1. Spirit Fanfics >
  2. 3 Princesas apenas 1 Escolha >
  3. Sim, ela é uma forte candidata - 2 temporada

História 3 Princesas apenas 1 Escolha - Sim, ela é uma forte candidata - 2 temporada


Escrita por: MaxericaEternal

Notas do Autor


Bom diaaaaaa.....Princesassss

Chegou a tão esperada seleção...

Segue abaixo a 1 selecionada.

Boa leitura

Capítulo 46 - Sim, ela é uma forte candidata - 2 temporada


Fanfic / Fanfiction 3 Princesas apenas 1 Escolha - Sim, ela é uma forte candidata - 2 temporada

Pov. Maxon

 

A semana passou rapidamente estou indo para o Alasca, de onde meu pai tirou a ideia disso. Deve ser um frio horrível apesar do Canadá ser frio mais não tanto como o Alasca. Acabei de descer no avião, o lugar é incrível as montanhas cobertas de neves. As fotos aqui ficarão fantásticas. Como eu queria que America estivesse aqui comigo, dormi abraçado com ela nesse frio, esquentar seu corpo com o meu. É difícil não pensar nela o tempo inteiro ainda mais sabendo que eu posso vê-la aqui a 2 semanas. Apesar de ter que escolher uma princesa para casar, tenho que parar de pensar em America por enquanto, por pelo menos escolher uma esposa que eu possa suportar e casar.

O castelo em meio a neve e as montanhas tornava ainda mais bonito o cenário.

- Você está bem Maxon? Não falou nada desde que chegamos. Está pensando em America? Estou certo? Pergunta Carter

- Estou pensando na beleza desse lugar e como eu gostaria de trazê-la aqui em uma viagem.

- Maxon você sabe que tem que parar de pensar nela. Possa ser que você a veja no Brasil, mais se eu fosse você não alimentava essa esperança para se frustrar depois.

- Você já pensou que pode ver a Marlee também?

- Sei Maxon, mais não estou alimentando essa hipótese.

- Você pode casar com ela Carter. Vocês podem ficar juntos. Possam ser que se resolvam o tempo que nos passaremos lá. Fico feliz por você amigo, pelo menos um de nós dois seremos felizes.

- Você também será Maxon. Vai que se apaixona por uma das princesas.

- Impossível, America é a mulher da minha vida.

- Você precisa se concentrar na seleção, você sabe que essas princesas ficarão dando mole para você o tempo todo. Aproveita para tirar uma casquinha delas. Uma delas será sua esposa, pelo menos sinta desejo por elas, porque sem isso meu cara, seu casamente será um fracasso.

- Você sabe que não sou esse tipo de cara Carter, não vou me aproveitar delas.

- Mas pode ter certeza que elas tentaram você, e deixarão se aproveitar delas.

- Vamos ver então.

Nós fomos recepcionados pelo rei e a rainha, a apresentação dá princesa sempre é no baile a noite. Eles nos recepcionaram muito bem. Depois das formalidades nos guiaram ao nosso quarto, solicitei um quarto para Carter ao lado do meu, informando ser meu guarda particular, o restante de vieram comigo se espalharam pelo castelo.

*******

A hora do baile chegou eu estava esperando no salão cumprimentando as pessoas, apesar da roupa do aquecedor, o ambiente ainda estava bastante frio. Eu estava conversando com alguns políticos, quando anunciaram a princesa.

Ela era extremamente bonita, tinha cabelos castanhos longos, olhos castanhos, seu rosto era angelical, ela vestia um vestido de gala com várias tonalidades de azul que cintilava como as estrelas.

Fui em sua direção e beijei sua mão, como aprendi em tantas aulas de etiqueta que recebi tantas vezes.

**********

A semana passou rapidamente e já estávamos voltando para casa.

- Então alteza o que me diz dessa princesa? Quase não nos virmos a princesa tomou boa parte de seu tempo em.

- Tivemos apenas uma semana para nos conhecermos Carter. Mas a achei bonita e ela pareci ser inteligente.

- Só isso? Não aconteceu nada.

- Ela me beijou.

- Sabia que tinha rolado alguma coisa, você estava com cara de desconfiado quando me viu. E aì?

- E aí o que?

- Como foi esse beijo?

- Foi bom mais não é igual ao de America.

- Você não falou o nome dela a semana inteira, isso quer dizer que ela fez você esquecer ela por uma semana?

- Nunca vou esquecer America, Carter, já lhe disse isso. Mas sim fiquei bem focado em conhecer a Kriss, mas a noite, era sempre America que estava em meus sonhos.

- Preparado para semana que vem, para conhecer a espanhola. Dizem que as mulheres espanholas são bem, como posso dizer, quentes.

- Acredito que essa seleção, pelos países das selecionadas, elas terão perfis bem diferentes, umas das outras, será interessante lidar com 3 personalidade diferente. Kriss parece ser bem tranquila, pelo menos foi isso que ela me transmitiu, nossas conversas fluíram com facilidade.

- Vi que gostou bastante da princesa Kriss.

- Sim, ela é uma forte candidata.         

     

     

  

  

  

 


Notas Finais


Desculpem o capítulo pequeno, não vou enfatizar muito as 2 primeiras selecionadas. Mas prometo que na seleção de American terão muitos capítulos longos.

O acharam? Kriss é uma boa candidata?

BJsss nos vemos aqui em baixo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...