1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Geração 1 Temporada >
  3. O Ultimo Aniversário em Hogwarts

História 2 Geração 1 Temporada - O Ultimo Aniversário em Hogwarts


Escrita por: PotterGod

Notas do Autor


Outro cap para você minhas leitoras!

Capítulo 31 - O Ultimo Aniversário em Hogwarts


Rony: Hermione eu sei o que vi de novo eu sonhei com a nossa filha de apenas 12 aninhos dizendo eu te amo para um garoto que parecia ter a idade dela! 

Hermione: Nossa filha falou que nunca beijou ninguém então pra que mentir?

Rony: Talvez a gente não permitisse.

Hermione: Mas nossa filha não faria nada sem perguntar a gente !

Rony: Algo como o que Hermione?!

Hermione: Aí Ronald você entendeu!

Rony: Tudo bem não vou forçar. mas irei ficar de olho sempre nela! Agora vamos temos que ir pega-los na estação eles estão saindo de Hogwarts devem chegar daqui a duas horas.

Hermione: Isso se chama ciúme de pai sabia?

Rony: O que?

Hermione: Você quer chegar cedo na estação para ver se ela vai chagar com algum menino mas Alvo é primo e amigo dela acho que assim como você não vai deixar. Ih olha o resultados das provas de Rose chegou pega aí.

Rony: Deixa eu ver: Tudo dez em todas as matérias até História da Magia!

Hermione: Caramba nem eu quando era do primeiro ano.

Rony: Ela é bastante inteligente acha que Harry e Gina receberam?

Hermione: Sim ou vão receber quando estiverem saindo agora vamos ou não vai ver sua filha chegando .

Rony: Vamos não podemos nós atrasar em hipótese alguma!

Na casa dos Potter....

Harry: Ginny eu to te falando! Eu vi de novo Alvo se beijando com uma menina! Ele ta namorando!

Gina: Não tem...

Harry: Ele disse eu te amo para ela!

Gina: Ta agora isso virou hipótese mas porque esse sonho veio logo para você? Tipo você é pai dele! Ele é menino para que isso tudo??? 

Harry: Queria que ele tivesse me contado.

Gina: As provas de Hogwarts chegaram veja aí vou tirar O café de Lily do fogo.

Harry abre o pacote e da água para a coruja. Ele pega todas as provas e abre a boca cada vez mais.

Gina: Que foi querido?

Harry: Ele tirou dez em todas! História da magia, Herbologia. DCAT!

Gina: Nossa! De onde ele herdou isso tudo?

Harry: Com certeza não foi de mim!

Gina: Nem de mim! Passei raspando nos NOM's e NIEM's!

Harry: Digo o mesmo Ginny! De onde ele tirou tanta inteligência? Ah as provas do James...

Gina: Deixa eu ver... 6 em Herbologia, 6 em defesa contra as artes das trevas, 6 ,6,6,6...

Harry: Tudo seis?

Gina: Ele ta precisando de ajuda se no primeiro ano ta assim imagine nas provas importantes! 

Harry: O que ele faz em Hogwarts?!

Gina: Ah não ouviu nas ferias do meio do ano o que seu filho o chamou?

Harry: Não ... De que?

Gina: James Galinha Potter.

Harry: Como assim galinha??

Gina: Ah galinha quer dizer que seu filho já pegou metade de Hogwarts!

Harry: Jorge! Aquele sem vergonha!

Gina: Vamos acordar Lily. Temos que ir para a estação pegar James, Alvo e Rose, Victoire, Roxanne, Fred , Teddy, Dominique e no almoço ir para a Toca receber os visitantes, Louis, Percy e Audrey e as gêmeas.

Harry: Molly e Lucy certo?

Gina: Sim. Uma rebelde e encrenca na certa a outra inteligente e correta.

Harry: Diferenças?

Gina: As duas são ruivas. A que tiver o cabelo separado e quase toda de preto é Molly a que tiver usando óculos quase iguais aos seus é Lucy.

Harry: Iguais aos meus?

Gina: Ela gosta da sua história. Só que diferente de você ela não se mete em encrencas até no ministério Harry! O que você fez?

Harry: Desculpa querida! Eu sem querer eu e o Rony quebramos a cadeira do ministro Kingsley!

Gina: Sem querer?

Harry: Ta estavamos entediados revistando a sala de julgamento e decidimos brincar de quem era o ministro e quem era o acusado aí nós discutimos e sentamos os dois juntos na cadeira aí os braços dela quebraram. Por isso voltei tarde do trabalho tive que sair com o Rony para a Suécia para comprar outra cadeira para que ninguém desconfiasse!

Gina: Imagina se sai no Profeta!

Harry: Juro que não faço mais isso!

Gina: Acho bom mesmo vai acordar a sua filha. Ah Hugo dormiu ontem aqui. Ele ta no quarto de Alvo.

Harry sobe as escadas e abre a porta verde vê uma ama de casal e sua princesa dormindo serenamente.

Harry: Hey dorminhoca acorda!

Lily: Me deixa dormir! To cansada!

Harry: Então não quer ir pegar seu irmão hoje?

Lily pula da cama .

Harry: Kkkkk essa animação toda para ir pegar seus irmãos e seus primos hoje?

Lily: Eu quero muito falar com Alvo, Rose , Morganna e Scorpius!

Harry: Ué por que?

Lily: Nada não!

Lily corre para o banheiro e começa a tomar banho. Harry fica confuso mas vai acordar Hugo.

Harry: Hey Dorminhoco Jr. Acorde ta na hora.

Hugo: Hm? Afff

Harry: A gente vai buscar sua irmã e os outros na estação não quer ir?

Hugo: É hoje??? Por que não me avisou antes!

Ele se levanta em um salto e vai para o banheiro do quarto de Alvo. O homem estranha atitude das crianças mas decidi deixar isso no canto.

Todos de arrumam e vão para a estação esperar os filhos...

No trem....

Os quatro dormiam na ultima cabine do trem. Scorpius pensava na noite de seu aniversário que fora perfeita. 

FLASHBACK 

Era de noite e o loiro esperava Morganna para irem a um certo lugar.

Morganna: Desculpa a demora!

Scorpius: Não tem problema. Vamos?

Os dois sobem as escadas silenciosamente só ouvindo os batimentos do coração um do outro. Quando chegam no sétimo andar a sala precisa se abre e vêem uma linda mesa a luz de velas com tudo preparado.

Morganna: Que lindo!

Scorpius: Alvo me ajudou com a Rose aqueles dois meio que ficaram de agarrando e eu que arrumei praticamente tudo.

Morganna: Mas é o seu aniversário não o meu.

Scorpius: Mas eu queria passar o meu aniversário com você então...

Morganna: Eu acho que ficou lindo!

Os dois se sentam , jantam , conversam e namoram. Tudo isso de uma vez só. Scorpius passou o melhor aniversário da vida dele.

Flashback off

Alvo: Gente. Chegamos o trem está quase vazio peguem os maloes.

Os quatro pegam suas coisas e vão para fora mas antes de Rose sair Alvo a puxa para dentro do trem.

Alvo: Sabe que não vamos namorar livres por aí não é?

Rose: Eu sei... Mas quando o tempo vier nós contamos.

Alvo a beija.

Rose: Pronto?

Alvo: Pronto.

Os dois descem do trem e vão até seus pais que estavam junto de Draco, Astoria, Neville( que estava passando um mês de ferias e depois voltaria para o castelo) e Luna. Neville teve um ataque quando viu sua filha vindo em sua direção abraçada com Scorpius.

Hermione: Recebemos os boletins .

Rose: E como eu fui?

Rony: Tirou dez em tudo!!!!

Harry: Alvo também. Ah James vamos conversar quando chegarmos em casa sobre o seu gosto por seis nas provas.

Lily: Allllllll!!!!!!!

Hugo: Senti sua falta Rose!!!!! Scorpius e Morganna vão vir com a gente?

Scorpius: Acho que não. Irei passar três dias na França. E Morganna vai para Cabda passar uma semana e depois nós dois vamos para a Toca.

Alvo: Já se despediu da sua namorada velho?

Scorpius: Não sou velho!!!! E não ainda vou encalhado!

Harry: Kkkkkkk

Alvo: Ei pai ta rindo do que?

Harry: Nada não ele te chamou de encalhado!

Alvo: Que eu saiba você só namorou no quinto ano que durou uns três meses e depois foi a minha mãe!

Harry se cala e fica serio.

Harry: Pelo menos não puxou a Ginny.

Alvo: Porque Mamae namorou no quarto ano uma vez, quinto ano uma vez e sexto ano duas vezes. Com você e Dino Thomas!

Harry: Não precisa esfregar na cara não.,,

Eles se despedem e cada um vai para seu carro.

No carro dos Weasley/Granger..

Rony: Então Rose viveu algumas encrencas?

Rose: Hmmmm não.

Rose olha para Hugo e pisca para ele. O garoto logo percebe que ela viveu sim grandes aventuras.

Hermione: Os professores são legais?

Rose: Vamos ver: Cho Chang professora de Defesa Contra as Artes das Trevas é chata e ainda quer voltar com tio Harry, Lilá Brown professora de poções  chata é o mínimo, Pansy Parkinson é as trevas e ensina astronomia para mim ela fala mais da vida dela do que das estrelas.... Bom e resta Bella que é professora de feitiços e que é legal e muito engraçada. É só tem ela  mesmo.

Hermione: Você gosta mesmo dela não é?

Rose: sim ela é bem legal e engraçada e entende todos os alunos. Ah ela pode vir para a Toca hoje?

Rony: Claro! Vivo Molly vai amar te-la em casa e os visitantes logo a conhessem.

No carro dos Weasley/ Delacour...

Fleur: Então como foi o ano meninas?

Victoire: Chato! Odiei os novos Sonserinos da família! Me tiraram do título de goleira!

Gui: Quem sabe ano que vem! E você Nick?

Dominique: Bom o ano foi que nem todos os outros exceto pela parte de termos perdido a taça para a Sonserina!

Fluer: Acho que Louis vai animar essas suas caras !

Dominique: To Louca para ver meu irmão!!!!

Gui: Estamos indo agora pegar ele!

Vick e Domi: Uhuuuu!!!!!!!!!

Eles pegam a reta do aeroporto pegar o tão falado Louis Weasley Delacour!

No carro dos Weasley/ Johnsson

Roxanne: Então a gente elimina a Corvinal!

Angelina: Que bom que meus dois filhos são batedores!

Jorge: Isso ae!

Fred: Só não ganhando por culpa dos Sonserinos!

Jorge: Deviam estar um pouco felizes afinal eram sua primos que estavam no jogo.

Roxanne: eles são Sonserinos! Podem ser amigos aqui mas la são inimigos mortais!

Angelina: Kkkk ta bom...

No carro dos Weasley/Potter

James: E foi assim que eu fiz um gol! E Bam! Grifinória vencedora!

Gina: Esse é meu artilheiro!

Lily: Que legal! Quero ser artilheira também!

Harry: Pelo menos eu tenho o meu apanhador... Me Alvo? Alvoo?

Alvo estava com a cabeça nas nuvens, com a cabeça encostada na janela. Pensando em uma certa ruiva...

Gina: Alvo severo!

Alvo: Ahn... O que?

Harry: Estava pensando em alguma menina?

Alvo: O que? Não! Não!

Gina: Seu pai disse a mesma coisa quando perguntaram isso a ele. E olha que ele mentiu.

Alvo: Não... Estou mentindo.

James: demorou demais para falar! Pode ir falando!

Alvo: Não é nada! Argh! É tão difícil acreditar?!

Gina: okok não Ta mas aqui quem falou.

Alvo se vira para Lily que está no meio e da uma piscadela discreta para ela. Ela entende que o irmão tem alguém sim e arregala os Olhos.

No carro dos Lupin/Tonks

Amdromeda: Então .... Como foi o ano Teddy?

Teddy: Legal! Passei o ano inteiro ao lado de Victoire!

Andromeda: Você gosta mesmo dela não é?

Teddy: Não gosto dela.... Eu a amo! Ela é a coisa mais linda! Um anjo! Aqueles cabelos loiros dourados caindo nas suas costas sua pele branca como a neve e seus olhos azuis!

Andromeda: É o caso é sério! Seus cabelos não estão azuis e sim rosa!

Teddy: Aí vó guarda um segredo?

Andromeda: Guardo pode falar!

Teddy: eu vou pedir Vick hoje em casamento! Assim que sairmos de ferias do 7º ano de Hogwarts vou casar com ela!

Andromeda: Isso é ótimo! Tem a minha benção!

Todos seguem para a Toca já que ia haver um almoço e as mulheres iriam ajudar até da 12:00, os homens iriam arrumar as mesas la fora e as crianças iriam brincar.

Molly: Que bom que vieram! Venham! Os outros já estão chegando! Deixem seus maloes la em cima! Rose e Alvo seus quartos são os mesmo que nas ferias passadas podem ir.

Todos as crianças sobem se atropelando Rose e Alvo esperam la embaixo deixando todos subirem. Os pais só olham impressionados com a estratégia dos dois. Ambos dão de ombros e sobem as escadas. Abrem a porta e Rose põe a mala em cima da cama. Alvo tranca a porta e beija Rose.

Rose: Por que fez isso Al? É perigoso.

Alvo: Não agüentava mais!

Voltam a se beijar e depois decidem arrumar as coisas. Organizam tudo. Quando descem vêem todos la embaixo a espera dos dois.

Hermione: Eles já estão chegando...

DIM DOM!

Hermione vai até a porta e a abre deixando entrar três pessoas. Um menino moreno com pele bronzeada e dentes extremamente brancos e olhos cor de chocolate. Um cara alto e branco com olhos da mesma cor do garoto e cabelo raspado e barba retirada recentemente. Uma mulher alta e bronzeada com os cabelos pretos e olhos pretos também.

Hermione: Gente esse é Vitor Krum, seu filho Luke Krum e Alicia Minitory Krum.

Luke aparentava quinto ano. Tinha porte atlético e todas as meninas menos Rose, Lily, Dominique e Victoire que  não babaram por ele. Alvo recebeu o olhar de Luke como se perguntasse se o moreno de olhos verdes fosse uma ameaça . Olhou para Rose e sorriu. Alvo ficou de cabeça vermelha.

Vitor: Muito obrigado Hermione. Gina. Harry e Rony.

Hermione e Gina:  De nada !

Luke: Onde eu posso colocar as minhas coisas?

Gina: La em cima. Rose por favor leve ele até o quarto dos meninos.

Alvo: eu te acompanho Rosie.

Os três sobem as escadas em direção ao quarto dos meninos e Luke põe a mala no chão.

Rose: Alvo você pode ficar um pouco com ele tenho que pegar uma coisa la no quarto.

Alvo: Tudo bem.

Rose sai do quarto e Luke desaba na cama. 

Luke: Gata ela não?

Alvo: Não acha muito nova para você?

Luke: e eu la pergunto a idade? Kkkk

Alvo: Ah entendi, você um daqueles que gosta de pegar as garotas e depois partir o coração delas.

Luke: Mais ou menos isso. Acha que essa Rose aí da para eu pegar?

Alvo: Acho que não porque ela é muito nova e o pai dela não é muito bondoso quando souber que a filha ficou com um menino mais velho. Ele fala que ela só vai namorar com 47 anos.

Luke: Então essa babou para mim. Vou pegar outra quem sabe aquela loira...ao lado daquele menino de cabelos marrons branco e da mesma altura que ela.

Alvo: James. Ele é meu irmão. A garota é Dominique minha prima é eu soube que ela não tem compromisso...

Luke: E quem disse que eu ligo para os compromissos?

Rose chega e entrega um cobertor para Luke que só fica olhando para ela. Alvo fecha o punho e sua cabeça começa a ficar quente.

Alvo: Vamos descer? As gêmeas devem estar chegando.

Luke: gostei. Vamos.

Rose olha confusa para Alvo que faz sinal para depois a gente conversa. Todos estão la embaixo e a cigarra toca. Gina abre a porta e são de cara com quatro pessoas. Percy e Audrey uma mulher morena de olhos pretos. E duas meninas nada iguais e uma um pouco mais baixa que a outra. As duas ruivas. Fred que estava descendo as escadas começou a babar pela de cabelos rebeldes e repicados. Um piercing no nariz e batom vermelho. Estava toda de preto. Outra era ruiva de cabelos longos que caiam enrolados nas pontas. Usava óculos redondos pretos e uma blusa social branca larga e um livro que lia nas mãos. Seus olhos eram extremamente pretos. Bom se não soubessem que era da família diriam que era modelo.

Percy: Olá Família. Essa é minha mulher Audrey. A com o piercing no nariz é Molly|| e a outra de óculos é Lucy. Molly vai para o quarto ano e Lucy para o quinto. Antes de perguntarem elas são gêmeas muito diferentes não me perguntem o que houve e Molly repetiu de ano.

Molly: Valeu pai vai la conta para o resto do mundo que eu não puxei a sua inteligência nem a de mamae e nem a de minha irmã Lucy! Aproveita e coloca no Profeta Diário!

Percy; Lucy por favor pare de ler e entre dentro de casa.

Lucy: Já chegamos? Ah sim.

Todos entraram e colocaram suas malas no lugar e começaram a conversar. De repente a cigarra toca de novo e vêem Louis e Fleur na porta com Gui. Louis era alto, Loiro e olhos azuis. E segurava um violão no corpo. Acenou para Luke e petrificou na porta quando deu de cara com Lucy.

Louis: Pai o que ela ta fazendo aqui?

Gui: Louis ela é a Lucy Weasley filha do Percy.

Louis: Somos primos?

Gui: Sim por que ?

Louis: .... Nada não....

Louis tinha a conhecido quando fora a Beauxttons para um baile que ia haver la e imagina quem fora seu par. Lucy Weasley por quem ficou totalmente apaixonado mas nunca soubera seu nome. Ele se senta ao lado dela que toma um susto.

Lucy: Você?

Louis: Eu! Sou Louis Weasley!

Lucy: Lucy Weasley. Somos primos de primeiro grau nossa!

Louis: Na sabia que usava óculos. 

Lucy: Só para ler.

Louis: Está lendo?

Lucy: Ahn.. Não.

Louis: Então pode tirar?

Lucy tira os óculos e guarda no bolso que tinha na sua blusa.

Louis: Ainda continua bonita!

Lucy fica com vergonha e abaixa a cabeça ficando vermelha. O loiro pega em seu queixo e levanta sua cabeça.

Lucy:  então você toca ? Eu também.

Louis: Que tal depois do almoço você me mostrar o que sabe?

Lucy: Tudo bem. Vem? Ta na hora do almoço.

Todos saem para os jardins e vêem uma grande tenda com mesas. Rose e Alvo sentam lado a lado. James senta ao lado de Dominique e Luke do outro lado sempre falando com ela. Victoire e Teddy e os adultos todos ao lado de seus maridos e vice versa.

Alvo: Rosie chama o Hugo e diz para irmos fazer trilha. E diz também para avisar a Lily.

Rose: Pode deixar. Hug fazer trilha eu, Você , Alvo e Lily.

Hugo: Tudo bem. Lily vamos fazer trilha hoje.

Lily: Uhuuu!

Teddy: Um minuto de silêncio por favor. Eu gostaria de novo nesse encontro dessa vez maior para fazer algo que quero fazer desde o meu quinto ano! Olha Victoire eu te amo você é a mulher da minha vida que eu quero do meu lado para a sempre! Casa comigo?

Victoire: Sim!!!!! Sempre sim!

Teddy abre a caixinha de veludo vermelha e tira de la um anel prata com um rubi roxo. Todos começam a bater palmas e Gui vai comprimentar o genro. As esposas estão todas chorando principalmente Fleur que não parava de chorar e dizer o quanto Vick era sortuda por ter um namorado como esse. agora noivo,

#Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...