1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias em Nárnia >
  3. Vigésimo dia

História 30 dias em Nárnia - Vigésimo dia


Escrita por: Mary303

Notas do Autor


Narnianos! Aqui estoy com outro capítulo, e lembrem-se:

ESSA FIC NÃO SERÁ CANCELADA OU ESQUECIDA!!!

Capítulo 21 - Vigésimo dia


Fanfic / Fanfiction 30 dias em Nárnia - Vigésimo dia

P.O.V. Mary.

Estamos chegando nas florestas de Cair Paravel, todos estávamos muito cansados e com fome.

-Chegamos! -Lúcia gritou, porém foi advertida por Edmundo.

-Não grita, Lú. Você por acaso se esqueceu de que há uma feiticeira mais doida que a Jadis sentada no nosso trono,é?

-Desculpa. -Disse abaixando a cabeça.

-Então, como entramos? -Eu disse descendo do cavalo com Ripchip no meu ombro.

-Também quero saber. -Caspian disse.

-É por aqui, pessoal. -Ed disse se dirigindo à uma parede, abrindo-a.

-Por trinta diabos! -Trumpkin disse tão impressionado quanto os outros.

Quando Ed abriu a porta, descemos um tipo de túnel, onde havia armas, roupas e tesouros reais.

-Nossa. -Eu disse com um brilho nos olhos.

P.O.V. Joana.

Eu estou muito feliz que conseguimos invadir o castelo e tudo mais, mas e a feiticeira? Às vezes eu acho que essas pessoas perderam totalmente o juízo e não querem achá-lo tão cedo. Passamos metade da tarde aqui descansando, comendo e esperando a noite chegar.

-É melhor eu ir buscar a Susana e o Doutor Cornelius. -Caspian disse se levantando. 

-Eu vou com você, vai precisar de ajuda. -Edmundo disse botando as mãos sobre os ombros de Caspian. Sorriram e foram.

-Bem, majestades acho melhor eu começar a preparar a poção.

-Boa ideia. -Mary disse. -Do que precisamos?

-Eu acho que prefiro ficar de guarda por aí. Não vai ser legal se a Charlotte ou a própria feiticeira nos pegarem aqui de surpresa. -Hunter disse se levantando e pegando a espada.

-Eu vou também. -Lú levantou, olhando fundo nos ohos verdes de Hunter. Juro, eles foram feitos um pro outro. Mesmo eu não sabendo direito o porquê deles estarem assim, afastados, acho uma besteira que briguem desse jeito.

-Enfim, voltando... -Caça-Trufas retomou após os pombinhos brigados saírem. -Precisamos fazer isso lá fora, pois temos que difundir a coroa de Caspian em uma fogueira. -Fomos lá pra fora, e Trumpkin acendeu a fogueira.

P.O.V. Susana. 

Eu e o Doutor Cornelius estávamos sentados lendo para o bebê, dizem que assim se acostumam com a voz da mãe. E quando fechei o livro, ouvi um barulho de espadas, e depois um grito. Minha primeira reação foi colocar as mãos em minha barriga, quando abriram a porta.

-Susana. -Aquela voz, aquela voz me fez correr e abraçá-lo o mais forte possível. 

-Caspian! -Disse após lhe dar um beijo. -Edmundo! -Fui correndo abraçar meu irmãozinho.

-Nossa Su. Que barriga, hein.

-Pois é, Ed. A feiticeira acelerou a gravidez.

-Professor! -Caspian foi correndo abraçar seu antigo tutor.

-Meu jovem rei.

-Obrigado por cuidar dela. -Caspian disse pegando na minha mão. O professor assenti.

-Eu sei que esse é um feliz reencontro cheio de ternura, mas nosso castelo foi tomado! -Edmundo disse abrindo a porta devagarzinho.

P.O.V. Autora.

Enquanto Susana, Caspian, Ed e o Doutor saíam, Lúcia e Hunter andavam pelos túneis escondidos por Cair Paravel, até que um guarda pulou atrás de Hunter e ambos começaram a duelar, o guarde fez um corte na barriga de Hunter, que caiu no chão. Então Lúcia pegou seu punhal, derrubou  guarda, sentou, pegou seu líquido de cura e deu à Hunter uma gota, que foi aos poucos fechando o corte e acabando com a dor do menino, que beijou Lúcia como nunca havia beijado antes, ela retribuiu o beijo.

-Eu te amo, Lúcia Pevensie.

-Eu também te amo. Mas é melhor sairmos daqui antes que apareçam mais soldados corvos.

 Quando Lú e Hunter retornaram, Caça-Trufas já havia acabado a poção e Mary e Rip foram buscar Pedro, que estava apodrecendo,confuso e enfeitiçado, nas masmorras.

-Pedro! -Mary gritou ajoelhando-se. 

-Quem é você? -Pedro cochichava chegando mais e mais perto dela. -Espere! Me lembro de você, a usurpadora do MEU trono! E você, Ripchip, achei que fosse leal à mim.

-Eu sou leal ao Grande Rei Pedro, e não à um bobo amaldiçoado, que vergonha, por Aslam. -O rato disse se lamentando. Mary bebeu a poção toda em um só gole, chegou perto de Pedro, e mesmo ele estando assustado, ela conseguiu beijá-lo.

-Será que funcionou? -Rip chegou mais perto de Mary, que encarava Pedro.

-Mary. Rip! -O loiro disse. -Me desculpem eu estava...

-Amaldiçoado pela Charlotte,já sabemos. -Mary disse. -Agora temos que te tirar daí.

-Não tão rápido, queridinhos. -Era ela, a Feiticeira Negra apareceu, e trancou Mary nas masmorras, botou Ripchip em uma pequena jaula, e sumiu com Pedro em um só feitiço.

-Essa não, Rip. Agora que conseguimos libertar o Pedro ela ataca de novo.

-Verdade, Mary, mas não podemos desistir, pense em todos os outros, pense em Nárnia, Aslam! Precisamos mostrar nossa honra, sabedoria e liderança nessas situações.

E assim tentavam descobrir como sair, já com o povo, Caspian chegou com Ed, Su e o Dr. Cornelius no salão subterrâneo, onde houve abraços, lágrimas, e preocupação com Pedro, Ripchip e Mary, que pensava já de madrugada, como seria o seu vigésimo primeiro dia em Nárnia.

 

 

 


Notas Finais


Então é com esse discurso inspirador de Ripchip que os deixo hoje. Semana que vem posto a continuação.
Beijosss e apoiem a fic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...