1. Spirit Fanfics >
  2. 3 Garotas E 3 Garotos Insolentes >
  3. Cap 1 - INDEPENDÊNCIA!!!!

História 3 Garotas E 3 Garotos Insolentes - Cap 1 - INDEPENDÊNCIA!!!!


Escrita por: YssaKawaii

Capítulo 1 - Cap 1 - INDEPENDÊNCIA!!!!


Fanfic / Fanfiction 3 Garotas E 3 Garotos Insolentes - Cap 1 - INDEPENDÊNCIA!!!!

3 Garotas e 3 Garotos

Insolentes ( Cap 1 )

--- Marinette. --- ... --- Marinette!! --- Viro para o outro lado. --- MARINETTE!!! --- Caio da cama de vez com lençol, travesseiro e tudo.

--- O QUE?! QUEM MORREU?! ESTAMOS EM ATAQUE?! ZUMBIS OU ETS?! --- Estava com os olhos arregalados encarando a "porta" e escuto risadas.

--- Desce logo Marinette! Kkkk. --- Alya grita lá de baixo e depois volta a rir.

--- Táááá!! --- Abaixo a cabeça encostando ela no chão, pretendendo ficar ali mesmo e dormir, quando lembro do compromisso que temos hoje!! Dou um pulo e vou correndo me arrumar. Coloco um short rosinha, uma blusa branca com desenhos de flores e uma sapatilha preta, pra combinar com uns detalhes da blusa. Desci correndo e quase rolei escada a baixo (??), fui segurada pela minha mãe que quase caiu junto.

--- Oh menina, olha por onde anda nessa joça! --- Ela me largou e foi pra cozinha, eu corri até Alya e avistei Tikki do seu lado, ela estava com uma meia calça rosa pink, um shortinho rosa bebê, uma blusa preta com desenho de arco-iris, um par de tênis branco e pra finalizar o seu cabelo rosa com pontas pretas.

--- Tikki! Ah meu deus! Um unicórnio vomitou em você?! (???) --- A encarei meio assustada e Alya começou a rir, Tikki se levantou.

--- Inveja mata, cuidado Mari! --- Ela falou com uma voz fina e fazendo um bicão!

--- Digo o mesmo querida! --- Falamos uma pra outra tipo aqueles viado falsiano (??) e começamos a rir.

--- Doentes mentais. --- Alya revira os olhos e se levanta também. --- Vamos? --- Pergunta a mesma nos fitando.

--- SIM! --- Eu e Tikki falamos juntas e saímos pra fora (??) Alya chamou um Uber por que nós é chique! Em minutos ele chegou e ficou atazanando nosso juízo, ele perguntava se a gente queria água, bombons, mudar a temperatura do ar...!

--- CARALHO, NÃO QUEREMOS PORRA NENHUMA A NÃO SER CHEGAR AO NOSSO DESTINO! --- Tikki grita e bufa cruzando os braços.

--- Fale por você, eu quero Wi-Fi... --- Fiz bico e Tikki revira os olhos, chegamos finalmente lá...finalmente chegamos aquele paraíso...FINALMENTE CHEGAMOS A "NOSSA" NOVA CASA PORRIAS!!! Quer dizer...aquilo era o oposto de um paraíso.

--- Me da cinco estrelas moçaaaa!! --- Ele fala achando que vamos mesmo fazer isso.

--- Uma merda, vai logo! --- O carro foi embora, homem chato pacas!

--- Que lugar anti-divas... --- Tikki cruzou os braços em relação ao prédio que era velho e sem cor, entramos e o apartamento era tão pequeno, só tinha um quarto, nunca que iria dar nós e nossas tralhas!

--- Eu não vou morar aqui nem que o próprio Pac-man e o Mário venha e me ordenem! --- Cruzei os braços já anunciando minha decisão.

--- Somos duas. --- Disse Tikki também cruzando os braços, nós encaramos a Alya que parecia desanimada.

--- Parece que não é aqui... --- Ela saio do apartamento e nós a seguimos, estávamos prestes a chamar um táxi quando...

--- OH MINHA SANTA RAINHA DO GLITER! --- Tikki gritou fazendo escândalo!

--- O que foi criatura?! --- Alya pergunta. --- Ahhhh!! --- Ela também gritou e eu me virei pra ver, senhor cristo!

--- Gente, chama a Ludmilla por que É Hoje!! --- (Ksksks, dedico esse trecho a NimS-Marrie, minha abiguinha cheirosa que tem a fanfic mais louca, engraçada e perfeita da terra! <3)

Tikki exclama e ela tem toda razão, tinham três garotos perfeitos a nossa frente.

Primeiro um loiro lindo, de olhos verdes, usava uma calça jeans azul, blusa branca e um tênis também branco, ele era simplesmente perfeito, meu olhar estava congelado nele, até que finalmente consegui olhar melhor os outros.

O segundo era um moreno de cabelos  negros, olhos verdes selvagens e um sorriso debochado, estava com uma calça de couro preta, blusa cinza, um all star e jaqueta preta, um claro bad boy!

E o terceiro tinha cabelo marrom e olhos castanhos, ele usava óculos e tinha um jeito meio moleque de ser, usava um boné pra trás, calça jeans escura, blusa azul claro, um casaco vermelho, tênis e fones de ouvido amarelos.

Perdemos os três de vista quando eles entraram num apartamento perfeito, era enorme e verde água, tinha um jardim lindo na frente.

--- ENCONTREI O MEU AMOR! Seria melhor rosa...mais okay. --- Diz Tikki se referindo ao prédio, reviro os olhos com Alya.

--- Olha, tem uma placa de vende-se ali! --- Alya aponta e eu encaro o prédio todo encontrando finalmente uma placa de vende-se no sexto andar.

--- Uouuu, vamo lá agora!!! --- Tikki saiu correndo na frente e a seguimos, incrivelmente o dono estava lá, ele tinha acabado de mostrar o apartamento para um casal e eles não quiseram...puf, trouxas!

--- Aqui é demais! --- Falo encantada com o lugar, tinha três quartos e um banheiro, Alya foi falar com ele enquanto eu e Tikki estávamos a explorar, no momento estamos num dos quartos.

--- Que lugar anti-rosa! --- Tikki diz indignada.

--- Podemos pintar ue. --- Nem tava prestando muito atenção, eu tava ocupada demais batendo na angela, isso! Caia sua gata metidaaa!

--- (...Coisas que a Mari não ouviu a Tikki falar...)...e você Mari? --- Ela sorri e eu a olho totalmente perdida.

--- Em? O que? Onde? Quando?

--- Para de me ignorar demônia! --- Ela diz irritada e toma meu celular. Vaca.

--- Meu filho!!! Me devolva eeeeele! Eu esperei NOVE MESES pra ele ser fabricado, e na hora de comprar o bolso do meu pai doeu! Devolve satanás!! --- Eu até conseguiria pegar se a Tikki não fosse tão baixinha! ( 1.59 ), a praga se encolheu toda e não consegui pegar, eu tava quase em cima dela quando Alya e o dono apareceram. Imagina que cena linda, Tikki agachada no meio do quarto escondendo o celular quase dentro dela, eu quase deitando em cima de Tikki e ambas olhando meio assustadas para o dono do apartamento e para Alya que olhavam sem graça com uma gota enorme no rosto de cada um.

--- É..... --- Não sabia o que dizer, eu só quero meu filho de voltaaa!!

--- Já acertaram tudo? --- Tikki se levanta de vez me fazendo cair de bunda no chão.

--- Só faltam coisas da papelada, alguns documentos importantes que precisamos assinar para fechar contrato e podermos morar aqui. --- Tikki encarava Alya, tipo "Agora traduza", Alya revira os olhos.

--- Só papeis Tikki... --- Alya bufa e Tikki sorri.

--- Ae! Vamos Mari? --- Me levanto e ela devolve meu celular.

--- Filho? Você tá bem? Essa bruxa gliteroza (??) fez algo com você? Relaxe, sua mãe tá de volta...meu precioso....! --- Fiquei tipo aquele maluco do Hobbit por causa do anel e Tikki não sabia se corria ou ria. Saímos do apartamento e decidimos ir ao shopping comemorar nossa independência caralho!

--- Aonde vamos? --- Pergunta Alya.

--- Qualquer lugar fia, eu to é com fome! --- Disse Tikki olhando as lanchonetes quase assaltando uma.

--- McLanches. --- Disse dando palminhas e Alya revira os olhos. Chegamos e ela foi falar com a atendente.

--- O que vão querer? --- Alya pergunta junto da atendente.

--- Mc Lanche Felizzzz!! --- Eu e Tikki cantamos em corinho e Alya ri.

--- Por que ainda pergunto? --- Ela estava prestes a fazer o pedido quando Tikki grita de novo.

--- DEUSA DO ROSA, ME SEGURA QUE EU MUDEI DE COR! (????) --- Ela fala bem alto com a mão no coração e outra na testa fingindo que vai cair, seguimos seu olhar e...

Continua...


Notas Finais


Huehue, gente isso ficou uma bosta! Eu sou mo palhaça fora dos livros, só falta o nariz! Ksksk, agora quando to escrevendo, sei lá...fico meio seria, responsável ( Medo de mim depois dessa! ), em fim! Digam o que acharam dessa bagaça, dependendo dos comentários eu continuou, e só pra avisar que eu tenho outra fanfic de Miraculous "Os Espiões Miraculous", caso interessados dem uma olhadinhaaa!

Ps1: Foto aleatoria

Ps2: Essa foto do cap é tão a Alya mano skksksksk!

Ps3: espero suas respostas para saber se devo ou não continuar!

Kissus de Nutella da Caçulinha! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...