1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias para amar. (Sooshu-Shujin) >
  3. Quarenta e dois.

História 30 dias para amar. (Sooshu-Shujin) - Quarenta e dois.


Escrita por: Taigms

Notas do Autor


Ely, perfeita sem defeitos.😔❤️

Capítulo 42 - Quarenta e dois.


Fanfic / Fanfiction 30 dias para amar. (Sooshu-Shujin) - Quarenta e dois.

De frente para o computador, com os dedos sobre as teclas, mas sem digitar nada, Shuhua tentava se concentrar em escrever o artigo para a aula de ciências. Mas é claro, sua cabeça não estava em nada daquilo, tudo o que ela pensava era como iria fazer a mente de Soojin aceitar que elas já estavam apaixonadas uma pela outra.

Afinal, a sexta-feira havia acabo de se iniciar, marcando no relógio meia-noite e um, com isso faltam três dias para o seu prazo acabar. Mas acima disso, havia outra coisa sobre a qual ela pensava, a conversa que ela teve com Miyeon no dia anterior, depois da aula.

Flashback

"E o que ela disse sobre isso? Você não me contou ontem. " Shuhua perguntou encarando a melhor amiga.

"Desculpe, eu estava atrasada. Enfim, ela disse que faria, eu também falei que só voltaríamos a ficar quando estivermos namorando." Miyeon falou, fazendo com que Shuhua comemorasse.

"Oh, unnie é tão legal." Shuhua falou animada. "Fico feliz por você."

"Eu também." Miyeon sorriu. "Tenho algo que quero te falar."

"Hum?" Miyeon mudou sua expressão, ficando séria.

"Eu gostava de você, digo, de maneira romântica." Miyeon falou nervosa, enquanto ganhava um olhar surpreso de Shuhua.

Não por saber que a menina gostava dela, até porque ela já desconfia disso, mas por ver que Miyeon havia se confessado, ela ainda estava surpresa com isso.

"Eu sei que isso parece absurdo, afinal somos melhores amigas e nós..."

Shuhua a interrompeu:

"Eu já sabia sobre isso." Os olhos de Miyeon se arregalaram.

"Como?" Miyeon ficou surpresa, ela não esperava que Shuhua já soubesse, e se sabia, porque ela não fez nada a respeito.

"Soojin falou algo do tipo na noite em que você brigou com ela, quando ela me deixou sozinha." Shuhua falou, fazendo Miyeon suspirar.

"E então, por que não me perguntou sobre isso?" Miyeon não parecia decepcionada, apenas surpresa.

"Eu quis que você me contasse." Shuhua falou, se sentando corretamente, de frente para Miyeon. "Mas com o passar do tempo, comecei a acreditar que você não contaria e se concentraria em Minnie."

"Você queria que eu contasse?" Shuhua concordou. "Para que? Você está com Soojin."

"Ei, calma." Shuhua falou vendo que Miyeon pareceu se irritar. "Eu não estava tentando ter você, eu só queria que fosse sincera, somos amigas, não é?"

"Eu não sei, Shuhua." Miyeon se levantou bruscamente, fazendo Shuhua a encarar. "Eu estou tentando com Minnie, porque você nunca olhou para mim, mas ai eu descubro que você sabia sobre os sentimentos que eu tinha por você."

"Desculpe, eu realmente não quis fazer parecer ruim." Shuhua falou se pondo de pé.

"Você esteve se exibindo com Soojin na minha frente, você não pensou em como eu me sentiria?" Miyeon havia realmente se irritado com toda aquela situação.

"Eu não tive a intenção de ferir seus sentimentos, eu fui estúpida." Shuhua confessou, ela sabia que havia sido.

"Eu não posso acreditar nisso." Shuhua tentou agarrar o braço da outra, mas foi empurrada. "Não toca em mim!"

"Miyeon, não faz isso. Você e Minnie estão bem agora, não é? Qual o problema então?" Miyeon riu, sem o menor humor.

"Você é uma idiota, eu não posso acreditar nisso." Shuhua viu a decepção no rosto da outra. "Fique longe de mim."

Shuhua pôde ver sua amiga sair, com raiva, pisando fundo em direção a sua casa. Já que elas estavam próximas dali, tomando um suco.

"Que droga!" Shuhua jogou a caneta em cima do livro, deitando a cabeça para trás, na cadeira.

Ela pensava no que podia fazer para não ficar daquela maneira com Miyeon. Ela já havia tentado se redimir, havia ido na casa da garota, mas Jennie avisou que Miyeon não queria vê-la, ela mandou e-mails, que foram ignorados, mensagens, que foram vistas mas não foram respondidas, ligou, mas ninguém atendeu, então ela não soube mais o que fazer.

Se levantando da cadeira, Shuhua andou até seu armário, pegando um moletom, o vestindo, por último ela pegou as chaves do carro, logo saindo do quarto. Seus pais estavam dormindo, então ela estava a salvo.

"Onde você está indo?" Ou não.

Shuhua parou de andar, suspirando. Ela se virou no terceiro degrau da escada, encarando Tzuyu que estava parada no corredor com uma toalha no ombro.

"O que diabos você ia fazer? Não tem banheiro no seu quarto?" Shuhua perguntou, segurando o corrimão.

"Estou indo mergulhar." Tzuyu falou dando os ombros. "Mas e você, por que não está deitada?"

"Eu estava saindo." Shuhua falou, fazendo Tzuyu andar até ela, passando por ela.

"Isso eu notei, agora venha." Tzuyu parou no último degrau, dando uma olhada para Shuhua que continuou parada. "Você não vai querer que papai e mamãe acordem, vai?"

"Tudo bem." Shuhua concordou, descendo, para acompanhar Tzuyu para a parte da piscina.

A mais velha jogou a toalha na cadeira, se sentando logo em seguida, esperando que Shuhua se sentasse em sua frente.

"O que você estava indo fazer na rua a essa hora?" Tzuyu perguntou, assim que Shuhua se sentou.

"Eu acabei me desentendendo com..."

"Soojin?" Tzuyu falou, interrompendo a fala da outra.

"Não, com Miyeon." Tzuyu ergueu as sobrancelhas, mas concordou.

"Pelo que exatamente?" Tzuyu perguntou cruzando os braços, estava um pouco frio lá fora.

"Ela me falou que gostava de mim." Shuhua falou, fazendo Tzuyu arregalar os olhos.

"Oh, sério? Isso é surpreendente." Tzuyu falou. "Você deu um fora nela?"

"O que? Não!" Shuhua falou, fazendo parecer um absurdo o que Tzuyu estava falando.

"E então foi o que?" Shuhua suspirou.

"Bem, eu já sabia sobre isso, e ela ficou chateada." Shuhua suspirou novamente. "Segundo ela, se eu sabia, eu não deveria ter ficado me exibindo com Soojin na frente dela."

"Ela tem um bom ponto." Tzuyu falou, fazendo Shuhua concordar.

"Sei que fui estúpida, mas eu não tive a intenção de ser. Eu só esperava que ela me contasse, mas como o passar do tempo, ela conheceu Minnie, se focou nela e eu achei que estava tudo bem." Tzuyu negou se deitando na cadeira.

"Você realmente não entende, não é?" Tzuyu sorriu, fazendo Shuhua ficar confusa. "Vocês são amigas a tanto tempo, você tem cuidado dela e sua atenção era dela, você a trazia para casa todo final de semana, vocês dormiam juntas e faziam coisas juntas, até viajavam juntas, mas então você começou a namorar."

"E o que tem isso?" Shuhua não conseguia compreender o que Tzuyu estava querendo insinuar.

"Miyeon já se sentia abalada pois você estava namorando, e não era com ela, e então você decide sair exibindo Soojin." Tzuyu virou o rosto, encarando Shuhua. "E agora ela sabe que você sabia que ela gostava de você, como você se sentiria no lugar dela?"

"Eu não sei." Shuhua abaixou a cabeça, ela sabia.

"Você sabe, só não está confessando, você é uma covarde." Shuhua pôde sentir a dor das palavras da irmã. "Você tem sido desde sempre não é? Miyeon pode ter confundido amizade com amor, mas você estava ciente sobre tudo, deveria ter conversado com ela."

"Eu não soube como." Shuhua confessou, ainda de cabeça baixa.

"Agora você sabe, faça isso antes que você a perca." Shuhua ergueu o olhar, encarando Tzuyu.

"O que você quer dizer?" Shuhua perguntou encarando a outra.

"Você deveria ir vê-la, converse sobre vocês duas. Eu sei que você namora e ela está se enrolando com a tal tailandesa não é?" Shuhua concordou. "Muito bem, mas vocês precisam ter esse momento, para não deixar que isso afetem seus casos futuros e atuais, Shuhua."

"Eu devo ir lá então?" Shuhua perguntou, fazendo com que Tzuyu concordasse.

"Se resolvam. E vá vê Soojin depois, eu sei que você vai precisar." Tzuyu sorriu, fazendo Shuhua concordar.

A mais nova se levantou, saindo para direção da garagem, ela pegou seu carro, dirigindo em direção a casa de Miyeon. A outra teria que conversar com ela, não importa o que ela falasse, elas teriam que ter essa conversa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...