1. Spirit Fanfics >
  2. 32 Dias de Fontcest >
  3. Dia 1

História 32 Dias de Fontcest - Dia 1


Escrita por: LovelyHeart709

Notas do Autor


Ola !!!
Bem...eu não sei como começar....
Meu nome é Ella e... vcs podem me chamar de Tia Ella se queiserem :T
Essa é a minha primeira fanfic de fontcest (yey)
Foi ideia de uma amiga minha escrever (ela me obrigou ;-;) e eu acabei gostando e resolvi postar. É uma fic bem longa, daquelas que leva um seculo pra pessoa admitir que ama a outra , ela é dividida em dias.
Eu não sei com que frequencia vou postar, mas eu ja tenho uns dias prontos (só falta passar pro pc ;-;)
Desculpe qualquer erro de ortografia, eu sou editora do meu irmão mais velho então nao tive muito tempo pra ficar revisando :T
E tbm desculpe os comentarios nada a ve no meio da fic (eu adoro faze isso ;v)
Sem mais enrolações, eu espero que gostem :3

Capítulo 1 - Dia 1


Fanfic / Fanfiction 32 Dias de Fontcest - Dia 1

Dia 1:  Era mais uma noite fria em Snowdin, Papyrus chega em sua casa e encontra o irmão mais velho, Sans, dormindo no sofá da sala. Sem muita preocupação e com um sorriso no rosto o mais novo pega o irmão no colo e o leva para seu quarto, pois já sabia que o de Sans estava em extrema bagunça, o colocou em sua cama, o cobriu e acariciou de leve o crânio do menor (N/A: menor de altura :v), ao se virar para sair do quarto percebeu que algo segurava seu cachecol.

 - Hey Pap...- Sans disse com a voz sonolenta.

 - Ola querido irmão! – Virou-se sorrindo – Dormiu bem ?

 - Um pouco...

 - Bem...eu estava indo comer espaguete, quer um pouco ?

 - É...parece bom.

 - Wowie! Então eu vou preparar um prato para você também! – Disse super alegre enquanto saia do quarto.

  Sans foi logo atrás com um leve sorriso em seu rosto, ele realmente não gostava do espaguete que Papyrus fazia, mas amava ver seu irmão feliz, então faria o sacrifício de comer. Ao chegar na sala se sentou na mesa e logo Papyrus saiu da cozinha com dois pratos de espaguete, os colocou na mesa e começou a comer o seu, já Sans ficou mexendo no prato por alguns segundos, deu uma garfada, o gosto era indescritível, mas o doce sorriso de seu irmão fazia com que tudo fica-se melhor.

 - Então...por que você me colocou no seu quarto ? – Perguntou Sans.

 - É que o seu esta muito bagunçado, ainda não sei como você consegue dormir nele.

 - He...você sabe que eu consigo dormir em qualquer lugar, mas...você se importa se eu dormir com você hoje ? – Leves tons de azul surgiram em seu rosto.

 - É-É claro que não – Corou um pouco, estava acostumado em dormir com o irmão, mas Sans não era muito de pedir isso. – Eu adoro dormir com você.

  Após comerem Papyrus subiu para por seu pijama e Sans foi colocar os pratos na pia. Dormir com o irmão, isso não saia de sua cabeça apesar de ser algo comum, ele realmente amava o irmão mais novo, mas é claro que sabia que não seriam nada alem disso. Subiu as escada e foi para o quarto do maior (N/A: maior de altura :v), foi até a prateleira e pegou um dos vários livros infantis de Papyrus, sentou na cadeira ao lado da cama e começou a ler, assim que Papyrus dormiu Sans depositou um beijo na cabeça do mais novo e murmurou algo como “ Por que eu não consigo te dizer a verdade ?”, respirou fundo e foi dormir.


Notas Finais


E Chegamos ao final do primeiro cap ! (Eu não acredito que postei isso o-o)
Eu não tenho muito que dizer...
Obrigada por ler, espero que tenha gostado e ate o proximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...