1. Spirit Fanfics >
  2. 12 dias em um apocalipse zumbi >
  3. Day 4-Garoto delivery

História 12 dias em um apocalipse zumbi - Day 4-Garoto delivery


Escrita por: ItsmeAlih

Capítulo 5 - Day 4-Garoto delivery


Fanfic / Fanfiction 12 dias em um apocalipse zumbi - Day 4-Garoto delivery

Acordamos um pouco tarde,a dia passado foi cansativo...Ficamos na casa pela manhã.A tarde saímos da casa de carro e seguimos.Jin dirigia ,eu do seu lado e Namjoon e suga atrás.

Sn:onde vcs acham que é o lugar mais seguro?

Sg:ouvi falar que é no estádio.Passou na tv que estavam abrigando pessoas lá.Mais eu não pude entrar pq estava com febre...

Sn: qual é o problema de estar com febre?

Sg:se vc for mordido vc vai ficar com febre antes de virar.Eu não sabia naquele dia, então eu fiquei alterado e bati nos policiais que não me deixaram entrar.Eu queria ficar lá com o meu irmão... Dai eu fui parar na delegacia.

Sn:ah sinto muito.Eu também procuro minha irmã... Já pode largar a arma jin.-ele larga ainda olhando pra estrada.

Jin: saiba que não vou procurar seu irmão.

Sg: saiba que não pedi sua opinião.

Nj: vamos até lá então?

Jin:Sim,mais só pra buscar a irmã da Sn.Nao é seguro ficar em lugares cheio de pessoas.

Seguimos a viagem até encontrar uma van de viagem...

Sn:jin para aí.-desço do carro.-olha!-aponto

Ele assente com a cabeça indicando que estava pensando no mesmo que eu.

Nj:o que vão fazer?

Sn: vamos pegar essa van...e transferir gasolina do carro.Você e o suga vigiam.

Sn:vou naquele mercado ali.Eu tô com fome.

Jin:tome cuidado!e traga algo pra mim por favor?

Sn: tá bom!

Bato na porta pra ver se tem algum"zumbi". Não aparece nada então eu abro.Tranco a porta e saio procurando algo.Sinto alguém prender minha mão pra trás e rapidamente dou um soco no que seria a barriga fazendo o me soltar.Pego minha arma me viro e atiro num movimento rápido,o rapaz desvia da bala.Pera o rapaz desvia da bala?

??: desculpa! é forca do hábito.Eu me assustei não queria te machucar-ele levanta as mãos pra cima-pode me chamar de Hobi.

Continuo apontando a arma pra ele.Antes que eu pudesse falar algo jin abre a porta e corre até mim.Sem notar a presença do tal Hobi

Jin:pq atirou-diz ofegante-e que é ele-diz finalmente notando o rapaz que ainda está com as mãos pra cima-

Sn:ele prendeu meu braços pra trás por forca do hábito e eu atirei nele por força do hábito.Mais tá tudo bem, ninguém morreu.Ainda...-encaro o rapaz.

Jin:pq faria isso com uma dama indefesa?

Hobi:eu não diria indefesa...-Jin segura na gola da camisa dele-eu não quis fazer isso , só me assustei quando vi a arma dela 

Sn:todos deveriam ter armas no momento.E mais seguro.

Hobi: é mais os caras que encontrei não gostavam de mim e tinham armas ...mais eu consegui fugir.

Jin:pq não gostavam de vc?

Hobi:briguinha de irmão sabe!

Suga abre a porta com tudo

Sg:vcs estão bem?

Sn e jin:sim

Suga se aproxima.

Sg: Hoseok?Como achou a gente?

Hb: Guinho!!-diz com um sorriso no rosto saindo correndo pra abraça-lo

Sg:pensei que tinha morrido-se solta do hobi-Como me encontrou.

Hb:sai fora cara.Eu não te procurava eu tava fugindo das furada que tu me colocou e acabei aqui,daí seus amigos me acharam.Mais me diz quem são eles.

Eu e jin apenas olhava o reencontro "emocionante"

Sg:foi mal mano.Mais eles não são meus amigos,eu sou o prisioneiro.

Sn: então esse é o seu irmão?

Jin: ainda bem.Nao queria procurar esse infeliz.

Sg: não somos irmãos, só crescemos juntos

Sn:vc não disse que se chama Hobi?

Hb: não esse é o meu apelido.

Sg:vai vir comigo ou não?

Hb: claro né!vai me deixar morrer lá fora?

Jin:Sn! não podemos ficar aceitando pessoas todos os dias!

Sn:Ele parece uma pessoa boa!

Jin: não lembra de agora pouco?e se ele conhece aquele traficante ele não é uma pessoa boa!

Sn: é mais o traficante não tentou nada até agora.-ele bufa e sai-

Sg:6s tão ligado que a gente tá aqui ainda né?

Sn:o que vc era antes disso? desviou tão rápido do tiro...

Hb:eu era apenas um entregador de pizza.Ifood sabe?

Sg:no nosso bairro tem muito caso de bala perdida..-diz tranquilamente

Sn: tá então eu já vou indo.... peguem essas coisas e vamos.

Entramos na van e segui,desta vez Hobi dirigiu pra que Jin pudesse descansar.Namjoon está ao seu lado com um mapa mas mãos e suga dormindo.

Sn: durma um pouco também jin.

Jin: tá eu tô cansado mesmo.-eu sento no banco ao seu lado e ele deita no meu colo e fecha os olhos.Eu pego no sono também

Acordo com Suga Namjoon me balançando.

Nj:Sn!temos problemas!Um grupo pequeno de zumbis está vindo em nossa direção!

Me levanto rapidamente e olho pela janela.

Sn:mds!o que será isso.-vejo os zumbis ainda longe-

Nj: é um grupo pequeno mais pode causar problemas!.

Hb:o que a gente faz ?

Sn:para a van!

Sg:que?mais daí eles vão até nós.-hobi para -

Sn:fechem bem as portas e as janelas e se abaixem!

Eles fazem o que eu pedi.

Sg:vai dar merda!

Esperamos o grupinho passar e continuamos.

Suga olha pela janela e pula soltando um berro e acordando o Jin.

Sg:mais que cheiro delicioso é esse?-faz uma cara um tanto exagerada

Hb: talvez esteja vindo daquela loja de armas!-diz sorrindo olhando pra rua,e  no mesmo tom que suga o completando

Sn:eu ein ,que susto! parece até propaganda da Seara.

Jin:por falar nisso eu tô com fome!

Sg: primeiro vamos dar uma olhada naquela loja ali.

Suga , Hobi e Namjoon voltam com três bolsas de armas .

Sn:mds fizeram uma limpa.

Jin: tá agora vamos pra algum lugar descansar e comer.

Paramos em uma casa com 3 zumbis.Agora com suga e Hobi é mais fácil ,pois eles já sabem mecher com arma.Depois que mataram,jin namjom e eu levamos os mortos pra fora e limpamos.Tinha 3 quartos.Peguei umas roupas que serviam em mim e fui tomar banho a depois os outros foram também.

Depois de banho tomado fomos pra cozinha comer.

Sn: só tem 3 quartos!-todos se entreolham

Sg:eu dormo sozinho-levanta a mão e fala rapidamente

Hobi:ah achei que vc ia dormir comigo-diz triste

Sg:meu sono não pode ser atrapalhado !

Sn:pode dormir comigo se quiser-seguro no ombro dele,vejo Jin fechar a mão em cima da mesa.

Hb:ah obrigado!-abre um sorriso e coloca as mãos no rosto (capa)

Jin:boa noite pra vocês-diz de costas indo pro quarto.

Nj:o que deu nele?Me espera aí Jin-grita pro mesmo.

Fomos todos pros quartos.

Hb: então seu nome é Sn?-diz se deitando ao meu lado.

Sn:sim-digo simplista

Hb:nome bonito!-passa a mão entre os fios da meu cabelo e sorri fofo.

Sn: obrigada!-sorrio sem geito

Hb:boa noite!-ele sorri e da um beijo na minha testa logo se virando de costa pra mim.

Sn:boa noite Hobi!

Continua?



Notas Finais


💜~알린~💜
∆★→SPOLIER←★∆










Se você não gosta não leia



....Todo dia um dos meninos vai aparecer... adivinhem quem é o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...