1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Months - (H.S) >
  3. Epílogo

História 2 Months - (H.S) - Epílogo


Escrita por: Coisasde1Maria

Notas do Autor


Então... essa etapa se encerra por aqui.
Boa leitura

Capítulo 313 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction 2 Months - (H.S) - Epílogo

Natal, quem não ama essa data?
Eu, particularmente, amo final de ano. Me lembra as comemorações que fazíamos na casa dos meus pais e a quantidade de comida que tínhamos à mesa.


No natal, sempre levávamos comida aos necessitados de um pequeno abrigo que o pelotão que meu pai ficava, sempre ajudava. Era uma tradição nossa que eles sempre fazem.


E se falamos em natal, podemos falar em tradições. Sei que Harry e eu mal começamos a nossa, mas é inevitável pensar que um dia teremos nossa própria tradição familiar.


Uma das primeiras foi Harry pendurar três meias em nossa lareira, para ele, para mim e para Boo.


E falando nele, Boo está se adaptando a nova casa com quintal gigante. Meus pais o presentearam com uma roupinha vermelha, com chifres de Henna e fizeram questão de dar até os sapatinhos. Boo os usou durante dois dias, não vou mentir, era uma graça. Mas ele os comeu bem depois.


A casa nova era nosso lugar, estava amando esse novo tempo aqui. A maioria dos dias, acordei cedo e corri na praia. Essa era a melhor sensação para mim e eu não podia deixar de fazer. Harry até me acompanhou nos primeiros dias, nos demais, ele simplesmente virava para o outro lado e fazia bico para ficarmos um pouco mais.


Durante os novos dias, Harry e eu inventamos de decorar a casa. Não discordei da ideia dele, fomos buscar luzes para dentro e fora da casa. Ele pendurou tudo enquanto eu ficava sentada admirando sua beleza sem camisa batendo os pregos.


Fomos também a loja de árvores e escolhemos a mais bonita para montarmos a nossa primeira árvore de natal. Escolhi enfeites, a estrela, luzes e até mesmo o enfeite da porta. Levei as sacolas e ele quase me matou pelo tamanho da árvore que ele haveria de carregar.


Boo adorou a árvore, deitava quase sempre embaixo da mesma. Ela ficava próximo a janela e também da lareira. Ele devia se sentir aquecido e aconchegante.


Tem sido tão legal, Harry e eu temos nos divertido muito nesse tempo juntos. Você deve estar se perguntando sobre a nossa lua de mel e, bem... Harry e eu ainda não decidimos o que fazer, mas guardamos o dinheiro arrecadado no casamento para isso. Queremos viajar para algum lugar bem legal, onde possamos nos divertir e aproveitar.


Como amanhã é natal, decidimos fazer uma pequena ceia aqui em casa. Cada um ia trazer algum pratinho e iriamos virar a noite com algum dos jogos de Niall. Eu preparava uma torta holandesa, receita da minha avó e sendo modesta, é de dar água na boca. Pensamos também em fazer um amigo secreto, com os que estiverem aqui e a meia noite trocar os presentes.


Estou animada, é o primeiro Natal em casa e pode ser até que se torne uma tradição. Estou terminando a torta e logo depois, vou terminar de arrumar o meu cabelo.


- Amor? - ouço Harry me chamar da porta da cozinha.


- Sim, Hazz?! - digo carinhosamente.


Me viro para vê-lo e saber o que ele quer, me deparo com meu marido de cabelo molhado e toalha amarrada na cintura?


- Você viu a minha calça preta com um rasgo no joelho? Queria muito usar ela com a minha camisa goiaba e chubo, mas não estou encontrando - ele diz manhoso.


- Ela está lá em cima, junto com as demais que trouxe da lavanderia - disse pegando a torta e levando até a geladeira.


- É porque eu procurei e não encontrei ela no armário.


- Eu mesma coloquei a calça pendurada, não é possivel que não esteja amor - digo fechando a porta da geladeira.


- É que justo ela, eu não encontrei.


Encaro Harry enquanto seco a mão e deixo o pano de prato no balcão. Arqueio a sobrancelha e fico encarando ele.


- Se eu encontrar...


- Tá falando igual a minha mãe...


Damos risada e caminhamos rumo o closet. Chegando no cômodo, olho diretamente pra ela e encaro Harry, como se quisesse dizer: você procurou mesmo?


Harry então, me segura pela cintura e me coloca sentada na poltrona que havia ali. Ele segura meu rosto e me beija, um beijo lento e cheio de sorriso entre eles.


- O que você está aprontando agora? - pergunto para o dono das maiores surpresas.


- Fecha os olhos! - ele diz enquanto caminha para a cômoda e eu fecho os olhos.


Eu adoro as surpresas dele.


- Amor, sendo sincera, eu não vou te dar seu presente agora - dou risada.


- Tudo bem, ver você feliz por mim, já é um super presente - ele diz - pronto, pode abrir.


Abro meus olhos e encaro suas mãos. Havia um embrulho simples e eu logo pego rasgando rapidamente o papel. Encaro o que acabo de desvendar e fico de boca aberta.


- Ah meu Deus, Harry... É o seu livro - Digo sem muitas palavras.


O livro que Harry demorou um bom tempo para escrever, impresso e pronto. Sua capa dura preta e suas letras perfeitamente gravadas na capa do livro em dourado, me emocionaram. Era real, seu nome escrito em pequenas letras douradas me deixaram de boca aberta, o livro que ele escreveu na guerra está aqui em minhas mãos.


- Mandei uma cópia para seu pai, ele deve ter recebido hoje - ele disse me encarando - Espero que ele goste.


- Ele vai adorar o presente, tenho certeza disso - disse - ficou perfeito.


- Eu achei que fosse ficar meio exagerado ou chic demais - ele disse - mas eu gostei tanto do resultado.


- Está perfeito mesmo, eu amei. E quando é o lançamento? Precisamos começar a divulgar logo - digo animada - não vejo a hora de ler, deve ter tanta coisa incrível.


- Ai é que tá! Na verdade, eles ainda não me confirmaram nada - ele disse -mas meio que disseram que queriam fazer o lançamento no próximo mês em Amsterdã... No meio do mês, eu não sei muito bem a data e... - Ele me encara - O que foi?


- Meio do mês em Amsterdã? Mas... Já tá certo?


- Eu sei que a gente nem combinou a lua de mel, na verdade, nem eu esperava por isso - ele diz - mas ai é que está a boa notícia... Podemos viajar agora, eles vão pagar tudo para ficarmos depois do natal e passar o ano novo em Paris, o que acha? Você teria muito tempo pra escrever e dizem que as pessoas escrevem mais em lugares que não sejam tão habituais... Pode ser uma boa pra você.


- É que... Amor, não me entenda mal. Eu tô super feliz por você, isso é o máximo. Mas, foi tão de repente, a gente...


- Se você quiser passar o ano aqui, tudo bem também - ele fala baixo - nós podemos nos programar pra viajar depois do ano novo, sem problemas. É que, como pensei que você ia gostar de passar o ano em Paris, bebendo os vinhos da ítalia, essas coisas, eu falei sem pensar e meio que esqueci de ver se você queria.


- Não pense que eu não quero ir com você, é o que eu mais quero. Seria incrível passar o ano em Paris. Mas é que tem umas coisas que eu queria conversar com você - digo - E se a gente não tiver tempo para a lua de mel ou...


- Eu não queria fazer isso sem você, ainda mais que estamos começando nossa vida de casados agora e... Eu não queria ficar longe de você tanto tempo.


- Amor, eu queria falar com você também - disse a ele - mas eu não queria falar assim, correndo. Mas...


*ding dong*


Reviro o olho, o que eu queria dizer, vai ter que ser dito depois. Mas tudo bem, falamos depois.


- Eu vou terminar de me arrumar, tá - disse Harry e beija minha testa - A gente conversa isso depois, prometo.


- Tá bom - digo isso e a pessoa desesperada na porta toca mais uma vez - vou abrir a porta.


Selamos mais uma vez os lábios e eu saio do quarto deixando Harry lá. Desço a escada e caminho até a porta.


- Ufa! Até que enfim - Camiz chegou falando com um monte de sacola na mão.


- Estava lá em cima - digo - chegou cedo.


- Cheguei né? Mas é por que eu queria terminar de arrumar as coisas aqui e passei no mercado pra comprar sorvete - Camiz diz - pensei em usar esse tempo para fazer uma sobremesa de família.


- Torta de sorvete?


- Sim! A minha mãe passou a receita e eu vou tentar fazer - disse - se ficar ruim, fingimos demência e dizemos que a sobremesa é de outro país e que o gosto dele é assim mesmo.


- Sim! - dou risada - e onde está Zayn?


-Ele tá voltando da fazenda, compramos alguns cavalos e ele foi recebê-los - ela diz - é tão divertido viver fazendo isso.


- Vejo que tem sido bom pra você - digo.


- Sim, vou poder estudar e estou até pensando em criar minha própria clínica - disse ela - possivelmente, poderei criar até um canil e spa para cães


- Poxa, isso é muito legal - digo - adorei a ideia.


Ficamos ali conversando, Camiz contando como é passar o dia na nova fazenda de Zayn e como ela se divide entre seus cursos, afinal, ela quer estudar bastante para abrir o seu próprio negócio.


Depois, fui me arrumar e ajeitar o cabelo. Ela também faria isso depois.


Coloco um vestido vermelho, um tom fechado. Ajeito meu cabelo para o lado esquerdo, passo um batom quase da cor do vestido e esfumo um pouco o olho e coloco meu salto preto.


Enquanto termino de passar batom, Harry entra no quarto e vejo que ele está do mesmo jeito que me disse: Calça preta e camisa vermelha listrada. Harry coloca um lenço no pescoço e ajeitou o cabelo. Seu perfume masculino invade o local e ele pára atrás de mim.


Ele colocou as mãos em meus ombros e sorriu.


- Você está linda - disse - sou um homem de sorte.


- Também acho - sorri.


- Antes de descer, eu queria só dizer que vamos conversar quando o natal passar - ele disse - não tomaria nenhuma decisão sem antes falar com você.


- Amor, tá tudo bem - digo e seguro sua mão - nós vamos conversar, não quero atrapalhar em nada e nem mesmo fazer você achar que sou empecilho.


- Jamais pensaria isso.


- Ainda bem.


*ding dong*


A campainha tocou e por sorte Camiz está lá em baixo.


- Eu sei que você queria me falar algo e eu até queria falar sobre o lançamento do livro agora - ele disse -mas eu quero falar isso tudo com calma.


- Tudo bem!


- Vou descer agora, liam e Louis devem ter chegado - disse - vou ajudar eles a guardar as bebidas.


- Eu já desço também.


Ele beija o topo da minha cabeça e eu termino de me ajeitar. Logo o pessoal chegaria e poderiamos iniciar a ceia.


A nossa conversa precisa mesmo ser sem pressa, vamos apenas curtir o natal e aproveitar a noite.


....


- A gente já pode comer agora? - Niall fala pegando uma das uvas  que estava na mesa.


- Niall! - Nick dá um tapa na mão dele e coloca o arroz na mesa - Espera a hora da Ceia junto com as demais pessoas.


- Eu tô com fome gente! - Niall diz cruzando o braço.


- Falta pouco, logo a gente come - Camiz fala rindo.


- Liz estava falando de tradição, porque não iniciamos uma nossa e começamos a comer as dez da noite? - Niall fala e todos riem.


- Eu não vejo mal - Myh diz.


- Aguenta mais um pouco Niall - Kimmy diz.


- É, para de ser esganado - disse Nick


- Beleza, trouxe vinho - Liam disse trazendo para a mesa a garrafa de vinho - esse é de primeira.


- Ai graças a Deus - Louis diz - Estava achando que não iam trazer nada.


- Como não? Trouxe cerveja importada pra vocês - Zayn diz ao trazer um balde com gelo e cervejas.


- Onde está Amandita? - perguntou Camiz.


- Ela disse que está chegando -Sarah respondeu com Jay no colo.


- Olha esses pratos que coisa linda - Dany fala.


- Adianta serem lindo e não poderem ser comidos? - disse Niall.


- Segura essa fome, a gente já vai comer - Camiz fala.


- Se me irritar, coloco uva passa no arroz heim!? - Falou Nick e damos risada.


- Ai, por favor - Júlio diz - uva passa não.


- Nao mesmo - Myh fala - ninguém merece.


- Sarah, coloquei a mamadeira dos gêmeos na geladeira - Gemma diz.


- Obrigada Gemm - Sarah diz - Nick, pode pegar o carrinho deles por favor?!


- Tá bom - Nick Jonas e nossa Nick falam juntos.


Damos risada e Nick Jonas vai pegar o carrinho.


- Zayn, como vao a fazenda? - Liam pergunta.


Ver todos os nossos amigos ali estava sendo incrível. Era uma nova tradição que estávamos criando e eu esperava mesmo que fosse assim, sempre.


Tudo como antes, com todos aqui e quase todos bem resolvidos amorosamente. Em pleno natal, todos aqui juntos.


- Tô adorando o natal aqui em casa - Harry diz segurando minha cintura.


- Eu também - digo - é a nossa própria família e tradição.


- Cheguei! - ouvimos a voz de Amandita do lado de fora.


- Graças a Deus! - disse Niall.


Todos damos risada. Louis disse que ele fica muito tempo sem comer só para vir  ceia de natal, o que é mais engraçado. Amandita chegou com Ian e nós já começamos a ajeitar os presentes para o amigo secreto.


- Eu começo, eu começo - disse Niall já indo para a frente da árvore - Bem, o meu amigo secreto é alguém incrível. Nos divertimos juntos e ele amadureceu muito de um tempo pra cá. Tenho orgulho de tê-lo como amigo e digo que, como irmão também. Meu amigo secreto é você Lou.

Louis se levanta e abraça Niall, o presente dele foi um lindo conjunto da Adidas. A coisa mais linda, mas todos ainda achamos que ficaria meio grande para Louis.


Os demais foram entregando os presentes. Louis tirou Dany e lhe deu uma bolsa Gucci, damos muita risada porque todas agora queriamos que Louis tivesse nos tirado.


Dany adorou seu presente e claro, já passou para anunciar o seu. Quando ela disse meu nome, fiquei muito feliz, pois eu a vi entrar na loja que tinha um lindo vestido. E abrindo a sacola, lá estava o mesmo vestido verde que tinha visto na vitrine.


Eu amei o meu e já fiquei em pé para anunciar que havia tirado minha melhor amiga e comprei os livros que ela mais queria para ajudar na faculdade. Não, aquilo não foi o único presente. Comprei para ela uma bota que vinha até o joelho, uma bota que ela dizia sempre que queria.


Camiz ficou muito contente e ao anunciar que tirou Júlio, fez com que o mesmo desse um grito de alegria. Ganhou uma coleção de garrafas de whisky, sua bebida favorita.


Ela acertou no pedido, né?


Júlio se animou e chamou Myh para pegar seu presente. Ela ganhou um lindo macacão importado e um conjunto lindíssimo da Nike.


Myh tirou Nick Jonas e ela deu a ele uma viagem de três dias para o Caribe, com direito a acompanhante. Sem dúvida o melhor até agora. Nick Jonas deixou no ar, mas vimos ele piscar para Gemma.


Nick Jonas tirou o Harry e deu a ele uma relíquia, uma máquina de escrever de colecionador. Um item que Harry procurava por tempos e não achava.


Harry tirou Liam, deu-lhe um conjunto da Nike e um lindo boné. Liam tirou Gemma e para sua alegria, deu uma mala de viagens já que a mesma queria uma nova por estar viajando tanto.


Gemma tirou Ian, que ganhou um lindo terno. Ian tirou Kimmy e ele deu a ela um lindo vestido azulado da Gucci. Kimmy tirou Nick e ela deu um dia no Spa, tudo o que Nick precisava, porque segundo ela, era algo que ela precisava e com urgência.


Nick tirou Zayn, deu a ele uma tatuagem nova. Sim, ela iria com ele para o estúdio e lá, pagaria uma nova tatuagem para ele. Zayn adorou e de quebra, ela deu a ele uma camiseta lindíssima.


Zayn tirou Sarah, deu a ela um kit camisetas para ela e os gêmeos. Fofo, mas não foi a única coisa que ele deu. Zayn também comprou dois vestidos lindos para ela.


Sarah tirou Niall, deu a ele um ingresso num cruzeiro. Sim, para que ele pudesse ir e conhecer pessoas novas.


Todos estavamos com presentes e nos divertimos muito essa noite, agora faltava pouco para a passagem para o dia de natal.


Estávamos ansioso, não tanto quanto Niall, mas estávamos. Haviam alguns presentes embaixo da árvore e começamos a distribuir entre nós. Compramos presentes para nossos amigos e estávamos trocando agora.


Até Boo ganhou uma nova casinha de tecido da tia Gemma. Estava animadíssimo com o novo presente.


Olhando a todos, bem aqui na sala da minha casa, me fez entender que a vida nos ensina que teremos que passar por grandes transições. Mas que cada uma delas, mostra a evolução das pessoas e nessa sala, vejo pessoas evoluídas.


Nós já não somos quem éramos antes, nós amadurecemos e crescemos muito. Vejo no rosto de cada um, que não somos mais quem éramos quando o ano se iniciou. A gente cresceu e estamos muito felizes.


Me lembro quando nos conhecemos e até como agimos perante algumas situações, era tudo muito diferente.
Mas percebi que cresci e amadureci, quando publiquei meu texto de dia dos namorados. Posso me lembrar perfeitamente de tudo o que coloquei naquela publicação.


Sabe, olho no meio da minha sala e vejo esse momento novo, as mesmas amizades firmes e fortes, mas com alguns sorrisos novos.


Finalmente, meia noite.


Encaro Harry, celebrando a chegada do natal com nossos amigos. Um presenteando o outro com algum presente carinhoso.


Niall já atacou a comida e nem pensou duas vezes ao querer atacar o pernil.


O natal esse ano é diferente, gostaria que todos os outros também fossem assim, fazendo minha casa se encher de alegria e amor.


Abraços e mais abraços, nem era ano novo, mas já desejávamos aos de casa coisas boas para o fim do ano.


- Posso falar com você? - disse ao Harry assim que o vi sozinho bebendo o vinho.


- Claro amor, está tudo bem? - ele perguntou.


- Está! Só quero te entregar o meu presente de natal - deixo com ele uma caixa.


Ele me encara e sorri curioso. Harry já havia me dado um presente, um vestido lindo que eu, certamente, passarei o ano novo. Ele é todo detalhado e leve, delicado como as luzes de Paris, a coisa mais linda que já vi.


Mas agora ele precisava abrir o meu.


- Anda, abre o seu - digo sorrindo.


Harry começa a desembrulhar o presente que lhe dei, fico encarando sua reação e fico feliz ao ver sua animação.


Cada detalhe nele me faz pensar que sou realmente uma mulher de sorte, que eu não errei em ter aceitado seu pedido e estar vivenciando isso nos últimos dias.


Vendo Harry abrir meu presente, tive a mesma sensação de borboletas no estômago, a mesma que tive quando o conheci e vi o seu sorriso.


O sorriso mais lindo desse mundo, que trouxe o pedido mais doce e deixou meu coraçao acelerado, tornando meu sorriso ainda maior por dizer SIM para ele debaixo da torre Eifell. Dei lugar e quando vi, tinha dado lugar para um novo começo.


"Esteja sorridente sem causa ou motivo aparente. Sorria apenas porque a vida sorri para você e para retribuir você sorri de volta... sorria, porque ela acaba te presenteando com novidades; somos presenteados todos os dias com motivos maravilhosos para sorrir" - essas foram algumas palavras que escrevi no artigo e hoje posso confirmar que é mais real do que nunca.


Hoje posso sorrir, meu motivo tem nome e meu sorriso tem nome. Me sinto bem comigo mesma e com meu novo começo, me sinto feliz por ter encontrado o homem da minha vida e poder entender que a vida não precisa ser perfeita para ser extraordinária e tenho plena certeza disso quando digo que o mais importante é não se prender ao que você julga ser eterno e sim ao que a vida está te presenteando.


- A vida andou me presenteando com tanto esses dias, que eu seria tola em não querer retribuir dando luz a outra vida - Harry leu o bilhete em voz alta e então me encarou - Amor. Você...

Sorri para ele em confirmação ao que ele queria me dizer. Meus olhos estavam cheios de lágrimas quando vi sua reação.

- Feliz Natal, papai - disse a ele e Harry então veio me abraçar em sinal de alegria.

Sim, estou grávida de alguns meses. Mesmo sem saber o que haveria de acontecer, seriamos pais. Mesmo que eu esteja com medo do que haveria de vir, sei que agora seria diferente. Harry estava comigo.

E quem diria que mais uma etapa em nossas vidas se iniciaria bem ali, em pleno natal.

A vida, realmente, é uma caixinha de surpresas!


Notas Finais


Então, não como eu queria... mas essa etapa acaba aqui.

Aaaaa Liz está grávida e como pediram continuaçao, acabei por aqui pra poder fazer algo na proxima temporada ok?

Para quem já chegou até aqui, estou apenas esperando a capa ficar pronta pra lança o primeiro capítulo da segunda parte de 2 months. Espero que gostem.

Até domingo a capa fica pronta e eu volto, vocês podem procurar se quiserem ler a continuação.

No domingo retorno com um recado avisando vocês ok?

Espero que tenham gostado, de verdade. Espero muito.
Vou fazer um agradecimento na próxima, leiam, é com carinho.

Amo vocês e muito.
Obrigada por estarem aqui.
Aaaa ja to chorando.

Passa ai o capítulo e vem chorar comigo.
Beijos

Maria


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...