1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias para amar. (Sooshu-Shujin) >
  3. Vinte e dois.

História 30 dias para amar. (Sooshu-Shujin) - Vinte e dois.


Escrita por: Taigms

Capítulo 22 - Vinte e dois.


As mãos da taiwanesa esfregando as coxas da coreana que gemia baixo contra a boca da mais nova.

"Eu tenho que ir para o trabalho daqui a pouco." Soojin falou chamando a atenção de Shuhua.

As duas acabaram por não voltarem para a escola, decidiriam vim para a casa de Soojin. Se fosse em outro caso, Soojin teria voltado para a escola, mas agora ela estava em cima de Shuhua, com uma perna de cada lado da garota.

Shuhua riu agarrando o rosto de Soojin, a puxando para beija-lá. Soojin quase choramingou quando sentiu a mão de Shuhua apertar seu seio direito. Shuhua estava mordendo e chupando o lábio inferior da mais velha que não gostaria de demostrar tanto que estava gostando disso.

Soojin se afastou tomando o ar de volta, ela encarou Shuhua que tinha os olhos escuros enquanto mordia o lábio inferior. Shuhua a encarava, enquanto sua mão ainda estava parada no seio da mais velha que não parecia está se incomodando com isso.

Dessa vez foi Soojin quem iniciou o beijo, que logo foi parado por Shuhua, que desceu os beijos para o pescoço da menina.

"Nada de marcas, essas já vão demorar a sair." Soojin falou.

A mais velha deixou a cabeça cair para trás, dando mais acesso para Shuhua continuar seus beijos. Shuhua acabou não ligando para o pedido de Soojin, ela continuou beijando, chupando e mordendo, Soojin quis empurrar a outra para evitar mais marcas, mas só quis mesmo, ela acabou gemendo, o que fez Shuhua gemer junto.

Shuhua de repente parou, olhando para Soojin, enquanto tinha a mão na barra da camiseta da mais velha, Soojin sabia que se tirasse a camisa, talvez as coisas não iriam ser fáceis de parar, mas ela não estava se importando muito com isso no momento.

Os olhos de Soojin se arregalaram quando ela ouviu a porta da casa ser aberta. Soojin deslizou por cima de Shuhua arrumando a roupa.

"Janela, Shuhua, janela." Soojin falou apontando para a janela que estava entreaberta.

Shuhua nem pensou em contestar, ela rapidamente saiu dali, dando um último beijo na mais velha que sorriu, Shuhua saiu pela janela. Soojin caminhou até a janela vendo a menina indo em direção ao carro.

"Me espera no seu carro." Soojin falou jogando a chave do carro.

"Tá bom." Shuhua concordou saindo.

Soojin fechou a janela se virando para a porta que felizmente estava fechada. Ela suspirou soltando o cabelo com a intenção de cobrir as possíveis marcas que Shuhua havia deixado.

"Soojin, querida. Já está em casa." Sora falou assim que viu a filha sair do quarto.

"Oi mãe." Soojin sorriu nervosa.

"Shuhua está aqui também? Eu vi o carro dela." Sora falou deixando a bolsa no sofá.

"Ah, o carro. Eu vim com ele, sabe né, tive aula vaga e ela me deu para que eu não viesse de pé para casa." Soojin falou tentando parecer o mais natural possível. "Aliás, eu devo ir buscá-la."

"Bom querida, é melhor ir e não deixar Shuhua esperando." Sora sorriu caminhando em direção a cozinha.

"Ótima idéia mãe, vou fazer isso agora." Soojin falou indo até a porta da cozinha.

"Isso, vá vá. Não deixe a menina esperando." Sora falou fazendo gestos com a mão para Soojin sair.

Soojin sorriu antes de se sair da casa olhando para o carro de Shuhua, não vendo a garota no mesmo. Ela enrugou a testa procurando com os olhos a mais nova, ela havia sido clara para Shuhua a esperar no carro.

"Ei." Soojin arregalou os olhos quando viu o vidro do carro baixar e Shuhua levantar a cabeça mostrando apenas os olhos.

"Que diabos?" Soojin perguntou se aproximando, entrando para sentar no banco do motorista.

"Eu não quis arriscar que sua mãe saísse e me visse aqui." Shuhua explicou ainda abaixada no banco.

"Medrosa." Soojin a provocou, ligando o carro e saindo dali.

"Eu sou mesmo, eu achei que ia morrer quando pulei daquela janela." Shuhua falou arrumando sua postura depois de ver que já estava longe da casa da mais velha.

"Morrer? Shuhua a janela era quase mais baixa do que Soyeon, pelo amor de deus." Soojin falou negando com a cabeça.

"Yah! Não foi você quem pulou aquilo!" Shuhua esbravejou.

"Oh sim, eu fiz, algumas vezes." Soojin riu.

"Cale a boca." Soojin riu mais ainda.

Soojin levou Shuhua até sua casa, a deixando na porta, dando um último beijo antes de voltar para casa.

"Espero que você não tenha aprontado nada, Shuhua." Tzuyu falou assim que Shuhua entrou na casa.

"Que diabos você faz parada aqui?" Shuhua falou encarando a mais velha que estava na sua frente.

"Se eu fosse você não estaria preocupada comigo, mas sim com a Miyeon que está no seu quarto." Os olhos da mais nova se arregalaram, ela estava morta.

"Eu acabei de lembrar que eu tenho que..."

Tzuyu interrompeu a irmã que estava tentando sair da casa novamente:

"Nem pensar, você não vai a lugar nenhum. Suba." Tzuyu ordenou cruzando os braços.

"Eu odeio quando você faz isso." Shuhua resmungou começando a andar em direção a escada.

Ela respirou fundo antes de entrar no quarto, vendo Miyeon sentada na cama encarando a porta.

"Eu posso saber porque você não estava nas aulas?" Miyeon começou.

"Bem, eu acabei por não me sentir bem e então eu..."

Miyeon a interrompeu:

"Mentira, se não estivesse se sentindo bem, você teria me ligado. Estava cabulando aula, não é?" Miyeon falou encarando a mais nova que sorriu sem jeito. "Com Soojin."

"Miyeon, eu quem quis e eu fiz..."

Miyeon se levantou a interrompendo:

"Eu sabia que Soojin não era uma boa companhia, e se o tio saber disso? Ou pior, Tzuyu, você acha que eles vão ficar super felizes por saber que por conta da sua namorada você está cabulando aula?" Miyeon falou séria.

"Não é culpa da Soojin, eu quem quis e eu quem a chamei para isso." Shuhua falou cruzando os braços.

"Ok, ok Shuhua. Eu não vou me meter nisso, mas se fizer de novo, eu não vou hesitar em contar para a Tzuyu." Miyeon falou se sentando novamente.

"Não vai acontecer, foi apenas uma vez." Duas na verdade, mas a outra foi Minnie unnie quem me ajudou e eu certamente não quero que saiba disso.

"Eu acho bom. Agora vem aqui, eu comprei um vestido para você usar." Miyeon falou animada pegando a sacola que estava do lado da cama.

"Eu havia me esquecido do jantar." Shuhua falou se sentando ao lado da garota.

"Eu sei, por isso me adiantei comprando o vestido." Shuhua revirou os olhos.

Miyeon tirou o vestido mostrando para Shuhua que não reclamou, afinal, sua melhor amiga tinha um ótimo gosto para roupas.


Notas Finais


Não achei uma das minhas atualizações mais interessantes e boas, mas é importante para o próximo cap 🐧💕.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...