1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Months - (H.S) >
  3. Ao resgate

História 2 Months - (H.S) - Ao resgate


Escrita por: Coisasde1Maria

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 260 - Ao resgate


Fanfic / Fanfiction 2 Months - (H.S) - Ao resgate

Pov Shawn

Entrando pelo porão, tudo parecia tranquilo por lá. Nunca me imaginei fazendo algo com esses caras que estão comigo pra salvar Liz, nunca tive afinidade, nem mesmo pra parar e conversar. A não ser com Zayn, quando namorava Liz. E notei que eles não me deixariam fazer algo sozinho.

- Dêem uma olhada por aqui e vejam se encontramos algo pra nos defender - Harry falou assim que entramos no porão - Se estiverem armados, não podemos estar despreparados.

- Tem razão - Liam disse.

Andamos pelo porão, encontrando barras de ferro, pequenos pedaços de madeira.

- Quem será que fez isso com ela? - Niall pergunta baixo.

- Eu não sei, mas a pessoa pretende ficar aqui um bom tempo - disse Liam e olhamos para a pequena prateleira de madeira.

Estava cheia de comida, águas e...

- Vejam isso - Zayn fala pegando uma arma dentro de uma caixa - está carregada.

Ouvimos passos no corredor.

Mas ficamos em silêncio assim que ouvimos vozes no andar de cima.

- Se escondam, tem alguém no corredor - Zayn disse ao descer as escadas.

Todos corremos para procurar abrigo, tinha mesmo alguém no corredor e estava vindo para cá.

- Tá usando botas? - Niall sussurrou debaixo da mesa.

- Ele não está perguntando isso né? - falei não acreditando ao olhar para Harry.

- Ele está - Harry sorriu.

"Certamente esse garoto deve ter problemas" - pensei. Mas logo entendi que isso podia falar muita coisa, a pessoa usava botas de salto e isso queria dizer que poderia ser uma mulher.

Ouvimos a porta bater, a pessoa desistiu de descer para o porão. Respiramos aliviados e saímos do esconderijo.

- parecia ser uma garota - Liam falou ao sair do esconderijo.

- Também acho - Niall disse limpando a roupa.

- Quantos devem ser? - Harry fala.

- Não sei, mas vou ficar com essa arma - Zayn fala e pega a arma da caixa preta no armário.

Olhamos para o lado e vemos Niall abrindo um pacote de bolinho. Zayn olha feio pra ele, como se dissesse que aquele não era o momento.

- Eu to com fome, desculpa - Niall se defendeu.

- Certo, então nós vamos...

Ouvimos um barulho, não sabíamos o que poderia ser. Mas era do lado de fora da casa. E se os sequestradores estivessem usando a porta do porão para entrar na casa?

Harry, rapidamente, decidiu que Liam e Niall fossem para fora e aguardassem. Ficariam lá para pegar alguém caso aparecesse. Caso vissem algum movimento de fora, nos ajudariam.

Harry, Zayn e eu, subiriamos para a parte dos quartos, assim que estivesse livre na parte de baixo. Estamos sem armas, apenas com essas barras de ferro e pedaços de madeira.

Na verdade, Zayn está com uma arma que encontrou no porão e que está carregada, mas cinco balas não são o suficiente para isso.

É engraçado ver que Harry está aceitando ajuda, que estamos trabalhando juntos nisso e que Zayn, quem eu mais odiava, também está aqui. Sei que para eles deve ser estranho, mas para mim é mais estranho ainda.

...

Bem, Liam e Niall foram para fora, levaram um bastão de ferro cada um e nós subimos pela escada, dando de cara com o corredor vazio.

Então ouvimos Liz gritar, era como se estivesse apanhando ou sei lá o que. Ouvimos aquilo e meu sangue fervia, seja quem for está torturando Liz agora, em um dos quartos.

- Eu vou subir agora - falei nervoso.

- Não, você não vai! - Harry me segurou.

- Como namorado, voce deveria querer ser o primeiro a entrar lá - digo - olha isso, estão torturando ela.

- Vocês não vao brigar agora ne? Se não já mato vocês aqui mesmo - Zayn fala entre nós.

- Sim, sou o namorado e estou mais preocupado - ele fala - mas não adianta ter pressa ou querer fazer as coisas assim. Você vai acabar matando ela.

- Ele têm razão - Zayn fala.

'Claro que ele ia apoiar Harry' - disse a mim mesmo.

- Então, senhor planejador - digo - o que a gente faz? Fica aqui ouvindo Liz ser torturada?

Por um instante, ficamos em silêncio. Não conseguimos pensar, Zayn apenas disse que iríamos olhar a parte de baixo e encontrar alguma outra arma ou coisa que nos ajudasse a descobrir quem estava fazenso isso.

Caminhando para a sala, averiguamos tudo e não tinha rastro de muitas pessoas. Devia ser um grupo pequeno.

Andamos mais um pouco, Zayn olhou a cozinha e haviam alguns copos na pia, algumas coisas e resto de comida no balcão.

Então ouvimos barulho na porta, olhamos uns para os outros e só falei "se escondam".

Alguém abriu a porta.

...

Pov Liam

Tortura é a imposição de dor física ou psicológica por crueldade, intimidação, punição, para obtenção de uma confissão, informação ou simplesmente por prazer de alguém que tortura.

Liz gritou, as vozes estão abafadas. Não sabemos o que estão fazendo a ela e nem quem está fazendo, mas não podemos ficar aqui esperando. Logo a policia chega e não agimos em nada.

- O que vamos fazer se aparecer alguém? - Niall perguntou.

- Ué, a gente bate com isso - mostrei o ferro.

- Eu sei que é estranho, mas quem estiver fazendo isso precisa ir pra cadeia - Ele disse.

- Nem me fale - digo - Não entendo, quem faria isso com ela...

- Nem eu, ela precisa se benzer - disse Niall me fazendo olhar de jeito estranho pra ele - só acontece coisa estranha com ela, eu heim.

Talvez Niall tenha razão.

- Tem alguém vindo, Liam - Niall fala se desesperando.

- Se esconde - digo me abaixando próximo á um tambor.

- ai meu Deus, eu não quero morrer - Niall correndo para uma árvore e eu só reviro os olhos.

Os passos se aproximando, tinha gente dando a volta na casa e devem ser os sequestradores.

Niall estava tremendo, sua tentativa de se esconder era falha. Estava com tanto medo, que até sua sombra não conseguia parar de tremer.

Minha solução foi segurar a barra de ferro e por via das dúvidas, daria uma rasteira na pessoa.

Passos e mais passos, nunca tinha sido tão corajoso na vida. Mas por um amigo, a gente é capaz de qualquer coisa.

O olhar de medo do Niall era evidente, me encarava do outro lado e segurava o pedaço de ferro em suas mãos. Era agora ou nunca.

Olhei para ele e então começamos a contar, assim que os passos se aproximaram, derrubei o cara com uma rasteira.

- Socorro - gritou e Niall veio correndo com o bastão na mão.

- Meu Deus! - uma voz feminina falou assustada.

- Niall, pára! - disse assim que ele ia bater no cara que estava caído.

- Dany? - Niall disse e abaixou o ferro.

- O que estão fazendo aqui? - perguntei.

- Nós viemos resgatar a Liz - ela falou.

- nós? - perguntei e olhei pro chão.

Júlio estava caído, eu derrubei meu próprio amigo.

Niall o ajudou a levantar, Dany me disse que ela vieram ajudar. Isso significava que Nick tambem estava aqui, mas aonde?


Notas Finais


Consegui publicar. Uhul

Bom, agora que os meninos já sabem que todos estão ai, isso pode dar problemas maiores ne?

O que acham que Madson e capaz de fazer? O que acham que poderia acontecer? Sera que todos vao sair bem dessa?

Não percam, volto assim que terminar o capítulo. Estejam torcendo pra que consiga terminar.

Beijos
Marea


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...