1. Spirit Fanfics >
  2. 199 dias com você >
  3. Embarque

História 199 dias com você - Embarque


Escrita por: ollgddlwmyb e maliktwerks

Notas do Autor


Oi gente !
Bom, espero que gostem desse capitulo, por favor deixem comentários dizendo se querem ou nao que continue a fic, precisamos muito saber o que vcs vão achar, é muito importante para a nossa motivação!
Boa leitura,
Duds, Ary e Juuh xx

Capítulo 1 - Embarque


Fanfic / Fanfiction 199 dias com você - Embarque

 Perdi meu pai... E agora minha mãe também se foi, eu não sei como seguir a vida, só deixo que as pessoas mais próximas cuidem de mim, faz dois meses que minha mãe morreu, e hoje estou me mudando para a Irlanda onde ficarei o resto dos meus dias.

Embarquei sozinha para Irlanda, deixando para trás uma vida sofrida, eu realmente queria esquecer do meu passado e principalmente do assassinato da minha mãe. Sim, ela foi assassinada, levou dois tiros na cabeça, eu estava na hora que isso aconteceu, mas os bandidos não me viram, eu me sinto culpada, me sinto suja, sinto que eu ajudei no falecimento da minha mãe por não ter impedido. Mas foi o que ela pediu, para que me escondesse e me prometeu que ficaria tudo bem, foi a única promessa que ela não cumpriu. 
  

Eu me chamo Emma, órfã, como vocês já perceberam! Tenho 17 anos, saí do Canadá e agora vou morar com os meus tios na Irlanda. Minha vida é sofrida, mas minha alma é doce, sou uma menina cheia de sonhos que acredita que eles não vão se realizar. Não preciso explicar o porque, mas realmente acredito que nunca vou ter um amor verdadeiro, um sentimento tão profundo que ultrapasse a dor, que faça meu coração acelerar, mas não por medo e sim por paixão.

Entrei no avião, fiquei do lado de uma menina bem mais nova que eu, o que ela estaria fazendo ali sozinha? Resolvi deixar quieto e continuar pensando na vida... Não deixei muitos amigos no Canadá, apenas minha família que estava acompanhando minha dor desde o falecimento do meu pai quando tinha 15 anos, ele também foi assassinado, mas eu nao estava na hora. Doeu muito receber aquela noticia...

No mesmo dia eu tive um pesadelo, homens segurando machados, eu os olhei por um instante mais logo senti algo no meu colo, era os olhos de meu pai, e do outro lado eu vi esticado, cortado, morto. Quando acordei me aliviei por isso ser um pesadelo, mas na verdade já tinha sido tornado em realidade, meu pai tinha morrido e eu só lamentava por isso, e lamentar... Lamentar não adianta!

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que acharam?
Por favor deixem comentários!
Malikisses !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...