1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Geração 1 Temporada >
  3. De Volta A Hogwarts!

História 2 Geração 1 Temporada - De Volta A Hogwarts!


Escrita por: PotterGod

Notas do Autor


Aqui está outro capitulo! Obrigada a todos que estão favoritismo e comentando a fic, os romances vão aparecer no quinta aventura deles e os anteriores tipo segundo terceiro e quarto eles só iram sentir as emoções.

Capítulo 17 - De Volta A Hogwarts!


Já era 1º de Janeiro. Bom vamos dizer que os últimos cinco dias foram de guerra de marotice e idas a casa da árvore. Eles treinaram muito ficaram bons de mira no Arco e Flecha que Hugo e Lily ganharam do fundadores do sonho que só puderam pegar no dia seguinte do  Natal. Ficaram craques na espada, e nas facas? Ora quem entrasse no caminho daqueles jovens teria uma faca ou na cabeça ou no meio do peito. Eram 7:00 se levantaram e foram se arrumar. Alvo colocou uma camisa com um desenho branca e uma bermuda bege junto com sua mala de equipamentos.

Scorpius: http://1.bp.blogspot.com/-oCvcj-A_qj4/UPYYNvADyWI/AAAAAAAAAno/ppj1l3fAkc4/s400/bermuda-moda-e1348057080956.jpg

Alvo colocou uma calça azul jeans, uma camisa branca por baixo de um suéter cinza e uma mochila com suas coisas.

Alvo: http://1.bp.blogspot.com/-czbjdi9M6A0/UZI6q5zFGpI/AAAAAAAAFA4/5jZlMB_qB-o/s1600/sweater_calca_jeans.jpg

Hugo como não ia para Hogwarts colocou uma roupa simples: Calça jeans escura e uma camisa polo com listras azuis horizontais branca.

Hugo: http://3.bp.blogspot.com/_CNUrnsdgrrg/TM9nH_lCzdI/AAAAAAAABp4/Fty3gYn3GM0/s1600/calca-jeans-masculina-ellus.jpeg

Rose colocou uma calça jeans clara uma blusa regata com a bandeira dos USA , um all star salmão e uma touca preta.

Rose: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=10869602&.svc=copypaste&id=127927014

Morganna, vestiu uma blusa folgada dizendo England , uma calça azul jeans e uma sapatilha.

Morganna: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=10869602&.svc=copypaste&id=127927677

Lily vestiu uma roupa simples já que deveria esperar meses para a sua vez. Colocou uma regata com os dizeres "Los Angeles" "Califórnia", um short jeans preto com spykes e um vans preto.

Lily: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=10869602&.svc=copypaste&id=127928245

Arrumaram os maloes com a ajuda de Hugo e Lily. Desceram e entraram nos carros Morganna foi com Rose já que sua mãe voltou para casa e Seu pai para Hogwarts.

Rose: Vai ser divertido ano que vem! Esse ano também!

Morganna: Isso ninguém discorda. Esses ninguém são o resto da turma.

Rose: Tem razão Morg.

Rony: Então meninas do que estão falando?

Hermione: Rony desde quando você quer saber do que as GAROTAS estão conversando especialmente a sua filha!

Rony: Desde que a minha filha estiver incluída para ver se são sobre garotos!

Rose: Mao se preocupe pai não foi sobre garotos. Pode perguntar ao Hugo agora o que ele comeu no café.

Hugo: Me chamou de comilão??

Rose: Naoooo imagina! Você é meu irmão que puxou ao pai!

Rony: Ou!

Hermione: Não pode se evitar a verdade Ron!

Morganna: Tomara que a Prof de Poções  não te expulse Rose.

Rony: O QUE?! ME EXPLIQUE ISSO AGORA ROSE WEASLEY GRANGER!

Rose: Morg! A nova professora de Poções me expulsou de sala!

Hermione: Por que?

Rose: Por meu pai ter dado uma fora nela! Professora Lilá Brown!

Rony: Lilá?! Como ela está?

Hugo: Pai, sinceramente não deveria ter feito essa pergunta.

Rony: Por q.... Ah Hermione isso foi a Dezenove Anos esquece isso!

Hermione: Ela te manda cartas a semana toda fingindo ser a companhia de luz!

Rose: Ela falou que era para eu sair por eu ter falado que ela não sabia diferenciar a vida de foras e a educacional mas parece que ela não gostou da minha voz ou por eu ser filha do cara que deu um pé na Bunda dela!

Hermione: Kkkkkkk essa é a minha filha!

Hugo: Pai sinceramente você foi um perdedor em Hogwarts?

Rony; Não! Eu sua e seu tio fomos o trio de ouro na nossa época! Quem são o trio de ouro agora?

Morganna: Quer mesmo saber ?

Hermione: Sim por que?

Morganna: É um quarteto só digo isso e eles estão matando as cobras da escola. Os fundadores de Hogwarts!

Rony: Eles morreram e seus espíritos não vagam pelo colégio!

Rose: e o que mais poderia ser pai?

Rony: Os Aurores querendo se disfarçar já que é o trabalho deles!

Morganna: Acredite no que quiser.

E o resto do caminho a estação foram de ouvir música na rádio e Rony quase bater o carro enquanto estacionava.

Hermione: Você disse que não tinha usado magia quando foi tirar a carteira de motorista!

Rony: Só foi um feitiço desilusorio! Aposto que você também usou!

Hermione: Na verdade não já que tenho sangue trouxa apesar disso não existir mais!

Hugo: Da para parar?!! Já são 10:55!

Correram para a barreira e passaram encontraram Alvo e Scorpius na janela do vagão e os pais do lado de fora. Compartimentaram e deram tchau para todos. Subiram no vagão até a cabine dos amigos.

Alvo: Já sei! Tio Rony quase bate com o carro!

Rose: Como sempre! Então ansiosos?

Scorpius: Para cortar algumas cabeças de répteis ? Pode apostar que sim!

Morganna: Verdade agora estamos mais preparados sem falar que daqui a 11 dias é meu aniversário!

Rose: Tem razão Morg! 

Alvo: E o jogo contra a lufa lufa!

Morganna: E nesse dia podem escrever o que eu digo! Se depender de mim nós vamos ganhar deles!

Scorpius; É isso aê! Alguém trouxe o dinheiro do Emmet?

Rose: ta comigo!

Foram conversando o caminho todo. Scorpius e Morganna tiraram os bichinhos das bolsas : Hog e Dentuço ficaram brincando entre o colo dos dois.

Quando chegaram foram de barco já que era assim para o 1º ano. Foram até o salão comunal já vestidos. Sentaram na mesa da Sonserina e ficaram esperando o discurso da Diretora McGonagall.

Minerva: Bem-vindos de Volta Alunos! Não tem havido ataques aqui na escola podem voltar para seus dormitórios que não haverá problema! Vocês não tiveram aulas de DCAT por causa da falta de professor já que o antigo saiu por causa de alguns marotos. Temos uma nova Professora ! Batam palmas para a Sra Chang!

Alvo parou de sorrir no mesmo momento assim como os parentes Rose parou as palmas assim que ouviu o sobrenome. Lupita, Caio e Charles sorriram para a direção da mãe. Chang tomou a frente para um discurso.

Cho: Tenho que agradecer a minha amiga ex Grifinória Lilá Brown professora de Poções por ter me avisado da proposta. Sai do ministério para ensina-los. Espero ter alunos disciplinados e não rebeldes enquanto passar esse ano em Hogwarts que até la terão achado outro profissional. Espero que gostem de mim e espero o mesmo de vocês.

Ela olhou para a mesa da Sonserina e parou o olhar em Alvo. Ficou encarando o garoto até chegar na sua mesa.

Alvo: Essa Chang não gosta de mim.

Lila: A professora Lilá também não gosta de mim.

Minerva: Temos mais apresentações de trocas de professores. O professor de astronomia se aposentou e no lugar dele veio A Sra Parkinson.

Pansy: Olá gostaria de dizer boa sorte aos meus filhos Daniel e Anna Zanbini. E boa sorte é claro a todos os alunos. Gostaria de dizer obrigada a McGonagall por me dar essa chance e Lilá também por ter me informado. Gostaria de dar boas vindas a minha amiga Cho Chang e Lilá Brown. Boa Noite e Sorte a Todos.

Scorpius gelou. A ex namorada grudada de seu pai é professora de astronomia. 

Scorpius: Com certeza essa nossa vida não é destinada uma boa vida a nós Merlin!

Minerva: E como professora de Feitiços.... Já que Sr Flitick também se aposentou mas assim como o professor de astronomia ele será professor substituído de Hogwarts. Salva de Palmas para a Sra Bella Lestrange ||

Morganna teve um arrepio na coluna. Neville parou de bater palmas e ficou serio. Sua cara era de raiva, puro ódio.

Bella: Olá a todos! Eu sei que minha mãe e meu pai não fizeram coisas boas nesse mundo. Minha mãe que já morreu. Bom se ela morreu foi por uma boa causa. Ela não era a melhor mãe do mundo nunca estava presente e meu pai que quando eu tinha 12 anos e estava em Beauxttons soube que ele foi levado para Askabam. E que ele era meu pai adotivo. Minha mãe sempre pôs peças na vida. E fui criada por Minerva McGonagall desde então. Tenho 23 anos e sou profissional em feitiços e a partir de agora eu me apresento como nova diretora da Sonserina e a Sra Brown como diretora da Corvinal. Eu quero dar desculpas para o professor de Herbologia de vocês pelo que a minha mãe fez a família Longbottom. Mas uma coisa eu digo não tenho nada haver com isso. Boa Noite.

Morganna: Só pode Ta de brincadeira.

Scorpius: Com certeza o destino não simpatiza com a gente!

Alvo: O que a mãe dos corvinos esta fazendo aqui?! Devia ter ficado no ministério!

Rose: Mais tres para agüentar! Ainda tem a Brown!

Morganna: Lestrange! To frita! Mais um para infernizar a minha vida!

Scorpius: Daniel e Anna são filhos de Blasio Zabini e Pansy Parkinson! A mulher viciada que ainda não esqueceu o meu pai! Aí que Inferno Merlin!

Rose: Eles vão saber diferenciar não é??

**********

No dia seguinte na aula de Defesa Contra As Artes Das Trevas A professora se apresentou e pediu mais uma vez para cada um se apresentar.

-Anna Zabini!

-Daniel Zabini

-Scorpius Malfoy!

-Morganna Lovegood!

-Katherine Conner!

-Lihz Scamender!

-Lorcan Scamender!

-Lysander Scamender!

- Susanna Lancaster!

-Rose Weasley!

-Alvo Potter!

Cho: Você é um Potter??

Alvo: Sim! Mais um irmão e uma irma.

Cho: E o Potter é casado com a Weasley?

Alvo: Com a Minha mãe, Gina? A senhora deveria saber afinal mandou a sua filha me derrubar da vassoura, como aviso.

Cho: Muito engraçadinho o senhor.

Alvo: Primeiro não sou velho, segundo alguns dizem que sou humorista e terceiro não estava sendo engraçado.

Os alunos estavam se divertindo com a briga.

Cho: Tudo Bem não vou brigar com o senhor, pois assim como a sua prima devem os dois ser barraqueiros.

Alvo: Não fale assim dela e nem da nossa família entendeu japa?!

Cho: Claro por que pobreza eu deixo de lado! 

Alvo: Tudo que meu pai disse sobre você era verdade você só é um mulher mimada que só quer ter homens bonitos e famosos para aparecer!

Rose: Concordo!

Morganna: Bom olhando por esse lado é bem a cara dela mesmo Al.

Scorpius: Cara se ela for mesmo assim que vai agüentar ela? Acho que só os filhos já que são iguais a mãe.

Cho: Os quatro para a Diretoria!

Rose: Para dizer o que a ela? Que a senhora nos expulsou por causa da briga pessoal que houve aqui? Acho que não será preciso .

Cho: Não importa para fora.

Os quatro se levantam e andam em direção a porta mas antes Alvo e Rose soltam duas bombas de bosta na mesa de Chang. Quando fecham a porta a bomba estoura.

Morganna: O que fizeram?

Scorpius: Cara bomba de bosta? Não tinha outra coisa melhor para aprontar aqui?

-Os quatro por favor venham comigo!

Alvo: Diretora McGonagall?

Minerva: Acabaram de aprontar dentro de sala de aula. Me acompanhem.

Os quatro seguiram a diretora até sua sala pararam em uma gárgula gigante.

Minerva: Bombinhas.

Scorpius: Diretora não vai castigar a gente vai? A gente estava se defendendo e podemos provar! 

Minerva: subam.

Os quatro subiram e a diretora foi atrás .

Chegaram em uma sala com uma mesa cheia de papeis. E vários quadros.

Minerva: O que houve la na sala me expliquem! E como acham essas gemialidades?

Alvo: A gente tava se apresentando aí a Professora Chang ao ouvir meu lindo nomeando gostou do sobrenome e começou a reclamar e chamou a minha família de pobre e a Rose também e que éramos barraqueiros! Aí como pegadinhas deixamos aquela bomba de bosta.

Minerva: Estão de detenção mas não posso fazer nada perante a isso ela é inquisidora do ministério .

Scorpius: Quantos dias?

Minerva: Se foi contra o professor.... 3 dias.

Alvo: 3 Dias?!

Minerva: Sim a partir de hoje. Venham até aqui. A senha vai ser a mesma. As 20h tragam penas. Podem ir.

Os quatro iam saindo quando saltaram da gárgula ouvem o grito da diretora... Eles voltam para a gárgula e vêem a diretora caída petrificada no chão. Vêem aranhas saindo em correria pela janela e um rastro de água indo até o cano.

Rose pega a parede que fecha o cano e coloca rapidamente.

Morganna; E agora? Estamos sem diretora!

Alvo: Olhem pelo lado bom pelo menos não estamos de detenção....

Rose: Al agora você bateu o recorde mas essa informação está certa não vamos parar na detenção mas o que vamos fazer?

Scorpius: Isso já não é claro? Vamos pedir ajuda e quando for o dia do Quadribol eu sinto que os basiliscos vão atacar então estejam com suas roupas e varinhas preparadas. Faltam 10 dias para o aniversário de Morg e para a matança daquelas xobras de uma vez por todas.

Rose: Ou depois do jogo vamos abrir a câmara secreta e matar as cobras lá para não causar problemas.

Alvo: Isso se criançada vamos defender Hogwarts dessas criaturas horrendas!

Todos acabaram rindo e depois foram correndo chamar a Madame Pomfrey.

Madame: O que houve crianças ? Por que não estão na aula?

Alvo:fomos expulsos aí fomos para a diretoria com a McGonagall e quando saímos ouvimos ela gritando e voltamos para ver o que era e ela tava petrificada!

Madame: Ó céus! Eu vou até la chamem Hagrid!

Madame correu até a gárgula e os Sonserinos foram para a cabana de Hagrid. Bateram na porta e ninguém atendeu. 

Scorpius: Bombarda!

A porta explodiu em pedaços e encontraram Hagrid no chão. Ele estava feito estátua não se mexia. Petrificado também.

Rose e Alvo deixaram Morganna e Scorpius na cabana cuidando de Hagrid e foram até  a gárgula.

Rose e Alvo: Bombin....

Bam!

#Continua....

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...