1. Spirit Fanfics >
  2. 15 Provas de Amor >
  3. Capítulo 15 - Décima prova de amor

História 15 Provas de Amor - Capítulo 15 - Décima prova de amor


Escrita por: Akihiko-chan

Notas do Autor


Oi!

Gente, infelizmente eu não tô bem esses dias, então nem estou tendo vontade de postar. Assim que eu melhorar vou voltar a deixar tudo postado na data. Por favor, tenham paciência comigo.

Boa leitura!

Capítulo 15 - Capítulo 15 - Décima prova de amor


Hinata Shouyou

- Estou surpreso com os seus resultados, Hinata. - O médico diz. Penso em corrigi-lo sobre meu nome, já que agora eu sou Kageyama por ter me casado. - Você teve uma boa reação ao tratamento, sem contar que está bem feliz.

- Ele está se esforçando muito para ficar melhor. - fala Yachi. - Agora que grande parte disso nós devemos ao Kageyama-kun. - aponta para o Tobio, que está de pé atrás da minha cadeira. - Se não fosse ele dando vontade de viver ao Hinata, não sei o que seria dele.

- Isso é muito bom. Seu tempo de vida vai ser estendido desse tempo. É uma boa notícia, certo?

- Sim.

- Ele vai conseguir se curar? - pergunta Kageyama, deixando todos em silêncio. Tobio ainda não superou a ideia de que eu vou morrer de qualquer jeito.

- Eu vou ser sincero, Kageyama-kun. - suspira. - Shouyou irá morrer daqui três meses e não há como evitar. Já foi um milagre conseguirmos reverter os três meses que ele iria perder.

- Mas…

- Obrigado por cuidar de mim, doutor. - me levanto. - Vou estar esperando em casa para receber a quimioterapia.

- Ok. Passar bem. - saímos da sala do médico. Meu marido está quieto, parece triste. Eu queria poder anima-lo, mas não sei como.

- Kageyama-kun, eu entendo o que você está sentindo. - começa Yachi. - Só que há coisas que não podem ser evitadas. Eu aceitei isso há pouco tempo. - mentira. Ela não aceitou coisa nenhuma.

- É difícil pra mim, Yachi. - abaixa a cabeça.

- Ei, por que não nos divertimos um pouco? - interrompo a conversa dos dois.

- O que quer fazer? - pergunta Tobio.

- Não sei. O que vocês quiserem.

- Conheço um karaokê ótimo! - comenta Yachi. - Por que não passamos por lá, comemos alguma coisa e cantamos?

- Gostei. - digo mostrando uma falsa animação. Não quero me expor, mas é o único jeito de deixar o Tobio um pouco mais feliz.

- Vamos, então. - concorda Tobio.

Quando chegamos no karaokê, vejo um grupo de adolescentes conversando. Assim que eles me veem, param de conversar e ficam me encarando. Estou tão desconfortável.

Pegamos uma mesa no fundo, onde eu posso me esconder um pouco. Pedimos uma porção de batatas fritas e suco.

- Quem vai cantar primeiro? - pergunto.

- Eu não sei cantar. - diz Yachi. Lhe olho com raiva.

- Por que nos trouxe aqui se não irá cantar?

- Porque você sabe cantar super bem, Hinata. Não adianta negar, já te peguei cantando muitas vezes.

- Eu concordo com a Yachi. Quando éramos adolescentes você cantava para mim e era lindo.

- Eu tenho vergonha de cantar perto de muitas pessoas.

- Então eu canto primeiro, mesmo que isso seja estranho. - fico surpreso com a declaração de Tobio. - Vou lá.

Ele se levanta e vai até o palco. Escolhe uma música e começa a cantar ela. Sua voz é grossa e rouca, o que deixa ainda mais incrível de escutar. É a mesma música da primeira prova de amor que recebi. E ele sabe como isso mexe comigo de uma maneira boba.

Quando termina de cantar, todos aplaudem, principalmente umas garotas que faltam saltar nele.

- Essa foi para o meu amor. - fico vermelho quando ele fala isso no palco. - Te amo, Shouyou.

Como eu vou aguentar tanta fofura?!

Volta para a mesa e me beija na frente de todos. Estou constrangido, mas essa prova de amor mexe comigo.

- É sua vez. - anuncia depois de terminarmos o beijo.

- Eu não sei se consigo.

- Consegue sim. Vai lá, vai te fazer bem. - toca minha mão. - Se sentir vergonha, é só olhar para mim. - dou um suspiro apaixonado.

Resolvo ir de uma vez. Em cima do palco, escuto algumas risadas do grupo de adolescentes, o que me deixa nervoso. Começo a cantar, mas as pessoas não param de rir.

- Canta mais alto, carequinha! - alguém grita e isso é como se fosse uma faca atingida no meu coração. - Perdeu a voz junto do cabelo por acaso?

E a décima prova de amor foi um fracasso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...