1. Spirit Fanfics >
  2. 12 dias em um apocalipse zumbi >
  3. Prólogo

História 12 dias em um apocalipse zumbi - Prólogo


Escrita por: ItsmeAlih

Notas do Autor


Espero que gostem 💜

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction 12 dias em um apocalipse zumbi - Prólogo

Eu estava no meio da grande corrida feminina, era a etapa final.Eu estava tão nervosa que acabei esquecendo o cinto de segurança.Ouve um acidente grave,e fiquei em coma por 2 semanas.Só que quando acordei havia algo errado ,as pessoas corriam de um lado pra o outro com malas nas mãos.Os médicos nem me atenderam, então eu tirei aquelas coisas que ligavam em mim sozinha e sai dali.Estava com dificuldade de andar mais continuei.Antes de sair,escrevo na porta onde ficava meu quarto no hospital,com a esperança de minha irmã mais nova ler.

"Vá para um lugar seguro, estarei la também.

Sn."

Vou em direção a minha casa que não ficava longe dali .Pego uma roupa e coloco.As ruas já estávam vazias e vejo helicópteros passando.Eu sabia que não está tudo bem por aqui, então pego um canivete por precaução.Vou em direção a garagem mais meu carro não está mais lá.Entao sigo a rua a pé.


Notas Finais


Continua?
Séries inspiradas:
-The walking dead
-Black Summer
-Reality z(que é brasileiro)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...