1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias em Nárnia >
  3. Décimo nono dia.

História 30 dias em Nárnia - Décimo nono dia.


Escrita por: Mary303

Notas do Autor


Narnianos🏹⚔
Aqui estou eu com mais um capitulo pra vcsss!!!

Capítulo 20 - Décimo nono dia.


Fanfic / Fanfiction 30 dias em Nárnia - Décimo nono dia.

P.O.V. Caspian.

Estavam com saudades? Pois aqui estou eu!

Bom, já deve ser em torno de meio-dia e já almoçamos. Agora, estamos voltando ao reino com os cavalos.

-Caspian, onde está a sua coroa mesmo? -Lúcia me perguntou.

-Está em Cair Paravel.

-Como vamos fazer pra pegá-la? -Joana perguntou enquanto parava do meu lado. -Vocês disseram que a feiticeira tomou o castelo, não foi?

-Vamos precisar de um bom plano. -Mary dizia para todos.

Eu não quero mais pensar em COMO, mas sim em QUANDO, vamos conseguir. Levou tanto tempo para conquistar a Susana... E agora uma feiticeira qualquer com um desejo bizarro de vingança pela outra que morreu quer nos impedir de ficar juntos?! Eu não vou aceitar isso!

P.O.V. Joana.

Eu tenho pensado tanto no Edmundo(����) mas eu sei que ele não sente nada por mim... pelo menos, ele nunca demonstrou nada... Mas enfim, eu estou muito assustada em ver aquela feiticeira de novo. 

-O que acham de tentarmos tomar o castelo? -Ripchip dizia no ombro de Mary, enquanto sacava sua espada.

-Claro que não! Está louco? -Trumpkin rebatia o rato. -Ela tem MAGIA, FEITIÇARIA!!! E você quer lutar com esse "alfinete" que segura?

-Calma pessoal. -Ed sempre botando ordem em tudo. -Caspian, onde EXATAMENTE, a sua coroa está?

-Na sala dos tesouros, Ed.

-A subterrânea?

-Isso mesmo, Lú.

-Então problema resolvido! -Ela gritou. -Tem uma passagem secreta externa para a sala dos tesouros.

-E... por que nunca me contaram isso? -Caspian perguntou meio frustrado.

-Você  era novo na família. -Lú responde curta e direta.

-Então entramos, fazemos a poção e atacamos? -Mary perguntou chegando perto de todos.

-Basicamente isso, Lady Mary, -Disse Caça-Trufas, o texugo.

-Que bom porque estamos quase lá. -Eu disse tentando me ajeitar na cela.

P.O.V. Autora.

Já estava anoitecendo e como já estavam praticamente nas fronteiras de Cair Paravel, decidiram acampar ali até o dia seguinte para atacar pela manhã. Lúcia ainda estava magoada com Hunter, porém, ela sabia que tinha que perdoá-lo. Ela estava juntando lenha quando...

-Ai! -Uma flecha passou raspando do seu lado e acertou uma árvore próxima. -Mas quem foi que... Hunter!

-Oi, Lú. Posso falar com você um instante. -O loiro se aproxima. Naquela hora tudo o que Lúcia queria era dar um abraço fortíssimo nele e dizer que o perdoa e que quer que fiquem juntos de novo, mas ela tinha um orgulho maior.

-Claro, o que é? -Tentou monstrar confiança, e pelo visto, funcionou.

-Eu quero pedir desculpas e... por favor implorar que me perdoe! Lú ela ameaçou minha família, me colocou em uma enrascada e... -Foi interrompido por Lúcia colocando as mãos sobre seus ombros.

-Ei, eii. Eu te perdoo, Hunter. 

-Você... me perdoa? Tão fácil assim?

-É, eu só... Não quero guardar rancor e apesar de o que você fez ser muito errado, eu não o culpo.

-Obrigada Lú. -Disse emocionado quando foi dar um beijo nela, que na hora que recuperou os sentidos, reagiu.

-Espera, o que está fazendo? -Ela grita com ele.

-Como assim? Eu pensei que estava tudo bem!

-Só porque eu te perdoei, Hunter, não significa que estamos juntos de novo. Toda a nossa história foi uma mentira! Ai meninos... Por que são assim? -Disse enquanto saía.

Ele ficou parado lá tentando assimilar o que aconteceu.

-Homens! -Lúcia disse quando se sentou ao lado de Mary.

-O que foi, Lú?

-Hunter!

-Ainda está brava com ele? Coitado do menino.

-Coitado? Ele tentou me beijar depois de tudo o que fez e... Mary está me ouvindo? Mary? 

-Ah, desculpa! Estava pensando.

-Em que?

-No tempo que ainda tenho aqui.

-Ah é verdade! Quantos dias ainda tem?

-Mais uns dez.

-Só? -Lú perguntou segurando as mãos de Mary.

-Infelizmente, sim. Não conte para ninguém, por favor, você é a única que sabe. -Lúcia assentiu. -E o pior é que... nem tive tempo de estar com Pedro. Nem sabemos se o plano vai dar certo.

-Vai sim, amiga, eu sei que vai. 

Mary continuou refletindo até dormir, e pensou, principalmente, nos dias que ainda faltavam, que eram muito poucos. Amanhã já seria o seu vigésimo dia em Nárnia.

 

 

 


Notas Finais


Narnianos vou aproveitar o feriadão pra postar mais! Então fiquem de olho, bjoss😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...