1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Years {Dallas} >
  3. 2. Melissa

História 2 Years {Dallas} - 2. Melissa


Escrita por: dllzcameron

Capítulo 2 - 2. Melissa


Eu nem prestei atenção no papel das outras pessoas, só consegui ficar observando Cameron e o quanto ele parecia ser uma ótima pessoa além da beleza.
As pessoas começaram a ir embora e meus pais demoraram pra chegar, foi ai que conversei pela primeira vez com o Cameron.
- Só está você aqui. Quer carona ou algo assim?
- Meus pais ja vão chegar, obrigada Cameron.
- Não vou te deixar esperar sozinha. Seu nome é Melissa né? -Concordei com a cabeça- não quero parecer um louco stalker, mas você faz um ótimo trabalho jogando, mesmo eu não entendendo o que você fala as vezes.
- Nossa, muito obrigada. -Eu não queria parecer seca, mas estava sem reação.
- Você fez um bom trabalho no mundial. Quero jogar com você qualquer dia.
- Podemos jogar sim, vou adorar.
- Vou te chamar para marcar qualquer dia. -Ele disse e soltamos uma risada.
Ficou um silêncio inquebrável e finalmente meus pais chegaram.
-Tchau Cameron.
- Até mais.
O filme é sobre o lançamento de um jogo de tiro de realidade aumentada onde foram sorteados 24 times com 5 pessoas, porém o desenvolvedor do jogo queria que aquilo se tornasse tipo um reality show e quis prender as pessoas la dentro, então a forma das pessoas entrarem no jogo era dormindo numa espécie de coma na vida real e acordando no jogo. Porém pra acordar na vida real de novo as pessoas teriam que sacrificar um do grupo (sim, matar um do grupo, 24 pessoas morreriam) mas ele muda isso quando vê que sem querer deixou uma garota entrar no jogo dele (Minha personagem, Meghan) e só conta para a personagem que se ela ganhar de todos, todo mundo acorda sem sofrimento, se não, todos do time dela morrem e outras pessoas dos outros times também morrem. Mas a história também se baseia em um romance onde um dos componentes da equipe de Meghan é o Nate (Cameron Dallas) que não entende nada sobre jogo de tiro e na realidade não sabe nem atirar, mas descobre que é bom com arco e flecha e estratégia. E como Meghan é uma otima jogadora ela ganha e todos saem felizes. Era meu primeiro filme então eu estava achando incrível, mesmo sendo uma coisa totalmente louca.
Passei a noite gravando um vídeo contando sobre minha ida a Los Angeles enquanto jogava um jogo qualquer. Depois disso eu entrei no Skype e conversei com alguns amigos do Brasil, mas durou pouco por causa do fuso horário e eles também iriam gravar vídeos.
Acordei e logo minha mãe me levou para o estúdio de gravação, onde foi apenas o primeiro dia da minha rotina um tanto quanto repetitiva. Cheguei, guardei minhas coisas e fui fazer a maquiagem. Depois peguei minhas primeiras roupas, e ser uma das personagens principais era bem cansativo já que muitas cenas eu teria que gravar sozinha. Quando acabou a gravação da minha primeira cena sozinha eu sai do set o Dakota veio falar comigo.
- Hey, eu sou o Dakota, você é a Melissa né? Então temos a mesma idade, vamos estudar juntos, sei que falta ainda pras aulas começarem mas eu percebi isso ai eu quis te falar pra você saber também.
- Oi futuro colega de classe.
- Sou seu vizinho também. - Ele disse e eu ri -Por que você riu? Ai meu deus, eu estou parecendo um idiota?
- Não- Continuei rindo - Gostei de você.
- Eu não tenho muitos amigos aqui então acho que você é uma das únicas que tem o privilégio de gostar de mim.
- Fico feliz então.
- Caraca vocês são iguais mesmo. Só que o seu nariz é meio grande, acho que o do Cameron é menor. Posso medir? - Gilinsky entrou na sala onde estávamos conversando e posicionou o Cameron do lado do Dakota e ficou olhando pra eles.
- Nossa, é verdade. Meus deus! - Falei olhando pros dois
- Não toca no meu cabelo Gilinsky. -Cameron disse batendo na mão do Jack, que foi analisar o cabelo do Dakota.
- Seu irmão é mais legal que você, ele não tem frescura com o cabelo.
- Gostei desse lance de irmão, vou usar com as garotas. - Dakota falou
- Não adianta falar que é meu irmão, tem que ser eu mesmo.
- Como se algum de vocês precisasse disso. -Disse e eles ficaram em silêncio. - Eu não conheço vocês a muito tempo, mas estou com fome.
- Vamos almoçar então. - Cameron disse.
E essa foi minha rotina repetitiva por muito tempo, até o início das aulas. Quando as aulas começaram nós só gravavamos depois do almoço. Os meninos se tornaram meus amigos muito rápido, as gravações ajudaram muito na nossa aproximação e a escola também. Todo intervalo de gravação a gente conversava e sempre que dava a gente saia junto.


Notas Finais


Não deixem de comentar se gostaram <3
Meu twitter: @dllzcameron


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...