1. Spirit Fanfics >
  2. 2lovveyou - Jikook >
  3. Confusão Homossexual

História 2lovveyou - Jikook - Confusão Homossexual


Escrita por: Booguie

Notas do Autor


Obrigado pelas views ... MT feliz :) <3

Obrigado ~kooklly e anna-cosmo27 por me seguirem!

Boa leitura e desculpem os erros...

Capítulo 6 - Confusão Homossexual


Fanfic / Fanfiction 2lovveyou - Jikook - Confusão Homossexual

Jin Pov

- Meu deus que vergonhoso! - Namjoon corou. Fofo - Eu devia ter cancelado isto tudo!

- Ah... Eu até me diverti - Namjoon me olhou esperançoso - Vendo sua figura não tinha como! - Namjoon baixou o olhar visivelmente frustrado e eu me ri ainda ri mais. Eu sei, eu sou do pior.

Yoongi Pov

Cobra ( Nayeon ): Amor...

Sinceramente... era o que me faltava.

Eu: Não me chame assim.

Cobra: Qual é o problema? Afinal somos namorados... :)

Eu: Não, não somos. Eu acabei com você.

Cobra: Isso só foi uma discussão nada de mais... Agora já passou.. :)

Eu: Nayeon... deixa eu ser claro. A GENTE ACABOU, NÃO SOMOS MAIS NAMORADOS.

Nayeon: ... É sério isso? Vai me abandonar Yoongi? Depois de tudo o que eu fiz por você?

Eu: XD

Nayeon: Depois não reclame... 

Dei de ombros... eu já não quero saber mais nada dela mesmo...

Jin Pov

Sorriso quadrado criou o grupo

Eu: Oi?

Sorriso Quadrado: Oie!

Eu: Porque raios você criou um grupo?

Sorriso quadrado: Para a gente ficar mais amigo ue...

Esperança de Tae: Oii

Sorriso Quadrado: OII TUDO BOM?

Eu: Tae não exagera plmmds...

Esperança de Tae: Kkkkk. Tudo bem sim.

Açúcar sem gosto: Meu Deus do céu porque é que vocês andaram criando grupo?

Eu: Foi Tae...

Sorriso Quadrado: Oi Yoongi. Tudo sério como sempre?

Eu: kkkkk

Esperança de Tae: kkkk

Açúcar sem gosto: Se mata

Eu: Yoongi não é assim que se trata as pessoas...

Sorriso Quadrado: Nossa quanta violência ;-;

Esperança de Tae: kkkk

Sorriso Quadrado: Valeu Hope... Depois não reclama que eu não fale mais com você...

Esperança de Tae: Não puifa!

Açúcar sem gosto: Quanto exagero...

Eu: Só está nós os 4?

Sorriso Quadrado: Acho que sim.

Esperança de Tae: Então Jin... Como correu o encontro...?

Eu: kkkk

Sorriso Quadrado: PQP TU FOI NUM ENCONTRO?

Eu: Sem palavrões... Sim eu fui... Quem te contou Hoje?

Esperança de Tae: Yoongi.

Eu: Obrigado Yoongi... agora todo mundo vai surtar quando descobrir o que aconteceu no encontro...

Açúcar sem gosto : Foi assim tão bom?

Eu: kkkk

Cara desastrado: NÃO CONTA NADA!

Sorriso Quadrado: Pk não?

Esperança de Tae: kkkk

Eu: Porque não? A vida é minha eu faço o que eu quiser... Ainda por cima com estes aqui, não vai ser fácil não contar...

Sorriso Quadrado: Vdd

Esperança de Tae: Pois

Açúcar sem gosto: Eu vivo bem saber...

Cara desastrado: Ta bom... Mas vamos nos encontrar num sítio plmmds... não vou contar isso aki

Eu: Mais assim Yoongi não vai por causa da preguiça...

Açúcar sem gosto: Te amo Jin.♥ Você é o único que me entende...

Cara desastrado: EU JÁ DISSE PARA TIRAR AS MAOS DE CIMA DO QUE É MEU!

Sorriso Quadrado: Quanto ciúme... UHHHHH

Esperança de Tae: kkkk

Eu: Simplesmente vamos à padaria... você que trate do Yoongi...

Cara desastrado: ok vamos

Saí de casa, levando Jungkook comigo. Eu ainda não contei nada a ele, e quero que ele ria muito junto com os outros... Também espero que Hope e Tae levem Jimin...

*Alguns minutos depois*

Como esperado nos encontramos os 7 em frente da padaria. Estava todo mundo implorando para saber do encontro.

-Esperem, vocês dois foram num encontro? - Jungkook se pronunciou. Assenti - Eu tenho de ir...

- Para onde você vai? - Jimin falou, enquanto que Jungkook já ia longe.

Demos de ombros. Eu expliquei que ele estava ocupado e que só veio para saber do assunto, apesar de ser mentira.. Só tenho medo que o meu pior pesadelo se torne realidade...

Nos sentamos numa mesa  longe da janela, pois não queríamos que ninguém ouvisse. Logo comecei a contar a desgraça que foi, e o quanto Namjoon caiu. Estava todo mundo rindo, até Yoongi que não queria saber do assunto começou a rir ( talvez, por já ser amigo de Namjoon, soubesse que ele é desastrado ), Namjoon era o único com cara feia, mas estava bem na cara que ele queria rir também.

Decidimos ficar pela padaria e depois passeamos o resto daquele sábado.

Jungkook Pov

Espera aí... Eu não estou entendendo...

Dois homens? Juntos? Isso sequer é possível? Quer dizer, eu nunca vi coisa tão esquisita em toda a minha vida...

Eu precisei de ir embora porque estou precisando de pensar um pouco sobre isto.

Namjoon e Jin estão juntos? MAS QUE PORRA É ESSA MDS! Então homem não foi feito para mulher? Que eu saiba sim, então porque RAIO que aqueles dois saíram? Eles já deviam saber que homem é para mulher... E se agora as mulheres também decidem que querem gostar de mulheres? Isto é um absurdo! Não sei mesmo nada... estou demasiado confuso.

Quando me dou de conta estou a pessear numa rua desconhecida. Parece ser um bom bairro pois as casas estão devidamente cuidadas e os jardins estão floridos.

Com o desespero em que me encontro tenho de fazer algumas perguntas, e, quado passa um casal à minha frente decido falar com eles.

- Com licença, eu ando com uma coisa na cabeça, podia me esclarecer?

O homem não muito alto vira-se juntamente com a mulher.

- Claro, porque não - O homem responde - Que se passa?

- Acha possível dois homens poderem se amar?

O homem se riu sarcasticamente.

- Não diga que você é uma.bixa...

- Bixa? Do que você está falando? Simplesmente meus amigos decidiram sair juntos e eu não entendo muito bem o porquê... - O homem me olhou esperançoso e sorriu.

- Você deixa eu te explicar? - assenti - Como você já deve saber homem foi feito para amar mulher - assenti - Só que alguns decidem que não querem amar mulheres e decidem andar com homens também, e, pelos vistos, isso está virando moda agora...

- Mais como que você sabe disso?

- Eu já tive um filho, mais pelos vistos ele decidiu estragar por completo a sua vida, ao decidir que também gostava de homens - revirou os olhos - Mas consegui me livrar dele.

- Sabe que mais? O senhor me abriu os olhos... eu tenho que admitir que era novo nesse mundo onde pessoas do mesmo sexo se "amam". Obrigado.

- De nada... Se quiser posso te ir falando de mais coisas garoto... gostei de você.

- Claro... Me diga só o seu nome... só para não ficarmos como completamente estranhos.

- Meu nome é Park Joni, e essa é minha esposa Park Jihyuk.


Notas Finais


Até semana que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...