1. Spirit Fanfics >
  2. 199 dias com você >
  3. Emma Desastrada em ação

História 199 dias com você - Emma Desastrada em ação


Escrita por: ollgddlwmyb e maliktwerks

Notas do Autor


Heyy!
Mais um capítulo!
Sim, ainda estamos vivas, e chateadas.
Pelo visto demoramos demais pra postar, né? Pois tiveram pessoas que até tiraram dos favoritos a fic...
Mas enfim, pra você que tem um bom coração e vai ler mais um capítulo,
esperamos que gostem.
Juuh, Ary e Duds

P.S.: Essa semana não vamos postar, pois estamos em semana de provas. Então, paciência e até semana que vem.
P.S.2: A garota da foto é a Emma! (Ashley diva Benson)

Capítulo 7 - Emma Desastrada em ação


Fanfic / Fanfiction 199 dias com você - Emma Desastrada em ação

Remember only god can judge us
Forget the haters cause somebody loves ya
And everyone in line in the bathroom
Trying to get a line in the bedroom
We all so turned up here
Getting turned up yea yea

 

We Can't Stop tocava na rádio do carro e eu cantava sem parar pensando naqueles versos. Quando chegou no refrão, Ryam também cantou, e continuou acompanhando até o final.

- Ryam, - chamei-o quando a música terminou – o que vamos comprar?

- Na verdade eu não sei, - ele respondeu sem tirar os olhos da estrada - só queria te tirar de casa para se distrair um pouco. - sorri em agradecimento.

Depois de nos arrumarmos, nós fomos para o shopping de carro. Ele era diferente do da minha antiga cidade, era mais bonito. Caminhamos por em silêncio, até que Ryam resolveu quebrá-lo.

- Vamos ao cinema? Ta passando um filme legal, acho que é “Letra e Música”, é comédia
romântica. - apenas concordei com a cabeça. Subimos umas 2 escadas rolantes e chegamos no penúltimo andar, onde ficavam as salas de cinema. Fomos comprar os ingressos e pegamos uma poltrona para casal.

- Fica na fila pra entrar na sala que eu vou comprar pipoca. - ele disse apontando pra porta da sala. Quando só faltava uma pessoa na minha frente, Ryam chegou.

- Por que demorou? - perguntei.
- É que a fila da pipoca tava grande. Anda, já chegou nossa vez. - entramos e vimos o
filme. Era bem legal. Quando terminou já era tarde, então resolvemos voltar pra casa.

Já cheguei cansada, só tomei um banho rápido e fui dormir, pois amanhã era, praticamente, meu primeiro dia de aula e eu precisaria acordar cedo.

 

(...)

 

~ Ryam ~

Acordei com um barulho horrível e alto. Era meu despertador. Assim que consegui desligá-lo, percebi que a casa ainda estava em silêncio e raciocinei que Emma não tinha se levantado. Cheguei no quarto dela e a mesma estava dormindo (como eu imaginava). Ela era tão linda dormindo...

Calma, o que eu acabei de pensar?!

Deixei meus pensamentos de lado e me aproximei devagar da cama de Emma e tentei acordá-la.

- Emma, acorda você tem que se arrumar! - disse isso várias vezes, mas como ela tinha sono pesado não acordou. Vou ter que acordá-la da pior
maneira...

~ Emma ~

Estava dormindo num sono tão bom e de repente escuto um barulho horrível e alto, acordei assustada e dei um pulo da cama, ainda sonolenta, tentando ver o que estava acontecendo, meu coração estava disparado com o susto. Consegui abrir os olhos direito e vi Ryam com o despertador na mão gargalhando.

- RYAM! NÃO TEVE GRAÇA, VOCÊ QUASE ME MATOU DE SUSTO! -falei irritada.

- Você não queria acordar de jeito nenhum, e não ia querer perder aula de novo, né?! - ele falou como se tivesse certeza de que estava certo. E ele estava!

- Ta bom, ta bom, mas não faz mais isso, NUNCA MAIS! 

- Okay, você tinha que ver a sua cara assustada. Por que eu não filmei isso? Eu poderia ter colocado na internet! - ele falou mais para ele do que para mim e eu o olhei brava. - Ta bom, parei - ele falou se rendendo. Quando olhei pro relógio já eram 7:20. Estávamos atrasados. Falei pro Ryam ir se arrumar rápido que eu também iria.Tomei um banho e me arrumei o mais rápido possível. Fomos para a escola, que  não era muito longe, à pé e chegando lá, já me impressionei com o tamanho. Já não tinha mais ninguém no corredor e todas as salas estavam fechadas.

- Posso dar uma volta na escola? - perguntei querendo conhecer aquele enorme lugar.

- Não dá tempo, amanhã eu te mostro um pouco, prometo! Agora vamos pra aula que já estamos atrasados. - ele disse me puxando. Chegamos em frente à sala 124 e Ryam bateu na mesma e depois abriu.

- Licença, professor, desculpe a demora, terminei perdendo a hora e...

- Sem conversa, Curley, apenas entre e procure um lugar para sentar. - ele falou apenas com Ryam, já que ainda não tinha me visto. Ryam sentou-se numa cadeira no fundo e eu fui falar com o professor, mas ele conseguiu me ultrapassar.

- E a senhorita, quem é?

- Err, Emma... Emma Curley, sou prima do Ryam, hoje é meu primeiro dia de aula.

- Certo, Emma. Pode sentar-se onde quiser. Sou professor de biologia, Sr. Marshall.

Sentei-me ao lado de Ryam e peguei meu livro de biologia, abrindo na página que o professor pedira.

A aula passou rápido. Ryam ficou me falando como funcionavam as coisas por ali e eu apenas me preocupei em entender tudo. Depois da aula de biologia teve história e geografia. Nas duas, Ryam não era da minha sala, mas em compensação, na aula de história Louis estava nela e na de geografia, Niall. Fiquei feliz em saber que eles estudavam ali. Hoje iríamos sair mais cedo por conta de uma reunião e de uma reforma que fariam em algumas salas, sendo assim, não teve intervalo. Também não tive tempo de conhecer gente nova e nem 
tempo de conhecer o colégio. Mas ainda queria fazer as perguntas que ficaram na minha cabeça para Harry. Pensando nisso, saí da sala com Ryam e perguntei qual era a sala de Harry. Ele me informou e me guiou até metade do caminho.

- Eu vou estar lá na frente te esperando. Não demora, daqui a pouco o colégio vai fechar.

- Okay - me despedi de Ryam e corri procurando a sala 38. Mas no meio do caminho, Emma Desastrada entrou em ação e escorregou, caindo em cima de alguém. Harry.

Harry conseguiu me segurar a tempo que eu não caísse, mas com isso nossos rostos ficaram muito próximos. Fixei-me em seus olhos verdes por um minuto e reparei que os mesmos olhavam para minha boca, ele se aproximou um pouco mais e eu finalmente saí do transe. Me soltei e apenas saí correndo para seu lado oposto sem ao menos deixá-lo dizer algo.


 

 

 

 


Notas Finais


Próximo capítulo promete fortes emoções!
O que acharam? Comentem, e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...