1. Spirit Fanfics >
  2. 365 Days >
  3. Just in my bed

História 365 Days - Just in my bed


Escrita por: sammywik

Notas do Autor


CARACA, OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS E FAVORITOS DO CAPÍTULO ANTERIOR (que para mim foram muitos) OBGD <3
obs: desculpe por alguns erros, é que não deu para eu reler o capítulo para corrigir e enfim, leiam. Boa leitura bae
Música do capítulo: T. Mills - Scandalous.

Capítulo 3 - Just in my bed


Fanfic / Fanfiction 365 Days - Just in my bed

Hey, espera, eu conheço você. – Taylor falou.

- Eu?

- É, você mesma.

            Ele chegou perto de mim, e deu uma volta por mim, me encarando. Ergui a sobrancelha porque aquilo já estava ficando estranho. Ele parou na minha frente, e logo sorriu.

- COMO NÃO SE LEMBRA DE MIM JAY? – gritou e todo mundo do aeroporto olhou para nós.

- O que? Como assim.

- Jay, sou eu, o Taylor. Taylor Caniff. Lembra? O cara daquele dia do hospital. – forcei meus olhos, e me lembrei dele. Claro, como fui me esquecer dele? Logo o Caniff...

Flashback on

            Eu olhava para os lados, eu estava com frio e medo. Como eu sou burra, ao invés de ter aceitado o fato do pai da minha amiga querer me levar para minha casa, não, eu quis vir sozinha. Eu me abraçava e fazia movimentos com a mão para me aquecer, mas nada ajudava, eu estava com muito frio, e a chuva, para ajudar, aumentava cada vez mais. Corri até o hospital, único lugar aberto nesse meio mundo. Abri a porta “com tudo”, e avistei uma moça na recepção que levantou a cabeça assustada, e me encarou.

- Oh, me desculpe... Eu estou sozinha. Eu me perdi, e estou com frio e medo...

- Você esta bem? – ela perguntou e eu assenti. – Ótimo, então não temos que se preocupar. – encarei ela com um olhar mortal. O telefone dela tocou e ela foi para um canto atender o mesmo. Me sentei em um banco de espera, e tentei ligar meu celular, mas, adivinha: o celular estava descarregado.

- Por que eu sou tão sortuda? – disse irônica. Tentei e tentei ligar o celular, mas não adiantava.

- Oi. – olhei para o lado e vi um garoto alto me olhando. – Cara, você esta toda molhada. Você não ta com frio? Aqui ta congelando...

- Claro que estou com frio. – falei rápido e ele suspirou.

- Tudo bem. – ele se sentou do meu lado. – Sou Taylor, e você...

- Jade.

- Jade? Bom, Jade, por que esta toda molhada nesse frio, e aqui no hospital?

- Porque eu fui na casa da minha amiga, recusei de o pai dela me levar para minha casa, me perdi no caminho, e fui parar nesse hospital. – ele olhou para o chão. – E o que você faz essa horas no hospital?

- Minha mãe trabalha aqui, e eu estou esperando ela. – assenti. – Ela ainda vai demorar, então, quer que eu te leve para casa? – olhei para ele.

- Não precisa... É que...

- Vamos. – ele se levantou e eu levantei atrás dele. – Eu vou te levar até sua casa. – eu agradeci ele milhões de vezes seguindo até seu carro, e ele apenas ria. Ele me levou até á minha casa, que chegamos em mais de uma hora. – Obrigada Taylor. – sorri para ele, e ele me deu um abraço, mesmo eu estando toda molhada. – Espero nos ver novamente.

- Nós vamos. Tenho certeza disso.

Flashback off

- TAYLOR!! – me arrependi de ter gritado assim tão alto, ele soltou uma risada e me deu um abraço. – Meu Deus, quanto tempo... Como você? Onde você tinha se metido? Eu te procurei por vários lugares, mas nunca te achava...

- Eu não ‘to entendendo nada. Alguém me explica isso? – Nash disse fazendo cara de lerdo e eu ri.

- Longa história Nash... – Taylor me soltou.

[...]

            Me sentei no sofá ao lado de Nash e de Matt, honestamente, esses dois vem me seguindo muito. E também estão agindo de um modo estranho, sempre encarando um ao outro quando eu chego perto... Se encarando torto e feio, para ser exata. Cameron e Carter estão do mesmo jeito, isso não está me cheirando bem. Nada bem.

- Bom... – disse.

- Bom. – Matt disse.

- Vamos fazer algo, sei lá. Eu tenho que aproveitar, pois não é qualquer garota que consegue morar numa casa com dez garotos gosto... lindos. – arregalei os olhos. E Shawn deu risada.

- Gosto lindos? O que? – Shawn disse rindo e eu corei.

- Acho que ela quis dizer Gostosos, ao invés de lindos. – Jack J balbuciou rindo.

- Não, é que...

- Gosto lindos. – Aaron me imitou e eu bufei.

- Eu ia dizer lindos, só que errei a palavra.

- Aham, sei. – Matthew estralou os dedos. – Já sei, vamos na pizzaria dos Hamstorn’s.

- Que pizzaria é essa?

- Não, você não disse isso. – Hayes arregalou os olhos.

- VADIA, NÃO SABE? PORRA É A MELHOR PIZZARIA DO MUNDO. – Carter gritou e eu ri.

- Calma, é só uma pizzaria.

- Não é uma pizzaria, é A pizzaria. – Jack G falou.

- Beleza, a pizzaria. – revirei os olhos.

            Fui para o meu quarto para tomar um banho, um banho que durou uns 50 minutos. 10 minutos cantando, 10 minutos tomando banho e 40 minutos pensando sobre a vida. Assim que terminei meu banho, coloquei uma calça legging preta, uma regata escrito “Keep calm and Vine on” e, sem faltar, meus fiéis vans. Assim que sai do meu quarto, sinto alguém me puxando e me empurrando para um quarto. Olhei para frente e vi Cameron.

- Cameron, cacete, qual é o seu problema? – disse tentando recuperar o fôlego.

- Calma Jay. – ele riu e eu fechei a cara. – Você fica tão linda brava, sabia? – pausou. – Enfim, Jay, eu te chamei aqui para te dize uma coisa. Muito importante.

- Tudo bem, pode falar.

- Bom, sei que não nos conhecemos não faz praticamente um dia, mas cara, eu e os meninos gostamos muito de você. – ele se sentou na cama. – Principalmente eu, eu vi que você é uma garota diferente, sabe? – eu sorri de lado.

- Uau, Cameron Dallas se revelando para mim?

- Cala a boca garota, não estou me revelando para você. – ele bufou e eu ri. – Apenas estou dizendo o que achei de você. – assenti. – Bom, agora vamos. – ele me pegou no colo e eu gritei.

- Não aja como o Carter, por favor. – dei risada.

- Já estou.

- ME SOLTA CAMERON! – gritei.

- Escandalosa. – me colocou no chão. – Você tem que ser escandalosa assim em outro lugar. – sussurrou no meu ouvido. – De preferência, na minha cama.


Notas Finais


O que falar sobre esse capítulo? Está pequeno, eu sei, okok. PROMETO O PRÓXIMO SER MAIOR, E TER EMOÇÕES! HAUHAU
Como eu disse, muito obrigada pelos comentários e favoritos. VOCÊS SÃO DEMAIS, A+, FODAS, MELHORES E LINDAS da Mandy <3
ENFIMMMMM, viram, Magcon no Brasil? AVÁ! Quem aqui vai aqui em sp? Quero ir com alguém, mas não tenho ninguém :c Comentem e favoritem bastante PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO (;
by: @pumaspiroca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...