1. Spirit Fanfics >
  2. 124 edição dos jogos vorazes >
  3. Notas dos tributos

História 124 edição dos jogos vorazes - Notas dos tributos


Escrita por: Peterruan

Notas do Autor


Italo, Laura e maty irão conta esta parte também, MDS os jogos estão para começar.

Capítulo 21 - Notas dos tributos


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Notas dos tributos

LAURA-DISTRITO 8

UFA ainda bem q os treinamentos acabou, bom pelo menos eu aprendi a usar uma arma. Eu aprendi a usar lanças e Ítalo a luta com espadas.

Eu e ítalo estamos sentados no sofá do nosso andar, logo a TV ligar e Maty o apresentado dos jogos aparece.

-como vcs saber os tributos receber nota de 1 a 12,pela avaliação dos treinamentos e ect. Bom vamos começa, sempre começamos pelo distrito 1. Do distrito 1 ,Max com uma nota 12.

Aparece a imagem de Max na tela e logo um 12,acho q todos já sabia q o Ruan iria tirar esta nota, alias ele derrubou 10 soldados bem treinador pela capital em poucos minutos.

Logo aparece a foto de Yasmin e um 10. Em seguida aparece Carlos do distrito 2 e um 10 ,Kaa do distrito 2 tirou 10.

-Estes carreiristas serão mortais

Ítalo fala enquanto a garota do distrito 3 aparece, ela tirou um 7 e seu companheiro 8.

Johann do distrito 4 tirou 9 e Mari    10.

Ede(Gabriela)  do distrito 5 tirou 10 ,Natasha 8.

"Oq este garoto fez para tirar uma nota tão alta?, sera que ele transou com os patrocinadores ou com os estrutores? "

Penso enquanto o garoto do 6 aparece, ele tirou 6 e Jessy um 7.

Victor do distrito 7 tirou 9 ,Isabela tirou 4.

Logo minha foto aparece e um 7 em minhas frente.

-Parabéns

Ítalo falar de um jeito fofo, logo a foto dele aparece e um 5 aparece.

Do distrito 9 o garoto tirou 9 e a garota 3.

Ficou de boca aberta quando vejo a nota do tributo masculino do distrito 10,Ryan tirou 11 e sua companheira de distrito tirou 10.

A garota do 11 tirou 2 e o garoto 8.

Belly do 12 tirou 9 e Arthur tirou 7.

Logo a TV se desligar e eu ficou olhado para Ítalo.

ÍTALO :

Notou que Laura esta me olhando, sorrio e abaixo a cabeça.

-acho q teremos  um baita trabalho nos jogos.

Falo e logo subo para meu quarto, chegou la e me deito enquanto vários pensamentos ser passa pela minha cabeça.


Notas Finais


Mal bateria acabando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...