1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias em Nárnia >
  3. Terceiro dia

História 30 dias em Nárnia - Terceiro dia


Escrita por: Mary303

Notas do Autor


Hoje tem Pedro e Mary❤️
Curtam o capítulo!!!

Capítulo 4 - Terceiro dia


Fanfic / Fanfiction 30 dias em Nárnia - Terceiro dia

P.O.V Pedro

Acordei com o nascer do sol, ainda deu tempo de vê-lo nascendo. Me lembrei que tinha que buscar Mary em seus aposentos, me vesti, nem tomei café e fui o mais rápido possível até ela.

Toc-Toc (A:desculpem era pra imitar uma porta).Bati na porta.

– Oi! – Ela parecia entusiasmada.– Já estou quase pronta, entra.

– Com licença.– Tentei ser educado ué!

Me sentei na cama dela enquanto ela penteava o cabelo.

– Bom é isso! Podemos ir, vem! –Saímos do quarto e direto para os estábulos.

           ~estábulos~

 P.O.V Autora

– Esse é o Ben, seu mais novo cavalo.–Ben era o cavalo ideal para Mary, não era tão alto, era castanho e o mais manso do estábulo.

– Ele é lindo, obrigada, Pedro.

–Vem eu, vou te ajudar a subir.–Pedro disse já pegando os braços de Mary.

Ele a pega no colo e põe no cavalo e depois sobe no dele.

~quebra de tempo~

Pedro e Mary já estavam muito longe do castelo, vagando pelos bosques de Nárnia, muito silêncio, quando Pedro o quebra:

– Então, o que Aslam falou com você ontem?– Pedro estava muito curioso sobre esse assunto.

– A nada de mais.– Mente.– Ele só queria agradecer por ter acordado Caspian.– Mary não queria que ele soubesse que ela só ia ficar um mês em Nárnia, pensava que ele podia se afastar.

O tempo passou e ficaram conversando sobre assuntos aleatórios até voltarem aos estábulos.

– Quer ajuda pra descer?– Pedro estava de pé em frente de Mary, que ainda estava no cavalo.

– Seria bom!– Dizia Mary enquanto tentava descer do cavalo, com a ajuda de Pedro.

–Ah!– Mary cai do cavalo mas Pedro a pega no colo, ficando hipnotizada por seu olhar.

– Descul...–Ele a beija( FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!) Para ambos, foi um  beijo calmo e cheio de ternura, onde a maldita falta de ar tinha que entrar e separá-los.

–Me desculpa Mary, foi um impulso(MENTIRA!!!) –Disse nervoso.

–Não, tudo bem, a culpa foi minha, até amanhã.– Mas ela estava muito aflita com tudo aquilo, ela iria embora em um mês e não queria se apegar muito, porém, ela não podia negar que estava perdidamente apaixonada pelo grande rei, então sua primeira reação foi falar com alguém de segurança, que confiasse de verdade.

                ~quarto de xxx~

–Preciso da sua ajuda!– Mary entra desesperada e chorando no quarto.

–Mary, o que aconteceu?!– Lúcia pergunta assustada, nunca havia visto Mary daquele jeito, ela era sempre tão alegre.

Mary conta absolutamente tudo à Lúcia, inclusive sobre seu mês de presente em Nárnia e do beijo.

– Ah Mary eu sinto muito!–Porém ela estava animada com a ideia de que Pedro e Mary se gostassem.

–O que eu faço Lú?

–Passe esse tempo com ele, ele gosta muito de você e você gosta dele também que eu sei viu?!

–Eu não sei, não quero magoá-lo sabe?

– Vai ser bom pro Pedro, acredite, e quando chegar a hora de você ir, ele entenderá.

– Acho que você tem razão, obrigada Lú!

Mary sai bem mais confiante do quarto enquanto Lúcia fica super alegre de saber do beijo entre seu irmão e sua amiga.

Chega em seu quarto e, assim como Pedro, refletia muito sobre o que houve no dia, ambos chegaram à conclusão de que se amavam e que fariam de tudo para terem um tempo juntos.

Ela se ajeitou em sua cama, procurando a posição ideal para pegar no sono enquanto lembrava de que amanhã será o seu quarto dia em Nárnia.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Amanhã posto um novo bjosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...