1. Spirit Fanfics >
  2. 300 Primaveras >
  3. Capitulo 31

História 300 Primaveras - Capitulo 31


Escrita por: Nahy06

Capítulo 33 - Capitulo 31


Eu sabia que havia algo errado com aquela pequena mulher maléfica.

Ela sempre foi estranha, desde que a conheci, sempre digitando no seu computador e me ignorando completamente quando tentava falar com ela.

Bom hoje que eu iria mostrar quem era Jessica Stanley para todos.

Tudo havia começado algumas horas atrás.

Eu havia ido no banheiro, depois de beber três copos de um delicioso Latte, que por algum motivo algumas pessoas trataram de me dar, e passar horas correndo pra lá e pra cá na empresa por causa de Rose, tudo que eu precisava era de achar um banheiro.

Finalmente depois de satisfazer minhas necessidades eu resolvi olhar o meu celular e assim que liguei vi uma notificação de uma nova postagem dos Culleanos.

Meus olhos simplesmente não acreditaram no que viam quando abri a publicação.

Uma foto minha e de Edward sorrindo enquanto almoçávamos e o título era: Parece que é pra valer. Nossa futura chefinha. Quando será o casamento?

Agora tudo fazia sentido, o tratamento especial, os sussurros, os olhares... Mas que merda.

Levantei abruptamente e abri a porta da cabine com força enquanto marchava pra fora. Então escutei um gemido baixo e algo caindo no chão.

Sai e me deparei com Jessica no chão com uma careta de dor.

– Jessica – me apressei em ajuda-la a levantar. – Me desculpa! Eu não vi você...

– Tudo bem – resmungou com uma careta enquanto limpava a saia e percebi que seu celular estava no chão.

Me abaixei para pegar e virei para olhar a tela, torcendo para não ter quebrando-a e me surpreendi com o que vi. Um álbum de fotos inteiro minhas e de Edward em vários ângulos e situações diferentes, comendo, sorrindo, de mãos dadas...

Mas que merda é essa?

– Me de isso! – Jessica rosnou arrancando o aparelho das minhas mãos e protegendo-o com suas mãos. – Você viu? – perguntou desconfiada com os olhos arregalados e em posição defensiva.

Eu dei um passo para trás.

Duas coisas se passaram pela minha cabeça. Uma, ela iria me atacar e jogar meu corpo pela privada. Dois, Jessica era uma perseguidora psicopata e iria me sequestrar se eu, o motivo da sua obsessão, dissesse que vi algo.

Oh céus... Ela era apaixonada por mim?

– Não – disse de imediato e sorri amarelo.

Ela pareceu aliviada e se recompôs.

– Tenha cuidado – oh meu... Isso era um aviso? – Você pode acabar machucando alguém assim.

E então saiu andando sem esperar uma resposta enquanto eu suava frio e sentia que iria desmaiar.

Bom, depois desse breve encontro e de várias coisas malucas se passarem pela minha cabeça, eu percebi algo. As fotos que estava no celular dela era, em sua maioria, fotos que haviam sido publicadas nos Culleanos.

Isso era uma coincidência? Ou de fato Jessica, minha colega esquisita, era a dona desse site?

Isso era maluco demais e eu não tinha provas! Eu precisava de provas. Por isso, depois de explicar tudo a Rose, nós elaboramos um super plano nomeado por mim de “Desmascarando Jessica, a esquisita”.

Claro que isso envolvia primeiro conseguir a autorização e colaboração de Edward, mas isso era fácil demais.

– Edward preciso da sua ajuda em algo! Você pode me ajudar? – pedi assim que abri a porta do seu escritório. Ele usava óculos enquanto lia alguns papeis em cima da mesa e segurava uma caneta na mão, as mangas da sua camiseta estavam arregaçadas até o cotovelo, o que lhe dava um ar sexy.

Balancei a cabeça.

Foco Bella.

Ele olhou para mim e sorriu.

– Clar...

– Obrigada – fechei a porta e sai, fazendo um sinal positivo pra Rose quando passei por ela que assentiu e pegou o telefone em cima da sua mesa.

– Srta. Stanley? – perguntou com uma voz seria assim que atendeu. – O Sr. Cullen precisa que você vá pegar a amostra do desenho dos novos personagens do jogo imediatamente.

Sorri, Rose era uma ótima atriz.

Esperei ela terminar a ligação e ela sorriu para mim.

– Tudo pronto.

Saímos da sua sala e felizmente a mesa de Jessica estava vazia, ela já havia saído.

Rapidamente sentei em frente ao computador dela e Rose ficou atrás de mim. Liguei a tela do computador e fiz uma careta ao ver que tinha senha.

– Oh merda eu não esperava por isso. Ela definitivamente está escondendo algo, quem diabos coloca senha no computador da empresa?

Rose ficou um minuto em silencio.

– Bella... Você não coloca no seu? – perguntou chocada e olhei confusa pra ela. – Todo mundo faz isso!

Corei até o ultimo fio de cabelo e desviei o olhar.

– Eu não sabia... – murmurei baixinho e ela suspirou.

– Vamos nos concentrar aqui primeiro. Tente colocar algo.

Digitei: Jessica fodona. Mas aparentemente essa não era a senha.

– Sério? – Rose me perguntou com a sobrancelha arqueada e sorri amarelo.

– Tente você então.

Ela puxou o teclado para ela e digitou a data de aniversario de Jessica – como ela sabia isso nem eu sei – mas novamente não conseguimos.

– Já sei... – disse e digitou novamente, dessa vez números de 1 a 6, em ordem cronológica.

 A olhei com desdém.

– Você pensa que isso vai ser a senh... Uou entrou – disse surpresa e ela sorriu triunfante pra mim.

Começamos a vasculhar em procura de qualquer coisa que a incriminasse naquele computador, mas para nossa surpresa não havia nada!

– Isso é tão estranho – suspirei me apoiando na cadeira. – Eu claramente vi fotos minhas e de Edward no celular dela. Ela tem que ser a dona desse maldito site.

– Isso ou ela realmente é uma perseguidora – murmurou Rose e um arrepio se apoderou de mim.

– Nem diga isso.

– O tempo está passando Bella, logo ela vai voltar, não adianta mais, já olhamos em todos os lugares... – de repente ela arregalou os olhos e tomou o mouse de mim. – Olhamos em todos os lugares, menos no que mais importava.

Franzi o cenho, mas então quando ela abriu o navegador e colocou em no histórico, entendi onde ela queria chegar.

– E o ultimo lugar que ele esteve foi... – arregalamos os olhos ao ver a página.

– Culleanos... – sussurrei e abri um sorriso. – Eu sabia!

A página ainda por cima era a de login. Apenas o dono podia entrar no site e fazer as publicações.

Pegamos ela!

– O que vocês pensam que estão fazendo? – perguntou uma voz muito irritada e me virei sorrindo para trás.

– Jessica – disse e virei o monitor na direção dela. – Você não deveria colocar uma senha tão obvia assim.

A cor fugiu do seu rosto quando ela viu o que tinha na tela e ela olhou para nós duas, nervosa.

– N-Não é o que vocês pensam...

– Não? –abri um sorriso diabólico. – Parece muito claro pra mim. Aposto que o chefinho adoraria saber sobre as atividades extracurriculares da sua secretaria.

– Não! – disse de imediato e se aproximou de nós. – Por favor, não contem nada ao senhor Cullen, eu imploro. Faço qualquer coisa se quiserem, mas, por favor, não contem a ele. – implorou e me mexi inquieta. – Eu... Eu preciso desse emprego.

Franzi o cenho. Eu não estava gostando disso, parecia que éramos as poderosas da escola e estávamos fazendo bulling com a garota quieta e esquisita.

– O que fazemos agora? – sussurrou Rose pra mim. Ela parecia não estar apreciando a situação também.

Suspirei me aproximei de Jessica colocando uma mão em seu ombro.

– Você não precisa se preocupar, não vamos contar nada sobre o que vimos – prometi e ela me olhou esperançosa. – Só não poste mais coisas sobre mim ou Edward.

– Mas é o que as pessoas mais gostam... – ela sussurrou e suspirei.

– Tudo bem, você pode, mas nada ruim ou falando mal de mim ou ele, tudo bem?

– Eu prometo – sorriu e acabei devolvendo o sorriso.

Talvez Jessica não fosse uma pessoa tão ruim afinal.

 

...

 

– O que foi que aconteceu antes? – Edward perguntou depois de sairmos da empresa. Estávamos no estacionamento para pegar seu carro e ele ir me deixar em casa.

– Ah aquilo – sorri ao me lembrar. – Já foi tudo resolvido, não precisa se preocupar.

– Parece que teve uma tarde divertida – ele comentou me ajudando a entrar no carro.

– Eu fiz uma nova amiga.

Ele deu a volta no carro e entrou, fechando a porta e colocando o cinto de segurança antes de ligar o carro.

– Quem?

– Jessica Stanley – disse e ele me olhou surpreso.

– A garota esquisita? – perguntou e torci o nariz.

– Ela não é esquisita Edward, só diferente... – embora eu mesma a estivesse chamando de esquisita há poucas horas atrás. – E ela é uma pessoa muito amigável depois que você a conhece. Você sabia que ela cria dois irmãos pequenos sozinha? – perguntei admirada, eu não esperava isso de Jessica.

Ele também não ao que parece, pois pareceu surpreso.

– Eu não sabia disso – murmurou impressionado e sorri.

– Não devemos jugar pelas aparências – refleti e ele concordou.

– Você tem razão.

O resto do caminho foi feito em silencio.

Eu gostava desses momentos com ele, depois que fui à sua casa naquele dia ficamos mais próximos, passamos a conversar mais e até mesmo esses momentos em que não falávamos nada eu gostava.

Eu acho que estava pronta pra... Voltar.

– Bella? – ele perguntou quando paramos e percebi que havíamos chegado.

– Ah sim, chegamos – peguei minhas coisas e me virei para ele sorrindo. – Obrigada pela carona.

Abri a porta do carro e sai, mas antes que eu a fechasse ele falou.

– Você quer sair comigo? – o olhei surpresa e ele continuou. – Sei que quer dar um tempo e vou respeitar isso. Apenas pense sobre o assunto.

Assenti e ele sorriu.

– Até amanhã.

Fechei a porta do carro e ele saiu em direção à avenida.

E enquanto seu carro de distanciava eu o observava, só conseguia pensar nas suas palavras e no quanto meu coração estava acelerado ao ouvi-las. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...