1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Geração 1 Temporada >
  3. Ataques...Jogadores... Suspeitas...Problemas...

História 2 Geração 1 Temporada - Ataques...Jogadores... Suspeitas...Problemas...


Escrita por: PotterGod

Notas do Autor


Ta aí mais um capitulo gente do meu core! Mas relaxem anos era preciso dar uma voadora na minha cara porque eu vou continuar fazendo minha fanfics de Harry Potter as duas. Beijinho!
Gente no primeiro ano e no segundo vai ter aventuras, mas eles não vão namorar ainda mas vão sentir alguns emoções.

Capítulo 4 - Ataques...Jogadores... Suspeitas...Problemas...


Morganna: Gente! Vocês ouviram isso?

Scorpius: Isso era....

Rose e Alvo: Cobras!

Morganna: Não é possível que existam cobras aqui em Hogwarts certo?

Rose: Na verdade sim! Alvo a história do seu pai no segundo ano!

Alvo: Sim! Meu pai quando estava no segundo ano e minha mãe no seu primeiro. Estava acontecendo ataques e todos os alunos trouxas estavam sendo petrificados aí meu pai foi investigar e descobriu que minha mãe estava sendo possuida pelo diário de Tom Riddle , Voldmort quando era jovem, aí nesse mesmo tempo a mãe da Rose foi atacada por ser trouxa e minha mãe foi para dentro da câmara onde foi torturada com a maldição crucciattus enquanto sua energia era enviada para o corpo de Tom Riddle aí meu pai e o pai da Rose desceram para a câmara e meu pai matou a cobra que atacava os alunos trouxas e o pai da Rose ficou preso em uma coluna de pedras com um professor de defesa contra as artes das trevas metido a sabichão com amnésia e meu pai destruiu o diário salvando a minha mãe aí foi a primeira vez que se falaram pessoalmente.

Morganna e Scorpius:  Que legal!!

Rose: É e o nome da cobra se chamava Basilisco mas é impossível já que o pai do Al matou a cobra!

Scorpius: Só se ele fosse ela e tivesse deixado filhotinhos que agora estão crescidinhos e querem sair da câmara para um lanchezinho de gente!

Alvo: Pode ser mas não houve nenhum ataque já que eles estão por aí. O jeito é esperar.

Assim que Alvo disse isso o sinal toca e um monte de alunos e eles foram para a próxima aula: Aula de voo.

Seguiram para o gramado de Hogwarts e iam dividir aula com a Grifinória.  Ficaram em posições e a professora chegou.

X: Eu sou a sua nova professora de voo. Me chamo Madame Hooch e prestem atenção porque vocês só vão ver isso no 1º ano! Apenas! 

Ela distribuiu vassouras para todos.

Hooch: Vamos! Fiquem do lado direito de suas vassouras. Pronto? Agora digam SUBA!

Scorpius: Suba!

A vassoura subiu para sua mão rapidamente e ele sorriu.

Morganna: Suba.

A vassoura subiu para sua mão sem ela com esforço algum e nem precisou gritar para ela obedecer.

Alvo: Suba!

A vassoura subiu em sua direção até chegar a sua mão.

Rose: Su...

Ela nem precisou dizer. A vassoura rapidamente subiu para sua mão . 

Hooch: Isso! Parabéns! É isso mesmo! Viram? Viram? A vassoura reconhece quem é que manda! Qual é seu nome?

Rose: Rose Weasley Granger.

Hooch: Parabéns Rose Weasley. + 20 pontos para a Sonserina.

Os Sonserinos bateram palmas em aprovamento.

Hooch: Agora subam nela e dei um pequeno impulso ficando no ar por alguns segundos e desçam.

Scorpius , Alvo, Morganna e Rose ficaram no ar e desceram.

Hooch: Otimo! Pelo visto a Sonserina tem ótimos alunos de voo! Agora subam no ar .

Scorpius, Alvo, Morganna e Rose ficaram brincando no ar quando Morganna grita.

Morganna: Esperem!

Scorpius: O que houve Morg??

Morganna: Onde está o meu colar? Eu preciso acha-lo!!

x:kkkkkkk este aqui??

O ser dono dessa voz era Daniel Zabini e ele estava acompanhado e Anna , Lorcan e Lisander.

Alvo: Devolve o colar para ela !!!

Daniel: Hum, deixa eu ver .... NÃO! Venham  pegar idiotas que nem sequer deviam estar na Sonserina! Provem que pertencem a essa casa!

Daniel joga o colar no ar todos os 4 vão na direção dele, Lorcan pega o colar e sai voando. Ele arremessa e o colara voa em direção ao chão Scorpius, Rose , Alvo e Morganna saem em direção ao chão . Rose bate no colar com a vassoura impedindo que caia no chão , Scorpius pega e joga para o alto. O colar volta a cair e Morganna rebate com a vassoura e o colar sai voando mais uma vez que Alvo sai voando em direção ao chão pega e sobe de novo com a vassoura. A Sonserina vai a loucura. A Grifinória fica pasma. 

X: Sr Potter ,Sr Malfoy,  Srta Weasley, Srta Longbottom me acompanhem. Por favor.

Estava ali Minerva McGonagall a diretora chamando os Quatro para uma "conversa". A Grifinória começa a rir. Eles vão seguindo a diretora até a porta de uma sala de aula.

Minerva: Esperem aqui.

Minerva entrou na aula de adivinhação.

Minerva: Com licença professora Vector mas eu gostaria de chamar Emmet Prost da Sonserina.

Vector: Claro!

Emmet saiu e ele era um garoto alto com músculos e cabelo moreno com cabelo raspado e no canto da boca tinha uma cicatriz mediana.

Minerva: Emmet eu sei que posso não ser diretora da Sonserina mas eu achei os jogadores que faltavam para você.

Emmet: Mas eles são do 1º ano.

Minerva: Eu sei é que eles estavam na aula de voo e o Sr Zabini pegou o colar da Srta Lovegood e começou um Quadribol nato . A Srta Weasley não deixou o colar tocar no chão ou seja defendeu em um ângulo certíssimo uma ótima goleira, o Sr Malfoy rebateu o colar jogando o mais alto possivel, batedor, passando para Morganna que o pegou e jogou o mais longe possível , Artilheira, para o Sr Potter voar o mais rápido possivel para pegar ou seja Apanhador.

Emmet: Isso é verdade? Eu quero eles no meu time! Meus parabéns vocês acabem de entrar no time de Quadribol da Sonserina! Amanha as 15:00 tem treino. Apareçam.

Alvo: Qual é sua posição?

Emmet: Eu e o Sr Malfoy vamos cuidar de alguns balaços. Se é que me entendem.

Emmet saiu em direção a sala de aula. McGonagall se virou para os 4 estáticos.

Minerva: Por mais que ainda seja diretora da casa da Grifinória eu acredito em vocês. Igual ao seus pais menos a Srta Lovegood que pelo que eu sei os pais não jogavam Quadribol. mas eu sinto que você vão ser o quarteto do século...,,

X: Diretora! Diretora!

Uma mulher de 60 e poucos anos com cabelos brancos chegou. Acompanhada de Hagrid.

Minerva: O que houve? Madame Pomfrey? Hagrid?

Pomfrey: Está acontecendo tudo de novo. Houve um ataque! Um aluno trouxa foi petrificado! Tem água por todo lado!

Minerva: Não foi nenhum aluno?

Hagrid: Os galos agora todos estão mortos! Rasgados sem nenhum órgão dentro e as aranhas estão fugindo como a senhora disse.

Minerva: Licença Crianças , vamos para a minha sala. Isso é impossível ele foi morto!

Hagrid e Madame Pomfrey seguiram Minerva para a diretoria.

Alvo: Alguém foi atacado!!!

Rose: Enquanto eles estão na Diretoria e vamos la ver quem foi!

Eles correram para a enfermaria , esquecendo de tudo até que acabaram de serem escolhidos como novos jogadores de Quadribol  da Sonserina. Entraram na enfermaria e viram uma estátua em uma maca. Se aproximaram do corpo e viram um Grifinório. devia ser do 3º ano.

Scorpius: Quem é ele?

Rose: Eu conheço é amigo do James! Come é o nome.... Ah! Lucca Graypont. Não sabia que ele era Trouxa!

Alvo: E ele não é! É puro sangue! 

Morganna: Você disse que a sua mãe da controlada por Tom Riddle para atacar os Trouxas... Mas eles não tem ninguém para dar ordem então eles estão atacando a todos!

Rose: Exato! Morg você é um gênio! Mas nós temos que ter uma solução para os problemas de petrificação..... Para evitar.... Madagoras! Isso !

Scorpius: Eu fui a estufa bem cedo e vi que não tinha nenhuma. Estão em falta. E agora?

Rose: Temos que falar com alguém que teme os basiliscos.

Morganna: As aranhas! 

Alvo: Hagrid disse que ela morrem de medo delas! 

Scorpius: Então temos que ir a Floresta Proibida? E somos do 1º ano! E se formos pegos??

Rose: Relaxe ninguém vai nos ver... Deixa que essa parte eu e Alvo cuidamos não é, Al?

Alvo: Exato! Nós temos a capa da invisibilidade! E ninguém da minha família sabe que ela está aqui. Eu peguei escondido do meu pai. Então do eu e Rose. Vamos todos embaixo da capa porque meu pai alargou a capa ano passado cabe umas 7 pessoas la. E nós vamos caber e ainda vai ter espaço!

Rose: Tudo certo vamos quando tivermos tempo nós botamos nosso plano em prática. E ainda por cima quem quer se divertir afinal somos parte da equipe de Qudribol da Sonserina!

Todos: Vitória!!!!!!!

#Continua.....

 


Notas Finais


Beijinhos e desculpem se ficou curto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...