1. Spirit Fanfics >
  2. 2 É BOM, 3 É DEMAIS >
  3. WTF (ultimo capítulo)

História 2 É BOM, 3 É DEMAIS - WTF (ultimo capítulo)


Escrita por: TroubleMoon

Capítulo 13 - WTF (ultimo capítulo)


Fanfic / Fanfiction 2 É BOM, 3 É DEMAIS - WTF (ultimo capítulo)

Depois da missão, senti que devia escrever um pouco. Aliás, MUITO. Aconteceu muita coisa.

Enquanto estávamos a festejar, o Justin foi muito querido, mas acho que lhe feri os sentimentos... 

O Justin estava a dar-me os parabéns pela primeira missão, e a elogiar a minha representação, e até se meteu comigo: «Eu não me importava nada de dar umas voltinhas no teu "popó" 😂. Ele e eu rimo-nos como porcos, a lembrarmo-nos da cara dos vendedores. Mas toda essa conversa levou para uma mais contrangedora...

<J> —Emma, eu queria dizer-te uma coisa... Desde que te vi, na escola... Eu não sei... Tinha centenas de pessoas á minha volta, e tu... De todas as pessoas que vi, que me pediram autógrafos e fotografias, tu foste a única que não pediu nada nem meteu conversa, e acho que isso despertou uma certa paixão por ti... Eu não tenho a certeza, é complicado de explicar, mas... Mas eu...

Aí, o Justin parou de falar e pôs a mão no meu pescoço puxando-o para a sua direção, dando-me um beijo forçado. Eu, depois de 2 segundos afastei-o de mim e só consegui dizer:

<E> —Justin... Isso foi tão querido da tua parte... Nem todos têm coragem de admitir, e isso significou muuuito para mim, mas eu por enquanto ainda não me sinto pronta pra relações. E acho que não sinto o mesmo por ti, desculpa... A culpa não é tua, podemos ser amigos... Melhores amigos, e parceiros de missão...

Saí a correr. Nunca mais falámos a partir daí.

Depois, no dia seguinte, na escola, o Charlie foi a correr ter comigo.

<C> —Hey Emma!

Assim que o vi, comecei a correr noutra direção. Mas ele foi mais rápido. E apanhou-me.

<C> —Emma espera, nós precisamos de falar.

<E> —Oh, a sério?? Há aqui muita gente, ainda vão dizer á Anita que estiveste comigo!! — disse com desprezo.

<C> —Emma... Isso tem explicação...

<E> —Ai... Que engraçado, descartas-me completamente e depois vens me dizer que há um motivo??

<C> —Emma! Eu fiz isso porque... Porque EU TE AMO OK?? Eu estava com ciúmes do Shawn por isso inventei que estava com a Anita... Desculpa... —escorreu-lhe uma lágrima pelo canto do olho.

Eu sou muito sensível, por isso também comecei a chorar... E abracei-o. 

Depois de um minuto assim, o Charlie afastou me, e fez tal e qual o Justin tinha feito. Mão no pescoço e beijo forçado. E eu afastei-o tal como fizera com o Justin.

<E> —Charlie... Não... Eu não posso ficar contigo... Eu não sinto isso... Desculpa...—Fugi a correr cheia de lágrimas no rosto, cada segundo que passava em que eu pensava nas 2 rejeições que eu fizera, era como 2 facas espetadas no peito. Uma do Justin e outra do Charlie.

Eu corri com lágrimas nos olhos e não conseguia ver nada, então choquei contra o Shawn. As lágrimas vieram mais intensamente depois de me lembrar da maneira estúpida como acabámos.

<S> —Emma! Estava a tua procura... Olha, eu queria pedir desculpa... És uma rapariga fantástica, 5 estrelas, não mereces a maneira de como te tratei... E eu não te mereço... Tu mereces melhor do que eu... Mas pra tudo o que precisares, fica a saber que eu te amo... E estarei sempre ao teu lado pro que der e vier...

<E> —V-vocês combinaram isto? Querem partir-me o coração? Agora que finalmente tinha seguido em frente, vocês fazem isto??

O Shawn limpou as minhas lágrimas com os polegares e aproveitando que as suas mãos estavam numa boa posição, puxou-me para ele e repetiu tudo. 

Afastei-o.

<E> —Shawn!!! Sabes? Devias ir ter uma conversa com o Charlie e com o Justin. Que o tema de conversa seja eu! E discutam entre vocês. Eu estou fora. Vocês são uns queridos, mas eu não aguento mais. Desculpem... Mas não sinto o mesmo por nenhum de vocês. Ainda sou nova. Ainda tenho tempo pra me apaixonar. Qual é a pressa? Vive a vida no presente. Se agora estás solteiro aproveita, porque quando namorares não vais poder olhar para o rabo das raparigas, a tua namorada não te vai deixar. Eu não te deixaria. Diz isto aos teus 2 amiguinhos. Fui.

E assim acabou a nossa conversa. E assim pretendo acabar este diário. Sem rapazes, sem paixões... Talvez, mas só talvez, venha um segundo diário...


Notas Finais


O segundo diário depende do feedback dos comentários!! Quem quiser a segunda temporada, comente #queromais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...