1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Geração Hogwarts - Segunda Temporada >
  3. Uma Conversa... Ou Nem Tanto Assim

História 2 Geração Hogwarts - Segunda Temporada - Uma Conversa... Ou Nem Tanto Assim


Escrita por: PotterGod e ginevra6060

Notas do Autor


Desculpem pela demora e pelo curto capitulo, mas é que de tanto tempo sem postar acabei fazendo um cap pequeno, mas vou tentar aumentar!

Capítulo 30 - Uma Conversa... Ou Nem Tanto Assim


Fanfic / Fanfiction 2 Geração Hogwarts - Segunda Temporada - Uma Conversa... Ou Nem Tanto Assim

Pov. Alvo P.

Já tinha conversado com tia Mione, ela me apoiava de todas as maneiras e mesmo se não desse certo, faria de tudo para que ficasse com a filha dela, Rose.

Sabe qual é a minha maior culpa? Ter partido o coração dela, tenho pesadelos dela me rejeitando e depois me mato, as vezes da vontade de fazer isso, só pra chamá-la a atenção, mas ai eu lembro de como ela ficaria se me suicidasse e ela ainda me amasse, o que eu quase tenho certeza. 

A cara de Tia Hermione quando descobriu sobre o Alberto foi muito engraçada, ela quase bate com o carro três vezes e depois ficou murmurando em como os bruxinhos estavam avançados demais para a idade, mas eu me defendi é claro, disse que como eu sou um cavalheiro, ainda não tinha feito nada com a filha dela, pior erro, o "ainda". Kkkkk foi hilário a cara de minha Tia quando ouviu, ela quase foi parar no meio da calçada e me xingou de tudo que era nome. 

E melhor! A parte que chegamos em casa, minha mãe tinha ido falar conosco no carro, e perguntou porque Tia Mione estava toda descabelada e pálida, eu morri de rir e agora estou aqui em meu quarto jogando uma bola de tênis na parede do quarto e vendo em como ela era simples, mas podia fazer um grande estado, então eu juro por Merlin, que se um dia, Um dia Merlin, eu acabo com a raça daqueles gêmeos, e sabe o que mais eu sentia? Que essa guerra estava a caminho, tinha catorze anos e já ia pra guerra. Pelo menos não sozinho.

- Vida desgraçada...- digo rindo sozinho e vendo a bola bater na parede e voltar pra mim- mas foi ela que me fez ficar com a minha ruiva....

Acho que eu sendo o mais sensato dos meus irmãos... Okay, a mais sensata é Lily, mas eu deixo essa para a próxima. Deixo a bola de tênis em um canto e me jogo na cama, vazio em espaço e no coração.

Como queria ela aqui, agora, comigo, do meu lado falando aquelas coisas em que só ela fala e só ela tem o dom de me fazer abrir um sorriso nas horas ruins.

Pra mim ela é e sempre vai ser única. Quero ela pra mim, para sempre, até depois da morte, como dizem nos casamentos.

Casar com ela, viver com ela, meu futuro É com ela. Ela é minha vida, meu ar, metade do meu coração, ela é minha Bela Adormecida, ela é minha princesa, melhor! Ela é a minha rainha e faço tudo por ela.

-Vida Desgraçada...- digo sorrindo para o teto.

A Porta se abre e Rose entra, ela estava... Minha rainha...

- Ahn... Nós vamos juntos, parece que o jantar foi colocado para hoje.- diz a minha ruivinha- Já é 11 de agosto e seu aniversario da sua mãe vai ser no ministerio.

Ah não!  E agora?! Vai ter que ser amanha!

- Tudo bem... Só vou... Me arrumar.- digo nervoso, não falo com ela muito bem.... Rose ia abrir a porta do meu quarto, então eu penso melhor: Por que não?

Pego ela pela mão e a puxo até mim. Olho no Olho,

Pov Off

O que sabem sobre o amor? Alguns podem dizer que já sofreram milhares de decepções, outros que só servem para atrapalhar o sucesso e diversão da vida, e outros, bom esses dizem que o amor só servem para mudar nossas emoções, o resultado é que, todas estão certas, um perdão, uma decepção. 

Dois beijos, um amor. Metade de um coração, só falta achar a outra. Uns podem levar anos, outros acham logo de primeira. O garoto, filho de Harry Potter, o garotinho do meio, beija a mais velha, ruiva, filha de Hermione Granger, ah como ele não resistia olhar pra aqueles olhos azuis sem poder tocar ou sequer beijar sem se lembrar do que fizera, mas isso é passado.

- Rose, eu só quero uma chance.- diz Alvo sussurrando- A última chance.

- Al, eu já perdoei você, assim que me beijou naquele maldito trem.- diz Rose no mesmo tom de voz que ele.

Um sorriso apaixonado brota dos lábios rosados do garoto, como ele queria ouvir aquelas palavras....

- Você é, e sempre vai ser, a garota da minha vida.- diz Alvo com o coração derretido- Falando nisso, será necessário um pedido decente de namoro, ou vai querer um melhor?

- Acho que, se meu namorado vestir uma veste adequada para o jantar na Toca, ou ele vai com uma bermuda, e sem camisa.- fala Rose, o garoto só notara agora que estava sem camisa nenhuma, bom, ele não era malhado como o irmão, nem magro, tinha uns músculos ali e mais nada.

- Ok, Ok, mas o jantar ainda tá de pé?- pergunta Alvo sussurrando em seu ouvido.

- Quem sabe, não conversamos sobre isso melhor, na Toca?- pergunta Rose, ah, mas ela sabia como o deixar pirado.

- Concordo.- responde mordendo a orelha dela- Te vejo lá embaixo, Rosinha.

- Até mais, Al.- 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...