1. Spirit Fanfics >
  2. 3 Years (Jikook, Kookmin) >
  3. Capítulo 3

História 3 Years (Jikook, Kookmin) - Capítulo 3


Escrita por: Lover_Jeikei_ e soopjm

Notas do Autor


Oiie, tudo bem com vocês?
Sei que muitos não estão entendendo o porque de eu estar reescrevendo essa fanfic.
É pelo simples motivo do spirit te-la excluído, ai já tomei vergonha da cara e to a reeditando. Está bem diferente do que estava, então podem ler tranquilas (os). 💕

Ignorem os erros, ótima leitura. ❤😍

Capítulo 3 - Capítulo 3


•Jimin•

E novamente estava eu, escrevendo músicas. Adoro escrever, quando eu escrevo me sinto leve. E por isso que comecei com isso muito cedo, é uma coisa muito relaxante e desestressante.

∆Quebra de tempo∆

Quando eu terminei de rabiscar, amassar e cantar algumas músicas já era um pouco tarde.

Eu estava a um bom tempo naquele quarto, no qual resultou em: Fome!

Então talvez em uma péssima idéia resolvi descer para comer algo. Desci as escadas correndo feito uma criança, e quando vou dar o último passo para descer as escadas, bem no último degrau piso de mal jeito e torçi o pé. Ali, caindo com tudo no chão e tomando um belo tombo juntamente a uma torção de pé possivelmente grave. Vou admitir que doeu muito, mas muito mesmo, meu pé era o que mais se encontrava dolorido. Mesmo doendo resolvi tentar caminhar até o sofa, e assim que parei em frente ao mesmo, me joguei alí mesmo só para descansar.

Mas dessa vez, o dia pareceu não colaborar comigo. Além de cair e torcer o pé, alguém resolve ligar para o telefone da casa no qual ficava na cozinha. Como que eu iria caminhar até lá se meu pé estava de tal forma?

Vou literalmente mancando até a cozinha, pego o telefone e sem nenhuma vontade atendo a ligação.

∆Ligação∆

- Alô? - A vontade de encerrar a chamada era grande, mas não era mal educado a esse nível.

Omma: Oi filho.

- Ah oi omma - Falo com uma voz meio baixa e um tanto rouca, por conta daquela dor insuportável e pelo desanimo também. - Porque resolveu ligar?

Omma: Está tudo bem filho? - Sua voz soava preocupação.

- Sim, esta tudo sim, melhor impossível. - Mesmo não gostando de mentir para ela foi necessário para a mesma não se preocupar, ou ao menos fingir procuração. Já bastava à briga de mais cedo no qual faria ela ser mais atenciosa que o normal. Também causaria brigas entre ela e meu pai, coisa que eu não queria. Enfim, era só por isso que eu não queria falar a verdade mesmo.

Omma: Ok! Ah ia me esquecendo... Filho eu vou ficar um tempinho aqui com sua vó, ela está muito pior do que das outras vezes, dessa vez não é uma besteirinha então ela não pode ficar por muito tempo sozinha. Acho que vou ficar por aqui umas duas semanas, seu pai vai ficar de viajem ainda por mais ou menos um mês. Liguei para saber se você ficará bem com seu amigo? Então, ele já chegou? - As últimas duas frases ela falou bem apressada, o que me deixou um pouco confuso.

- An?! Amigo? - Pergunto confuso, pois não falei com ninguém e muito menos chamaria alguém para ficar aqui afinal nem sabia que ficaria sozinho. - Pelo que eu saiba só estou eu aqui em casa, sozinho, lindo e pleno.

Omma: Ah desculpa, acho que ele esqueceu de avisar. Mas o Jeon Jungkook vai passar uma semana aí com você, não confio em te deixar sozinho. Liguei para ele, pois a mãe dele esta aqui comigo, e nós ficamos muito preocupadas de deixar vocês sozinhos, também, irresponsáveis da forma que são. - Finge uma tosse. - Então tudo bem para você?

Nesse momento eu congelei, fiquei sem reação e não consegui responder. Como assim aquele embuste iria morar comigo por duas semanas? Minha mãe esta louca só pode! Alguém me diz que ela está zoando, pelo amor de Deus!

Omma: Filho? Você está aí, está tudo bem?

- Ah oi... Claro ele pode vir sim! Mas ele vai demorar né? - Não,não pode não! Tomara que sofra algum acidente e não consiga vir. Não queria o ver de forma alguma, também com qual cara de pau que o mesmo irá aparecer?

Omma: Hmm.. - Parece parar para pensar. - Ele já deve estar chegando pois ele saiu de Busan faz cinco horas. Pelo menos é o que a senhora Jeon me disse.

Aí vem o momento que você fica sem reação pensando em tudo que ele já fez, como você vai reagir quando ele aparecer, se você realmente vai se vingar ou conseguir ser idiota com a pessoa que uma vez te tratou de uma forma totalmente desnecessária, cruel, medíocre e tantas outras coisas que não são necessárias dizer.

- Bom Omma agora vou desligar, tenho diversas coisas para fazer. Muito obrigado por ter me avisado com antecedência. - Irônico, eu? Nunca! - Tchau, tenho que desligar antes que ele chegue. - E assim,encerro a chamada sem ao menos deixa-la dizer algo.

Tinha diversos problemas em ter Jeon em minha casa, primeiro que eu não queria olhar na cara dele.

Segundo que tenho certeza que não vamos nos dar nada bem.

Terceiro que eu preciso ir no banheiro, porém o banheiro fica no segundo andar e precisarei subir as escadas. Algo meio impossível por conta do pé.

A única coisa que eu queria era tomar um banho, me deitar em minha cama e acordar após duas semanas. Sem ver o rosto de certas pessoas, sem ouvir sua voz e muito menos encostar nele.

Me sentei nas escadas, passei a mão sobre o rosto e fiquei ali por uns dois minutos, pensando na merda que minha vida estava se tornando. Não só por conta disso, mas outras diversas coisas que eram impossíveis deixar de lado e eu precisava carregar isso comigo. Apenas comigo.

- Porque tudo teve que ser assim ein? - Falo comigo mesmo, literalmente murmurando para o nada. - Jeon Jungkook, porque logo você? - E falando na desgraça..

∆Ding-dong∆

Eu não conseguia levantar e não era por causa do meu pé, era por que eu literalmente havia ficado paralisado, não conseguia me mover sequer um dedo.

E se fosse ele?! Justo agora, ou justo hoje que eu tive que cair? Tem tantos outros dias, aish.

- Será que é ele? - Sussurrei para mim mesmo. - Quem é? - Gritei. Não era necessário, mas como tinha chances do alguém não escutar, melhor não arriscar.

Jk: An, é o Jungkook. - Fala meio tenso.

- A porta esta aberta. - Falei no mesmo tom que o mesmo, não queria ser rude e muito menos o fazer fingir preocupação por conta do meu pé, então apenas fiquei calado e o deixei abrir a porta sozinho, afinal mãos ele tinha.

Jk: O-oi lembra de mim? - Ele abre a porta meio envergonhado, logo a abrindo totalmente dando para ver seu rosto e corpo.

- Como não lembraria, não é mesmo Jeon? - Indiretas é o que ele mais ouviria, então se acostume.

Jk: Ta tudo bem com você? - O mesmo ignora meu comentário desnecessário ao perceber que em momento algum me levantei.

- To bem sim, apenas torci o pé. No momento não estou conseguindo caminhar. Mas ta tudo bem.- Falei com um sorriso forçado no rosto, logo ele sorriu também.

Jk: Bom, quer ajuda? - Ele pergunta e logo larga suas coisas em um canto.

- Não, mas obrigado!

Jk: Tem certeza? - Arqueia uma de suas sobrancelhas.

- Nunca precisei de você. - Falo me levantando mas com um certo cuidado.

Jk: Jimin, podemos falar sobre isso mais tarde. Precisa ficar guardando rancor com algo que aconteceu a três anos atrás?

- Na verdade acabou a três anos atrás, começou a oito anos. - Suspiro. - Eu ainda não entendi o porque de você ter voltado, ainda mais para cá.

Jk: Quer que eu vá embora?

- Quer minha opinião sincera? - Franzi o cenho. - Vou falar bem sério com você, não vou ficar me lamentando muito menos te "mimando". Quem mandou você aqui foi minha mãe, não posso fazer nada. - Falo ainda o observando das escadas, porém agora de pé.

Jk: Eu sei que você ainda vai mudar sua opinião sobre mim, então vou apenas ignorar porque até te entendo. - Fala vindo até mim. - Mas não sou um monstro só porque te ignorava, posso te ajudar. - Fala e em seguida segura minha cintura.

- Ok, vou te dar um voto de confiança. Se você conseguir me ajudar a subir até meu quarto, ficarei grato. - Sorri.

Jk: Ok então. - Fala e assim coloca meu braço em volta de seu pescoço, e assim me segura com apenas uma de suas mãos em minha cintura.

E assim subimos até meu quarto, o mesmo sendo guiado por mim a todo instante, me largou sentado na cama e se direcionou até a porta. Assim, a fechando.

Continua..~~~~



Notas Finais


Então... Como já falei o rumo continua o mesmo. Enfim, espero que de qualquer forma não esteja enjoativo, espero que estejam gostando. 💔💓

Amo vocês, bezo..😍💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...