1. Spirit Fanfics >
  2. 3 perguntas >
  3. Atores - 3

História 3 perguntas - Atores - 3


Escrita por: Docy

Notas do Autor


Olá, como vão???
como prometi, estou postando o capítulo, sei, o hoje q prometi foi ontem, mas é madrugada então ganho desconto.
Não coloquei mais cedo, pq não consegui como, foi tão difícil transferir o arquivo do celular para o computador que deu-me tanta raiva q a vontade que tive foi de apagar a minha conta e comprar uma passagem só de ida para um planeja que ainda vão descobrir.!


Hj ainda ainda tem o penúltimo capítulo para vcs!

Espero que gostem...

Boa Leitura...

Capítulo 3 - Atores - 3


Nico desceu da moto amaldiçoado mais aquele dia, pegou a mochila e seguiu para dentro da escola, como sempre ele prefere passar por despercebido entre os outros alunos, a última coisa que quer é te...

— Nicoo! — Ergue a cabeça já sabendo quem é.

— Oi, Alie.

— É verdade que você está no grupo de teatro? — Pergunta toda animada.

— Como você sabe? — Os planos do filho de Hades era guardar isso em segredo até o último momento.

— Todo mundo sabe. — Fala como se fosse algo simples — Está na relação de alunos da peça teatral no mural da escola. — Nico piscou algumas vezes e correu até o mural, passou por algumas pessoas e lá estava seu nome em tinta preta sobre o papel amarelo. — Além disso...— Alie continuou — Fiquei sabendo antes da maioria.

Pergunta número 1: Tem como apagar a memória de todos que leram isso?

— Como assim? Ah. — Fez a maior expressão de tédio. Ao lado do palavra “roteirista” estava o nome dela.

— Odeio isso, todo ano eles erram. Roteirista é para cinema e novelas, o certo seria texto teatral. Mas fazer o que...

Olhou mais os nomes dos participantes...ah, droga, Lewis também está...

— Não faz essa cara, Di Angelo. — A loira provavelmente deve ter visto o que ele viu — A Claire pode ser o que for, mas ela é uma boa atriz.

— Meu baixinho já está vendo quem serão os novos amigos? — Will chega por trás e o abraça, Nico pensou em reclamar com ele por isso, mas estava tão bom e deixou.

— Você vai comigo né? — Vira-se para o namorado tentando conhecê-lo, — Não quero ficar sozinho lá.

— Baixinho, você sabe que não posso, tenho aula no horário dos seus ensaios. — Will lhe dá um beijinho na ponta do nariz — Senão eu iria com toda a certeza, além disso, você não está sozinho, tem a Alie. — Sorriu para a loura que ficou toda vermelha — Vai sair bem, só não quero que vire um ator esnobe quando estiver trabalhando em grandes filmes e ganhando um Oscar. — O moreno empurra o namorado que continua rindo. — Mas vou te aplaudir quando estiver no palco.

— Dispenso seus aplausos. — Cruza os braços e dá de ombros.

— Vocês fazem um belo par. — Alie diz, e Nico nota que é a primeira vez que ela fala algo sem gaguejar na frente de Will.

— Fazemos sim, eu só preciso lembrar isso ao Sr. Di Angelo as vezes, já que ele não gosta de demonstração de afeto em público. — Solace rouba um selinho no bico emburrado do namorado. — Preciso ir, tenho aula e se quero entrar em faculdade de medicina tenho que ao menos fingir ser um aluno bom. — Ele roubou mais um selinho do moreno, deu um tchauzinho curto a Alie e encaminhou-se a sua sala.

— Temos que ir também, a aula vai começar.

— Cala a boca. — E seguiu na direção de que achava ser a aula.

— É para aquele lado. — Alie indicou o outro lado.

— Eu sei.

 

O primeiro ensaio de Nico seria depois no período da tarde, ele foi dispensado da aula de educação física, ao menos isso, foi junto com Alie, já que não sabia muito bem onde fica o auditório da escola, mais ao vê-lo só teve vontade de mandar todos para aquele canto. Poxa! É gigante e quando estiver cheio?!

— Finalmente vocês chegaram. — O professor falou exagerado como sempre — Pensei que já tinha optado por minhas aulas extras, Sr. Di Angelo?

— Por que não paramos com essa enrolação e começamos? — Alie o socorreu, talvez por que ela estivesse vendo Nico quase pulando em cima do professor. — Já que demoramos tanto.

— Tem sim. — Lewis, que esperava uma brecha para se intrometer na conversa, entregou o roteiro (texto teatral) a Nico. — Você vai fazer o papel do meu empregado, ah, e ele tem que ser o mais engraçado.

— Engraçado? — o moreno repete.

Pergunta número 2: Okay, qual deus está tirando um com ele agora?

— Todos em suas posições. — Professor grita e os alunos se movem para todos os lado, menos Nico que continua parado. — Vamos fazer a cena do bar, di Angelo?

— Sim?

— Pode ir para o palco, você vai lendo as falas por enquanto e em casa decora. Pode subir. — Nico sobe ao palco, Lewis está a sua frente com uma garrafa vazia de vinho junto a mais dois caras. — Está na página quinze.  — ele vai até a página quinze. — Podem começar.

— Odeio esse dia. — Claire começa a andar pelo palco e para — É sua vez, di Angelo.

— E-eu?

— É só ler o que está no roteiro. — Nico olha novamente para as letras no papel, mas fazem muitas coisas, menos ficar paradas — Que foi? Não sabe ler?

— Claro que sei!

— Então leia. Por acaso está em grego?

— Se tivesse eu conseguiria ler fácil.

 

 

— Você não me contou como foi o ensaio. — Will lhe perguntou enquanto os dois davam uma burladinha das regras do acampamento e deitavam na cama do moreno.

— Não quero falar sobre isso. — Fala emburrado como sempre.

Depois de finalmente conseguir ler alguma coisa do roteiro (texto teatral), uma garota, a figurinista, o arrastou pelo para tirar as medidas para a roupa do personagem, coisa que Nico não gostou muito em ficar sabendo que teria de vestir uma fantasia.

— Foi tão ruim assim? — O loiro beijou o ombro nu do namorado. — Posso lhe ajudar a decorar as falas se quiser.

— Não podemos mostrar o roteiro a outras pessoas. — Teve que jurar isso sobre ameaças e o pior foi que essas ameaças não vieram do professor ou de Lewis e sim de Alie. — Tenho que decorar aquela droga até a próxima semana, mesmo que o a apresentação seja no final do mês que vem. — Revira os olhos e arrepiasse quando Will desce os beijos por suas costas.

— Humm...vou convidar meus pais para te ver.

— Nem ous...aaaa — sente os dentes do namorado em suas nádegas. — Paraaa — o outro faz de novo.

— Fez novos amigos, baixinho?

— Conheci pessoas e não parecem ser de todo maaaaal — Os dedos de Will passaram por sua coxa enquanto seus lábios ainda mordiscavam suas nádegas.

— Fico feliz por você. Posso ao menos ver um ensaio?

— Acho que não... — Morde o lábio inferior, Will continua o provocando — Alie pira a qualquer menção de alguém ver o trabalho dela antes da hora.

— Alie é? Humm...vocês estão muito amiguinhos... — Passa a língua por aquela região e a mão direita vai a frente tocando o membro já desperto do namorado. — Será que devo ficar com ciúmes?

— Nã-não viaja, So... — Ele lhe aperta com as mãos. Nico geme baixinho.

— Gosto quando tenho você só pra mim. — Aperta-o novamente — Você é só meu. E que tal começarmos de novo?!

Pergunta número 3: Porque Will é tão incrível?


Notas Finais


Então???
Cara, eu até ia continuar, então lembrei q não tinha adicionado o gênero "lemon" a estoria e se eu fizesse teria que adiciona-lo, e claro, a preguiça falou mais alto!

Até..

OneShot novinha! (não é triste!)
https://spiritfanfics.com/historia/um-voo-7626167


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...