1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias por ela >
  3. Day 30

História 30 dias por ela - Day 30


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


Desculpa os erros e boa leitura <3

Capítulo 20 - Day 30


 

POV LAUREN

- Você está linda Camz – digo me aproximando dela que estava se olhando no grande espelho do quarto, coloco minha mão em seu ombro para lhe dar confiança ela parecia nervosa, ela deveria ser a noiva mais linda que eu já vi, não que eu tivesse visto muitas, mas ela estava deslumbrante, o vestido marcava seu lindo corpo dando um toque maduro em seu jeito meigo e seus cabelos arrumados em uma simples trança.

- Obrigado Lauren, você também está linda – ela corou ao me dizer e eu provavelmente não estava diferente, eu apenas estava usando um vestido simples e uma maquiagem leve dando apenas destaque ao meus olhos.

- Você entra em 15 minutos Camila – Ally aparece na porta com um sorriso animado e logo começa a encarar Camila.

- Nossa Mila, você está maravilhosa – Ally se aproximou de nós e começou a analisar o vestido e o cabelo.

- Obrigado Allycat, cadê a Dinah? – Camila pede curiosa por não ter enxergado a loira, pois ela e Ally eram suas madrinhas.

- Ela deve estar com a Normani, vi elas indo para o banheiro com a desculpa de retocar a maquiagem – Ally estava linda também e empolgada, se ela estava assim para o casamento de Camila imagina para o dela.

- Eu vou indo meninas, tenho que achar meu lugar – falei e Camila me chamou antes que eu pudesse sair do quarto.

- Ally pode esperar lá fora um pouco? – Ally assentiu e então saiu do cômodo – espero que entenda minha escolha Lolo, me desculpa – ela tinha suas mão brincando com meu cabelo.

- Não Camila, eu não podia te obrigar a nada, eu pelo menos posso dizer que tentei, se essa foi a escolha certa para você eu apoio – lhe dei um sorriso encorajador – no começo você era tudo, eu até iria embora se você escolhesse ele, mas eu prometi que nunca mais sairia do seu lado – uma lágrima solitária caiu sobre sua bochecha e eu a limpei com meu polegar – não vai estragar sua maquiagem okay? – ela assentiu e abriu um lindo sorriso – agora vai se não vai deixar todos esperando – sai do cômodo e fui em direção a pátio onde ocorreria a cerimônia, tinha mais uns 7 minutos então eu fui conversar com as meninas que estavam guardando meu lugar perto delas.

- Olá meninas – elas levantaram me abraçar e logo se sentaram para que pudéssemos conversar um pouco antes de começar a cerimônia.

- Lauren, a mãe de Camila está vindo – Normani me falou e olhei para atrás me deparando com a mãe de Camila fervendo pelos olhos.

- O que está fazendo aqui? – sua fala era direta e com repulsa.

- Respirando e você – não tinha por que ser educada com a mulher que privou Camila de me ver, o que vários encontros as cegas e eu pulando a janela para conversar com Camila. Ela ia abrir a boca para argumentar, mas a música de entrada começou a tocar e então ela bufou e foi se sentar em seu lugar perto de Sofia que estava muito fofa. Logo que a música tinha iniciado, Austin apareceu caminhando ao lado de sua mãe com o sorriso mais falso do mundo, ele parou no “altar” e ficou olhando para todos a espera de Camila, até que seus olhos pararam em mim, seu sorriso continuou, mas seus olhos diziam outra coisa, raiva e indignação, seus olhos voltaram-se para o pátio onde Camila vinha juntamente com seu pai, Dinah e Ally que seguravam muito para não rir das caretas que Vero e Troy estavam fazendo, Lucy só sentia vergonha da namorada. Ela caminhava lentamente, deixando sua beleza dominar por tudo, quando ela passou por mim eu pisquei para ela que me retribuiu e então seguiu para o “altar” e parou em frente ao Austin.

Eu achei que seria chato, mas com as meninas ao meu lado era impossível achar algo chato, estávamos na metade da cerimônia e Mani estava ao meu lado trocando mensagens safadas com Dinah que estava lá na frente com o celular escondido na saia do vestido, Mani mandou uma mensagem um pouco pesada em minha opinião que fez com que DJ desse um grito e começasse a gargalhar que fez todos a olharem estranho, Camila também começou a rir e então voltou a prestar atenção nas palavras do padre. Corria tudo bem quando Sinuhe levantou e foi em direção a Camila e Austin e começou a falar algumas coisas para eles que ficaram com cara de “como assim?” na verdade Austin porque Camila parecia se divertir com a situação.

- Caros convidados, pedimos gentilmente que aguardem um pouco – a voz de Alejandro soava no microfone – parece que o encarregado das alianças esqueceu as mesmas e teremos que ir buscar para dar continuidade ao casamento, peço que permaneçam em seus lugares para evitar algum tumulto ou algo do gênero – ele terminou de falar e voltou ao seu lugar e ficou conversando com Sinuhe, Sofia me avistou de longe e saiu correndo em direção a onde eu estava sentada e ela me abraçou.

- Laur!

- Oi pequena, você está linda sabia? Mais que a Camila, só não conte para ela okay? – ela assentiu e pude perceber que os olhares dos pais dela queimavam sobre mim, mas para não fazer aquele barraco apenas permaneceram sentados me fuzilando com os olhos.

- Você não foi mais tomar sorvete comigo Laur – ela fez aquele biquinho irresistível.

- Desculpa pequena, andei muito ocupada ultimamente, prometo que te levo ainda essa semana – dei-lhe um sorriso e ela sentou-se em meu colo.

- Laur – a olhei e esperei que continuasse, parecia tímida – sabe aquele momento nos filmes em que o padre fala “se alguém tiver algo contra, fale agora ou cale-se para sempre”? – assenti – você bem que poderia fazer isso, seria lindo e eu odeio o Austin, ele vive me ignorando e nunca deixa a Kaki brincar comigo – ela fez uma cara muito manhosa.

- Se eu pudesse eu juro que faria isso pequena, mas Camila fez uma escolha.

- Ela era mais feliz contigo Laur, eu sei que não entendo de amor – dei uma risadinha – mas ela sempre sorriu quando estava contigo, e com Austin não, por favor não deixe que a escolha idiota dela interfira no que sentem – Fiquei intrigada por suas palavras, Sofia sempre foi uma menina extremamente inteligente – agora eu vou pro meu lugar, tchau Laur – ela beijou minha bochecha e fiz o mesmo com ela que saiu saltitante para usa cadeira.

- Quanto tempo vai demorar para trazer as alianças eu estou com fome – Vero sendo Vero, sempre arrancando risadas de todos. Continuávamos rindo e as vezes eu olhava para Camila e ficávamos nessa troca de olhares e eu ficava pensando nas palavras de Sofia, se eu deveria fazer algo ou deixar tudo assim como está e não interferir em nada. Eu olhava para o lado e via Troy olhando fixamente para Ally, ele olhava para ela como se fosse sua relíquia.

- Troy limpa essa baba que já está fazendo feio – falei e ele logo me encarou envergonhado.

- Desculpa, ela está linda e eu estava aqui pensando em nosso casamento, quero que seja tudo perfeito.

- Vai ser Troy, não se preocupe com isso, vai ser lindo – ele me deu um sorriso sincero e logo se virou para Ally novamente.

- Faz alguma coisa Lauren, sério, não estou aguentando aquele sorriso falso na cara do Austin – Troy foi bem direto até.

- Até você? – ele fez uma cara confusa – Sofia veio me falar para fazer algo também.

- Então faça - ele apenas falou e continuou encarando Ally.

- Troy – ele me olhou – me empresta a chave do seu carro? – ela nem perguntou apenas me entregou - não deixe o casamento continuar sem mim eu já volto – ele apenas assentiu e me deu um sorriso. Saí do pátio correndo e fui em direção ao carro dele e acelerei, eu estava com pressa e eu precisava pegar uma carta que eu havia enviado para Camila quando estava no exército, encontrei a mesma guardada em uma caixa um dia antes do casamento quando estava na casa de Camila.

FLASHBACK ON

- Eu vou tomar um banho – eu apenas assenti e ela entrou no banheiro, ela ficou lá por uns 20 minutos e logo gritou do banheiro falando que tinha esquecido a roupa o que era normal – Lauren, pega pra mim as roupas está na terceira porta do guarda-roupa – eu levante da cama e abri a porta que ela falou peguei suas roupas e levei até porta, eu fui fechar o armário quando encontrei uma caixa um pouco empoeirada escrito “Lolo” meio apagado, eu curioso como sou abri a caixa me deparando com várias coisas que eu havia dado a ela, outras minhas, tinha um moletom meu, colar que dei para ela no aniversário de namoro, desenhos e várias outras coisas quando achei uma carta, eu a reconhecia, era a mesma que eu havia enviado do exército, ouvi a porta se destrancando e então guardei a caixa rapidamente e escondi a carta em minha jaqueta.

- Camila, eu tenho que ir no meu apartamento rapidinho e já volto okay? – ela apenas assentiu e então eu sai correndo de lá com a carta, eu só tinha ido lá chamar ela para irmos porque Ally esperava no carro para irmos em uma espécie de despedida de solteiro. Corri até meu apartamento e guardei a carta em uma gaveta para que eu pudesse ler mais tarde e voltei para o dela e então saímos.

FLASHBACK OFF

Eu subia as escadas do prédio rapidamente ignorando qualquer coisa que pudesse ter ao meu redor, cheguei em meu andar e corri até a porta e abri a mesma correndo para dentro e indo em direção a gaveta do quarto pegando a carta e saí de lá parecendo o The Flash, desci as escadas novamente na mesma velocidade e fui em direção ao carro de Troy. Eu nunca havia dirigido tão rápido na minha vida, parecia que minha vida dependia daquilo, e realmente dependia, pois Camila era minha vida. O trânsito estava horrível, não tinha dia pior para estar assim, eu não podia ficar naquela fileira de carros então joguei para o lado e sai dirigindo pelo acostamento o que renderia uma bela multa. Faltava uns 10 minutos e meu celular começou a tocar.

LIGAÇÃO ON

- Lauren cadê você, as alianças chegaram e eu não posso fazer mais nada, os pais de Camila ameaçaram me expulsar de lá, então é melhor se apressar.

- Estou indo o mais rápido que posso.

- É bom mesmo.

- E eu juro que vou pagar todas as multas de transito que estou cometendo agora.

- Pagando ou não só chegue inteira aqui, e com o carro inteiro também de preferência.

LIGAÇÃO OFF

Ouvia várias buzinas nas quais eu já nem me importava mais e segui em direção ao local do casamento, estacionei de qualquer jeito e saí correndo até o pátio, pelo padre estar usando microfone eu podia escutar de longe o que ele falava “se alguém for contra, fale agora ou cale-se para sempre”, meu tempo estava acabando e eu precisava correr mais rápido, eu nunca havia corrido tão rápido assim, cheguei no pátio quando eles estavam prestes a se beijar:

- Camila! – falei ofegante e ela me olhou incrédula pelo meu estado, eu tinha interrompido o quase beijo e Austin me olhou com raiva.

- O que você quer com ela sua lésbica idiota – Austin levantou a voz e as meninas já estavam preparadas caso algo acontecesse e fiz um leve sinal com a cabeça para que não fizessem nada.

- Antes de você beijar ele, eu quero ler uma última coisa, apenas uma coisa, e assim eu posso realmente falar que fiz tudo por você – peguei a carta que estava em minhas mão e abri lentamente, Camila reconheceu a carta e então arregalou os olhos.

Se amar é querer estar juntas, se amar é sentir saudades, se amar for a busca do carinho, de sentir o calor do teu corpo, das batidas compassadas, de dois corações em harmonia, dos segredos, das confissões, dos sentimentos em sintonia, então vou morrer te amando… te desejando, te buscando, mesmo que a distância entre mim e ti seja grande, mesmo que seja impossível a convivência entre nós, mesmo que seja proibido o que sentimos mesmo que digam “é absurdo!” continuarei te buscando… continuarei te amando… sonhando… Como poderei não te amar? Se a doçura, o encanto que me das todos os dias, se te busco, se me buscas, se encontramos o que precisamos uma na outra… Se a carência que existe em mim é a mesma que existe em você… Como não te amar se me buscas? Me acaricia com suas fantasias… Se me sentes perto e se delicia com o som da minha voz… Como não gostar de sentir tudo isso? Se encontro tudo quanto preciso e anseio. Até aquele segredinho existente entre mim e você, aquela cumplicidade em tudo o que sonhamos… Somos feitas uma para a outra!

Lágrimas desciam pelo meus olhos e Camila não estava diferente, eu precisava continuar então tomei coragem.

- “Somos feitas uma para a outra Camila”- nos encaramos e lá estávamos, verde no castanho, tudo era silencioso e todos nos encarávamos, Camila começou a andar lentamente em minha direção – sei que enviei essa carta quando estava no exército, mas é exatamente como me sinto em relação a nós.

- Camila, se você fizer isso não terá volta, quer mesmo ficar com essa lésbica nojenta? Ou quer ficar com um homem de verdade? – ela apenas ignorava aquelas palavras e seguia em minha direção.

- Sabe Lauren, fazer a escolha inteligente ou segura não significa necessariamente que é a escolha certa, e eu fui pelo caminho seguro, queria evitar os riscos, queria evitar tudo, mas por você tudo vale a pena – ela apenas segurou minha cabeça e selou nossos lábios, um beijo calmo e apaixonante, era como se dependêssemos daquilo para sobreviver, por um momento seus lábios foram brutalmente separados dos meus e eu fui empurrada no chão.

- Sua idiota! Era pra você ter morrido naquele porão, e agora veio aqui e destruiu o casamento, sua lésbica escrota – ele ia me dar um soco mas eu defendi, enxerguei Troy correndo em minha direção mas fiz sinal para que ele parasse e deixasse comigo, aquela briga era minha, me defendi dos socos que ele tentava me dar e então consegui levantar e acertei dois socos nele e um chute, ele já cambaleava de um lado para outro e tentava de toda forma me bater mas eu era mais forte, continuei deferindo socos em seu rosto até que ele caiu desmaiado no chão, todos presentes encaravam aquilo como se fosse a maior loucura do mundo, mas era apenas o amor verdadeiro falando mais alto. Minhas mãos estavam com alguns pequenos cortes e sangrava um pouco pela força que bati nele, as meninas já estavam ao meu redor e Camila segurou minha mão me encarando.

- Vamos sair daqui por favor Lolo – assenti e saíram eu e as meninas de lá com todos nos olhando, chegamos onde nossos carros estavam e todos nos olhamos – querem ir a praia? – Camila deu a ideia e todos concordamos entrando cada um em seu carro, eu e Camila fomos com Ally e Troy.

- Como você está se sentindo? – perguntei a Camila quebrando o silencia que se estabelecia no carro.

- Eu estou ótima Lolo – ela sorriu para mim -  eu só estava pensando no quão idiota eu fui escolhendo ele.

- Não foi idiota, você apenas achou que fosse a escolha certa – beijei sua testa e então seguimos no silencio do carro. Chegamos na praia depois de uns 20 minutos e então fomos todos para a areia, Normani e Dinah como sempre foram para a água junto com Lucy e Vero, Troy e Ally ficaram na areia juntos e Camila e eu fomos para perto do mar e nos sentámos lá para nos afastarmos de tudo – Não quer trocar essa roupa? Deve estar... – eu apenas senti seus lábios novamente nos meus e senti as mesmas coisas que sempre sentia quando a beijava, na verdade eu nem sabia descrever o que eu sentia, pois era uma união de tudo que poderia se sentir em um beijo. Ficamos apenas abraçadas admirando o pôr-do-sol que se formava no céu, assim como todos nós que estávamos lá na praia.

- Eu te amo Camz.

- Também te amo Lolo, e eu quero amar a cada dia mais, quero me apaixonar por você todos os dias quando eu acordar, quero estar contigo até o fim disso que chamamos de vida, quero apenas ter você – meu coração bateu mais forte e um sorriso de abriu em meu rosto automaticamente.

- Meninas vamos que o sol já sumiu e temos que tirar esses vestidos – Ally gritou e então levantamos da areia e seguimos em direção ao carro. Subimos as escadas até o andar de Camila e entramos em seu apartamento, meu corpo estava cansado e minhas mão começavam a doer pelo efeito da adrenalina que já havia passado.

- Como está sua mão Lolo – Camila se aproxima um pouco preocupada.

- Está doendo um pouco mas não é nada sério – ela me olhou desconfiada e então deu de ombros sabendo que não adiantaria argumentar, então ela se sentou no sofá e tirou os sapatos e os enfeites do cabelo, e ficou olhando para a televisão apagada, fiz o mesmo e então eu me aproximei e me sentei do seu lado e encaramos aquela tela preta juntas, estava um silencio no lugar porém um silencio confortável, apenas a presença dela já deixava tudo mais calmo, tudo estava em seu devido lugar, a peça que faltava para completar esse longo quebra- cabeça já estava encaixada nas outras peças em perfeita harmonia.

- Camz – ela me encarou – o que fazemos agora?

- Vamos ser felizes. 


Notas Finais


Bom esse foi o final, agradeço a todos que favoritaram e comentaram, essa foi minha primeira Fic e espero que eu possa escrever várias pela frente com uma melhor qualidade, tanto de leitura quanto na questão de atualização e ideias para a história. Então é isso e vejo vocês em breve, beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...