1. Spirit Fanfics >
  2. 30 Seconds to Love You >
  3. Reencontro

História 30 Seconds to Love You - Reencontro


Escrita por: Mack_Z

Capítulo 12 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction 30 Seconds to Love You - Reencontro

​Margot P.V

Reencontro

- Margot ?! - Aquela voz rouca, me arrepiou toda. Que sensação insana. Minhas pernas ficaram bambas e senti que comecei a suar frio. ​É agora Margot, você só tem que se virar, e lá está ele. Parado na sua frente, pronto para receber um abraço que ficou retido por 3 anos. ​Fui me virando lentamente, sentindo que estava prestes a enfartar .... de novo. Assim que vi ele, senti que minhas emoções estavam á flor da pele. Me senti nas nuvens, como se todas as minhas preocupações evaporassem. Quase que instantaneamente fui na direção dele e o dei um abração de urso foi a melhor sensação que já tive. Passei a mão na parte de trás de seu cabelo, que já estava na altura dos ombros. Sentir aquela sua pele na minha, sentir o seu cheiro, poder toca-lo, é uma sensação da qual nunca vou me esquecer.

- Nunca pensei que me sentiria tão bem em te ver ! - Disse dando um sorriso, mostrando os dentes.

- Nem eu. - Ele riu. ​Que saudade desse sorriso. ​O soltei do abraço e olhei para ele novamente. Olhar para aqueles olhos azuis nunca foi tão bom. Senti que iria chorar, de tanta emoção, mas tenho me conter. Poderia chorar o quanto quisesse depois. Mas, tinha que lembrar do que Cara disse, tenho que me concentrar no trabalho, não nele.

Não podemos  conversar o quanto queríamos, já que David anunciou que a reunião iria começar. Todos nós nos sentamos em nossos respectivos lugares e esperamos David começar o discurso.

Ele explicou tudo sobre o filme, e tirou nossas dúvidas. Em seguida nos entregou um envelope, aonde estariam algumas coisas sobre os personagens. Disse que teremos que fazer treino físico, com lutas e exercícios. Eu em especial, vou ter que aprender como algumas acrobacias, como: mortal, pirueta, estrelinha - que é algo que eu tenho trauma, já que todas as minhas amigas sabiam fazer e eu não. Mas aí vem a bomba ! Terei que fazer tudo isso com salto , ou seja, estou ..... fodida.

A reunião estava no final e eu só sabia olhar para Jared. É claro, com algumas pausas, mas não porque eu ficava cansada de olhar para ele; porque é meio impossível ficar cansada. Mas porque minha consciência vivia martelando " Você vai se casar. Você ama o seu noivo.", mas eu realmente pensava desse jeito. Aquela dúvida estava me pegando de jeito. Você tem duas opções, para você, uma delas é ótima, só que a outra é boa de alguma forma para você, mesmo sendo nítido para os outros que ela não é.

Todos saíram de lá bem felizes e ansiosos, não víamos a hora de começar a gravar, mesmo sabendo que não seria nada fácil. Cara e eu saímos sorrindo iguais duas crianças, juntamente com Jared que só completava minha felicidade. Ficamos do lado de fora, conversando até a hora de querermos ir embora. Cara falava algumas besteiras pro pessoal, que se matava de rir. Enquanto todos riram, vi que Jared sai e ficou num canto, sozinho. Disfarçadamente, fui saindo da roda de amigos e indo em direção ao homem de olhos azuis.

- Fumando de novo Sr. Leto ? Que coisa feia ! - Brinco, parando ao seu lado de braços cruzados por conta do frio. Ele estava com um cigarro acesso na boca, mas o tirou e sorriu.

- Depois que você foi embora, fumei mais do que nunca. - Ele disse rindo

- Que pena. Precisa de um amigo imaginário.

- Mas, agora você está aqui, então... - Ele jogou o cigarro fora. Sorri com seu ato, me fazendo lembrar da primeira vez que eu o vi, e ele fez a mesma coisa.

- O que tem feito da vida ? - Pergunto, mesmo que de alguma forma sabia que ele estava com sua banda.

- Estava com a minha banda - ​AHÁ ! - Estávamos em turnê. Tocamos até no Brasil, lá no Rock in Rio. Aquele povo é maluco.

Arqueei uma sobrancelha. Oque ele queria dizer com malucos ? Ao perceber que estranhei, ele completou:

- Malucos num sentido bom ! - Ele disse sem graça, coçando a nuca. Dei um sorriso ao ver a sua cara de preocupação por pensar que eu estava ofendida.

- Você realmente mudou - Disse

- Você também, está mais madura, é possível ver. E, claro, também mudou fisicamente -  Ele me olhou de baixo para cima, parando seus olhos em meus seios. Fiquei envergonhada, e os cobri com meus braços. Ele desviou o olhar.

- Bom, fisicamente você mudou muito. Está mais magro, mas está musculoso. Sem falar que está parecendo Jesus - Disse e ele gargalhou. Mas realmente, sem mentir, ele estava parecido com Jesus, mas mesmo assim não se tornou menos atraente. - Agora, em sua personalidade não mudou nada ! Continua o mesmo menino idiota de sempre.

Baguncei suas madeixas, e ele me abraçou fazendo cócegas. Assim que ele parou, ouvi um momento de silêncio, e nós estávamos olhando um para o outro, nos olhos. Ele olhou um segundo para minha boca, e mordi o lábio. Mas logo, ele desviou o olhar para meus olhos;  Olho, boca, olho, boca. ​Se decide ,meu filho ! Ele foi se aproximando e o nervosismo foi tomando conta de mim, de novo. Eu estava orando demais para que alguém impedisse isso. Ele estava preste a me beijar quando eu " sem querer" deixei minha bolsa cair. Agachei-me para pega-la, quebrando todo o clima que Jared fez, o deixando com cara de pamonha.

Assim que me levantei, olhei para ele, que estava sem nenhuma expressão, possivelmente ele estava pensando no que fazer em seguida.

- MAG ! Vamos embora, está tarde ! - Cara gritou da onde estava.

- Então..... foi bom te ver - Disse e acenei para ele com a mão baixa. Fui me virando para ir embora e senti sua mão gelada encostar a minha. Ele me puxou para si e me deu um abraço. Cedi e repousei minha cabeça em seu ombro. Estava me sentindo tão bem, poderia dormir naquela posição, realmente não queria sair.

Foi ótimo te ver , Mag - ​Sussurrou em meu ouvido. ​Aí meu Deus ! Se controla Margot, seu noivo tá te esperando ! Vai embora. ​Jared me soltou e depositou um beijo quase no canto de minha boca, me fazendo delirar por dentro. Sai de lá o mais possível e fui de encontro com Cara.

A volta foi como na ida, sem palavra alguma. Cara tentava descobrir oque eu e Jared conversamos, mas estava ocupada demais, sonhando acordada, para lhe responder. Estava monossilábica respondia ela com apenas : Ok, sim, não, tá, uhum e etc . Até que ela desistiu de tentar conversar comigo e ficou quieta o resto do trajeto. Chegando em casa, estava exausta.

- UUUUAAAAHH - Cara bocejou - Preciso muito dormir

- Eu também, não vou nem comer nada. Quero minha cama - Disse subindo juntamente com Cara. Ela arrumou a minha ao lado da dela. Fui para o banheiro, tirei a maquiagem, lavei o rosto e coloquei um moletom confortável. Joguei -me no travesseiro, mas minha cabeça estava em outro lugar. Passava repetidamente um filme do Jared com tudo oque passei com ele, dos momentos bons aos ruins. O que será que eu faço ? Será que eu me caso com Tom, como tudo já está planejado ? Será que desisto de tudo e fico Jared ? Eu não faço a mínima ideia.

Serei feliz se ficar com o Jared, como sempre planejei. Poderemos construir uma família; Mas por outro lado, serei feliz se casar Tom, de alguma forma. Terei minhas chances de ficar com minha mãe dobradas, já que pra ela o Tom é um homem e marido perfeito. Se ficar com Jared, serei feliz e viverei perigosamente, como sempre quis. Com Tom, viverei uma vida- de alguma forma- feliz, mas que não está em meu controle, e que não é oque eu realmente quero.

Ok, desisto. Não quero mais pensar nisso. Acho melhor dormir, assim meus pensamentos não ficam me atordoando.

Para mim agora, pensar é um pesadelo.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado
Se gostou, favorite e comente, assim posso saber oque vocês estão achando !
Obrigada por ler *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...