1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Months - (H.S) >
  3. Dias assim

História 2 Months - (H.S) - Dias assim


Escrita por: Coisasde1Maria

Notas do Autor


Boa leitura e desculpe a demora, pra variar.

Capítulo 281 - Dias assim


Pov Liz

Estou dentro do banheiro, tomando banho em tempo suficiente para meus pais dizerem que acabei com a água do planeta inteiro, por sorte não moro com eles nesse momento e estou em casa.

Que sonho foi esse? E que horror sonhar com Shawn desfigurado, praticamente me matando e logo depois, acordar dentro do sonho e ver Harry dizendo que ele havia matado Shawn.

Eu mal dormi, não quis acordar Harry e vim direto pro banheiro. 

Assim que fechei a porta, joguei no vaso sanitário tudo o que estava dentro de mim.

Acordei e senti tudo revirar dentro de mim, principalmente a cabeça. Talvez pela bebida, talvez por não ter comido muito e também pelo café se misturando dentro de mim. Fora esse pensamento e o sonho sobre isso tudo, não aguentei.

Não chamei Harry, fico dentro do banheiro por mais tempo que esperava. Joguei a roupa dentro do cesto e liguei o chuveiro, deixei a água cair em meu cabelo, que até então estava limpo, mas queria limpar essa sensação ruim de mim.

Não faço a minima ideia do porque tive esse sonho, mas sendo sincera, não quero saber. Só quero poder dormir em paz, sem ter o espirito do Shawn me assombrando.

Parece mesmo que há algo errado comigo, mas não sei dizer o quê. Shawn morre e vem assombrar meus sonhos? Assim não dá.Deixo então, a água descer e bater em minhas costas. Fecho meus olhos e desejo a paz que senti nos braços de Harry.  Acho mesmo que estou precisando de uma nova viagem, talvez a ideia das meninas não tenha sido tão estranha assim e precisemos mesmo de uma viagem em grupo. Eu preciso extravasar e aliviar minha mente.Nem mesmo trabalhar de casa está trazendo o resultado que eu pensei que traria. Me privar de pessoas ou qualquer outra coisa, não me trouxe tantos lados positivos. Acho que voltar a rotina, seria a melhor parte de tudo.

Talvez esse seja o caso, talvez eu precise mesmo de férias.

...

Pov Harry

Abro meus olhos e vejo que Liz não está lá, me reviro na cama e ouço o barulho do chuveiro.

Olho para o relógio e vejo que são sete da manhã, o dia nem clareou ainda e eu ainda estou com muita preguiça. Certamente esse será um dia bem preguiçoso.

Olho ao redor e penso que eu poderia pensar mais em nós dois, pensar no fato de nós nos casarmos e também irmos para nossa casa. Talvez tenhamos pensado tanto nas pessoas e deixamos de pensar em nós, em nossas vidas e em nossos planos para o futuro.

A gente não sabe o que pode acontecer. Ultimamente tenho pensado muito nisso e acho que estamos deixando de pensar mais em nós.

Ouço Liz desligar o chuveiro e minutos depois, ouço a porta se abrir.  Fico deitado a observando, ela passeia pelo quarto com a toalha no cabelo e uma envolvendo seu corpo.Ela parece preocupada. O que será que aflige seus pensamentos?

Vê-la assim, caminhando descalça pelo quarto, me faz pensar como é incrível e quanta sorte tenho. Ok, já a tenho sempre por aqui e vocês sabem disso mais do que nunca. Por isso, acabo de ter a ideia que pode mudar nossas vidas.

Se apaixonar por ela todos os dias, é como se fosse algo que me retira o ar. É algo que preciso. Estar ao lado dela me dá o fôlego que preciso.

Se você estivesse aqui, em meu lugar, apaixonado por alguém como eu sou por Liz, você entenderia? Certamente.

Fico ali olhando para ela, Liz caminha de um lado para o outro pegando algumas roupas para vestir. Ela desenrola a toalha do corpo, veste a calcinha e o sutiã, coloca uma camiseta minha - depois de pensar qual pegaria na gaveta, ela pega a minha que estava pendura no cabideiro - coloca uma calça de moletom e uma blusa. Seu cabelo está preso na toalha e ao soltar, vejo que ela está prestes a secar o cabelo.

Não, ela vai  para o banheiro com o secador na mão.

Então ela pára.

Respira fundo e volta para o armário, parece que esqueceu de algo. 

Liz pega uma meia, se senta no pequeno banco próximo a escrivaninha e coloca em seus pés. E quando ela se levanta, tudo é correspondido com nossos olhares se cruzando.

Ela me olhou por um segundo e sorriu fraco, o que está havendo?

- Está tudo bem? - perguntei e ela assentiu que sim. Mas seus olhos diziam outra coisa, Liz parecia assustada, preocupada. Não sei - Tá acordada faz tempo?

- Não a muito tempo, eu... Só demorei um pouco no banho.

- Entendi. Quer que eu ajude com o cabelo?

- não precisa amor - ela diz - eu seco rapidinho.

- Vem aqui! - pedi e ela se aproximou - vamos ligar isso aqui numa tomada...

Tá, eu não sei secar direito, mas mexia com essas coisas quando meu cabelo tava maior. Afinal, a gente não pode ir todo dia num lugar pra arrumar. A gente se vira como pode. E minha namorada, bem, ela está com alguma coisa que não identifiquei ainda e parece que precisa de mim - mais do que eu - pelo menos agora.

Ela se sentou na minha frente, me ajoelhei na cama e liguei o secador. Enquanto mexia em seu cabelo, ela respirava fundo.  O que será que passa na cabeça dela?

Demoro alguns minutos para secar seu cabelo, vez ou outra ainda brincava com ela ou beijava seu pescoço. Liz se arrepiava e ria docemente. Assim que terminei, ela me agradeceu e foi guardar o secador.

- Tá tudo bem mesmo?

- Tá sim amor, obrigada por me ajudar com isso - ela diz põe a touca do moletom.

- Sabe que não consegue mentir pra mim né?

- é, eu sei - mas é só um sonho ruim, eu vou ficar bem.

- Sabe que, a minha mãe sempre me contava que pra acabar com pensamentos e sonhos ruins... - Me aproximo dela e a abraço - A gente só precisa de um bom chocolate quente.

- É, eu sei. Você já me disse isso algumas vezes.

- Que tal se a gente fizer?

- Mas, agora?

- É,. Podemos aproveitar que tá todo mundo dormindo e fazer só pra gente - dou risada ao olhar pra ela.

- Pode ser - ela sorri e dessa vez seu sorriso é como de uma criança.

Descemos a escada em silêncio e passamos pela sala onde as meninas dormiam. Nick roncava e parecia um trator. Nos seguramos para não rir alto e passamos para a cozinha em silêncio.

Peguei o achocolatado, ela o leite e o leite condensado. Achamos metade do pacote de marshmellow aberto e até uma barra de chocolate pra colocar alguns pedaços no nosso chocolate quente. Vai ficar maravilhoso e será apenas para nós.

Damos risada juntos, ao fazer nossa mistura para o chocolate quente. Coloco-a sentada no mármore ao lado do fogão e enquanto ela faz as raspas de chocolate, coloco tudo no fogo e mexo devagar.

Ela sorri e eu fico ali admirando sua beleza, Liz é tão linda e - mais uma vez direi isso - tenho sorte em tê-la.

Assim que tudo fica pronto, ela pega nossas xícaras e coloco no balcão. Despejo a mistura quente e ela deposita as raspas de chocolate que sobraram e o marshmellow. Ela fica sentada no balcão e eu entre suas pernas, fico olhando para ela, que agora está com minha touca verde na cabeça e então beijo a ponta do seu nariz. Liz parece uma pequena criança com essas roupas enormes e o chocolate quente em mãos, ela me olha e diz "bom que estejamos aqui, bom que você faça coisas pra me ver bem".

- Te amar me faz querer te ver bem - digo e ela beija meus lábios - Não importa quantos sonhos ruins você tenha, nem mesmo se forem dias reais, estaremos juntos. Porque cuidar de você, faz com que eu demonstre todo esse amor.

- Harry, eu...

- Você o que, Liz?

Ela me encara, acaricia o meu rosto e suspira levemente.

- Eu te amo - ela deposita sua caneca no balcão e me abraça apertado.

- Eu te amo também, Liz - digo e ficamos ali juntos.

Por mais dias assim, por mais dias que eu possa cuidar dela. É assim que seremos felizes. Juntos.


Notas Finais


Sei que sempre venho aqui com a mesma desculpa, mas já declarei o quão corrido está esse fim de semestre né? Eu tô correndo pra fazer minhas coisas e também para atualizar vocês na história.

Adianto aqui, que defini o fim da nossa história e provavelmente teremos 2 months até o capitulo 300.

Me perdoem se esperavam mais, mas sendo sincera, penso que ficará muito arrastada a história e cansativa. Isso não é o que quero e como meta, coloquei terminar 2 months em JUNHO. Só mais duas semanas e se tudo correr bem nas provas finais e projetos, consigo publicar sempre pra vocês.

Já avisando aqui, tenho uma história no meu perfil chamada ~o dono da festa ~ e espero muito que gostem. não vou publicar um capítulo pra vocês só pra chamar a atenção para isso rs. Mas se quiserem eu posto falando sobre.

Eu agradeço as leituras, comentários e curtidas e aviso também que faltam 4 dias pro show do Harry aqui no Br e eu CERTAMENTE falarei muito aqui sobre, se quiserem até publico um texto de como foi. Queria muito conhecer alguém lá e uma das leitoras de 2 months - a Lucelia - virá pra São Paulo e vamos nos conhecer.

Enfim, é isso. Eu volto quando terminar o próximo capítulo e vocês vão me dizendo o que acham da ideia de uma nova e ultima viagem desse squad? O que esperam? e pra onde acham que será? Vamos conversar, por favor.


Fiquem com Deus, amo todas!
Marea


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...