1. Spirit Fanfics >
  2. 3 Garotos 1 Garota e um só Quarto >
  3. N-n-n-nathaniel?

História 3 Garotos 1 Garota e um só Quarto - N-n-n-nathaniel?


Escrita por: BellaKabaxi

Capítulo 15 - N-n-n-nathaniel?


Fanfic / Fanfiction 3 Garotos 1 Garota e um só Quarto - N-n-n-nathaniel?

Dormimos até 14:47, levantamos e fizemos nossa higiene eu coloquei um shorts jeans curto uma blusa do Beatles um alstar preto e uma luva de motoqueiro preta deixei o cabelo em rabo de cavalo alto e um brilhos de chocolate. Já estava pronta para ir ao shopping, bom as meninas tinhas coisas a fazer então não poderiam ir, eu comprei meu material escolar: Um fichario preto com uma caveira prateada no canto, folhas de fichario de caveirinhas, um caneta azul "bic",uma caneta vermelha "bic", uma caneta preta "Bic", um apontador basico preto, um lapís, uma borracha, um corretivo e uma caixinha de lapís de cor "faber castel" e por ultimo uma bolsa de lado preta. Fiquei dando voltas no shopping mas não comprei nada alem do lanche no Mc Donnald's, quando deu 19:00 eu fui-me embora pra casa dos meus primos. cheguei lá era 20:02(eu fui de busão), quando abri a porta encontrei o Nathaniel andando pra lá e pra cá ...vai fazer um buraco no chão...

Nathaniel - Por que demorou tanto?- disse ele vindo até mim com um expressão séria e preocupada, eu voltei pra traz e ia fechar a porta  mas Nath me puxa e me abraça- eu estava preocupado, você demorou- ele ainda me abraçava, era um abraço reconfortante.

Bella - E-e-eu s-só estava no shopping- disse corando, quando foi que eu comecei a dar satisfação pra alguém?- Amanha começa as aulas, não é? então. eu fui comprar os materiais

Lysandre - E o que você comprou?- disse Lys e se aproximou com o Cast.

Castiel - vai o "sai de casa em um dia e só volto no outro e ainda por cima oito e pouco da noite" mostra logo!- até parece que ele nunca fez isso. tirei as coisas da sacola ignorando o comentario do Castiel.- Uau! Isso que é uma garota dark, heim?- sorri

Lysandre - realmente tem varias coisas pretas aqui- olhei para Nath e ele estava me olhando com uma expressão indecifravel.

Bella - O que foi Nath?

Nathaniel - é que... essas roupas... são curtas de mais...- ele ainda dava com a mesma e com um olhar mais intenso.

Bella - Eh... Nath... precisamos conversar- disse indo para o quarto fazendo sinal pra ele me seguir, ele veio e nós trancamos a porta.eu sentei em sua cama-Então...- ele me olhava com um sorriso malicioso e se aproximou de mim puxando uma cadeirae se sentando na minha frente- eu tomei a pilula do dia seguinte, e por isso não precisa mais ficar agindo assim. Tá?- ele ficou sério depois que eu disse isso.

Nathaniel - Você achou mesmo que eu estava te tratando assim porque eu achava que você estava gravida?- ele estava bravo, preferi ficar calada.- Eu... eu... eu me preocupo com você, eu gosto de você eu amo você, não entende?

Bella - m-m-mas eu namoro o Kentin...

Nathaniel - Você o ama de verdade ?- fiquei encarando o chão por um tempo depois neguei com a cabeça- Viu? então termina com ele e fica comigo...- ele acaraciou meu rosto com um olhar sereno.

Bella - N-n-nós s-somos pri-primos.- Baixei a cabeça. mas fui surpreendida quando Nath me jogou na cama ficando por cima de mim- N-n-n-n-nathaniel?

Nathaniel - Você ainda não entendeu? E te amo Bella, EU TE AMO!- Gritou ele e depois me beijou com intensidade e carinho.

TOC TOC! (N/A: Viiiiish... vai da treta, heim?)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...