1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Geração 1 Temporada >
  3. Ataque...Ferimento...

História 2 Geração 1 Temporada - Ataque...Ferimento...


Escrita por: PotterGod

Notas do Autor


aqui esta mais um capitulo para voces!

Capítulo 6 - Ataque...Ferimento...


- SCORPIUS! SCORPIUS! SCORP! LEVANTA!!

Scorpius acordou com muita preguiça e se arrumou, desceu com Al para o salão comunal. Viu as meninas descendo também as escadas com muito sono.

Alvo falando baixo: Eai marotos o que vamos aprontar hoje a noite?

Rose: eu estava pensando em grafitar as paredes do salão principal e assinar a marca dos marotos.

Scorpius: boa Rose. Mas como vamos nos livrar do Filch?

Morganna: Eu tenho uma ideia. Podemos...

Ouviram um barulho de algo se arrastando ao redor das paredes.

Rose; São elas, as cobras. Eu acho que estão sentindo o nosso cheiro.

Morganna: Mas nós somos da sonserina o símbolo é das cobras.

Rose; Não nós pertencemos a todas as casas. Lembram o que o chapéu disse? Todas as casas nos pertence, mas a que mais nos chama é sonserina.

Alvo: E pelo que me lembre do fundador da sonserina não era apaixonado por sangues grifinórios.

Woarrrrrrr!!!!!!!

Scorpius: Galera? CORRE!!!

Os quatro saíram correndo salão principal abaixo. Abriram a porta principal e não tinha ninguém ali. Apenas os professores  e a diretora estavam ali vendo um corpo duro no chão e um monte de sangue.

Eles se aproximaram.

Alvo: Diretora?

Minerva: O que fazem aqui? Eu despachei todos das aulas.

Rose: O que houve?

Minerva: AHN...Um ataque a uma garota.

Morganna: Como assim um ataque?

Minerva: Uma cobra gigantesca saiu dos canos no meio do salão e tinha uns doze alunos de cada casa. A cobra foi para cima da menina e ela se petrificou toda e caiu. Os 11 alunos gritaram e saíram correndo. Avisei a todos os professores que as aulas estavam canceladas e que era para todos ficarem e dormirem no salão comunal e não em seus dormitórios. Já que tem canos La. E nas escadas se possível. Que deixassem as lareiras ligadas. Agora é melhor irem para seus salões.

Saíram do salão principal. E estavam indo em direção ao salão comunal da sonserina.

Rose: Esperem ai. No salão comunal a gente não vai dormir porque a cobra vai estar La e não vai ter espaço vamos dormir... no quartel general dos marotos.

Alvo: Boa ideia! Vamos sair a noite. Na minha capa !

Scorpius: Otimo! Quando todos estiverem dormindo nós pegamos nossas coisas e vamos para o quartel.

Morganna: E agora nós fazemos o que? Afinal nós temos que ir para o salão.

Rose: Melhor ainda! Al você esta com o Mapa do Maroto de Jay?

Alvo: Não porque como papai deu par James e não para nós e o mapa ele não da para a gente.

Morganna: É só alguém ir de noite na sala comunal da grifinoria e ir no dormitório dele.

Scorpius: Mas não sabemos a senha!

Rose: Tudo bem era só uma hipótese mas...ja sei! Podemos ir agora. Passamos na cozinha e nossas coisas e saímos pela capa e vamos para o quartel.

Alvo: Também serve. Vamos logo.

Foram ate o salao principal e tinha um monte de gente La. É parece que vai ser difícil passar sem ser visto por toda essa gente. Subiram cada um para os dormitórios. Alvo pegou uma mochila e colocou a capa da invisibilidade, o pijama, alguns conjuntos de roupa e alguns sprays de tinta. Scorpius colocou na sua mochila dois pijamas, três mudas de roupas e alguns pergaminhos e guardou sua varinha nas vestes. Rose pôs seu livro de feitiços gerais e uteis que sua lhe deu, dois pijamas longos com calça, quatro mudas de roupas e alguns livros de encantamentos. E penas tintas, e pergaminhos. Morganna colocou dois pijamas, três mudas de roupas sua varinha nas vestes e alguns cobertores e lençóis. Desceram as escadas e viram muitos alunos subindo para pegarem colchões e cobertores.

Encontraram-se na frente do retrato da sala comunal da sonserina.

Alvo: Muito bem. Todos estão com capas. Coloquem o capûs e sigam a Rosie.

Colocaram as capas e esconderam o rosto. Caminharam na tranquilidade ate o sétimo andar sem fazer nenhum barulho. Desejaram o quartel general deles e entraram. Quatro camas apareceram e uma porta com o símbolo banheiro. Ajeitaram suas coisas e colocaram seus pergaminhos e tintas e penas em cima da mesa.

Alvo: Ótimo temos que ir à cozinha agora. E eu quero fazer capas para nós quatro e eu irei entregar essa capa para o grupo do James. Ai enquanto duas pessoas costuram outras duas armadas vão ate a cozinha.

Morganna: Eu fico.

Scorpius; Eu também. Não sou bom em mentir se for pego e não gosto de andar com poucas pessoas e sem fazer barulho.

Rose: Então eu e Al vamos ate a cozinha. Comecem a cortar os lençóis para que possam ficar capas do nosso tamanho.

Rose e Al saíram da sala precisa e desceram as escadas por baixo da capa. Começaram a sussurrar.

Alvo: Voce acha que nossos pais vão deixar o Scorp entrar na Toca?

Rose: não é isso que me preocupa. É como eu vou falar para meu pai que eu fui da Sonserina a casa que todos odeiam.

Alvo: eu vou estar La com você. Scorpius também, bem longe do seu pai, mas vai esta. E Morganna também.

Rose: Obrigada pelo apoio Al.

Chegaram na cozinha e pediram sucos e comidas enlatadas. Colocaram na mochila e foram embora embaixo da capa.

Woarrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alvo: As cobras saíram do esconderijo.

Alvo olhou o relógio.

Rose: que horas são Al?

Alvo: são 18:00 essa é a hora que elas saem a noite. A lua já esta no céu. Corre Rose! Vem uma ai!!!!!!!!

Alvo tirou a capa da invisibilidade e eles colocaram a capa de hogwarts escondendo o rosto. Colocaram as mochilas nas costas e correram. O basilisco os viram e começou a rosnar e rastejar.

Rose: Al corra, mas não olhe para ele!

Alvo: pode deixar! Vamos suba as escadas.

Estavam subindo as escadas e ela bem na hora começa a se mover. A cobra começa a se aproximar...

Rose: Al acho que vamos ter que pular ! ate a beirada...

Alvo: vamos! No três. 1. 2..3!!!!!!!!! eles pulam da escada e por pouco Rose não cai rumo ao chão. Correram ate o corredor da sala precisa e desejaram o quartel. Entraram ofegantes.

Morganna: O que houve com vocês???

Alvo: vimos um basilisco... muito grande nós não olhamos para ele. Tivemos que pular da escada...

Rose desaba no chão com a mão no pescoço.

Alvo: Rose o que houve?? Esta tudo bem?

Rose; lembra quando estávamos indo para as escadas saindo da cozinha. Pronto ele viu a gente e bateu em uma das paredes do corredor perto da gente. Um dos dentes que caíram voou para a minha direção e saiu raspando pelo meu pescoço.

Alvo: Alguem pode me dar um pano para estampar o sangramento!

Morganna saiu em direção ao banheiro e deu para ele um pano branco. Alvo colocou no pescoço de Rose e desejou uma maca. a maca apareceu e Alvo e Scorpius levaram Rose e deitarm-na.

Alvo: feitiço para cura...

Morganna: Não existe. Para esse tipo não porque um veneno foi impregnado na veia do pescoço da Rosie. Tem que ser uma água muito forte para curar o veneno.

Alvo: não... Tem haver alguma coisa...

Rose fecha os olhos.

#Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...