1. Spirit Fanfics >
  2. 365 Days >
  3. At nightfall

História 365 Days - At nightfall


Escrita por: sammywik

Notas do Autor


Música do capítulo: How to love - Lil wayne.

Capítulo 33 - At nightfall


Fanfic / Fanfiction 365 Days - At nightfall

            Acordei primeiro que a Jay, ela estava dormindo então aproveitei para fazer o café da manhã “na cama”, se é que me entendem. Sei que toda garota já quis ter um café da manhã na cama, e eu como um homem leal, irei realizar um pedido de boa ordem.

            Fiz panquecas com cobertura de mel e chocolate, um suco de laranja natural, uma pêra (pois era a fruta favorita dela) e uma barra de cereal. Ótimo! Fui ver na janela da sala, e a maré do mar estava bem fraca, e o lugar totalmente vazio.

            Coloquei tudo na bandeja, e fui levando para o quarto, me equilibrando para não cair e não tropeçar nas roupas jogadas no corredor, do caminho da sala para o quarto. Abri a porta lentamente, e Jay ainda dormia, coloquei a bandeja na escrivaninha ao lado da cama e me sentei na cama. Comecei a passar o polegar em sua bochecha e logo distribuir beijos em seu rosto. Ela acordou com uma risada gostosa.

- Bom dia. – eu disse sorrindo.

- Bom dia, Cam. – ela sorriu e olhou para o lado. – O que é isso?

- Fiz um café para você, na cama. – sorri meigo.

- Que fofo, um dia você me mata. – ela brincou apertando minhas bochechas e logo agradecendo. – Hmm, isso ta muito bom. – ela disse dando uma mordida na panqueca.

- Claro, eu que fiz. – falei rindo e ela me deu um empurrão de leve. Ela me ofereceu, mas eu não quis, pois já havia tomado café.

- Vamos á praia? O clima ta muito bom agora... – perguntei assim que ela terminou de comer.

- Claro, só me deixe colocar o biquíni. – assenti e fui para a minha mala, pegando um calção e o colocando.

            Jay foi se trocar no banheiro, qual o problema dela se trocar na minha frente? Já tinha visto ela duas vezes nua, não iria ter nada demais. Assim que terminei, fui para a sala, esperando por ela.

            5 minutos depois, ela aparece com um biquíni florido, com um shorts jeans curto e um chinelo havaianas. Coloquei meu óculos escuros e fomos para a praia, Jay colocou duas toalhas na areia e se deitou em uma, passando protetor no solar e logo me pediu para passar em sua costa.

            Comecei a passar o protetor em sua costa e me dei conta de como o tempo havia passado rápido, desde o dia em que tinha visto Jay pela primeira vez. Quase 6 meses, uau. Seria mentira dizer que eu havia gostado dela desde a primeira vez que a vi, mas com o passar do tempo e a conhecendo melhor, percebi que ela era a “pessoa perfeita” na minha vida. Mas e ela? O que Jade havia visto em mim? Digo, sou um cara normal. Um adolescente quase entrando na fase adulta, 19 anos. Viner, universitário-que-nem-se-quer-saber-dos-estudos e obcecado por filmes. Ator, era isso que eu pretendia da minha carreira. Com tantos caras melhores que, Jay foi escolher justo a mim?

- O que você vê de tão importante em mim? – sussurrei num tom quase impossível de poder escutar. Levei um susto com minha pergunta idiota, que saiu saltitando da minha boca. Céus!

- Como? – perguntou se virando para mim, com um sorriso largo.

- Esquece, é bobeira minha. – ri fraco e ela assentiu. – Vamos entrar no mar?

            Ela sorriu se levantando e estendeu a mão para mim. Sorri e fomos correndo de mão dadas até o mar, e quando chegamos na ponta, nos jogamos numa maré que vinha. Ficamos por um longo tempo ali, a joguei no mar e ela fingiu está se afogando. E quando eu fui ajuda – lá, ela me afundou junto com ela.

            Tudo estava perfeito demais. A maré estava fraca novamente, estávamos de mãos dadas olhando para o mar e sorrindo como crianças.

- Sabe o que eu vejo de tão importante em você? – ela perguntou baixo, olhei para ela com um sorriso fraco no rosto. – Eu vejo sua auto-estima lá encima, não importa o obstáculos. Você sempre que o bem do próximo, isso é bom, porque eu vejo que você não se importa apenas com si mesmo. Seu carinho pelos seus amigos e pelas suas fãs, é mágico como você os trata tão bem. Seu sorriso, cara, você já parou enfrente do espelho e ficou olhando para seu sorriso? É hipnotizante. – dou risada. – Eu digo sério, Cam. – Seu sorriso leva cada um ao paraíso, faz até uma garota lésbica se tornar hétero por dias. Você é maravilhoso Cameron, e disso eu não tenho duvidas.

Taylor on.

            Eu realmente estava precisando de ajuda nesse momento. Como eu posso ser tão tonto? Tonto, não, calma. Isso aí já é demais para uma pessoa como eu e...

- TAYLOR!! VAI CARA LIGA PRA ALGUÉM VIR NOS BUSCAR! – Johnson gritou.

- A princesinha poderia esperar? Obrigado. – disse e ele revirou os olhos.

- Eu disse para você que não seria boa idéia, Taylor. – Tha disse e eu ignorei e ela me deu um empurrão.

            Disquei o numero do telefone fixo de casa, e deu alguns toques e logo foi atendido pelo Shawn.

- Olo. – disse com a voz engraçado.

- Oi Taylor.

- Você ta em casa? – pergunto.

- Cara, você liga no telefone fixo de CASA e ainda pergunta se eu estou em CASA?!? – pensei um pouco e me toquei que ele estava certo.

- Ih é mesmo. – ele bufou. – Enfim, Shawn pode vir buscar a gente?

- Por que? O que aconteceu?

- Bom, a gente estava voltando da festa e acabou que tendo, tipo assim... A gasolina do carro acabou.

- Eu falei pra vocês não ir. – ele disse bravo.

- Mas fomos. – retruquei.

- Ah vá se foder.

- Vai vir né?

- Eu tenho outra opção?

- Obrigado senhor violão. – desliguei antes que ele respondesse, me virei para eles que me olhavam ansiosos.

- Ele vem. – sorri vitorioso.

Nash on.

            Eu ainda estava tenso pelo o que Ashley havia me contado ontem. Com o que eu fiquei sabendo, Jade e Cameron vão voltar amanhã, e eu preciso avisar Cameron, não só ele como todos os meninos.

            Taylor tinha me chamado para uma festa do Sammy, que tinha chegado na cidade há pouco tempo. Eu preferi recusar e ficar em casa respondendo as fãs e fazendo follow spree.

- Pode ir comigo buscar Taylor, Jack e Thalia? – Shawn perguntou aparecendo na porta do meu quarto.

- Por que? Eles não estão de carro?

- Eles estão, mas só que a gasolina acabou. – falou revirando os olhos.

- Beleza, eu vou. – aceitei e fomos para o seu carro.

            Segundo Shawn, eles não estavam muito longe de casa, então seria de boa. O caminho todo a gente foi em silencio, não sei, mas eu me sentia diferente. Um vazio predominava meu corpo, e era tão ruim se sentir assim.

Jade on.

            Depois de eu e Cameron ficar um grande tempo no mar, resolvemos entrar para casa pois já estava esfriando.

            Tomamos banho, e depois fomos assistir um filme. Quando estava quase pra anoitecer, Cameron disse que iria fazer um jantar ao luau para nós e que era para eu estar bem bonita. Ok!

            Fui me arrumar, coloquei um vestido que não era muito curto, batia na metade da coxa, vermelho escuro e um coque estilo é-um-coque-magnifico-whatever-please.

            Fui para a sala, e Cameron me esperava com um terno e flores em mãos. Sorri abertamente e ele fez o mesmo, me dando as flores e em seguida um beijo. Cameron pegou em minhas mãos, e saímos de casa, seguindo por um caminho na areia, até chegarmos perto da beirada do mar.

            Cameron havia arrumado tudo, e estava lindo.

            Ele havia colocado uma mesa para dois, com duas velas sobre a mesma. Um banquete se encontrava ali, duas taças e um vinho que eu deduzia ser cara. Luzes e flores cercavam a mesa e a lua no final do mar se encontrava grandiosa.

- Eu quero acordar ao seu lado ao amanhecer e adormecer ao seu lado a todo anoitecer. Todos os dias. Todas as noites. Sentir cada beijo seu. Por 365 dias a cada ano dos restos das nossas vidas.

           


Notas Finais


OBRIGADA POR LEREM <3 ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO
MUDEI DE USER AGORA É DALLANDIS B|

by: @dallandis
http://ask.fm/pumaspiroca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...