1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Months - (H.S) >
  3. Let me

História 2 Months - (H.S) - Let me


Escrita por: Coisasde1Maria

Notas do Autor


Vamos usar a música Let me do Zayn.
boa leitura bebes.

Capítulo 279 - Let me


Pov Camiz

(Coloquem Let me - Zayn, por favor )

Assim que ele me beijou, o empurrei para a cama. Ligeiramente, ele me deitou na cama, tirou minha camiseta e me encarou. Seus olhos refletiam a luz do pequeno abajour que estava aceso na escrivaninha.

- Tá com a minha camiseta favorita? - ele falou baixo, ao meu ouvido e eu sorri por ficar arrepiada.

Como amo seu sorriso ao me encarar tão profundamente, Zayn sorriu ao me ver arrepiar apenas por sua voz ao meu ouvido. Ele então me dá aquele sorriso divertido e volta a me beijar.

Nosso beijo era rápido, ao mesmo tempo que intenso. Conseguia sentir meu lábio arder por tamanha pressa que tínhamos em ter um ao outro.

Você já vivenciou isso? Algo assim com alguém a ponto de te fazer não querer perder tempo?

Zayn me causa tanta coisa, tantos sentimentos, um mix de emoção corre em mim e não consigo imaginar outra pessoa passando esse tempo comigo, apenas ele.

Começamos a arrancar cada peça de roupa, jogando tudo em qualquer canto do quarto, ele puxava meu corpo para junto dele e aprofundamos nosso beijo.

Puxei sua boxer para baixo, como eu adorava quando ele usava boxer. Ele sabia exatamente o quão perfeito ficava para mim ao vestir aquilo. Sabia, com certeza, que eu estaria satisfeita ao vê-lo usando aquela boxer e que estaria mais ainda em vê-lo sem aquilo, então o percebi sorrindo durante o beijo.

Zayn ataca meu pescoço e eu suspiro baixo, seus lábios gelados faziam meu corpo inteiro arrepiar ainda mais.

Ele então, beijou meu corpo, trilhando um caminho até a barra da minha calcinha. Lentamente, arranhava suas costas enquanto ele me torturava delicadamente.

Mordi a ponta de sua orelha e o ouvi gemer. Rolamos na cama e eu fiquei em cima dele, que sorri para mim. Comecei q fazer o mesmo com ele e trilhar um caminho com beijos em seu peito. Desci até chegar a beira de sua boxer e o vi arrepiar.

Sorri comigo mesma, e deslizei minha língua por toda a extensão de seu membro e Zayn gemeu alto, puxando meu cabelo em seguida. Não querendo me gabar, mas sou boa no assunto.

Ele entrelaçou meu cabelo em seus dedos e começou a me orientar, fazendo movimentos leves enquanto eu passava a língua por onde dava. Ele gemeu de novo, contraindo um pouco as pernas.

É engraçado quando você precisa fazer algo com um pouco de silêncio, afinal todos iam ou estavam dormindo.

Zayn me puxou para cima, com agilidade e praticodade e eu fiz um pequeno bico em provocação.

- Não me provoca assim, Camila! - ele disse rindo.

- É eu sei disso, por isso adoro fazer isso com você - sorri de um jeito malicioso e o beijei.

Ele coloca a mão do lado, em sua escrivaninha e tira de lá uma camisinha, Zayn colocou a mesma em seu membro e me segurou firme, olhando bem em meus olhos, me penetrou e juntos gememos. Talvez porque estávamos ansiosos para isso acontecer.

Sem pedir, Zayn aumentou a velocidade e nós dois gemíamos alto, sabendo que alguém iria ouvir em razão do horário e da maioria estar muito próximo. Arranhei suas costas, sem me importar com as marcas que ficariam nela no outro dia. Eu o amo e tê-lo para mim, fazendo tudo isso comigo é uma grande satisfação.

Ele diminuiu a velocidade fazendo, com que eu suspirasse fundo, me torturou nesse exato momento e eu sabia que ele adorava fazer isso. Zayn me virou, ficando por cima de mim, começou a distribuir beijos em meus seios, sem sair de mim. E enquanto aumentava o ritmo de novo, gozou, e eu pedi para não parar, pois estava quase chegando também.

Essa noite ficaria para sempre em minha memoria. Ele estocou mais duas vezes, e eu cheguei ao meu clímax. Senti todo seu peso ser depositado em cima de mim, mas depois, caiu de lado na cama e entrelaçamos nossas pernas.

Deitei em seu peito e ele me abraçou pela cintura, me dando um beijo no topo da cabeça.

- Foi bom, você realmente sabe o que faz - olhei para ele.

- Digo o mesmo minha querida - ele sorriu.

Zayn começou a massagear meu cabelo e nossas respirações começaram a se normalizar.

- Acho que preciso de um banho - disse me virando para o lado - mais do que nunca.

- É, eu também - ele disse e me puxou para seus braços e fechei os olhos.

Ele, instantaneamente, se levantou e me puxou para seu colo. Não me cansava disso, eu apenas coloquei a mão em seu rosto e beijei seus lábios.

Somos muito perfeitos um para o outro.


Notas Finais


Olá amores da minha vida, eu voltei e já estou escrevendo mais um capítulo para postar ainda hoje. Espero que vocês gostem desse capítulo Zamiz, foi simples, mas de coração. Algo que estavam me pedindo a um tempinho.

Eu estou adiantando o trabalho pra poder fazer isso, então vocês aguardem.

Enquanto isso, podem ir no meu perfil e me dizer o que acham da minha nova fanfic "o dono da festa" é uma história com Zayn, os meninos, Justin Bieber e muita loucura e suspense. Espero que gostem.

Bem, volto em breve, até o fim do dia!
Vamos torcer.

beijos

Marea


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...