1. Spirit Fanfics >
  2. 32 Dias de Fontcest >
  3. Dia 13

História 32 Dias de Fontcest - Dia 13


Escrita por: LovelyHeart709

Notas do Autor


Ola !
Bem...não tenho a melhor noticia pra dar. Eu e meus irmãos vamos viajar, é só por uns dias e eu não sei se vai dar pra posta, pq eu não posso levar o pc aqui de casa :v
Eu sempre levo a fic(no papel) comigo pra escreve e se meu irmão Adrew levar o not dele eu tento escreve e posta.

Sobre o cap, foi baseado na comic da foto. A comic tem uma segunda parte e foi feita pela YaoiLover113 (Esse é o nome dela no deviantart)
Tem uma surpresinha no final owo (Afinal, eu não ia fica um tempo fora sem deixar um presentinho :v)
Desculpe qualquer erro ortográfico e espero que gostem.

Capítulo 13 - Dia 13


Fanfic / Fanfiction 32 Dias de Fontcest - Dia 13

  Dia 13: Após uma doce noite nos braços do mais velho, Papyrus percebeu que não importava se ele contasse a Sans o que sentia, apesar de tudo, meio que agiam como um casal, as vezes andavam de mão dadas, se abraçavam e até dormiam juntos, então não queria ‘’estragar’’ essa relação. Tudo que importava era estar com ele.

  Estava frio, muito mais frio que o normal, mas mesmo assim os irmão passaram a tarde fora de casa, afinal, alguém precisa ficar no posto de vigia caso um humano caído apareça. O dia em si foi bom, tudo voltara ao normal entre os dois, e isso era bom de certo modo. Preferiram não contar nada depois dos ocorridos, talvez fosse melhor (N/A: até parece q isso vai fica assim.). Não tinham hora marcada para ir embora,porem, no meio da tarde Sans começou a tossir.

 - Sans você esta bem ? – Papyrus perguntou, aparentando estar preocupado, apesar de parecer apenas uma tosse normal.

 - Eu to bem, bro.- Tossiu novamente.

 - Sans !

 - Serio...eu to bem.- Papyrus deu um breve suspiro e colocou seu cachecol no irmão,que corou de imediato.- Pap...

 - Venha aqui. – O pegou no colo.- Nenhum irmão meu vai trabalhar doente! Eu vou te levar pra casa e fazer um pouco de sopa pra você.

 - Não seria o mais velho que deveria cuidar do mais novo ?

 - Eu não me importo com quem é o mais velho ou mais novo.- ‘’Ele esta congelando...apesar de não ter pele ele deve estar com frio...’’ Pensou enquanto andava de volta para casa.

 - He...obrigado Pap...

                                                                                 (...)

  Sans estava em seu quarto, sentado na cama(N/A: Cama/colchão jogado no chão :v) , a espera do irmão mais novo que preparava um pouco de sopa. ‘’Ele se preocupa bastante...’’ pensou com um sorriso, ele mesmo não se preocupava se estava bem ou não, mas Papyrus, era tão bom saber que ele se preocupava, que ele se importava. Colocou o cachecol mais perto do rosto, o cheiro era tão maravilhoso.

 - Tudo pronto ! – Papyrus anunciou assim que entrou no quarto com uma tigela nas mãos, foi ao lado do irmão e a entregou.- Cuidado, esta quente.

 - Okay.

 - Se precisar de alguma coisa é só me chamar.

 - Okay, obrigado Pap.- O mais novo ficou encarando o irmão por um tempo, corou e se abaixou depositando um doce beijo na cabeça do menor.-  Hu ? – Sans corou.

 - Fico bom logo.- Corou fortemente.- Tchau ! – Saiu do quarto extremamente rápido, deixando Sans meio desnorteado, ‘’Ele é tão fofo.’’ pensou.

                                                                            (...)

  Já era noite e parecia que o frio aumentara, fazia um tempo desde que o mais novo levara sopa para o irmão, então decidiu ver como ele estava, se precisava de algo, mais uma coberta talvez ? Abriu a porta do quarto com cuidado para não fazer nenhum barulho, caso Sans estivesse dormindo, e ele estava, dormindo como um anjo (N/A: Ô cosa linda.), se aproximou para ver se ele necessitava de mais uma coberta...Não, estava bem, mas Papyrus não conseguia resistir de estar perto do irmão, se aproximou mais, cada vez mais perto, ah como Sans era lindo e...Por que não podiam se beijar ? Bem, ninguém disse que não podiam, beijos são para quando se ama muito alguém, então por que não podia beijar o irmão ? O amava, mais do que qualquer pessoa...Então, não teria problema, não é ? Estavam com os rostos quase colados, Papyrus podia sentir a respiração do menor, que involuntariamente se mexeu na cama, fazendo Papyrus recuar. “Eu nunca vou conseguir fazer isso, não é ?’’ suspirou e deitou ao lado do mais velho, apenas o encarando e sem perceber acabou adormecendo. (N/A: Poha Ella! Pq vc faiz geral sofre ? ;-;/ Já falei, era só pra irrita a Maiara, ai eu resolvi posta e num posso muda o enredo :v)

                                                                          (...)

  Era madrugada, Sans acordou e percebeu que o irmão dormia do seu lado, sorriu de leve, como ele consegue ser tão fofo ? Ah, Sans o amava tanto e o queria tanto, era pedir de mais apenas um beijo ? Era só um beijo...quente e repleto de desejo. Seu corpo já não o obedecia mais, estava a centímetros do irmão, era...era isso que precisava, beijou o mais novo, um beijo doce e delicado. ‘’Eu não devia fazer isso...Eu não devia fazer isso!’’ Afastou-se rapidamente do irmão, antes mesmo que o beijo pudesse ser considerado um beijo.

 - Sans...- O mais novo praticamente gemeu o nome do menor, ele...ainda dormia ?

 - O-o que foi Pap ?

 - Eu...te amo.- Falou dormindo e abraçando o menor, aparentemente em pânico em achar que o mais novo acordara.

 - Eu também te amo Pap.- Se arrumou no abraço, ‘’Eu não acredito que fiz isso...’’ pensou, se sentindo um pouco mal, isso era errado...não é ? Logo seus pensamentos sumiram e ele dormiu.


Notas Finais


I cabo.
Vou falar a vdd, esse mini beijo nem era pra ter acontecido, no rascunho não aconteceu, eu só coloquei ai pq vo fica um tempinho sem posta e pq ja ta encheno o saco essas frescura deles :v
Espero que tenham gostado e até o proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...