1. Spirit Fanfics >
  2. 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) >
  3. E lá vamos nós.

História 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) - E lá vamos nós.


Escrita por: jaehells e joohoneycuteaf

Notas do Autor


AEEEE CARAI. TAMO DE VOLTA, MAIS TARDE DO QUE EU IMAGINEI MAS DE VOLTA.

BOA LEITURA.

Capítulo 22 - E lá vamos nós.


Fanfic / Fanfiction 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) - E lá vamos nós.

Depois de algum tempo naquela manhã, Baekhyun já estava menos chapado. E enquanto Chanyeol esperava sua mãe terminar o almoço, escutava o amigo reclamar do acontecido.

-Te juro Chan, ele olhou pra minha cara bem sério e disse "machista", eu não sabia o que fazer então fiquei quieto no meu canto encolhido.

Dizia Baekhyun terminando de contar a sua discussão com Sehun que aconteceu algumas horas atrás.

-Ele não devia ter te chamando de machista, mas quem mandou falar da irmã dele!

-Eu só falei a verdade ué! - disse gesticulando fortemente.

-Você falou pra menina que os peitos dela eram caídos e que ela devia se maquiar melhor. - falou Park tentando botar senso naquela cabecinha oca.

-Mas é  verdade ué, af.

-Só não entendi porque você foi pra casa do Yixing.

-Ah eu tava com vontade de provar uns negócios diferentes... Mas Chan me ajuda aí vai, te ajudei tanto.

-Você só devia pedir desculpas pra ela e pra ele, e parar de andar com o Lay.

-Tudo bem eu vou fazer isso. - disse por fim, e viu o sorriso satisfeito no rosto do amigo. -Mesmo que eu esteja certo. - resmungou, e revirou os olhos quando viu Chanyeol bufar.

Saturday 26 of February

03:43PM.

Seul - Park's Home.

Depois de ter almoçado com os pais e o amigo amigo folgado, foi tomar  um banho e se preparar para seu *finalmente* encontro com Kyungsoo.

Depois de ficar performando o quase todo o álbum novo da Yoonmirae, quase porque seu pai bateu na porta perguntando se ele tinha morrido debaixo do chuveiro, então teve que desligar e ir se trocar... Mais de três peças trocadas e nada, checou o horário 04:20PM precisava se apressar pois precisava ir buscar Kyungsoo em casa ainda.

Vestiu uma calça jeans preta que ficava apertada nele por incrível que pareça, uma blusa preta com o famoso logo de Filip Pagowski¹ bem pequeno do lado direito do peito, vestiu um casaco (também preto e não choca ninguém uau), calçou seus tenis pretos de sempre e nossa. Ao se olhar no espelho concretou que estava a cara da gotiquesa e que estava tão dark que até ganhava de Changbin.

Despediu-se dos pais, com direito a um beijo na testa da mãe, e foi buscar o Do.

De moto... Sim Chanyeol tinha uma moto... Qualé estava no último ano da escola ele podia né.

Ao chegar na casa de seu futuro pai de seus capirotinhos, viu que o consagrado já estava lá fora o esperando, e Park só faltou berrar que estavam vestido de couple. Kyungsoo vestia calças pretas e ao contrário de Chan, não ficava com as pernas parecendo dois cambitos, alí tinha carne, e de qualidade...

Ah, vestia uma blusa preta pois conseguia ver a gola da blusa, e por cima um moletom de adivinha quem? isso mesmo amigos Filip Pagowski, mas ao contrário da blusa de Chanyeol aquela logo estava ocupando a frente do moletom inteiro.

Voltando.

Depois de vestir o capacete e subir na moto, Kyung estranhou pois o outro não falou nada, nenhuma gracinha.  Chanyeol estava muito nervoso que não sabia nem o que falar, só faltou berrar na hora que Kyung colocou os braços em volta de sua cintura, porem se conteve fina rica e gótica. Ligou a moto novamente e acelerou para o shopping.

Ao chegarem no grande... grande monumento?... Grande monumento burguês? Grande monumento burguês e capitalista?.... Enfim...

Ao chegarem no shopping, foram andando estranhamente calmos lado a lado até o terceiro andar onde ficava o cinema, e o mais estranho ainda e que estranhamente eles conseguiram conversar sem respostas grossas e monossílabicas ou gracinhas por parte de Chanyeol.

Depois de terem comprado o ingresso e a comida, já estavam sentados cada em em sua poltrona vendo os comerciais passando, resolveram por assistir a Freira por escolha de Kyungsoo. E quem era Chanyeol pra negar alguma coisa.

Já estava na metade filme, Chanyeol mal olhava para a tela com medo de ver algo e se assustar, não queria que o Do ficasse o zoando depois, já o dito cujo ou Kyung, estava em  um tédio mortal, aquele filme tinha tudo para ser bom mas para um expert em filme de terror, aquilo lá não era tão bom assim. Já estava cansando de tentar fingit prestar atenção no filme, olhou para o lado e viu Chanyeol olhando para baixo, horas para o lado, ficou observando o menino por uns segundos quando sua mente deu um solavanco...

Décimo terceiro passo: Se já chegou até aqui, e você e o senpai já forem íntimos, vão para os beijos.

Por que Kyungsoo estava achando Chanyeol mais interessante que o filme?

Por que estava achando Chanyeol atraente?

Por que Chanyeol estava olhando tanto para ele?

Por que o Park estava tão próximo e Kyungsoo não estava com vontade de socar sua cara?

Os pensamentos do Do foram cortados assim que sentiu os lábios macios do Park nos seus em um selar receoso, Chanyeol esperava tudo menos que Kyungsoo correspondesse seu beijo e ainda por cima aprofundasse o contato. Park suspirou quando sentiu a língua de Kyungsoo adentrar sua boca e deslisar a sua semelhante, as língua se chocavam querendo uma estar no controle da outra, com mordidas nos lábios inferior o beijo se findou e ainda próximo Chan acariciou o rosto de Kyung deu um selo rápido, e se virou olhando para a tela onde ainda passava o final do filme com um grande sorriso no rosto.

Enquanto isso, Kyungsoo olhava para o outro com seus lábios vermelhos e o rosto corado pensando que não fora um beijo tão ruim quanto pensava. Por fim sorriu e voltou a atenção ao filme, com uma idéia em processo na sua mente.

É o que a tia Grace sempre fala crianças:

 Se eu for eu vou é isto.


Notas Finais


então amifos vamos lá o item marcado com um ¹. É mencionado uma marca que eu adoro, mas muita gente já deve ter visto porém não sabe o nome Filip Pagowski e aquela marca do coração psicopata. Sim aquele coração vermelho com os olhos arregalados que parece que uma criança desenhou.

Gente essa parte do Baek que eu coloquei xingando a irmã do Sehun foi um fato que aconteceu na vida real com meu amigo, ele falou isso pra uma menina da escola e eles foram parar na direção.lkkkk

Provavelmente vocês já devem ter visto roupas com esse desenho, ou até mesmo artistas como o Niall Horan. Bem é isto bjoos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...