1. Spirit Fanfics >
  2. 2 0 0 0 v i d a s Klaus Mikaelson >
  3. Amara

História 2 0 0 0 v i d a s Klaus Mikaelson - Amara


Escrita por: lisayvx

Notas do Autor


Primeiro episódio gente, pega leve gente, tentei postar em outro site mas não deu então postei aqui mesmo ♥♥

Capítulo 1 - Amara


Fanfic / Fanfiction 2 0 0 0 v i d a s Klaus Mikaelson - Amara

( Algumas coisas que estão na história estão na série diário de um vampiro porém, algumas eu editei por mim mesma pra dar mais sentido a história. )

( Esse episódio é o primeiro por isso será curto. )

________________________________________________________

k l a u s ��

Mystic Falls, 9:00 AM

·  ·  ​✦  ·  ·  ·  ·  ·

- Hora de acordar bruxinha.

- Klaus? - A mesma se levanta com a tentativa de fugir, mas eu entrava rapidamente em sua frente.

- Calma, eu não vou te machucar se você me ajudar. Eu preciso muito da sua ajuda Bonnie.

- Problema é seu Klaus. Eu não posso te ajudar, e nem se pudesse ajudaria. - Ela revira os olhos.

- Eu apenas quero a pedra da lua e te deixo em paz nessa pequena cidade idiota.

- Não tão idiota quanto você.

- Ou a gente faz do jeito fácil ou difícil, você escolhe Bonnie. - Me aproximo mais estava a um segundo de a deixar com o pescoço quebrado.

- Espera! - Eu a solto. - Não está comigo, nunca esteve. A função das bruxas era manter o equilíbrio da natureza e desde então sabiam que a Pedra da lua causaria desiquilíbrio na natureza então deixaram com a primeira vampira mulher, Amara. Amara nasceu em algum tempo durante o Século 1 A.C, Mais de 2.000 anos atrás, foi a primeira Petrova. Minha vó contou a história dela pra mim. Amara se apaixonou profundamente por um jovem, talentoso e poderoso bruxo, Silas, que foi o primeiro homem do mundo a ser imortal, o mais antigo ancestral conhecido e parente da família Salvatore. Amara era a criada de Qetsiyah, também era uma poderosa bruxa por próprio direito. Apesar do grande e verdadeiro amor que Silas e Amara sentiam um pelo outro, era um amor proibido, porque Silas iria se casar com Qetsiyah, e Amara era só uma criada, e Silas, um nobre e rico bruxo, em relação à relação dos dois na classe social e normas sociais. Silas enganou sua noiva para viver eternamente com Amara, Qetsiyah descobriu e logo matou Amara com uma estaca de um carvalho da cidade grega de Deskati tem 1.300 anos e é a árvore da espécie mais antiga do continente europeu, ainda não sei o nome, hoje ela está num caixão qualquer com um feitiço que ninguém pode abrir se não a própria Qetsiyah ou uma bruxa que seja muito poderosa. 

- Uau que história comovente agora me diga onde está. - Digo não acreditando na história da morena.

- É sério Klaus. É uma história real, você acreditando ou não, não é o primeiro vampiro. Precisa aceitar isso Klaus.

- Isso não é possível, ONDE TÁ ESSA DROGA DE CAIXÃO?

- Eu já disse que não sei! Isso não é problema meu, me deixa sair. 

- Some. - Digo bastante irritado.

Logo depois vou andando pela rua sem rumo tentando entender toda essa história

" Não é possível que tenha outra além de mim. Aquela garota só poderia estar me dando uma desculpa pra fugir. Tenho certeza que isso é apenas uma lenda. "

E então acabo tropeçando em alguém.

- Desculpe.

Aquela voz me lembrava alguém, Tatia. A mesma passava por mim como se não me conhecesse mas eu a puxo pelo braço.

- Tatia.

- Eu não sou a Tatia. - Ela diz se soltando do meu braço e andando em frente.

 A única coisa que vinha na minha cabeça era a seguir. A mesma estava andando por um beco sem saída e é ai que eu percebo a grande merda que eu fiz seguindo ela.

- Olha aqui, para de me seguir seu desgraçado! - Ela me empurra pela parede segurando meu maxilar, depois de um tempo ela me solta e sai correndo na velocidade de um vampiro.

No momento começo a ligar pro Elijah pra ver se ele consegue saber oque está acontecendo.

________________________________________________________  

��

Elijah - Alô?

 Klaus - Olá irmãozinho.

Oque você quer Klaus?

Eu acho que acabei de ver a Tatia. 

Eu não tenho tempo pra ouvir você sobre suas alucinações com a Tatia, poderia ser a Elena.

Não era a Elena.

Como sabe?

Porque a Elena não é assim, e a Elena nunca iria ser mais forte que eu.

Me encontra no grill agora.

É você quem manda irmão.

Chamada encerrada ☎

________________________________________________________ 

 

 


Notas Finais


Aaaaa espero que tenham gostado ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...