1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Geração Hogwarts - Segunda Temporada >
  3. Cada vez mais perto.

História 2 Geração Hogwarts - Segunda Temporada - Cada vez mais perto.


Escrita por: PotterGod e ginevra6060

Notas do Autor


Oi povooo! Meu nome é ginevra, sou amiga da pottergod e to aqui postando o meu primeiro capitulo nessa fic como nova co-autora. :D

Capítulo 50 - Cada vez mais perto.


​este capitulo é dedicado a @Miione_granger <3

pov. Morg

acordei e scorp babava ao meu lado, ri um pouco, o dia estava frio, então abracei minhas pernas, ultimamente é difícil conseguirmos dormir sem ter pesadelos, por isso decidi deixar o meu loiro dormindo. Ouvi de longe um pio, sai de la e olhei para o céu, vi dois pontos vindo em nossa direção fraquejando. Corujas. Mas elas caiam rápidas como se não... Estivessem voando, e sim caindo. Meus olhos se encheram de lagrimas e eu gritei pelo scorp, que saltou da barraca e correu preocupado até mim. Olhou para os pontos no céu e sua expressos nao se aliviou. Corremos e as pegando antes que caíssem no chao. Eu solucei vendo as corujas deles mortas nos nossos braços, mas tinha que ser forte. Peguei o bilhete.


" isso é ótimo! Finalmente, agora estamos mais perto de conseguirmos tudo, olhem, na barraca tem três garrafas grandes,  Mandaremos algumas amostras de cabelo separadas. Uma de Aleto Carrow e a outra de Dolohov, que colhemos na Bulgária. Vão para Hogwarts. "
E na outra coruja havia dois pacotinhos com os cabelos.
- scorp. Vamos para Hogwarts. Eu falei. Scorp me encarou, antes de virar seu rosto para o enorme castelo que estava distante. Mas era visível.
- temos que transformar nossas roupas... Hum... Primeiro vamos ter que... Argh... Tomar a poção polissuco. Scorp falou ja fazendo cara de nojo por causa da horrível poção. Minutos depois já estávamos altos, eu me transformei em  carrow e scorp em dolohov.
- tente nao falar nada. Nao podem reconhecer tua voz. A primeira coisa que teremos que fazer é dar sumiço nos dois, para não perceberem que não somos eles.
- morg. Scorp chamou quando eu terminei de transfigurar as nossas roupas para capas pretas de comensais.
- oi? Eu perguntei
- você ta horrível. Scorp disse
-----------
Pov. Rose
- nao deve ser tão difícil albus. Eu falei terminando de ler um livro sobre magia.
- tenta voce primeiro. Alvo falou rindo.
Eu me  Concentrei, me senti como se fosse aparatar, mas eu via a fumaça completamente branca ao meu redor, e olhei pro céu, bem, eu tenho certeza que sai do chão por alguns segundos. Antes de cair de cara no mesmo.
Alvo me levantou, depois de alguns minutos nós pegamos o jeito. Agora, tínhamos que ir na casa daquele idiota e pegar o livro.
- qual é o esquema? Alvo perguntou pegando sua varinha
- vamos chegar na casa dele, e vamos o impedir de chamar reforços. Nao podem saber que estamos vivos, entao, teremos que o calar. Eu falei seria.
- eu imaginei. Alvo falou abaixando a cabeça e a levantando decidido. - vamos, ruivinha, ta na hora de quebrar a porra toda.
Sorri de lado, no outro segundo ja estávamos voando no céu, totalmente livres, como exalávamos aquela fumaça branca, parecíamos apenas nuvens brancas, em alta velocidade.
- vamos para onde? Alvo perguntou Alto ja que mal conseguíamos ouvir
- em frente! Eu gritei, e nos apreçamos mais. Demorou quase 1 hora de voo extremamente rápido , tanto que quando paramos perto da casa de Yaxley eu respirava ofegante e tinha total certeza que meu cabelo deveria estar um ninho. Alvo nao estava diferente. Coloquei a antiga Bolsinha da minha mãe anexada em meu cinto, e eu e alvo nos aproximamos da casa.                                  
- vamos pela frente ou por trás? Alvo perguntou baixo, quando Pulamos no jardim , a casa era pequena, escura, sombria. Era a cara de yaxley .
- por trás. Assim poderemos vasculhar melhor. Eu falei igualmente baixo, chegamos de fininho pela porta de trás, usei o alohomora pra abrir a porta, e entramos. Era uma cozinha simples... Mas nenhum nível de magia. Yaxley poderia ser idiota, mas nem tanto para deixa ruma Horcrux sem proteção. Nao estava ali. Fomos para o segundo cômodo, ali era uma sala de estar. Elegante, yaxley nao se encontrava ali. Ou ele estava no segundo andar ou não estava na casa...
Ouvimos passos na escada e nos viramos rapidamente, o home descia as escadas rápido, e com a varinha em punhos, nao havia tempo para mais nada, alvo e eu pegamos nossas varinhas juntos.
- ora ora...ora. Nao é que os fedelhos traidores de sangue estão vivos? Vieram atrás de alguma coisa? Nao vao conseguir. Yaxley falou, nao respondemos.
- talvez eu nao te mate se voce me falar onde esta. Alvo falou.
Yaxley riu e falou alto
- estupefaça!
- protego! Incarcerus! Alvo gritou, enquanto eu defendia agente com mais contra feitiços, yaxley nao parava de murmurar maldições.
- crucio! Ele falou apontando para alvo que não pode defender mais rápido, e caiu de joelhos gritando.
Meu sangue ferveu
- estupefaça! Eu gritei para Yaxley que concentrado na dor de alvo não defendeu e voou para a parede, batendo nas escadas.
Alvo se levantou, ele estava pálido, mas sabia que ele não era fraco.
- incarcerus! Alvo gritou para yaxley antes que este encostasse na sua marca negra para chamar os comensais.
- alvo... Deixa que eu faço. Você não esta bem. Eu falei vendo o yaxley amarrado por fios do feitiço de alvo, apontei minha varinha para o homem e o clarão verde tomou conta da sala.
Eu andei para longe sem olhar o rosto do homem e alvo colocou a mão em meus ombros. Se Yaxley desceu as escadas tão rápido, era porque o livro estava neste andar. Vasculhamos todos os cômodos, até acharmos uma porta que não abria com o feitiço simples. Foi necessário muitos contrafeitiços de proteção, e a porta se abriu, era maior que um armário de vassouras, haviam poções e mais poções, artefatos de tortura, como um soco inglês, espadas, e o livro. Alvo esticou a mão naquela prateleira e tocou a horcrux, me olhou nos olhos. Estava feito.

Pov. Scorp

Eu e Morgana nos aproximamos de Hogwarts andando, tivemos que passar por Hogsmead, todos que olhavam agente davam meia volta e se afastavam, aquilo era horrível. Mas andamos de queixo erguido como se fossemos mesmo comensais. Entramos em Hogwarts sem muito trabalho, ja que filtch nao teve coragem nem para perguntar porque já Nao Estávamos dentro da escola. Passamos pelos corredores. Hogwarts nao era a mesma, estava sem vida, os quadros estavam sujos, algum fora do lugar ou rasgados, eu e Morgana decidimos nao arriscar e vestimos as capas de invisibilidade que fizemos recentemente, passamos por muitos corredores, mas não avistamos ninguém, quando passamos pelo salão principal, vimos alunos sentados espalhados por ai, comendo comidas simples e comensais rondando-os, mas quem eu queria ver, nao estava ali, cade James, Lily, e os outros? Meu coração gelou e tive a certeza que o de morgana também.

Enquanto isso, na sala precisa.

- Harry, eu sinto que algo esta acontecendo... Eu nao sei. Bella insistia. - é como se eu pudesse ouvir e ver a ação. Como se lutassem por nós. Por Hogwarts.
- quem? Bella, todos estão aqui, e voce sabe que a minha irmã nao pode estar... Hugo começou Falando baixo.
- eu sei! Mas é complicado eu... - nesse momento bella começa a ouvir uma voz gélida. E parece que ela nao se encontra mais ao lado de Harry e dos outros. Era como se ela enxergasse por outra pessoa.
- nao ouse se dirigir a mim com essa atitude. A voz gélida e asquerosa falava, mas tinha um tom fraco.
- me desculpe milorde. Mas não acha que isso é equivocado? Ele não é de confiança para guardar algo tão importante! Uma voz masculina falou, agora bella podia ver que estavam em uma sala escura, uma mesa longa se estendia a sua frente, e ela andava de um lado para o outro
- eu sei oque eu faço, dolohov, e não faço nada que eu não tenha pensado antes! A voz de riddle falava. Era isso, ela estava vendo os pensamentos de seu pai 
- bella! Bella! Harry gritava me abalançando, eu estava com as pernas fracas, ele praticamente me segurava pelos ombros.
- e-eu... Eu comecei, mas não sabia oque dizer
- Harry... Eu acho que... A Hermione comentou, olhando Harry nos olhos
- voce viu por ele não foi? Voce entrou na mente dele e pode enxergar oque ele via nao é? O Potter me perguntou, eu assenti.
- ele estava hesitante. Ele pareceu confiar... Em alguém que os outros comensais nao confiavam. Bella falou se sentando no chão, os outros que se encontravam ali, foragidos das trevas, alunos que fugiam de castigos, ou os Potter, a olharam sérios. Oque aquilo significava?

By: Ginevra. ( N/A: Sou a nova co-autora da fanfic, espero que tenham gostado desse capitulo especialmente voce, @Miione_Granger que esta fazendo niver hoje )


Notas Finais


Beijos da ruiva <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...