1. Spirit Fanfics >
  2. 3 Years (Jikook, Kookmin) >
  3. Capítulo 49

História 3 Years (Jikook, Kookmin) - Capítulo 49


Escrita por: Lover_Jeikei_ e soopjm

Notas do Autor


Olá, novamente cá estou eu com um capítulo que está pronto há séculos.
Me desculpem, sim? Estou com alguns problemas..

Ignorem os erros, ótima leitura! 💕

Capítulo 49 - Capítulo 49


[...]

•Narração on•

Sabe se lá os pensamentos de Jimin. Sabe se lá quais são os pensamentos mais profundos de Jungkook.

O que ambos tem de igual, porém completamente diferentes, são seus modos de agirem.

Jungkook desde que voltou — um dia atrás —, está contanto tudo para todos. Tudo o que ocorreu durante a viagem, tudo mesmo. Taehyung e Yoongi, seus amigos, já estão até mesmo enjoados de sua voz.

Mas, as coisas realmente dolorosas ele guardou para si.

Já Jimin, bem, ele não demonstra muito. Mente estar bem, mente demonstrar muitas coisas. Mente que quer estar sozinho, enquanto só quer alguém alí consigo, por mais vazio que essa companhia o deixe.

São pensamentos incomparáveis, e sabe qual é a coincidência? Ambas pertencem à motivos de pessoas que não os envolvem de fato. Jungkook esconde a dor que sente quando viu Jimin, e Jimin esconde a dor que sentiu dentre esses dois meses.

São mentiras boazinhas para os outros, mas para eles, é um mar profundo a qual só vai os engolindo conforme mentem. Não é tão bom ter sentimentos.

Jungkook foi embora para esquecer, mas acabou se lembrando do baixinho a cada segundo. Ah, pensamentos e mais pensamentos, estes só fizeram Jeon ter mais e mais vontade de voltar e agarrar seu pequeno.

Já Jimin, inventou e forjou a morte de Jungkook para seu subconsciente. Isso não trouxe boas coisas, na verdade trouxe uma barreira de toques. Jimin não consegue mentir enquanto a isso, mas o que sente, bem, isso só o convém. Mas não é amor.

Tanto Jimin quanto Jungkook assumem a culpa de terem feito merda, claro, nenhum de fato tem culpa de algo.

Jungkook foi embora porque é um adulto e pode tomar suas próprias decisões.

Jimin mentiu para si mesmo apenas para seu próprio bem.

Nenhum culpava o outro, e talvez isso seja o real problema. Se culpar sem erros, isso sim é um erro. Tomar decisões possivelmente precipitadas é comum.

O problema é que eles não são os únicos a terem pensamentos errados, na verdade, as pessoas ao seu redor os vêem diferente do que realmente deveriam ver.

Primeiro que Jimin não deveria se sair como um coitadinho, isso de fato não é algo que ele quer.

Jungkook errou? Sim, errou, mas qual o sentido de tornarem qualquer coisa como um erro? Ele foi embora por seu próprio bem. Cá entre nós que sumir não é um problema.

[...]

•Jungkook•

Taehyung: Então, eu meio que vi você seguindo o Jimin. - Taehyung falou aleatoriamente enquanto eu, Yoongi e o mesmo estávamos olhando um filme no escuro, na sala, em repleto silêncio.

Yoongi: Que? Você foi atrás do Jimin, mesmo depois de tudo o que te falamos ontem? - Yoongi pausou o filme de imediato, fazendo-me suspirar.

Não tocar no assunto era melhor.

- Não invente histórias, Taehyung. - Murmurei e revirei os olhos. - Você não estava na aula?

Taehyung: Não foi com meus olhos que eu vi não, querido. - Falou com repleto cinismo. - O Jin acabou por ver, mas isso não importa, o que importa é o fato de você ter sido um babaca. O que aconteceu, hum? Por que você fez isso?

- Não estou afim de falar isso, e a, avise o Jin que se ele não quer entender o meu lado, que não fique me perseguindo na faculdade. A única coisa que ele fez para mim desde que soube da minha volta, foi me criticar. - Falei tudo de uma só vez, fazendo Yoongi e Taehyung me olharem. - Eu fui embora com motivos, sou um adulto para saber o que eu quero e posso fazer da minha vida.

Yoongi: E você sabe o que é melhor para você? Porque o que parece é que após a faculdade, você esteve magoado. Você chegou aqui do nada, estava quieto, e continua quieto. Então, Jungkook, me diz, se você sabe tanto assim o que fazer da vida, porque ainda assim escolhe coisas erradas? - Yoongi acabou por dar sermão, ele estava certo, mas um certo tão errado. - Você não sabe o quanto doeu não ter você por perto, não sabe o que ocorreu de dois meses para cá. Eu não estou dizendo que quero seu mal, que não compreendo, na verdade, eu entendo o seu lado. Mas me diz, você entende o lado dos garotos? - Olhei para o mesmo.

- Eles não querem entender..

Yoongi: Você entende ou não entende o lado deles? - Yoongi repetiu a pergunta antes mesmo de eu terminar minha fala. Fiquei quieto, afinal eu entendia, mesmo não querendo entender. - Seja compreensivo, Jungkook, quem foi embora foi você. Nós sempre continuamos aqui, nós sempre estivemos aqui e nós não fizemos nada de diferente. Você se foi, cara.. você precisa entender isso. Coloca em sua mente que ninguém aqui quer o seu mal, mas assim como ninguém quer que você se foda, ninguém quer se machucar de novo. - Yoongi deu dois tapinhas leves em meu ombro, sorrindo pequeno e se levantando do sofá. - Não foi apenas o Jimin que sofreu, e não pense que ele seja o único a estar magoado com você. Todos estão, e talvez por você ter todos seus pensamentos voltados à ele, seu ex, acaba por esquecer dos amigos.

Taehyung: O que..

Yoongi: Dorme aqui hoje, Jungkook, é quinta, amanhã tem faculdade e aqui é mais próximo. Hum.. eu vou ir deitar, não estou muito bem. - Deixou um aceno como tchau, e seguiu para as escadas.

Fiquei estático, confuso, paralisado.

Taehyung: Não o entenda ma..

- Ele está certo. - Assenti, olhando para frente novamente. - Ele está completamente certo.

Taehyung: Não, não, não, Jungkook, calma. Não é assim, as coisas não funcionam assim. Esse é o ponto de vista de Yoongi, o que todos pensam é diferente, cada um pensa diferente e..

- Eu voltei achando que o único a estar triste seria Jimin, mas não, eu voltei e todos vocês estão bravos, magoados, e seja lá o que sentem. Sabe o pior? O pior é que, mesmo sabendo o sofrimento de cada um, ainda assim eu só queria que Jimin me entendesse. O Jimin era meu foco, e por ele estar rodopiando em meus pensamentos, acabei me esquecendo das pessoas que sempre estiveram comigo. - Pisquei algumas vezes. - O meu erro sempre foi achar que Jimin era o único a estar ao meu lado.

Taehyung: O que aconteceu na faculdade, hum? - Perguntou, preocupado. Meus olhos fraquejaram por breves momentos, se enchendo de lágrimas. - O que aconteceu? Por que você seguiu o Jimin?

- Eu não o segui. - Olhei para Taehyung, piscando algumas vezes. - Ele.. não, eu.. eu o segui sim. - Me corrigi. - Ele estava indo para o terraço, mas como eu sabia que ele já havia me visto e ainda sim continuou, eu pensei na possibilidade de ele querer conversar. - Desviei o olhar, afinal Taehyung me olhava com dó, e eu não queria esse tipo de olhar para cima de mim.

Taehyung: Vocês brigaram? - Perguntou outra vez preocupado, eu só não sabia decifrar se era por minha causa, ou por causa de Jimin.

- De começo eu conversei com ele, eu falei calmo, sútil, carinhoso e o mais delicado possível. Não toquei em assuntos pesados, não de início. Mas ele me respondia com coisas simples, não fazia questão e não parecia me querer lá. - Relembrei um pouco enquanto brincava com meus próprios dedos.

Taehyung: Você sabia que ele não o queria lá, então porque não saiu? - Taehyung era outro que falava com calma e delicadeza, não queria me machucar, afinal já sabia que eu estava machucado o suficiente.

- Eu quis ir embora, quis sair de lá após um tempo, mas ele me pediu para ficar. Me pediu para falar. - Olhei para baixo, tentando entender o porquê dessa dor imensa no peito. - E então a ficha caiu, Tae, ele me fez uma pergunta que doeu, e doeu mais ainda por eu respondê-la errado e ele me corrigir. Todo santo dia após eu ter pisado o pé dentro daquele avião eu pensava nele, eu pensava em como ele estava, e em como estaríamos se eu não tivesse ido embora. Amigos, nós seríamos amigos, meros amigos até mesmo em meus pensamentos. - Meus olhos marejaram outra vez, e Taehyung soltou um suspirar longo. -

O que ele não me disse, é que meus pensamentos estariam errados. Eu jamais iria deixar tudo aqui, se soubesse.. jamais o deixaria. E eu não o julgo, porque cada palavra do que ele disse lá foi verídica, tão verídica que chega a doer. - Toquei meu peito, realmente doía. - Até as últimas palavras eram verdadeiras.

Taehyung: Quais foram?

- Ele ditou que não conseguia estar perto de mim, disse que não queria isso, era como se ele se sentisse obrigado, e isso não é legal. Ele ditou que ele estava mentindo para si mesmo comigo ali. - E então as lágrimas finalmente escorreram, não tentei impedir.

Taehyung: Por que você está chorando? - Ele já sabia da resposta, era perceptível.

- Porque eu estou apaixonado, Taehyung. Eu sempre estive apaixonado. - Taehyung sorriu ainda meio cabisbaixo, então eu o olhei. - Mas não é só isso.

Taehyung: E o que é, então? - Novamente ele parecia saber do que se tratava, isso é agoniante.

- Vocês, todos vocês. - Suspirei baixinho. - Tinham momentos os quais eu queria sair, conversar, rir, beber, desabafar e me divertir, mas vocês nunca estavam lá. Ninguém estava no Japão comigo, e isso foi uma das piores sensações que eu tive e lidei. J-Hope não estava lá para fazer eu sorrir, Namjoon não estava lá para me dar conselhos, nem Jin para me dar broncas. Você não estava lá para me fazer ficar doido, rir, e me divertir apenas com bobagens, e Yoongi não estava lá para beber comigo, sair comigo, e nem mesmo estava lá para me estressar. Ninguém estava lá, meus amigos estavam aqui, seja lá fazendo o que enquanto eu estava fazendo de tudo para voltar. Meus melhores amigos não estavam lá comigo para me distrair, enquanto o mundo ao nosso redor estava despencando.

Taehyung: E Jimin? - Perguntou, notando a falta do menor em minhas palavras.

- Jimin sempre foi o foco. - Soltei um risinho, passando uma das mãos no rosto. - Mas agora isso não importa, é passado, ele não quer proximidade então não vou dar proximidade. Não quero que ele fique desconfortável, ainda mais agora.

Taehyung: Como? - Perguntou confuso. - Você não é de desistir facilmente das pessoas, Jungkook, porque isso do nada?

- Ele namora, Tae. - Taehyung arregalou os olhos em um nível explendido, sem ter reações. Ele parecia não saber. - E parece ser com aquele Soobin lá, sabe?

Taehyung: Você viu algo? - Perguntou confuso, fechendo sua boca e seus olhos aos poucos - Alguém te disse isso, ou é só uma conclusão?

- Jin falou que eles tinham algo, pois sempre andam juntos e afins. - Ditei óbvio, Taehyung soltou um riso longo. - O que?

Taehyung: Não, Jungkook, o Jimin não namora com ele. Eles sempre foram amigos, mas de um tempo para cá acho que se afastaram um pouco, ainda mais agora, com esses toques indesejáveis. - Tentou me explicar, mas não foi muito convencional, se é que vocês me entendem. - Eu acho mais provável ele e o pro.. - Parou de falar, tossindo brevemente para disfarçar.

- Jimin e quem? - Perguntei. - Anda, anda, estou sem tempo.

Taehyung: Você está na minha casa, e sim, está com tempo porque vai ficar aqui, folgado. - Desferiu um tapa em meu braço. - Não vou falar porque não é sobre mim.

- Você vai me falar de qualquer forma, Kim Taehyung, para de enrolação caralho. - Praguejei.

Taehyung: É o professor Jaemin, tá legal? Satisfeito? - Bufou frustrado. - Eu acho que é mais fácil os dois terem algo, do que o Soobin com o Minnie.

- Mas não é contra as regras? Tipo, professor e aluno.. é completamente errado.

Taehyung: Muitas coisas as pessoas julgam serem erradas enquanto não são, Jeon, assim como os dois. Eu só quero o bem do Jimin, e se Jaemin o faz bem, não importa, ele pode até ser um assassino que eu vou apoiá-los. Ah.. assassino, assassino não.. enfim, você entendeu! - Se corrigiu e voltou a olhar para frente, na televisão.

- Neste caso, é possível apoiar. Espero que seja verdade, Jaemin parece ser alguém legal e extrovertido, isso fará e possivelmente faz bem ao Jimin. - Sorri pequeno, Taehyung de imediato me encarou. - O que foi agora, Tae?

Taehyung: Mas você não disse que estava apaixonado ou algo assim?

- Eu aprendi muitas coisas, Tae, a principal é que eu amadureci muito dentre esses dois meses. Estar apaixonado é você querer o bem da pessoa acima de tudo, e se o Jimin está feliz com outro alguém, eu estou feliz por isso. Eu queria sim que ele estivesse tendo sorrisos bobos e momentos bons comigo, mas se não é possível, eu o desejo todo amor e carinho do mundo.

Taehyung: Eu estou muito orgulhoso de você, Jeon. - Bateu leves palminhas, sorrindo largo. - Mas eu posso te dar um conselho?

- Você sabe que sim, Tae.

Taehyung: Se você gosta do Jimin, corra atrás dele, não o deixe escapar. - Acabei por ficar confuso, mas continuei prestando total atenção em suas palavras. - O Jimin passou por muita coisa nesses dois meses, e se passar de coitadinho é a última coisa que ele quer.. então apenas não o faça sofrer novamente. Ele se mostra forte para não desabar na nossa frente ou na frente dos outros, ele fala que não quer sua companhia, enquanto prefere estar com você. - Taehyung continuou me encarando, vezes ou outras olhando para os lados. - Se você foi embora antes, agora você está aqui, e precisa mostrar que está aqui com ele para o que der e vier. Muitas coisas podem ter mudado, mas acredite, Jungkook, o carinho que todos nós sentimos por você ainda existe. Você ainda faz falta, e eles não admitem isso porque é doloroso, é doloroso pensar que tudo pode acontecer de novo.

- Então você quer que eu tente conquistar alguém que está namorando? - Perguntei quase que rindo. Realmente os conselhos de Taehyung são péssimos.

Taehyung: Eu estou falando que se você está apaixonado, você o quer por perto, e se quer isso, uma amizade está de bom agrado. - Taehyung se acomodou para levantar, mas não o fez antes de olhar para mim. - Eu torço para que tudo fique bem, Jungkook, vá com calma, um passo de cada vez. Se vocês algum dia já amaram um ao outro assim como eu mesmo presenciei, se esse amor todo era real, vocês vão conseguir se resolver. Vai fazer bem tanto para ele quanto para você, mas lembre; uma aproximação sútil é melhor do que nada.

- Eu acho que no momento não irei fazer nada, não quero o deixar desconfortável, mas isso não significa que irei deixá-lo. Eu não vou desistir do Jimin, e nem mesmo dos outros garotos. Eu fiz merda, eu sei, mas consigo resolver. - Sorri e Taehyung sorriu também. - Muito obrigado por isso, Tae, você é incrível.

Taehyung: Eu sei que sou.

[...]

•Jimin•

As aulas haviam sido cansativas, totalmente agitadas e nada fáceis. Minha mente estava longe a cada passo de dança a qual eu dei hoje, na academia.

Era dia de dar aulas, e sinceramente dançar sempre foi algo ótimo para esvaziar minha mente. Todos eram compreensivos e tinham talento para dançar.. mas hoje, hoje foi diferente.

Eu costumo dançar para me livrar dos pensamentos, mas essa noite eu sequer consegui rodopiar no ar sem cair no chão. Qualquer coisa a qual meus pés ficavam sem o alcance do chão, me faziam cair. Isso é uma droga, pois eu sempre costumo dar o meu melhor, e hoje o meu melhor foi péssimo.

Bem, agora já está de madrugada, bem tarde, tipo, tarde mesmo. Mas não tem o que fazer, terei de dormir para acordar cedo. Estou disposto à ficar com os garotos hoje.. ao menos alguns minutos.

[...]

Me aproximei em passos lentos e certeiros em direção à Yoongi, Taehyung e Jungkook. Estes mesmos estavam no segundo andar, onde ocorrem as aulas de dança. Esse lugar é completamente vazio, acho que já citei.

Yoongi: Olá, Jimin. - Yoongi falou alegre ao me ver se aproximar do trio. - Estávamos te esperando. - Um sorriso cresceu em meus lábios.

- Oi, oi, oi. - Falei diretamente, olhando um de cada vez com uma certa vergonha subindo por meu corpo.

O auge é sentir vergonha daqueles que um dia, falavam até qual era sua posição sexual favorita consigo.

Jungkook: Oi, Jimin! - Falou meio baixo, sem dar devida atenção ali, parecia estar longe. Seus pensamentos estavam longe, levando consigo sua consciência.

Taehyung: Oi, anjinho. - Me lançou um beijo no ar. - Eu iria nas suas aulas ontem a noite, mas como recebi visitas.. - Fez uma cara de raiva, olhando diretamente para Jungkook. Logo sorriu novamente e me olhou. - Acabei por não conseguir sair de casa.. mas prometo que irei na próxima.

- Ah, foi bom você não ter ido. Eu estava péssimo ontem, não sei como consegui finalizar a aula.. foi uma droga. - Acabei por admitir, Yoongi tinha um ponto de pergunta no meio da testa.

Yoongi: Aconteceu algo? - Soou preocupação, me fazendo sorrir e negar com a cabeça. - Tem certeza, Ji?

- Sim, sim, está tudo bem. Eu só.. estava com alguns pensamentos ruins.

Yoongi: Alguém tocou em você? Porque se sim, fala o nome do indivíduo para eu quebrar a cara. - Estalou os dedos da mão, tentando parecer bravo ou algo assim; não funcionou.

- Não, Yoon, meus alunos costumam ter respeito com isso e, pode ficar tranquilo, ninguém tocou em mim por fora também. - Fui desmanchando o sorriso, não tinha mais tanto assunto.

Jungkook deu alguns passos para longe, indo observar um vidro que dava a vista para o primeiro andar.

Taehyung: Ele está.. - Tae falou baixinho, não conseguindo terminar a frase talvez por não lembrar as palavras corretas.

- Eu posso..? - Apontei para Jungkook, logo, Yoongi e Taehyung murmuraram um "claro", saindo de minha frente e dando passagem para eu seguir até Jeon.

Caminhei em silêncio, logo parando-me ao lado do maior — um pouco distante — e ficando apenas observando a vista.

Jungkook não demorou a perceber minha presença ali, se virando de frente para mim, enquanto eu continuava de tal forma.

- Por que você disse adeus? - Perguntei meio baixo, sem expressão.

Jungkook: Desculpe, mas o que? - Questionou confuso, me fazendo colocar minhas duas mãos para trás de meu corpo.

- Ontem quando terminamos de conversar, ao invés de você dizer tchau, você disse adeus. - Virei meu rosto em sua direção, logo me arrependendo por ter seu olhar fixo em mim.

Jungkook: Assim como você disse, nós havíamos acabado de conversar. - Jungkook respondia sem mais nem menos, acabando por me deixar envergonhado horas ou outras.

- Eu pensei que você estivesse se despedindo. - Suspirei fraquinho, e com isso, Jungkook se virou de frente para o vidro novamente. - Eu pensei que você iria embora, e aquilo não saiu de minha mente porque.. eu não posso impedir. - Falei hesitante.

Jungkook: Jimin.. - Falou baixinho, quase suplicando para sabe se lá o que.

- Você não pode ir embora de novo, não pode ir.. - Olhei para baixo, seja lá qual sentimento ruim é esse, espero que passe.

Obrigação.. você não está na obrigação disso, Jimin, você não pode pensar que está se forçando a falar isso. Eu sou péssimo em ser otimista..

- Fale que você não vai ir, por favor.. - Ditei mais baixo.

Jungkook: Que diferença isso faz? - Por um lado, Jungkook tentava ser o mais delicado possível. - Você está se obrigando à estar perto de mim, você acha que isso também não me machuca? Uh?

- Eu..

Jungkook: Você sequer fala meu nome, Jimin. - Me interrompeu. - Você não consegue pensar que sou eu aqui, você não consegue lidar com isso, e finge que sou outra pessoa. Você não deveria se obrigar a estar em um lugar e, muito menos, fingir que eu sou outro alguém. Eu sou o Jungkook, o mesmo de dois meses atrás, e se você não sabe lidar com isso por medo de eu ir embora novamente, você não deveria estar aqui conversando e tentando me convencer de algo que seu psicológico criou. Eu não vou embora, mas dessa vez quem não quer ficar perto de você, sou eu. - Terminou sua fala com um suspirar fraco, e eu sabia o que ele queria; respostas.

Eu não tinha o que falar e ele acabou percebendo isso, fazendo um estalo com a língua e logo em seguida, deu meia volta para sair dalí.

A coragem veio átona, assim como desde ontem, eu estava com vontade de ter Jungkook comigo. E se eu quero ele aqui, próximo, eu preciso impedi-lo.

Custe o que custar..

Passos pequenos de Jungkook, foram dados em direção á Taehyung e Yoongi, estes mesmos que estavam parados a muita distância, conversando entre si.

Jungkook parecia decidido, e não era com um simples "espera, Jungkook", que ele voltaria atrás.

Levantei meus pés do chão, caminhando em passos rápidos até Jungkook. É Jungkook.. eu preciso saber que é Jungkook, eu sei que é..

Sem hesitação alguma passei meus dois braços por sua cintura. O mesmo continuava de costas para mim, porém agora imobilizado.

Por mais estranho que seja, a única coisa que veio em minha mente foi: não o deixe, não agora.

E foi isso que eu fiz.

Ainda com os braços ao redor do mesmo, apoiei minha bochecha em suas costas, e então, o apertei mais ainda.

O sentimento mais forte que eu tive foi saudades, era tudo saudades, apenas isso. Não tive medo, angústia.. não tinha isso. Era Jungkook alí, afinal.

Jungkook: Eu não..

- Por favor.. - Falei baixo, o interrompendo de imediato. - Não se mexa. - Pedi quase que choroso, mas não, aos ouvidos do mesmo, era apenas uma voz baixa.

Jungkook: Eu posso te abraçar? - Não tardou a perguntar, fazendo meus braços ficarem um pouco mais soltos de si.

- Sim. - Respondi baixo, sentindo o corpo a minha frente se virar com pressa e passar seus braços em volta de meu corpo.

Se eu falar que sumi em sua frente, não estarei mentindo.

Jungkook me puxou para mais perto de si, se colando em mim enquanto uma de suas mãos passava suavemente por minhas costas, e a outra por minha cabeça. Eu estava com a cabeça deitada sobre seu peito, e o mesmo, apoiava seu queixo no topo desta.

- Não me solte.. - Murmurei, sentindo a mão de Jungkook pousar sobre a parte de minhas costas logo acima de minha bunda. Ah, cintura, digamos se assim.

A mesma mão que ficou pousada ali, me puxou mais para frente ainda, fazendo eu não ter escolha a não ser aproveitar o abraço quentinho e aconchegante de Jungkook.

Eu realmente sentia falta disso, e eu realmente precisava desse abraço.. apenas desse.

Jungkook: Você está bem? - Arrumei meus braços em volta de si, os deixando mais firmes.

- Eu quero aproveitar.. - Ditei baixo, certamente só ele escutava, ninguém mais. - Estou bem.

Jungkook: Você.. ah, Jiminnie. - Um pontinho em minha mente se acendeu com o apelido, me fazendo sorrir minimamente e o apertar mais ainda, se é que possível. - Eu estava com muitas saudades disso.. eu estava morrendo de saudades de você. - Falou calmo, voltando com os carinhos por minha cintura e cabelo.

Suspirei fraquinho, aproveitando do carinho e do aperto que o maior parecia profissional em fazê-los.

Jungkook: Eu estava sentindo falta de você me abraçando, sabia, anjo? - Perguntou e aposto que estava sorrindo, porque no momento, minhas bochechas ferveram. - Me desculpe por antes.

- Eu não gosto de desculpas, você sabe. E eu entendo.. eu sei como é, e eu sei o quão idiota eu fui ontem e continuei sendo hoje. Então eu quem te devo desculpas, mesmo que eu não vá fazer isso, você sabe que eu me arrependo. - Ditei normalmente.

Jungkook: Ah, vai, eu mereço desculpas.. peça. - Brincou, me arrancando um riso fraco. - Eu quero te ajudar com isso.

- Uh?

Jungkook: Você não pode ser tocado, mas eu sei que senti e ainda sinto muito bem seus braços se envolvendo em mim. Sei também que você quis isso, então eu já tenho em mente algo e acho que sei como te ajudar..

- Não tem como me ajudar, sem ofensas mas você não é a única pessoa cujo eu abracei, e após dois minutos eu já não podia ser tocado. A questão é; não tem como me curar de algo que é imprevisto. - Fui sincero, ouvindo um murmurio do outro. - Eu queria muito que após esse abraço, eu pudesse tocar você e você pudesse fazer o mesmo normalmente, mas não é assim que minha mente quer, e parece que ela nunca vai aceitar de fato isso ocorrer.

Jungkook: Está bem, mas e se eu não tocar em você? - Soltou seus braços, fazendo assim eu automaticamente me soltar de si e me afastar; meu corpo não queria isso, então deu meio que um desânimo no meu humor.

- Você quer dizer o que com isso? - Perguntei normalmente, mesmo que desanimado. Ah, sou muito mimado.. - Primeiro você me tortura em fazer eu me afastar, e depois você me deixa curioso? Você quer me matar? - Dramatizei e ouvi sua risada.

Jungkook: Isso que você tem está controlando você e seu corpo, talvez seu subconsciente, mas não convém agora. Você precisa tomar o controle disso, Jimin, você precisa controlar essa "doença" e fazê-la parar, porque se não fizer isso, os toques nunca serão bem vindos. - Murmurei um "talvez" baixinho, e Jungkook colocou ambas as mãos nos bolsos. - Isso já está acabando com você, eu te conheço, você não deve estar cem por cento bem.

- Eu mudei muito desde que você foi embora, então convenhamos que não, você não me conheça tanto quanto pensa..

Jungkook: Conheço sim, porque não sou qualquer burro que acredita quando você fala isso. Mudou? A, qual é Jimin, você já foi melhor em atuação. Você só finge ter mudado para os outros não saberem suas fraquezas, para os outros não saberem lidar com elas e pensarem que você está bem. É como se você estivesse mentindo para si mesmo, eu acredito que você não queira isso, certo? - Falou tudo tão certamente.. poxa. - Eu te conheço sim, e todos os meninos ainda te conhecem, basta você saber disso e conhecer a si mesmo.

- Ok, considere que eu acredito, porém apenas considere, ok? Então.. qual é o ponto fixo da conversa? - Talvez, mas só talvez, eu tenha me interessado no assunto.

Jungkook: Oh, eu não te falei? Bem, eu vou te ajudar com isso, vou te ajudar a controlar quando você quer ou não toques.

- Eu preciso soletrar ou o que, para você deixar de ser tapado? - Perguntei sem ânimo.

Jungkook: Estou vendo que isso vai ser mais difícil do que o esperado.. - Ditou baixo, coçando a garganta em seguida. - Por eu te conhecer muito bem, assim como já afirmei.. - Revirei os olhos. - Eu sei alguns pontos e fases do que você sente. Primeiro que, você só consegue receber toques quando quer muito estes. Segundo que, você só consegue aceitar o toque ou tocar em alguém, quando você tem muita confiança em si ou na pessoa. Você confia que você consegue fazer isso, ou você confia que a pessoa parará quando você pedir.

- Beleza, beleza, eu entendi. - Concordei. - Mas e agora? O que quer exatamente que eu faça? Porque eu não sei se isso é algo que irá funcionar, então..

Jungkook: Você tem controle da sua vida, Jimin, só precisa ter controle de sua "doença", e infelizmente da sua vida eu não faço mais parte. - Falou calmamente, tecnicamente dando as costas após isso, mas caminhando lentamente. - Ah, eu sei que você não quer estar perto de mim, eu sinto isso e vejo no seu olhar. Eu te conheço, afinal..

- Você disse que me daria motivos para querer estar com você, porque não faz isso? - Jungkook parou de caminhar.

Jungkook: Você quer que eu te obrigue a estar comigo? Não, isso não é de meu fetio. - Mas que droga, estávamos tão bem há pouco tempo..

- Você só precisa entender que eu não..

Jungkook: Não consegue sentir vontade de estar perto de mim, sendo assim não tem interesse de conversar comigo e não tem interesse em receber minha ajuda. Tudo bem, essa conversa nós já tivemos. - Me interrompeu para falar. - Eu poderia te dar motivos, porque eu realmente gosto de sua companhia e curto ficar com você. Mas se for para eu ser o único a sentir isso, eu prefiro estar distante o máximo possível.

- Você não disse que me ajudaria? Pretende fazer is..

Jungkook: Eu tenho seu número de celular, te mando uma mensagem mais tarde e te passo tudo o que eu acho e sei.

- E o abraço?

Jungkook: Você disse que já abraçou muitas pessoas e um monte de baboseiras, então, qual o problema com um simples abraço?

- Meu Deus, o que aconteceu com você? Há minutos você estava todo bobo aqui, e agora se transformou? - Perguntei sem entender.

Jungkook: É que eu lembrei de algumas coisas.. tenho que ir, Jimin, até mais.

[...]


Notas Finais


Eles estavam tão bem, mas o Jeon teve que dar uns dez passos para trás novamente.. vocês ainda irão entender o porquê, se é que já não esteja específico.
Obrigada por tudo, cada comentário, favorito e visualizações. Amo vocês!


Obs: eu estou querendo abandonar a escrita, então.. não se surpreendam se isso acontecer. 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...