1. Spirit Fanfics >
  2. 3 Years (Jikook, Kookmin) >
  3. Capítulo 43

História 3 Years (Jikook, Kookmin) - Capítulo 43


Escrita por: Lover_Jeikei_ e soopjm

Notas do Autor


Olá, primeiramente eu peço para que, todos que podem, entrem no grupo de WhatsApp das fanfic's as quais eu escrevo. Eu quero explicar o que ocorreu, o porquê de eu sumir, e o que vai acontecer de agora em diante. Então entrem e assim que isso ocorrer, te chamarei no pv e explicarei com um texto. Tudo bem? Eu sou legal, prometo, hahahah as meninas de lá são muito perfeitas também! 💕


O link estará nos comentários, façam isso por mim, pro favor!

Ignorem os erros, ótima leitura! 💛

Capítulo 43 - Capítulo 43


Anteriormente..

Foi a última coisa que eu escutei antes de apagar completamente, vendo apenas a escuridão e nada mais.

Agora..

Ao mesmo tempo em que eu dormi, se passou no máximo dois minutos a qual eu dei um pulo, sentindo algo me "prender" e eu me sentar na cama por impulso.

No segundo em que eu dei um pulo pelo susto recente, senti a cama ao lado de mexer e logo uma mão estava tocando meu ombro, me fazendo deitar novamente, e claro, não hesitei em fazer.

Eu estava coberto, completamente tampado e deitado de forma confortável na cama, ou seja, eu realmente desmaiei? Porque se sim, eu acho que não estou entendendo nada.

- Você ficou aqui? - Perguntei sonolento, sem abrir os olhos ou me mover mais, apenas me aconcheguei no cobertor e suspirei.

Por algum motivo eu sabia e sentia que era Jungkook que estava alí, eu não sei ao certo, mas eu consegui reconhecê-lo por algum motivo.

Jungkook: Eu te prometi.. - Falou murmurando, me soltando e em seguida, respirando fundo.

- Prometeu..? - Perguntei confuso, sem entender.

Jungkook: Eu falei que estaria aqui para você, para te ajudar e te ver bem.. estou fazendo isso, estou tentando cuidar de você e te ver saudável. - E então, abri os olhos lentamente, observando Jungkook sentado na beirada da cama olhando para mim.

- Você não deveria fazer isso. - Me levantei com lerdeza, ficando sentado na cama. - Não deveria agir assim.

Jungkook: Eu vou embora, não posso te tratar ao menos bem antes de isso acontecer? - Rapidamente o olhei, quis muito, muito mesmo falar algo, mas nada vinha na mente e eu não tinha sequer um motivo para intervir.

Eu não queria que ele ficasse, ou melhor, eu não tinha motivos para isso.

- Tudo bem. - E foi apenas isso, seguida de uma cara de cú, que eu me levantei.

Notei também estar com uma roupa soltinha, julgaria ser um pijama, e se eu tivesse julgado, estaria corretíssimo.

Jungkook: O Taehyung me ajudou a trocar sua roupa, não sei se você se importa.. - Falou baixo assim que eu ousei tocar em meus braços e pernas, tentando lembrar em que momento havia colocado as peças de roupas.

- Quê? - Me virei repentinamente, olhando para Jungkook com os olhos arregalados. Como assim ele havia me trocado, e o que caralhos Taehyung tem na cabeça de deixar Jungkook ajudar?

Eu não quero mais meus amigos, porra — é apenas um drama para que eu possa esquecer tudo que aconteceu, mesmo que, eu não lembre.

- O que foi que aconteceu? - Passei as duas mãos na cabeça, sem sentir dores ou tonturas, parecia que eu havia melhorado.. mas ao mesmo tempo não.

Eu continuava fraco, talvez, possívelmente por não comer nada à dias e talvez, me sentir estranho por algum motivo ainda não revelado.

Jungkook: Como? - Perguntou confuso, se levantando da cama assim que eu me direcionei até a porta com lerdeza. - Espere, eu vou te ajudar.. imagino que esteja fraco. - Caminhou até mim e fez com que eu, contragosto, arrodiasse meu braço por seu pescoço, enquanto Jungkook me puxava, fazendo assim eu tirar os pés do chão.

Ele literalmente acabou de me pegar no colo e eu estou fervendo no rosto, fervendo mesmo. Parece que do nada eu fiquei com febre, credo, está repreendido.

- Como.. eu dormi? - Perguntei enquanto Jungkook descia as escadas lentamente, sem dificuldade nenhuma. Parecia não medir esforços, o que me aliviou em certo ponto.

Jungkook: É, teoricamente sim. - Ditou e passou a caminhar com um pouco mais de pressa em direção à sala, talvez por perceber o meu incômodo em estar de tal forma.

No mesmo tanto que eu não me importo, eu sinto que não devo ficar perto dele, com isso, eu literalmente estou fazendo o possível para ficar distante de seu corpo.

- Como assim, teoricamente? - Fui deixado no sofá com delicadeza. - Até então eu pensei que tivesse desmaiado.. mas eu estou tão.. estranho.

Jungkook: Estranho no sentido bom ou ruim? - Se sentou ao meu lado, fazendo assim eu me arrastar sutilmente para longe do mesmo, em poucos centímetros.

- Ruim. - Falei mais baixo, eu estava tentando abaixar a guarda e não o tratar como eu havia o tratado antes, eu tentava mesmo, mas em todo momento a imagem dele e de Jennie vinham em minha mente.. aquilo me agoniava.

Jungkook: Quer algum remédio? - Perguntou normalmente, enquanto agora, se ouviam poucos barulhos vindos da cozinha.

Suspirei antes de responder, e logo que fiz isso, senti o cheiro maravilhoso que vinha da cozinha.. minha barriga chegou a doer de tanta vontade que eu estava de comer seja lá o que estava sendo feito.

- Eu quero comer.. - Murmurei, fechando os olhos em seguida.

Jungkook: Você quer.. comer? - Estranhou, logo olhando para o meu lado, local onde Taehyung se sentou.

Taehyung: Você quer comer? - Estranhou e passou o braço por volta de meu pescoço, deixando um beijinho casto em minha bochecha.

- Hãm, não sei.. - Murmurei e aproveitei o carinho de Taehyung.

Taehyung: Você dormiu por apenas três horas, o que significa que o remédio realmente fez efeito.. só falta essa sua palidez ir embora. - Acariciou minha nuca, fazendo eu escorar a cabeça no sofá.

- Que remédio? - Olhei para Jungkook, o mesmo que lançou um olhar repreensivo para Taehyung. - Que remédio, Jeon? - Perguntei novamente, este que sorriu sem mostrar os dentes.

Jungkook: Um dos remédios os quais a médica receitou era para dormir. Eu preferi fazer você tomar sem descobrir, e é por isso que você dormiu esse tempo e achou ter desmaiado naquele momento.. - Jungkook explicou e eu, então, voltei a deitar minha cabeça no estofado atrás de mim.

- Por que não me falou? - Perguntei um tanto quanto manso.

Jungkook: Porque eu te conheço, Jimin. - Falou baixo, como se fosse apenas para que eu escutasse e mais ninguém.. mas o porém era que, Taehyung estava do meu lado.

Taehyung: É, é.. - Taehyung fingiu uma tosse e sorriu largo, como se tivesse algo a dizer. - Meu Deus, Jimin.. foi complicado te vestir, sabia? - Foi em questão de segundos para que eu sentisse minhas bochechas se queimando.

Coloquei as duas mãos no rosto e fechei os olhos, respirando fundo apenas por saber de que pessoas, sendo um deles meu ex namorado, me viu novamente quase que nú. É foda..

Taehyung: Você está com vergonha? - Taehyung tocou minha mão, fazendo eu retirar de meu rosto e continuar apenas com os olhos fechados.

Se bem que eu queria muito desmaiar nesse momento, mas né, a vida não concorda com meus pensamentos.

Taehyung: Agora você está fofo, muito fofo.. mas antes, praticamente pelado, hum.. eu pegava. - Falou e eu abri os olhos, suspirando pela décima vez e olhando para o chão, sem querer encarar nenhum dos dois.

- Meu Deus.. - Sussurrei, querendo correr e me enterrar em algum lugar. Nunca me arrependi tanto de ter um amigo como Taehyung, nunca mesmo.

Jungkook: Por que você está com vergonha? - Perguntou normalmente e eu apenas o olhei.

- Por que será, não é? - Franzi o cenho, mostrando indignação.

Jungkook: Não é como se eu nunca tivesse te visto pelado, Jimin. - Falou normalmente e Taehyung que estava ao meu lado riu, simplesmente riu.

Eu abri a boca diversas vezes, tentando formular palavras que eu sequer sabia se existiam ou não, ou seja, apenas foi em vão porque aposto que eu fiquei vermelho feito um tomate.

Taehyung: Eu amo a falta de vergonha na sua cara, Jungkook. - Taehyung riu novamente, eu o olhei quase que suplicando para ele me tirar dali, mas não, ele riu mais ainda.

Jungkook: Você não se envergonhava tão facilmente assim. - Dito isso, nossa atenção foi parar em Yoongi que estava caminhando em direção ao sofá.

Nunca agradeci tanto por ter Yoongi em minha vida, nunca, nunquinha.

Yoongi: Falando sobre isso novamente, Taehyung? - O que significa que ele estava ouvindo nossa conversa, certo?

Taehyung, que no momento cessou o riso com alguns suspiros, assentiu e olhou para o Min.

Taehyung: Convenhamos que o Jimin é muito gosto—

Jungkook: É complicado colocar roupa em alguém que está literalmente dormindo com uma calça quase que impossível de tirar e uma camiseta a qual não saia por nada nesse mundo. - Interrompeu Taehyung e falou, revirei os olhos ainda envergonhado.

Yoongi: São vocês que não sabem tirar uma simples roupa. - Yoongi por sua vez, colocou as mãos nos bolsos e continuou de pé longe de nós.

Taehyung: Yoongi, por favor né, você viu a forma que a calça marcava as coxas dele. - Taehyung olhou o platinado, o qual apenas sorriu sem mostrar os dentes.

- Gente? - Perguntei sem entender onde daria esse assunto. - Significa que vocês ficam olhando para o meu corpo, é isso?

Taehyung: É óbvio, qual a dúvida?

Yoongi: Sim, oras. Se eu não posso te pegar, ao menos deixe-me te observar.

- Seus pervertidos. - Sorri mínimo, e é óbvio que era uma brincadeira, ou melhor.. era uma brincadeira? - E Yoongi, porque não pode me pegar? - O olhei, o mesmo que me olhou surpreso, se sentando na poltrona atrás de si.

Taehyung: Espera, quê? - Perguntou e me olhou, sendo assim, tanto Taehyung quanto Yoongi e Jungkook me olhavam sem entender.

- Ué gente, eu só quero entender o porquê de não poder. - Falei normalmente e olhei um de cada vez, parando meu olhar exatamente em Jungkook, o mesmo que me encarava, e que logo formou um sorrisinho ladino nos lábios.

Jungkook: Não tem um porquê. - Ditou simplista e ficou me encarando na mesma intensidade, piscando vezes ou outras. - Na verdade, acho que tem sim.. - Se corrigiu, ainda me olhando.

Eu não estava muito focado na conversa, estava apenas observando Jungkook e suas expressões maravilhosamente debochadas e.. perfeitas.

Não sei quando que começamos a nos encarar, também não sei quando que ficou esse clima, só sei que eu não pararia e Jungkook parecia não querer acabar com aquilo também.

- E qual seria esse motivo? - Perguntei calmo, mais baixo que antes. Eu estava abaixando a guarda para Jungkook, não queria brigas então agiria normalmente.

Jungkook: No fundo você sabe. Ou então você prefere que eu cite? - Jogou levemente a cabeça para o lado, olhando fixamente em meus olhos.

- Eu acho que se for o que estou pensando, não é um motivo. - Jungkook semi-cerrou os olhos. - E se for um motivo para você, é bem.. insignificante.

Jungkook: Se aproxima e eu mostro o quão insignificante é. - Provocou e eu apenas sorri ladino.

Me aproximei lentamente, apenas com parte do rosto, nada de tirar a bunda do sofá ou algo do tipo.

Jungkook, por sua vez, colocou a mão na minha nuca e me puxou com mais força, fazendo eu ficar frente a frente com seu rosto.

A respiração de Jungkook estava completamente acelerada, e eu não posso nem mesmo julgar pois a minha estava igual, se não pior.

A intenção não era essa, na verdade eu não queria isso, não queria essa proximidade e muito menos qualquer tipo de toque vindo de Jungkook.. mas eu não conseguia desviar, não conseguia simplesmente sair dali.

Jungkook por sua vez, desviou de meu rosto e aproximou-se de meu ouvido, falando mais baixo:

Jungkook: Primeiro que você perderia Taehyung.. - Sussurrou. - Segundo que..

Ele diria algo, ele realmente falaria algo porém a peste vulgo Taehyung, resolveu atrapalhar.

Taehyung: A tensão sexual é grande, mas né, vamos deixar para outro momento? - Tocou meu ombro, fazendo assim eu me afastar de Jungkook com um sorrisinho nos lábios.

- Achei bem merda essa insignificância toda, na verdade. - Não olhei para Jungkook, mas pude ter certeza de que ele me olhava, e com mais certeza ainda, me olhava com aquele maldito sorrisinho.

Jungkook: Eu nem fiz nada ainda. - Retrucou e novamente o olhei.

- Não fez porque não quis.

Taehyung: Não fez porque agora é momento de comer e não de se comerem. - Falou e Jungkook riu baixinho, ainda me encarando.

Yoongi: Tudo bem, vamos lá.. você, Jimin, vai comer algo diferente de nós porque sim. - Eu diria rigoroso, e vocês?

- Tudo bem, eu acho. - Concordei e todos se levantaram, inclusive eu que levantei com lerdeza, afinal fraco eu ainda estava, só tinha deixado de lado por um breve momento.

Eu realmente estava com fome, minhas tonturas haviam passado e aquela dor incomodativa na cabeça tinha sumido, ou seja, eu havia sim melhorado por ter dormido por aquele pouco tempo.

Caminhei juntamente os outros para a cozinha, ambos se sentaram em devidos lugares na mesa, sendo assim, Yoongi e Taehyung ficaram um ao lado do outro, e Jungkook sentou-se ao meu lado, ficando com Taehyung e Yoongi em nossa frente.

Eu preferia o Taehyung ao meu lado porque ele me enchia de carinhos e falava coisinhas fofas, mas tudo bem, Jungkook não é um problema.

Yoongi me serviu e logo em seguida, se sentou novamente, nenhum ousou erguer um dedo para se levantarem também.

Taehyung e Min, haviam preparado sopa, e por sorte eu amava esse tipo de refeição.. o cheiro também estava maravilhoso, o que fazia eu ter mais fome ainda.

E para eles mesmos, os garotos também prepararam algumas coisinhas. As tais coisas as quais eu não podia comer pois era muito pesado.

Taehyung: Você comentou sobre estar com fome, não é? - Me olhou. - Experimente, quero ver se eu sou um bom cozinheiro.

Yoongi: Cala a boca, Kim! Fui eu quem fiz praticamente todos os preparativos da sopa, você nem sequer tem o direito de falar que foi você quem fez. - Yoongi ditou antes de Taehyung se gabar.

Taehyung: Isso é mentira e você sabe muito bem, afinal, eu fiz a maior parte colocando os temperos e ingredientes. - Taehyung revidou, agora encarando o garoto ao seu lado com um semblante nada agradável.

Yoongi: Você que colocou os ingredientes? Tem certeza disso? - O encarou de volta. - Eu fiz praticamente tudo sozinho, porque no momento em que eu estava cozinhando você estava mexendo nas redes sociais! Não me venha com histórias, Taehyung. - Yoongi realmente estava puto, dava para perceber apenas no seu olhar.

Jungkook: Está bem, não importa quem fez a so—

Taehyung: Importa sim, minhas refeições sempre são importantes! - Yoongi novamente o olhou com indignação.

Yoongi: Taehyung, eu vou explanar o que você estava fazendo se você continuar indagando que foi você quem fez isso. - Taehyung arqueou a sobrancelha e eu simplesmente os olhei.

- Hum.. o que ele fez?

Yoongi: Ele..

Taehyung: Foi o Yoongi quem preparou tudo. - Interrompeu Yoongi, falando tudo de uma vez. Porém, logo cochichou para mim: - Foi eu quem preparei. - Ditou sussurrando, mas certamente Yoongi ouviu pois suspirou alto.

Yoongi: Enfim, come. - Olhou para mim assim como Taehyung também fez. O único que estava mais quieto era Jungkook, o mesmo sequer prestava atenção.

- Não.. eu não posso. - Falei e Yoongi apenas ficou me encarando sem entender.

Taehyung: E porque você não pode?

- Porque eu não posso melhorar. - Falei e então, Jungkook olhou para mim.

Jungkook: Você está louco? - Perguntou me encarando com indignação.

- Você falou que quando eu melhorasse, você iria embora. - Lembrei da conversa no quarto. - Então eu não vou melhorar. - Virei meu rosto para o olhar, o mesmo que pareceu pensar por um breve momento.

Jungkook: Não é assim..

- É sim, você deixou muito claro na nossa conversa que após eu ficar bem, você iria embora. - Arrastei a cadeira para trás, fazendo um barulho estridente.

Jungkook: Eu vou embora por você, Jimin, não é questão de você melhorar, é questão de te ver bem.

- Eu não quero que você vá embora. - Olhei para o lado contrário, na direção oposta de Jungkook. - Em momento algum eu disse para você fugir.

Jungkook: Eu não vou fu..

- Vai fugir sim, Jungkook! Você está cogitando ir embora por minha causa, mas me diz o motivo disso? Porque nós terminamos? Eu não sei ao certo sobre isso, mas desde que eu saiba isso é fugir sim, é fugir dos problemas assim como você fez com ela. - Lembrei da Jennie. - Eu perguntei para você se você faria a mesma coisa comigo, você disse que não.. - O olhei novamente, o mesmo que continuava me olhando a cada movimento. - Você vai fugir novamente.

Jungkook: Você sabe que não é assim.

- Então como que é? - Perguntei. - Me explica, eu quero entender.

Jungkook: Nós precisamos conversar. - Parei de dar importância para ele, apenas voltei minha atenção para a tigela com sopa e peguei o talher.

Minha fome já havia se esvaido, mas obviamente eu não iria recusar algo cujo os garotos fizeram com um bom intuito.

Levei o talher até a aguinha da sopa, pegando uma pequena porção e levando até a boca.

Saboreei o gosto temperado que ficou em minha boca, estava perfeito, realmente tanto Yoongi quanto Taehyung sabiam cozinhar muito bem.

- Está uma delícia, Yoon. - Sorri e olhei para Taehyung, piscando com apenas um olho para o mesmo que já entendeu e sorriu também.

Taehyung: Obrigado, eu sei que sou ótimo cozinhando. - Falou e eu soltei um risinho, juntamente a Yoongi que não hesitou em rir.

[...]

Já havíamos comido, eu por exemplo comi tudinho o que Yoongi havia colocado em minha tigela, e novamente tomei apenas água para não passar mal.

Todos continuavam na mesa de jantar conversando sobre coisas normais, menos Jungkook que ficou calado desde o momento em que eu possívelmente falei demais.

Eu realmente entendo que não deveria ter dito tudo aquilo, mas é a verdade, eu não menti em momento algum e só falei o que se passou em minha mente.. claro que eu entendo o lado dele, mas mesmo assim não concordo.

Yoongi: Se precisar, dessa vez eu troco ele. - Yoongi falou e Taehyung riu baixinho.

- Novamente esse assunto? - Grunhi. - Esqueçam isso por favor, é vergonhoso demais. - Sorri sem jeito.

Taehyung: Não tem como esquecer o seu corpo, Jimin. - Me olhou com malícia. - Meu Deus, meu pau tá duro. - Brincou e eu tive de rir, bebericando um pouquinho de água.

Yoongi: Eu não tive o prazer de vê-lo de tal forma. - Resmungou Yoongi, o que fez eu parar de rir aos poucos.

- Não tem problema, eu resolvo isso. - Me levantei da cadeira com lentidão e todos voltaram sua atenção para mim.

Yoongi: Você não vai.. - Não terminou de falar, apenas me observou ir até atrás da cadeira de Jungkook.

- É óbvio que não, eu já passei vergonha o suficiente. - Soltei um risinho e Jungkook percebeu que eu estava atrás de si, pois até mesmo quis se levantar e sair.

- Espera. - Pedi o que fez o maior ficar estático na cadeira, fazendo assim eu me curvar apenas para aproximar o rosto do seu ouvido e cochichar: - Vamos conversar.. sozinhos.

Jungkook: Nós não..

- Não fale nada. - Cochichei novamente, fazendo-o calar a boca. - Você precisa dizer a segunda coisa do porquê não é insignificante Yoongi não poder me pegar, lembra? - Sussurrei e Jungkook negou levemente com a cabeça.

Jungkook: Eu..

- Eu já disse, não fale nada. - Sussurrei novamente, fazendo-o se arrepiar. - Vamos conversar sem brigas, por favor.

Jungkook: Tudo bem. - Foi a única coisa que ele disse, se levantando em seguida e puxando minha mão.

Taehyung e Yoongi resolveram não intervir, afinal sequer sabiam o que eu havia falado no ouvido do maior, quem dirá querer atrapalhar seja lá o que estivesse acontecendo.

E eu apenas falei no ouvido de Jungkook, pois sei que se falássemos alto, iria dar outra discussão pois ele falaria algo e eu também, ou seja, não conversariamos da forma que eu quero.

Jungkook caminhou comigo, tomando a frente e seguindo até às escadas. Será que eles me deram mais um remédio para dormir e novamente isso tudo é uma distração?

Bem, vamos ir e ver no que vai dar.. porque no meu ponto de vista, sequer estou me importando para a história de tudo que ocorreu no passado, eu só quero entender o porquê dele ir embora.

Assim que chegamos em frente a porta do quarto, deixei Jungkook adentrar primeiro, e em seguida entrei também, fechando a porta logo após.

Já que ele estava tão sério, resolvi me direcionar até a cama e me sentar na beirada dela, e logo o maior fez o mesmo, se sentando com certa distância ao meu lado.

Jungkook: Sobre o que você quer falar? - Perguntou seco.

- O que eu posso fazer para você desistir de ir embora? - Fui direto ao ponto, vendo-o me olhar confuso.

Jungkook: Por que você iria querer me impedir?

- Porque eu não te quero longe.. - Ditei meio simplista, meio envergonhado. - Me diz, o que eu faço? Eu te peço, eu imploro, eu faço o que você quiser.. mas não vá, por favor.. - Desviei de seu olhar, o mesmo que estava me agoniando apenas por ser frio demais.

Jungkook: Você não entende.. - Falou mais baixo. - Eu não posso ficar porque você apenas não quer ficar longe de mim.

- Você não precisa ficar por isso.. mas por favor, fique porque eu preciso de você. Fique porque eu não quero de forma alguma que você tenha sido apenas mais um, Jungkook. Não vá por mim, fique por mim. - Voltei a o olhar, o mesmo que prestava atenção na janela.

Jungkook: Eu te fiz mal, a última pessoa que você precisa agora é de mim.

- Eu preciso de você, apenas de você. - Repeti e Jungkook me olhou. - Você ainda não entendeu? Não importa o que aconteceu no passado, não importa se aconteceu algo, ou se nós dois erramos.. eu quero e preciso que você fique!

Jungkook: Você não deveria falar isso..

- Por quê?

Jungkook: Porque se você pede, eu faço.. e eu realmente acho que preciso ir. - Sorriu mínimo enquanto eu o olhava atentamente. - Peça para mim ir, por favor.

- Eu nunca pediria isso. - Admiti. - Assim como em momento algum eu pedi para que você fosse embora.

Jungkook: É uma decisão, Jimin.. ninguém pediu, eu apenas quero, eu apenas vou. Não adiantará você se intrometer, falar algo, tentar me impedir.. nada vai mudar. - Ditou simplista e eu pude ter certeza que minha expressão era de indignação.

- Então você trate de arranjar outra desculpinha, não fale que eu sou o motivo disso enquanto eu sequer consigo fazer você mudar de idéia, quando eu sequer sabia que lhe causava tanto mal ao ponto de você querer ficar longe de todo mundo apenas por minha causa. Trate de mudar a história, porque apartir do momento em que você colocou meu nome no meio dela, eu posso e vou sim me intrometer. - Falei tudo de uma vez, deixando Jungkook sem palavras.

Jungkook: O que caralhos você pensa que está falando? Em momento algum eu disse que você me faz mal, Jimin, e está bem longe de ser realmente isso. Eu vou ir embora por você, não é porque você me pediu, eu estou indo embora porque eu não consigo ficar aqui. A culpa não é sua, muito menos deveria estar se intrometendo nisso sendo que é uma decisão minha. A desculpinha a qual você falou, é sim você porque é a verdade, eu não quero ficar aqui sabendo que a pessoa cujo me fez um bem danado, está mal. Eu não quero ficar aqui sabendo que você, o cara que sempre esteve comigo, não está mais. Entende?

- Porra, Jungkook. Eu entendo, sim eu entendo, mas o que leva você a pensar que fugir de tudo vai mudar algo? Se você ir, você não saberá se estou bem. Se você ir, você não vai estar comigo, você vai estar longe e acima de tudo não vai me ver sequer uma vez. Você não percebeu isso ainda? - Não falávamos extremamente alto, mas sim, era em um som audível para quem quisesse escutar estando no andar de cima.

Jungkook: Acontece que se eu ir, não vou me importar com você. - Ditou e ameaçou querer se levantar, o que me deixou em alerta para caso ele o fizesse.

- E você quer não se importar comigo? - Perguntei e ele desviou o olhar, e até mesmo se afastou um pouco com o corpo, se distanciando de mim mais do que já estava distante.

Jungkook: Eu não quero te ver ruim, passando mal pelos corredores da faculdade. Eu não quero te ver todo dia contanto como foi o dia anterior, sabendo que na maioria das vezes você estará mentindo para todos, pois na noite anterior, você estava mal. - Ele estava certo, tão certo que eu tive de arregalar brevemente os olhos. - Eu não quero te ver com aquelas pessoas que te denominam ser o garoto popular da faculdade. Não quero que você apareça com um outro cara.. e mesmo assim, não quero ficar longe de você. - Falou a última frase mais baixo, como se estivesse contando um segredo.

- Eu..

Jungkook: Eu não quero saber se você teve uma noite incrível com um alguém, e se você se apaixonou por um cara. Eu não quero saber os seus segredos, conquanto eu tenho certeza que você contaria isso para os garotos, sendo assim, eu estaria junto. Eu não quero me afastar dos garotos e muito menos de você apenas para não ouvir coisas indesejáveis.. então eu prefiro ir em..

- Você prefere fugir. - Terminei antes que ele falasse.

Jungkook: Eu não vou fugir, Jimin! Eu vou embora porque essa é a parte da vida a qual me dói, me dói muito. Eu estou mal e aos poucos eu sei que vou mudar, e mesmo que você não perceba, eu não consigo superar e não consigo esquecer. - Falou tudo de uma vez. - Se você continuar repetindo quinhentas vezes a cada cinco minutos de que eu irei fugir, eu vou embora o mais rápido possível, porque ouvir isso de você e saber que isso está doendo em você também, me deixa pior ainda.

- Então não vá, Jungkook.. não vai embora. - Falei mais baixo. - Supere aqui, supere com aquelas garotas, supere com a Jennie, supere seja lá com quem for.. mas não me deixe aqui. - Falei quase que choroso, olhando para um ponto fixo do quarto, mas longe de ser Jungkook.

Jungkook: Superar.. - Soltou um risinho. - E vou superar como, se você estará todo dia aqui para me fazer lembrar do quão idiota eu fui, e me fazer perceber que a cada segundo eu me apaixono mais ainda por você? - Sua voz estava começando a ficar mais rouca, mais trêmula. - Que droga, Jimin, isso é impossível e você parece estar tirando sarro da minha cara.

Eu não tinha respostas, não tinha como revidar e também não tinha moral. Jungkook, Jeon Jungkook, acabara de dizer que continua apaixonado por mim, conquanto eu não posso retribuir pois estou uma bagunça. Uma bagunça por completo.

Eu não sinto nada, ou melhor, não sei se sinto algo porque no momento em que penso ou cogito o amar, eu lembro. E então eu lembro que durante três meses ele escondeu aquilo de mim.

Infelizmente mesmo sendo algo do passado, eu não consigo esquecer.

Jungkook: Agora diga, diga o quão estúpido que estou sendo jogando isso para cima de você, como se você fosse o culpado, sendo que o único culpado aqui sou eu. - Quase que ordenou, aumentando sua voz. - Diga que me superou, bastou apenas saber a verdade que todos os sentimentos se esvaíram! - Ordenou novamente e eu sequer conseguia o olhar, não conseguia mas sabia que ele estava vermelho, com certa raiva.

Só faltava ele aumentar um pouquinho de sua voz para que estivesse aos berros, porque alto já estava, todos da casa com toda certeza escutaram.

- Você está sendo estúpido por jogar tudo isso para cima de mim, sendo que a culpa não é somente minha. - Falei o que ele pediu, porém com a voz baixa. - Eu te superei apartir do momento em que eu soube toda a verdade, mas não foram todos os sentimentos que se esvairam porque eu sinto ódio de você, ódio, raiva e tristeza, muita tristeza. - Falei ainda baixo, sentindo meus olhos marejarem. Fechei-os em seguida para não acontecer merda. - Eu sinto ódio por você querer ir embora depois de tudo isso, eu sinto raiva por você ter omitido para mim algo importante, e eu sinto tristeza, muita tristeza por você admitir isso tudo para mim, e eu sequer conseguir dizer o que sinto.

Jungkook: Eu quero que você entenda o meu lado..

- Eu entendo o seu lado mas não concordo. - Falei automaticamente. - E eu quero você perto de mim, Jungkook.

Jungkook: Não tem como eu ficar perto de você se nunca será da forma que eu gostaria, Jimin. - Falou também.

Sem esperar eu apenas me deitei na cama, ficando com as costas escoradas alí. Eu estava cansado, cansado daquela conversa que sempre levava ao mesmo lugar, cansado de saber que eu o queria tanto quanto ele me queria, mas ao mesmo tempo, eu queria distância.

- Então fique perto da forma que você quer.. apenas, fique. - Por um lado, eu não sabia como era essa proximidade que ele queria, por outro, eu sabia muito bem e queria arriscar apenas por tê-lo alí, comigo.

Ele não esperou muito para se jogar para trás também, escorando as costas na cama mas logo se virando de lado, me encarando.

Não demorou para que eu fizesse o mesmo, me virasse apenas para o olhar.. e agora não tinha escapatória, ou eu o encarava, ou eu me virava e mostrava o quão afetado eu ficava com aquilo.

Jungkook: Eu quero pedir para que você não espere por mim.. - O olhei atento, já sabendo onde isso daria. - Eu vou ir amanhã a noite.. - Murmurou e meu coração gelou, eu tremi por completo e só então pude perceber o erro que eu estava cometendo, tanto de tentar o impedir, quanto de não me esforçar mais.

- Você não..

Jungkook: Eu não posso ficar por mais tempo, Jimin.. - Me interrompeu. - Você me disse uma vez que, caso acontecesse algo, caso brigassemos ou nos separassemos.. - Tocou o lençol, olhando para o mesmo e fazendo círculos com os dedos sobre o mesmo. - Era para que eu fosse bem longe de você. - Seus olhos lacrimejaram.

- Jungkook, não.. você não pode.. - Não tinha o que fazer, ele parecia muito bem decidido.

Jungkook: Você pediu para que eu fosse sem você saber, porque não gosta de despedidas. - Sorriu, parecia lembrar do dia a cada palavra. - E então eu te disse que nada iria acontecer..

- Você me prometeu que nada iria fazer nós dois nos separarmos.. você prometeu, Jungkook. - Lembrei e falei com uma dor chata na garganta por segurar o choro.

Jungkook: Eu te disse que nunca iria embora porque eu iria te esquecer em um piscar de olhos. - No dia, ele brincou falando isso, o qual hoje nos lembrou e fez ambos sorrirem. - Tem quase três semanas, eu pisquei mais de setecentas e oitenta e cinco mil vezes e eu ainda não esqueci. - Me olhou e eu deixei uma lágrima escorrer por meu nariz e cair no lençol branquinho. - Eu estou provando do gostinho que é falar para alguém que nunca mais iria esquece-lá. - Sorriu sem mostrar os dentes, enquanto eu já havia desmanchado o sorriso a muito tempo.

Eu apenas o olhava com dificuldade, minha visão estava embaçada por segurar as lágrimas ali.

Jungkook: Você não gosta de despedidas e os outros também não.. e é por isso que eu não falei para mais ninguém além de você sobre isso. Amanhã eu irei sozinho, sem ninguém precisar me dar um adeus. - Falou e desviou o olhar para sua mão novamente. - Eu quero ao menos que você me dê tchau, hoje, agora.. - Falou e uma lágrima escorreu por seus olhos, deixando-os vermelhinhos por possívelmente segurar as lágrimas assim como eu.

Neguei com a cabeça frenéticamente, deixando mais e mais lágrimas escorrerem por meu rosto, fazendo Jungkook me olhar na mesma hora.

Jungkook: Eu preciso me despedir de você, porque eu sinto que se eu não fizer isso, me arrependerei. Eu preciso que você fale apenas um "adeus", apenas isso.. - Murmurou e eu me sentei novamente na cama, ainda virado para si.

- Não faça isso comigo.. - Solucei, o que fez Jungkook se sentar também e sorrir. - Por favor, Jungkook, não faça isso.. - Dei vários socos no colchão, não com força, apenas para demonstrar que eu não conseguiria fazer isso.

Jungkook: Hey.. - Se aproximou um pouco, tocando meu pulso delicadamente, assim fazendo com que eu parasse com o ato.

Me curvei um pouco para abaixar a cabeça, tocando minha mão em meu rosto e continuando a deixar as lágrimas escorrendo. Como que Jungkook conseguia de alguma forma, sorrir daquele jeito para mim? Eu nunca mais o veria sorrir.. nunca.

O mesmo puxou a mão a qual continuava segurando, se aproximando ainda mais para envolver seus braços em minhas costas. Eu não mudei a posição, não retribuí o abraço, apenas continuei ali, soluçando e pensando no porquê de eu não conseguir parar de chorar, o porquê de eu continuar pensando em como ele não estaria mais aqui.

- Eu te odeio muito.. muito mesmo! - Falei e passei a envolver meus braços por suas costas, agarrando com força a sua camiseta. - Eu te odeio, te odeio, te odeio.. - Falei seguidas vezes, chorando ainda mais por ouvir sua risadinha enquanto seus braços me apertavam ainda mais.

Jungkook: Eu queria te odiar.. - Escondi meu rosto em seu pescoço, sentindo seu queixo em meu ombro. - Eu queria mesmo, assim não seria tão difícil.

- Eu não vou conseguir Jungkook.. - Acabei admitindo. - Eu não vou melhorar se você for, não vou mais dormir, não vou mais comer e não vou me cuidar..

Jungkook: Pare com isso, você precisa ficar bem. - Me repreendeu, ainda me apertando. - Eu sou apenas um ponto em sua vida, não vou fazer diferença..

- Eu não vou me cuidar se você ir. - Falei e novamente ele me apertou. - Fique aqui, por favor.. você não é um ponto, um simples ponto.. você me faz bem, Jungkook, eu gosto de você.

Jungkook: E eu te amo. - Estremeci por completo ao ouvir aquilo, tentando cessar as lágrimas. - Eu te amo muito, muito mesmo.. e é por isso que daqui a cinco minutos eu vou embora, eu vou para casa e não vou mais te ver. - Ele pareceu não querer falar aquilo, mas falou. - Dessa vez não serão três anos que farão eu voltar.. eu não vou vir.

- Jungkook.. - Murmurei e novamente as lágrimas voltaram a descer, juntamente a fungadas. - Fala que é brincadeira, que você não vai ir e que você vai ficar aqui.. - Funguei contra seu pescoço, o mesmo que se arrepiou.

Jungkook: Vamos, me solte.. - Começou a afrouxar o abraço, mas eu apenas me joguei ainda mais em cima de si, sentando sobre suas coxas de uma forma confortável. - Jimin..

- Jungkook, por favor.. - Jungkook segurou meus braços e me soltou lentamente de si, em seguida me tirando de seu colo e se levantando juntamente a mim.

Jungkook: Fale para os garotos que eu tive de ir porque tinha coisas da empresa para resolver. - Deixou um beijo estalado em minha testa, já se afastando de mim. - Você não vai se esquecer de mim, correto? - Sorriu ao afastar seu rosto do meu. - Eu fui apenas mais um idiota o qual te machucou.. e eu sei que você pensa assim, mas esqueça isso, apenas pense nos momentos bons. - Falou e deixou mais um beijo em minha testa. - Lembre-se de mim como um cara o qual te fez o mínimo bem possível. - Pegou em minhas mãos, em uma delas deixando a aliança, a minha aliança a qual eu usava no nosso relacionamento. - Use-a e lembre-se que sempre, sempre mesmo, eu estarei pensando em você e me torturando apenas por pensar que você estará aqui, longe de mim.. - Sorriu mínimo, soltando minhas mãos e eu trêmulo do jeito que estava, não tive reação, apenas deixei as lágrimas rolarem e percebi Jungkook já dando indício de se afastar.

Jungkook: Isso é um adeus, pequeno. De qualquer forma, ainda somos nós dois, apenas nós dois.. porque eu sou você, e você sou eu. - Ele mesmo completou a frase, já que eu estava sem condições de falar algo. - Você sempre foi importante para mim, sempre será especial e eu sempre, sempre mesmo, vou te amar. - Se afastou lentamente, indo em direção a porta em passos curtos e lentos. - Adeus?

No mesmo momento em que eu falaria algo — nem mesmo sei o que, pois por meu estado apenas sairiam lágrimas e coisas infantis —, escutei a voz grave de Yoongi do outro lado da porta, já a abrindo por completo.

Yoongi: Garotos, desculpem-nos os interromper.. mas queremos falar com vocês dois. - Eu apenas saí de perto de Jungkook, e ainda chorando saí do quarto, passando por Taehyung e Yoongi que me olharam confusos.

A única coisa que eu pude ouvir foi:

Taehyung: O que você fez com ele? - E então, desci as escadas praticamente correndo, quase que caindo. Bastou apenas uma mão segurar meu braço para que eu não caísse com tudo nos degraus ao meio da escada.

E foi então que a pergunta se fez presente: quem foi o flash?

Em seguida, as grandes mãos possivelmente de Jungkook seguraram minha cintura e me colocaram corretamente nos degraus, parado normalmente.

- Me deixa, Jungkook.. - Tentei me livrar das mãos do maior, que ao me virar, me olhou com angústia.

Jungkook: Oras, não vou nem precisar ir e você já vai parar de se cuidar? - Brincou, mas o que ele não sabia era que a graça havia se esvaído a muito tempo.

- Vá embora, Jungkook. - Falei o que ele queria que eu falasse. No momento em que eu falei aquilo, meu coração doeu, e doeu mesmo, não foi modo literal.

Minha cabeça que até então estava calma, processou milhares de cenas nossas juntos, o que me resultou em uma tontura forte.. Jungkook por sorte ainda me segurava.

Jungkook: Você pediu.. - Murmurou, me soltando assim que eu já estava mais estável. - Tudo bem.. hãm, até algum outro dia? - Olhou sutilmente para os lados, notando assim Taehyung no topo das escadas nos encarando.

- Pare.. - Sussurrei, sem forças, sem ânimo, sem nada. - Pare com isso.. - Sussurrei mais uma vez, sentindo suas mãos segurarem meu rosto dentre as mãos.

Jungkook: Jimin.. - Murmurou, mas ainda sim, Taehyung continuava alí.

- Jungkook, por favor.. - Supliquei, fechando os olhos assim que ele tocou sua testa com a minha.

Jungkook: Você não está em condição de ficar chorando assim, pequeno.. - Falou baixo. - Pare com isso.. sou eu quem vou ir e não estou tão mal. - Falou e eu continuei soluçando, estava nervoso como nunca havia ficado antes.

Nem juntos estávamos..

- E se eu beber muito, para quem os garotos irão ligar apenas para nos juntarem de novo? - Brinquei e ele soltou um risinho choroso, ainda me segurando daquela forma. - E se eu me machucar, quem vai me carregar escadas à cima assim como você fez no primeiro dia? - Perguntei e mais lágrimas escorreram apenas por lembrar.

Jungkook: Você vai ter os garotos, pequeno..

- E se um cara me seguir, quem vai pedir para que eu o beije apenas para o tal moço fugir? - Lembrei também, ouvindo a risada baixinha do Jungkook. - Com quem eu vou brigar por motivos idiotas?

Jungkook: Eu tenho que ir.. - Murmurou.

- Quem vai desmaiar na cozinha porque não comeu, sendo o motivo nós dois termos brigado? - Segurei suas mãos antes que ele me soltasse e saísse. - Quem vai me deixar eu fazê-lo ter um ataque de ciúmes em meio aos garotos? - Abri os olhos lentamente, percebendo a bochecha de Jungkook estar um pouco molhada. - Quem vai me fazer feliz todos os dias apenas com um sorriso, e me fazer bem apenas por estar por perto? - Eu sabia, sabia muito bem o que sentia.. - Quem vai cumprir o papel de ser a pessoa mais importante para mim, a pessoa cujo me deixa com o ego no céu, com uma felicidade que não cabe no meu corpo, e até mesmo, apaixonado por qualquer ação enquanto estamos juntos? - Perguntei e o maior abriu os olhos, suspirando em seguida. - Por que não pode ser você, Jungkook? - Dessa vez ele encostou nossos narizes, desencostando nossas testas, em um ato fofo de carinho.

Jungkook: Eu fico. - Fechou os olhos outra vez. - Eu cumpro esse papel e não vou deixar com que ninguém faça isso além de mim. - E então, foi o momento em que lágrimas, dessa vez mais grossas, começaram a cair e eu o abracei com força, com direito a vários e vários arranhões por cima da camiseta.

Taehyung: Vocês não fizeram eu chorar atoa, fizeram? - Taehyung que observava tudo, perguntou. - Vocês não fizeram eu chorar um rio aqui no chão, para que no final ficasse tudo bem.. certo? - Taehyung mostrou indignação em suas palavras, o que fez eu e Jungkook sorrirmos ainda abraçados. - Que droga! - Fungou e saiu caminhando dali.

[...]


Notas Finais


Uhul, não vou nem falar nada, windksms criem espectativas.

Entrem no meu grupo do WhatsApp, está nos comentários e eu preciso urgentemente falar com vocês!

Amo vocês, obrigada por tudo, beijocas.. 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...