1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Geração Hogwarts - Segunda Temporada >
  3. Obliviate

História 2 Geração Hogwarts - Segunda Temporada - Obliviate


Escrita por: PotterGod e ginevra6060

Notas do Autor


Talvez só poste sábado.....

Capítulo 28 - Obliviate


Fanfic / Fanfiction 2 Geração Hogwarts - Segunda Temporada - Obliviate

- Awn, isso é tão clichê!- diz Claire com um olhar maldito- Pena que nenhuma vai viver para compartilhar esse amor de mãe e filha!

Assim ela com um aceno da varinha solta os dois ganchos que prendiam os dois vagões e some em fumaça negra.

- Confia em mim?- pergunta Rose vendo o vagão da lufa-lufa indo em suas direções.

- Sempre.- fala Hermione segurando na mão da filha.

- Então pule comigo!- fala Rose se jogando dos trilhos e empurrando a mãe bem na hora que o vagão da lufa-lufa passa por onde estavam.

Hermione sentia que ia morrer, até que se lembra de uma coisa, Rose já caiu dos trilhos e não morreu. Sente uma mão segurar a sua e vê sua filha sorrindo do lado. 10 metros até o chão.

- Pelo Amor de Merlin Faz alguma coisa!- grita Hermione. 7 metros.

- Só se me prometer uma coisa!- fala Rose rindo.5 metros.

- Qualquer coisa! - grita Hermione sentindo a morte. 4 metros. Percebeu o que a filha queria.- EU PROMETO! SALVE!

1 metro....

Sente a queda... Estava flutuando? Vê sua filha com ela no colo indo até os trilhos, como um macaco.

-Agora, podemos conversar, Granger.- fala Rose rindo.

- Com certeza. Mas não me deixe CAIR!- fala Hermione se prendendo na filha- Temos que falar sobre um certo GODRIC GRIFFYNDOR!

Rose não responde, revira os olhos e da um impulso, fazendo a mãe gritar, e se prende no outro espaço do trem que estava parado. Vê a cabine dos garotos e como não tinha escolha, entra pelo janela, a quebrando e deixando um espaço imenso, fazendo todos se assustarem.

- Rose?! O que aconteceu?!- pergunta Alvo vendo Hermione- Está tudo bem?!

- Está tudo bem!- fala Rose fria- Me ajude. Chame as garotas. Estamos indo para a casa na árvore.

- Rosie, o que está acontecendo??- pergunta Hugo segurando o braço da irmã.

- O que está acontecendo, é o seguinte, já sabem da gente! Fomos descobertos!- fala Rose- Mamãe já sabe, e lógico e óbvio ela vai contar pra todos!

- Não, não vou.- diz Hermione deitada ali- Eu confio em vocês. Por mais que tivessem mentido esse tempo todo, parece que eu sou a única que reconheço vocês. Irei fazer um feitiço para todos esquecerem e acordarem em suas casas.

- Como podemos confiar em você?- pergunta Alvo.

- Podemos? Você é Salazar?- pergunta Hermione.

Ele não responde, apenas faz sinal de um minuto com a mão e puxa Rose pela cintura, beijando-a.  Hermione arregala os olhos. Estava tão óbvio, o casal estava ali na sua frente. No seu sangue.

O garoto deixa ela sem ar e a faz suspirar.

- Wow....- Diz Rose suspirando por causa do beijo- Andou treinando?

- Não. Eu ando meio solitário.- diz Alvo- Eu juro que nunca quis beijar Claire Darkness, eu pensava que era você. Eu Te Amo Ruivinha, volta pra mim?

Hermione já estava com lágrimas nos olhos. Eles namoravam mesmo. Mas desde quando? Como? Onde? 

- Vai ter que fazer mais que isso, Potter.- diz Rose- Uma até perdoo, mas duas? Vai fazer por merecer.

- Desde... Desde quando...- Hermione não conseguia terminar.

- Isso, é uma longa história, mãe.- diz Hugo- A questão é: Você aceita ou não esse tipo de relacionamento?

- Aceito. Desde o dia da festa de Quadribol.- fala Hermione.

- Ótimo, vamos chegar daqui a pouco.- diz Hugo com um sorriso divertido.

- Como assim daqui a pouco? O trem parou!- fala Hermione.

- Irei chamar as garotas.- fala Rose.

Quando a garota sai da cabine, Hermione olha para Alvo querendo explicação.

- Eu não sou o único que banca o fundador não!- diz Alvo se defendendo. 

- Não é isso que eu quero saber.- fala Hermione- O que você fez com a minha filha?

- Nada! Eu juro! Tá da primeira vez foi ciúmes grandes, mas a segunda foi uma confusão.- Diz Alvo sentado.

Estavam todos os aurores no trem, em cima, Hermione havia reunido todos os familiares, sobrinhos e filhos, apenas Roxanne que decidiu esquecer do que sabia. Recitava palavras e mais palavras desconexas e no final exclama em alto e bom tom, "Obliviate!" E todos tocam em uma parte do corpo de Hermione. E tudo clareia.

---------------------\-------------------

Todos acordam deitados em suas respectivas camas. Rose pega o celular e olha o calendário, 1 de agosto de 2019. Já tinham feito o terceiro ano? Não lembrava de ter.... Lembrava de tudo, sua mãe havia encobertou tudo. Lembrava de várias matérias e assuntos que não lembrava ter visto. Devia ter acontecido alguma coisa. Algo aconteceu. 

Sai da cama e segue em direção a cozinha com seus pijamas bem largos, gostava de pijamas largos, a deixavam confortável.

Abre a geladeira se lembrando, de Alvo. Alvo Potter, será que ele ainda a queria? Afinal, e ela deveria perdoa-lo? Sabia que ele não sabia do que havia feito. Mas ele apenas a beijou na frente dos amigos, do irmão e principalmente da MÃE dela. 

Pega um pedaço de bolo caseiro que sua mãe havia feito, dizia isso pois a especialidade da sua mãe era bolos. E um copo de suco de abóbora. Olha no relógio do celular, 2 da manhã!

Se engasga por causa do susto que havia tomado por conta da hora, e liga o celular tomando uma decisão. Iria descobri como destruir aqueles que se intitulavam, Cavaleiros das Trevas.

Liga o celular e uma tela flutua. Pesquisa tudo sobre Hogwarts, anotava tudo. Até que encontrou algo que a surpreendeu. Uma notícia do ministério.

"Novas Trevas! Horcruxes espalhadas pelo mundo bruxo!"

Pesquisa as antiguidades dos locais até que acha e se preocupa.

1º- Uma espada no Japão ;

2º Um livro em Roma;

3º Um anel na Bulgária;

4º Um colar em Londres e

5º Os próprios fundadores.

O último a deixou abalada. Mas não a deixou com medo. Não, queria saber como ir acabar com todas as horcruxes e deixar a paz reinar no mundo bruxo para sempre.

Pega no quarto a esfera brilhante que Teddy havia dado para eles e troca de roupa, claro que aquela esfera não era só dela, era de Alvo Potter também. 

Vai para o meio da rua e solta a bolinha no chão pensa em um automóvel e dali a esfera se transforma em um carro. Uma Ferrari vermelha e preta.

Teria que agradecer Teddy depois de tudo. Sorri e abre a porta vendo tudo na maior tecnologia. Ri sozinha e fica do lado do motorista que por incrivel que pareça, por meio de mágica ficava de acordo com o tamanho do individuo.

- Vamos salvar o mundo....

#Continua....

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...