1. Spirit Fanfics >
  2. 13 reasons why - O outro lado da fita >
  3. Fita 4, Lado A

História 13 reasons why - O outro lado da fita - Fita 4, Lado A


Escrita por: euesqueciasenh444

Notas do Autor


OBRIGADO PELAS 20 FAVORITOS AA AMO VOCÊS SEUS KAWAII DESU
ta kskdjdjr
Boa leitura :3 sz

Capítulo 7 - Fita 4, Lado A


Fanfic / Fanfiction 13 reasons why - O outro lado da fita - Fita 4, Lado A

Depois tudo que Marcus me fez, você tentou me animar, tentou.

Eu devia ter te dado uma chance, devia ter prestado mais atenção, pensei que tinha jogado fora aquela carta.

Mas não, você à guardou, talvez você seja uma pessoa boa Zach, não é como os outros.

Você possui algo que eles não possuem, não, não é beleza, é algo mais importante, empatia.

Se colocar no lugar do outro, e tentar resolver o problema é coisa mais linda que alguém pode fazer, seja por um amigo, familiar e até desconhecido.

Empatia, é um sentimento que poucos tem, e quando se tem, pode ser a pessoa mais perfeita pra você.

Sinto muito por não ter percebido isso em você, eu estava cega, e quando se está magoado, nada parece te alcançar, você apenas quer sumir e esquecer tudo isso, e só voltar quando as coisas estiverem bem de novo, a depressão faz isso com as pessoas.

Você é solitário Zach, mesmo rodeado de pessoas, você é solitário, apesar da sua reputação ótima, você é solitário, e não pode esconder.

É uma máscara que eu consegui quebrar, e vi, eu vi você Zach.

Vi uma pessoa boa, vi uma pessoa que posso chamar de maravilhosa.

Senti a dor que você talvez sinta.

E percebi como até você sente essas dores.

E eu sei que dói.

Dói, ser alguém que finge você ser.

Dói, mentir pra si mesmo.

Dói, criar uma vida que você não vive.

Dói, perceber que pessoas vêem você assim, e as mesmas não fazem nada.

Dói muito, e eu sei disso.

Estamos no mesmo barco Zach, e se não fizermos alguma coisa, esse barco irá à naufrágio.

Sei que pode parece difícil, mas tente nos levar para águas calma.

Mesmo que as águas estejam turbulentas, e a tempestade forte, vá em frente, assuma o leme e nos leve para onde a tempestade já pode ter passado, seja norte, seja sul ou seja leste, seja oeste, em algum lugar a tempestade já passou, e para lá temos que ir, antes que naufrague.

Você não machuca as garotas emocionalmente, por que sabe que um dia vai acontecer com a sua irmã, você cuida dela, quando isso acontecer, sua atenção será totalmente focada nela, estou certa?

Você é um ótimo irmão Zach, e não deixe ninguém fazer você pensar o contrário.

Obrigado, por tentar me fazer feliz, mas essa não é a sua função na minha vida.

Essa é a função de outra pessoa...



Notas Finais


Desculpa se tô fazendo capítulos muito curto
Continua lendo e não desiste de mim ;^;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...