1. Spirit Fanfics >
  2. (180)Days of Sakura. >
  3. Sasuke, obrigada.

História (180)Days of Sakura. - Sasuke, obrigada.


Escrita por: YasqUchiUzumi7

Capítulo 9 - Sasuke, obrigada.


Fanfic / Fanfiction (180)Days of Sakura. - Sasuke, obrigada.

Ele revirava-se na cama,mergulhado em seus pensamentos.Estava tão perdido neles que mal incomodava-se com a insônia que eles causavam como mero efeito colateral.

A imagem de Sakura o apertando em misto de desespero e alívio,como se nunca tivesse chorado tudo aquilo que precisara,e tivesse prendido até ali,estava presente em sua mente desde horas atrás,no ocorrido.Agora mais do que antes ele podia entender perfeitamente.

Até aprendermos a lidar com nossas decepções,elas nos machucam de uma maneira sem igual.Não que elas não machuquem mais,apenas aprendemos a conviver,e a seguir em frente.Ele sabia porque Sakura era tão perdida em si mesma,e nas suas ações.A ferida demorou a cicatrizar,e ainda não estava cicatrizada.Não ter o seu pai,e lembrar dele todos os dias com a genética da música que ela carregava doía,mas ter a sua mãe,viva,que não a procurava,que a rejeitava pela maior preciosidade que ela poderia ter,e a abandonara obviamente doía muito mais.Quando você espera mais das pessoas,e elas nos apresentam não ser nada daquilo,é a pior das decepções.

Sasuke não tinha mais Mikoto.Sua perda doía profundamente até hoje,mas enquanto ela ainda estava viva,foi a melhor mãe que poderia ter sido.Seu jeito terno,seu carinho,e amor maternal aqueciam aquela casa,e todos os Uchihas.Mãe,é a figura de amor maior em nossas vidas,e ter uma mãe que não liga pra você,no mínimo,é insuportável.Nada poderia substituir a falta de uma mãe.

Tinha certeza como nunca do quanto Sakura era forte.Nunca tentou se fazer de coitadinha por isso.Nunca quis,na verdade.Sempre tentou camuflar tudo que sentia,e guardar para si.Suportou por todo esse tempo,mesmo tornando-se desesperador acumular tudo de ruim por tanto tempo.Poderia imaginar,mesmo que não tivesse visto,seus olhos  estavam encantados e repletos de admiração.

Sasuke suspirou,e esticou os braços para ver a hora na tela de bloqueio do celular.Cinco da manhã.Resolveu levantar logo de uma vez,e se arrumar para a aula.Fez sua higiene matinal,tomou um banho quente para relaxar a tensão dos músculos,e olhou-se no espelho,as olheiras estavam profundas,e escuras,mas não se importava.Apenas bagunçou seu cabelo molhado,e vestiu-se.Saiu do quarto,e pegou sua mochila,mesmo que não estivesse na hora,ele sairia.Não estava com fome,e o vazio apertou seu peito assim que passou os olhos pela casa silenciosa e sem ninguém.Esses seriam os momentos em que Mikoto estaria na cozinha insistindo para que ele não saísse sem comer,Fugaku estaria sentado a mesa com sua habitual cara fechada,de mal humor,mas sempre correspondendo aos agrados da esposa,e certamente,elogiando Itachi.Aquilo o irritava,e agora,fazia falta.

Balançou a cabeça,não pensaria naquilo agora.Abriu a porta de uma vez,fechando-a.Respirou fundo,será que ela iria? Torcia que sim,de alguma maneira,ele queria vê-la.

Sakura ergueu o corpo,sentindo a tontura e a forte dor de cabeça presente.Resmungou,e lembrou-se da noite passada.Deveria estar assim por ter chorado tanto,e pelo pouco tempo que dormiu,havia dormido apenas duas horas,ou também poderia ser pelo...Que se dane! Ligou o celular,olhando a hora,havia várias mensagens de Ino,Deidara,e o resto dos seus amigos.Revirou os olhos,desde que se aproximou de Sasuke,sentia tudo mais superficial ainda,e apenas fez o que fez na noite anterior,por puro desespero.Cuidou para apenas responder Ino,a amizade entre as duas era a única verdadeira e real,mas apenas disse que estava bem,e que havia ido embora ontem cedo porque já estava chapada demais.Não queria dar explicações,não agora.

Foi até sua maleta de remédios,e tomou logo dois analgésicos para dor.Ela sabia claramente que o motivo não era só a insônia,e a choradeira.Tinha acabado de passar por uma quimioterapia,misturou bebidas,e drogas.Não era diferente das outras vezes,ela passaria mal,mas tentaria se segurar ao menos enquanto estivesse fora de casa.

Arrumou-se,e sentia tanta dor de cabeça que nem conseguiu ao menos pentear os cabelos róseos.O prendeu em um coque desajeitado com seu uniforme,e saiu,caminhando pela rua como se não estivesse naquele mundo,totalmente alheia.Assim que entrou na sala,seus olhos encontraram-se de imediato com os ônix.Não disse nada,nem mesmo olhou para os seus amigos,apenas sentou na cadeira ao canto,em um defesa considerável,entregue aos seus pensamentos.Sentiu o cheiro do perfume dele que ela estranhamente havia gravado.Do corpo do mesmo a apertando contra si,transmitindo calor,e proteção.Ninguém nunca havia se aproximado dela daquela maneira,as pessoas estavam sempre desistindo dela.Mas ele parecia enxerga-la além de todas as suas armaduras fingindo ser quem não é.Parecia que ele poderia traduzir o que ela sentia,e nunca se esqueceria do beijo.Nunca estevesse tão entregue.Sempre se lembraria do desespero que sentiu ao vê-lo se afastar,e do quanto enfrentou seu medo,cantando.Que porra estava acontecendo,afinal?

Dormiu até a hora do intervalo,e levantou-se,saindo rapidamente.Estava receosa,mas foda-se.Sentou-se novamente de frente pra Sasuke que já a observava desde que ela estava se aproximando.

-Eu..._Os dois disseram juntos,e Sakura desviou o olhar,coçando a nuca.

-Diz primeiro.._Sasuke não queria cortar o assunto,queria saber sobre o que ela queria falar,e não queria dizer primeiro correndo o risco que ela desistisse.

-Obrigada...Por ontem._Soltou um longo suspiro.Sasuke lembrou da Haruno há dias atrás,e em tão pouco tempo o quanto as coisas haviam mudado.Tudo aquilo porque havia entrado em uma escola que não tinha um pingo de interesse,e escutado acidentalmente uma menina cantar na sala de produtos de limpeza,enquanto passava por ali.Desde aquele dia,tudo acontecera.Eu estaria maluco se chamasse de acaso.

-Não me agradeça,eu não fiz nada.Me encontre depois da aula._Respondeu,levantando-se.Havia mais coisas que queria dizer,mas sentia que aquela não era a hora.Sakura falaria mais sobre o assunto,quando ela quisesse.Deveria a deixar á vontade,e não queria tornar a situação desconfortável.

(...)

Entraram,e ele acendeu a luz.Sakura caminhou até os discos,vendo os nomes,e acidentalmente falando sobre eles.Passou a mão pelos instrumentos,e sentou-se de frente ao piano.Seu coração palpitava,suas mãos estavam trêmulas.Ela estava nervosa,mas fechou os olhos em êxtase.Queria fazer aquilo desde que fora lá pela primeira vez.Começou a tocar devagar as teclas do piano antigo,e sua voz saiu,como se ela e os instrumentos fossem um só.Ao menos ali,ela podia sentir-se livre.

 

Foi uma febre o tempo todo

Uma pessoa crédula,medrosa e impulsiva

Joguei minhas mãos para o alto,eu disse "mostre-me algo"

Ele disse,"se você se atreve,chegue mais perto"

 

Por aí,por aí,por aí nós vamos

Oh diga-me agora,diga-me agora,diga-me agora

você sabe

 

Não tenho muito certeza de como me sentir quanto a isso

Algo no seu jeito de se mexer

Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você

Isso me leva do começo ao fim

Quero que você fique

 

Não é uma vida e tanto a que você está vivendo

Não é apenas algo que você toma,é algo dado

Oh,diga-me agora,diga-me agora,diga-me agora

você sabe

 

Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso

Algo no seu jeito de se mexer

Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você

Isso me leva do começo ao fim

Quero que você fique

 

Oh,o motivo pelo qual me mantenho firme

Oh,porque preciso fazer este buraco desaparecer 

É engraçado,você que está em ruínas mas eu era

a única que precisava ser salva 

Porque quando você nunca vê as luzes é difícil saber

quem de nós está desabando 

 

Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso

Algo no seu jeito de se mexer

Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você

Isso me leva do começo ao fim

Quero que você fique 

Quero que você fique,ohhh.

 

-Eu escrevi essa música noite passada,de madrugada._Disse ainda encarando as teclas brancas e pretas.Sasuke caminhou até ela,sentando-se no banco ao lado dela.Tocou o rosto fino com as mãos,e o ergueu,vendo os olhos verdes,aqueles olhos verdes.Não tinha palavras mais uma vez sobre a música,a voz,e tudo que Sakura tem sido.Deslizou seus dedos ásperos pelas bochechas macias,e tocou os lábios.Inclinou a cabeça,beijando-a.Não era como um beijo de ânsia,como o primeiro,como se houvesse necessidade.O beijo tinha desejo,mas era suave.Ele sentiu o toque dos lábios um no outro lentamente.Agora você não está mais sozinha,Sakura.A Haruno podia sentir a leveza invadindo-a,e sentia também,sentimentos escondidos de ambos,mas que não foram evitados de serem sentidos ali.

O moreno viu-a levantar,dizendo precisar ir ao banheiro.Entrou rapidamente,e olhou-se.Estava suando,a tontura lhe invadia,e a vontade de vomitar também.Não podia passar mal,não agora.Lavou o rosto diversas vezes com água gelada,e tomou alguns comprimidos que havia levado no bolso da saia caso aquilo acontecesse.Respirava fundo,para tentar fazer a tontura passar.

Voltou,e nem deu a oportunidade que Sasuke falasse algo,apenas sorriu,como se tudo estivesse bem.

-Itachi?_Disse apontando para os DVD's.Sasuke sorriu de volta,e eles prepararam-se para assisti-los.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


EEI MORES DA MINHA VIDA.
Essa música é da Rihanna-Stay.É simplesmente linda,sou apaixonada,e teve um encaixe perfeito quanto ao capítulo.
Link:https://youtu.be/JF8BRvqGCNs?list=RDQMcdhwH69Icps
O que acharam do capítulo?
Espero do fundo do meu coração que tenham gostado.Tentei ao máximo,passar as emoções dos dois.
Beijos de chocolate,eu amo vocês!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...