1. Spirit Fanfics >
  2. 3 por 3 >
  3. O Sonho 2 e o Plano Secreto da Valu

História 3 por 3 - O Sonho 2 e o Plano Secreto da Valu


Escrita por: young-MJ

Notas do Autor


HEY GENTE! COMO ESTÃO?
MAIS UM CAP PRA VCS
BEIJOS

Capítulo 12 - O Sonho 2 e o Plano Secreto da Valu


Fanfic / Fanfiction 3 por 3 - O Sonho 2 e o Plano Secreto da Valu

[...]

P.O.V MICHAEL RONDA

Depois da Itz ter assumido que me ama não fui mais feliz. Pena que tive que leva-la pra casa. Se não a Karol me bate.

–Por hoje é só. –desço da moto.

–Bom, pelo menos não vou ouvir interrogatório da mandona –solta uma risadinha.

–Ainda bem.

–Tchau Mike.

–Hey –pego sua mão –e meu beijo?

–Ah é...–se aproximou e me beijou –agora tchau por que não sou dessas de ficar se agarrando.

–Ok minha bravinha –sorrio. Quando a vejo entrar, ligo a moto e volto para minha casa. Cheguei, Lucas estava assistindo Animal Planet e Ruggero deve estar lá em cima –oi cheguei

–Oi Hermano. Ruggero ta la em cima.

–Ta legal, eu vou tomar banho e depois dormir beleza? Vê se não dorme tarde –começo a subir.

–Pode deixar.

Subi. Tomei meu banho. E fui pro quarto dormir. Ruggero estava sentado na cama de cabeça baixa. Coitado. Só que de certa forma ele merece ganhar um "bem feito", afinal, foi ele que terminou com a Karol. Ou sei lá, deram um tempo, não sei.

–Ainda mal? –pergunto.

–É. Você não sabe o que eu vi. A Karol beijou o Lionel.

–Mulheres.

–Mal ai Michael, fico te enchendo com meus problemas. Vai dormir Hermano.

–Tudo bem. Irmãos é pra isso. Boa noite Rugge. –deito.

–Boa noite.

❌SONHO❌

Michael olhou em volta e estava do lado de fora da casa da Karol. Não entendeu até que escutou muitos choros do lado de dentro. Sem bater, entrou e encontrou Luna aos prantos.

–Pequena o que foi? –pergunta assustado.

–A...Itz...–ela o abraça e fica sem palavras, pois não sabia o que dizer.

–Calma, fica aqui, eu já volto –se solta dela e vai andando. Na sala encontra Karol no chão com Itzitery. Morta.

–Itz! Itz! Não! –abaixa no chão e vai até elas –o que aconteceu Karol? –chora junto.

–Ela se matou, na carta dizia que era infeliz e que tinha a vida não tinha sentido, nem cores, que ela vivia em preto e branco, não ria e só sofria –diz em prantos segurando a irmã.

–Por que Itz? Por que? Eu te amo! Não faz isso! –pega uma das mãos dela, onde também haviam vários cortes. A jovem rebelde se cortou inteira. O rosto, as mãos e seus dois braços. Itzitery se cortou até não suportar mais a dor. Quem a visse antes enquanto sangrava, acharia que ela foi baleada ou atropelada por um caminhão. Michael abaixou com Karol e ali chorou muito com ela.

❌SONHO OFF❌

–NÃOOOO ITZ!!!! –acordou gritando e ao mesmo tempo chorando. Ruggero e Lucas aparecem me vendo. Tive outro pesadelo. Merda. Sempre a mesma coisa. De formas diferentes.

[...]

P.O.V KAROL SEVILLA

Levantei olhando a janela e fechei meus olhos rapidamente. Sol. Estará quente hoje. Peguei meu celular e tinha mensagem da Valu.

"Karol, depois do colégio vou dar uma festa na piscina aqui em casa, pega tuas irmãs e vem. E se você não vier, eu vou na sua casa te pegar de um jeito nada amigável. Beijinhos da Valu"

–Sempre tão meiga –ironizei pra mim mesma. Porém, e se o Ruggero estiver lá. Vou perguntar e ela vai me responder, a Valentina vive "On" cheia dos contatinhos.

"Valu vai todo mundo?" –mandei

"É claro mina. Vem a turma toda. E se esta se referindo ao seu boy relaxa, não chamei ele."

"Por isso que te amo né? Vou sim. Beijinhos da KS"

Desci e as meninas, quer dizer, a Luna fazia o café.

–Bom dia. –digo.

–Bom dia mana –Luninha sorri. A outra não responde nada.

–Então né –me sento –hoje tem festa na piscina lá na casa da Valu e a gente vai!

–O que? Nem pensar! –Itzitery decide falar.

–Vamos sim oras, nossos biquínis já devem ter mofados dentro da gaveta de tanto que os deixamos aposentados!

–Tô pouco me lixando, eu não vou aparecer de biquíni na frente do Michael nem de ninguém!

–Você pode não ir, mas eu e a Luninha não vamos faltar né mana? –pergunto.

–Err...o Lucas vai estar lá?

–Creio que não, ele é tão antisocial. Você devia chamar ele.

–Até chamo, mas nesse ponto a Itz tem razão, você é a única com "corpão" aqui. –faz aspas.

–Ah que isso meninas? Me poupem, somos três gostosas que merecemos um pouquinho de diversão!

–Gostosas? –Itzitery tem um ataque de risos. Raro ver isso. –meu Deus só se for você né moça? Pelo amor, olha pra mim, olha pra Luna, tenha dó.

–Para com isso, vocês duas são lindas, ninguém aqui é feia!

–Mesmo assim, eu jamais irei aparecer de biquíni na frente do Michael.

–Vocês quem sabem, eu vou.

P.O.V VALENTINA ZENERE

É óbvio que eu chamei o Ruggero né? Não sou tão burra de chamar a KS e não o boy dela. Esses dois vão se acertar por bem ou por mal.

–E se der merda Valu? –Katja pergunta pela milésima vez.

–Não tem por que dar merda, está tudo combinado! E você entendeu né Malena?

–Sim. Entendi tudo.

P.O.V ITZITERY SEVILLA

A chance do meu corpo se acentuar num biquíni é de 0,0%. E outra vai estar cheio da macho lá e eu não quero passar vergonha.

[...]

Depois do colégio, que não teve exatamente nada de diferente, as garotas só falavam dessa mísera festa.

–Itz, você vai? –Michael me pergunta.

–Sei lá, acho que não Mike, detesto muita gente junta e vai ter um monte de menina bonita, não rola.

–Você ia ser a mais linda –sorri.

–O que? Nada ver, olha pra Karol, pra Valentina, pra Ana, pra Chiara, meu Deus né, eu sou uma vara perto delas. –abaixo a cabeça envergonhada.

–Não importa –levanta meu rosto –mas emfim, Itz preciso te falar uma coisa...

–Fala.

–Quero que me prometa de que sempre que precisar vai pensar em me ligar e se você é infeliz pode deixar que eu viro palhaço só pra te ver rir, se sua vida não tem sentido eu dou sentido a ela, com sonhos e fotografias, se você deixar eu deixo seu mundo colorido pra sair do preto e branco e se você só sofre pode deixar que eu prometo fazer com que todos os seus dias sejam os melhores –olha nos meus olhos. Fiquei sem palavras. Levantei meus pés e lhe dei um beijo. Não tem como ele ser mais fofo.


Notas Finais


HEY GOSTARAM?
SORRY NÃO SER MT GRANDE.
ESPERO QUE SIM
OBRIGADO POR LEREM #ITZIMICHAEL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...