1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Garotas 1 Amor 💕 >
  3. Demorei mais cheguei

História 2 Garotas 1 Amor 💕 - Demorei mais cheguei


Escrita por: Pandas6 e Mands

Capítulo 3 - Demorei mais cheguei


Fanfic / Fanfiction 2 Garotas 1 Amor 💕 - Demorei mais cheguei

No dia Seguinte acordei Meio atrazada pro serviço, Me arrumei rapidinho mais antes de sair mandei mensagem pra Deb's
- Bom Dia Meu anjo, Estou indo trabalhar, Quando chegar te chamo aqui, Fica bem bjs,..
(Mal eu sabia que dali nunca mais iria conversar cm ela)  💔😔
Foi passando as horas e eu ja aguniada doida pra chegar em casa e mandar mensagem pra Deb's pra saber como foi seu dia,
Chegando  casa,  Vejo que ela vizualizou a mensagem mais não me respondeu,  Mais vi que ela estava online e  resolvi pergunta..
- O que aconteceu?  Não me. mandou mensagem o dia todo,  esta tudo bem?
- Precisamos da um ponto final aqui,  não podemos continuar com esse sentimento  isso e errado. ( Disse ela)
(Naquele momento senti que estava perdendo ela, fiquei sem chão, comecei a chorar)
- Han?  como assim?
- Melhor se afastar  de ti, não quero  isso para mim espero que me perdoe.
( Percebo que ela imediatamente me bloqueou no whatsapp e facebook, o que fazer agora?) 
Bateu um desespero, virei a madrugada chorando, Altas fitas na mente, trancada no quarto sozinha, ao meu lado vejo uma Gillete, Naquele momento de desespero vi que  a unica solução para o que estava sentindo  era fazer isso.
Eu me auto-Multilei, Sim isso mesmo eu me cortei por uma garota, 😔💔🔪 Chorei tanto que acabei dormindo ali mesmo no chão  do quarto,  No dia seguinte pela manhã acordo e vou direto  para o whatsapp,   torcendo pra aquilo tudo fosse apernas um sonho mais no foi um sonho foi realidade..
Dias,  Meses,  foram passando,  mais o que sentia pela deb's nao tinha acabado, ..
Em uma tarde ensolarado,  olhando meus contatos do Whatsapp ,percebo que  a Deb's Havia me desbloqueado,  mais Es a Questão?
Mandar ou não mandar Mensagem?
Correr atras ou deixar o orgulho falar mais alto?
Ah Cara Botei a cara pra bater,  Fui e mandei msg pra ela..
- Oi?
- Oi.....


Notas Finais


logo logo tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...