1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Geração 1 Temporada >
  3. Evolution And Fun!

História 2 Geração 1 Temporada - Evolution And Fun!


Escrita por: PotterGod

Notas do Autor


Aqui está o capitulo galera!!!!! Desculpem a demora!!!!

Capítulo 52 - Evolution And Fun!


Chapter 52

Scorpius: Rosita fiquei sabendo que você estava se agarrando com o maluqinho aqui...

Falou o loiro apontando pra Alvo. Os dois coraram na hora.

Rose: depois falamos sobre isso. Quero...

Charlie vai para a sala já tomado banho e de pijamas. Se assusta quando vê os seis La na sala.

Charlie: quem são vocês? O loiro e a loirinha?

Scorpius: ah! Desculpe. Esquecemos que também mora nesta casa. Prazer Scorpius Malfoy, e essa é a minha namorada Morganna Longbottom.

Charlie: hm. Ei Alvo, você sabe onde Bella esta?

A porta se abre e Bella aparece de pijamas e senta ao lado de Rose.

Bella: aqui!

Alvo: por favor, se quiserem se agarrar vão para um quarto!

Charlie: hahaha! Engraçadinho. Então, o que estão fazendo?

Rose: eu ia apresentar minha mais nova invenção.

Bella: legal. Ei a mãe de você me deixou aqui para tomar conta de vocês.

Alvo: ela sabe que você vindo piora ainda mais as coisas?

Bella: não!

Todos: kkkkkkkkk

Charlie: e onde esta essa maravilha?

Rose com a Mao faz o celular levitar do quarto ate a sala. Carlinhos passa a Mao por baixo para ver se é algum truque. Nada.

Charlie: mas... Isso é impossível!

Rose; não contou a ele, Bella?

Bella: eita esuqeci! Carlinhos, meu amor, sabe a profecia que eu faço parte?

Charlie: sim, que você tinha que proteger os membros da luz. Harry falou que são os fundadores de Hogwarts... Ah Meu Merlin! O que isso tem haver??

Bella: e eu que pensava que não era lerdo! OS FUNDADORES SÃO Alvo Severo, Rose Weasley, Scorpuis Malfoy e Morganna Longbottom. Hugo e Lily os ajudam.

Charlie: maneiro!

Bella: pronto! Rose mostre...

Rose liga o celular e aparece um teclando flutuante. Ela digita o nome Hogwarts e aparece milhares de dados sobre a escola.

Alvo: o celular procura dados mágicos e não mágicos!

Bella: Rose Weasley você é um gênio!

Rose: ta era isso. Eu evolui o celular para isso. Eu posso sabe de tudo que ocorre em todo o mundo sendo ele trouxa ou bruxo.

Hugo: essa minha Irma devia ganhar um premio!

Lily: gente me deu uma vontade de comer miojo com queijo!

Alvo; só a minha Irma para falar uma coisa dessas!

Bella: eu faço! Vão por os pratos na mesa.

Bella pegou oito pacotes de miojo e queijo. Fez um por um e pôs nos pratos. Sentam-se e vão provar o miojo com queijo.

Charlie: ta uma delicia!

Scorpius: não vale elogiar ela porque você é namorado Dela!

Alvo: eu fiquei sabendo do que aconteceu no largo...

Bella: Alvo Severo Weasley Potter, não se atreva!

Alvo: o que foi? Vai dize que não era verdade???

Bella:  ta quando você estiver na mesma situação com a Rosita eu estarei La para zoa-lo!

Alvo: não ta aqui mais quem falou!

Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Terminam e lavam os pratos.

Charlie: então o que querem fazer?

Rose: não ei deem ideias!

Scorpius: sei La! Já sei mandar trote!

Rose: discordo!

Ficaram conversando e dançando, riram das palhaçadas dos meninos dançando musicas muito humilhadoras como forro que eles dançam muito mal e as garotas começaram a rir. Depois se separaram.  Rose foi com Alvo, Lily com Hugo, Moganna foi com Scorpius para o segundo quarto de hospedes e Bella foi com Carlinhos para o quarto dele.

Scorpius: SABIA QUE EU TE AMU?

Morganna: não precisa gritar!

Scorpius: e beijar, eu posso?

Morganna: pode a vontade.

Scorpius pega ela pela cintura...

Hugo: Linlindinha me diz uma coisa, você gostava de mim ou só foi por causa do visgo?

Lily: posso te contar uma coisa?

Hugo: pode...

Lily: eu tinha um plano para conquistar um garoto, e ele é muito lindo.

Hugo: sorte a dele! Por que não fica com ele então?!

O Garoto abre a porta....

Lily: mas eu já estou com ele. E estou no quarto dele que é muito bagunçado por sinal.

Hugo da um sorriso virando a cabeça por 180 graus. Rapidamente ele vira e sai correndo ate ela já a beijando...

Alvo: o maior quarto da casa!

Rose: vamos dizer que sendo a mais velha e primeira do meu pai e sendo uma menina vamos dizer que ele gostou da ideia de me paparicar.

Alvo: sortuda!

Rose: kkkkkkkkkkkkk

Alvo beija a garota e ficam ali, só namorando...

Charlie já estava beijando Bella e os dois na cama.

Bella; a gente não esta sozinha aqui! Tem menor aqui!

Charlie; verdade, mas aposto que eles já estão entretidos demais!

Bella sorri e pega a varinha branca.

Bella: Colloportus! Abaffiato!

Charlie volta a beija-la.........

_______________________________

James estava nervoso. Havia acabado de chegar na casa de Dominique para pedir a Tio Gui se ela poderia sair. Tocou a cigarra e Fleur abriu e Gui estava na sala quase no corredor.

Fleur: James! Entre!

James engole em seco e entra.

Gui: James Potter!

James: Eu pensava que estavam no encontro dos meus pais e Tio Rony e Tia Mione.

Gui: Estávamos indo agora! O que está fazendo aqui??

James: Ah eu queria chamar Dom para tomar sorvete comigo, Fred e Roxy.

Gui: Bom ela está com o primo la em cima. Lucca Delacour filho da irmã de Fleur, Gabrielle.

James: Eu posso ir la em cima chamá-la e se o primo dela quiser ir também ele pode ir!

Gui: Pode ir. Eu te acompanho.

Gui vai com James e abre a porta do quarto da filha vendo Dominique encurralada e tentando afastar Lucca de perto de si. 

Gui: Ah........

James aperta o punho. Lucca sai de cima de Dominique e faz cara de santo. Dom só fica olhando a cara de James.

Lucca: Eu já vou indo......

Gui: O senhor vai ficar onde está! Acaba de tentar agarrar minha filha seu animal!

Lucca: Ela que começou!

Dominique: Como é que é seu tarado de 5º categoria?!! Quem começou foi você e esse seu hormônio que não consegue ver uma garota e já sai a agarrando! Você que veio para cima de mim e ainda por cima é um jumento!

James se agüentava agora para não rir. Dominique sabia xingar sem se rebaixar.

Gui: Lucca você tem 17 anos! Minha filha vai fazer 15!

Dominique: Falando nisso! Eu vou ter festa?

James: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gui: Minha filha você acaba de ser alvo de um tarado e me pergunta se você vai ter festa?!

Dominique: Sim! Eu vou ter festa?

Gui: Desisto! Você vai! Lucca eu quero você fora da minha casa em três..... Dois......

Lucca sai correndo.

Gui: Você ta bem minha princesa?

Domi: Pai..... Que vergonha!

Gui: Ah! Filha, James estava querendo levar você para tomar um sorvete!

Dominique abre um sorriso sabendo das intenções do senhor James Sirius Weasley Potter.

Dominique: Ta!

Gui: Eu vou sair e Vick vai sair com Teddy e Louis saiu com Lucy. Não chegue tarde e nada de balada!

Domi: Ta bom pai.

James vai até a porta com Gui, Fleur e Dominique. Os pais aparatam para o encontro dos adultos e James vai andando com Dominique em silêncio. Podia ter tudo mas não havia gostado de ver a namorada com outro.

James: O que ele estava fazendo em seu quarto?

Dominique: Lucca é meu primo e ficou la enquanto Tia Gabrielle estava em reunião com o trabalho dela. Meu pai pediu para eu conversar com ele. Lucca pediu para ver a casa o ultimo cômodo foi o meu quarto. Quando entrei ele já tinha me imprensado na porta e beijava meu pescoço!

James: E porque não gritou?!

Dominique: Feitiço silencioso. Gritei que só o caralho!

James: É mas podia ter dado um chute nele! Podia ter batido nele! Podia..... Argh!

Dominique: Podia o que?! Ahn?!

James: Eu não quero você andando com garotos! 

Dominique: Ah mais é Claro! Eu não posso falar com garotos mas você pode receber toda a atenção das putas que você pegou! Pode fazer tudo que você quiser! Né senhor Potter?!

James: Isso não vem ao caso! Não fuja do assunto!

Dominique: Não, não. Vamos falar disso agora!

Havia entrado na casa de James e já estavam brigando na sala. Pareciam um casal de casados brigando em casa.

James: Eu?! Ta bom só fui eu que fiquei ficando com pessoas aleatoriamente! Não fui eu que fiquei com quatro na mesma semana!

Dominique: Aprendi com você né James?! E não venha mentir por que você já pegou mais de sete no mesmo dia!

James: Então aquele papo de só ter beijado um cara foi falso?! 

Dominique: Eu falei que eu realmente só tinha sentimento por uma pessoa! Diferente de você que só quer o que você quer né Sirius?!

James: Eu falei a verdade naquilo! Por que não ficou la se comendo com o babaca do Lucca?! 

Dominique: E por que não ficou la com as suas putas?!

James: Elas pelo menos não se vestem que nem putas para receber garotos no quarto!

Dominique desfere um tapa no rosto de James fazendo uma marca da mão no rosto do Potter. Ele olha e a puxa a beijando urgentemente. Sobem as escadas e não param de se beijar..... Ele abre a porta do quarto e a tranca rapidamente. Jogam-se na cama......

Horas depois.......... O celular de James toca! Ele acorda. vê Dominique dormindo no seu peito confortavelmente. Olhou o celular e viu seu pai ligando. Atende.

Harry: James! Ligo para você desde de tarde! O que estava fazendo?!

James: Desculpa eu dormi e não acordei. O que foi?

Harry: Sua mãe e eu ainda estamos no hotel do encontro e só vamos chegar amanha. São 19:00 da noite. Voltamos por volta das 11 da manhã. Seus irmãos estão na casa de rose e Hugo. Bella também foi. Está sozinho em casa.

James: Ta. Bom Encontro.

Harry: Tchau.

Ligacao OFF.

Coloca o IPhone no criado mudo e abraça Dominique. A garota dormia com uma camisa dele vem grande. Ele lembrava de tudo até...... Da briga. Foi isso que fez o resto acontecer. Não achou legal a primeira vez com Dominique ser fruto de uma briga. Sentiu ela abraçar ele e abaixou os olhos e viu uma garota loira acordando.

James: Hey.

Dominique: Hey...... Não me diga que.....

Eles falavam nos sussurros. Ninguém sabia o porque.

James: Não digo nada......

Dominique: Por que estamos sussurrando?

James: Kkkkkkkkkkkk não sei.

Dominique: Que horas são?

James: sete horas da noite. 

Dominique: Puta Merda meu pai vai me matar!

Ja ia se levantando quando James a puxou de volta.

James: Acabei de receber uma ligação dos meu pai. Ele disse que só vão chegar amanha.

Dominique: Serio? Ah meu Merlin! 

James: O que foi??

Dominique: James! A gente acaba de fazer sexo! Sem nada!

James: Puta Merda! Me diz que você toma alguma coisa??

Dominique: Não, James! Tem algum remédio da sua mãe??

James: Vou la olhar nas coisas dela já que tem coisas que os filhos não podem saber.

James sai do quatro só de calça moletom e vai até o quarto dos pais. Abre o criado-mudo da mãe e revira as coisas. Acha uma caixinha e lê. Remédio antigo para pesadelos. Nem lembrava mais quando foi a ultima vez que a mãe parou de usar isso. Provavelmente quando Voldemort morreu. Olhou na do pai e nada..... Vai até o quarto e vê Dominique já pronta. 

James: Não achei nada.

Dominique: E agora, James?? Só temos 14 anos! Nem fiz 15!

James: As chances são muito pequenas! 

Dominique: Não James acho que você trocou! As chances são muito grandes sem nada! Se acontecer meu pai vai me matar ou me deserdar!

James: Se acontecer, eu vou ser pai e vai ser muito bom. Eu vou assumir!

Dominique se vira para ele e o abraça.

Dominique: Eu to com medo James!

James: Eu estou com você. Não se esqueça disso. Ei me desculpa?

Dominique: Pelo que?

James: Por ter brigado atoa com você. Isso não teria acontecido.

Dominique: Não tem problema.

James: Vem. Vou me arrumar e vamos a uma cafeteria.

Dominique assente e ele vai para o banheiro tomar banho. Minutos depois ele sai já vestido e com os cabelos molhados.

Dominique:.... Vamos?

James: Vamos.

Ele abraça ela por trás e sai de casa a noite indo para a cidade. Entram em uma lanchonete e pedem dois sanduíches naturais e dois sucos de laranja.

James: Já estamos na final. 

Dominique: Não. Falta jogarmos com a Lufa Lufa. E depois ou Corvinal ou Sonserina.

James: Rose não está mais no toma e só poderá entrar ano que vem. Louis Patheh não é bom como goleiro.

(N/A: Gnt eu sei que falei que Lorcan era o goleiro mas eu percebi que ele é da Corvinal e batedor com o irmão Lysander Scamender então me perdoem por esse pequeno erro)

Dominique: Louis é irmão de Louise. Ele é do 4º?

James: é e a irmã do 3º ano se não me engano.

Dominique: Hm. Possivelmente vai ser Grifinória com Corvinal. Acredite Jay, essa taça vai ser nossa!

James: Certamente. Vou pagar a conta e vou te deixar em casa.

Dominique: Tudo bem.

James paga a conta e os dois pegam um taxi indo para a casa de Dominique.

————•————

Era dia 31 de dezembro e Dominique estava em casa comendo bolo de chocolate( algo que ela adorava) sozinha. Vick só ficava na casa de Teddy, Louis vivia saindo com Lucy e seus pais haviam saído para resolver problema no ministério. Estava assistindo tv quando sentiu seu estômago embrulha e e foi para seu quarto pondo tudo para fora.

Dominique: Ai Meu Merlin......

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...