1. Spirit Fanfics >
  2. 365 Days >
  3. Congratulations Grier. And that shit Dallas

História 365 Days - Congratulations Grier. And that shit Dallas


Escrita por: sammywik

Notas do Autor


Esse cap ta grandinho.
GENTE 200 FAVORITOS?? MEU DEUS EU MUITO EMOCIONADA, EU TO CHORANDO AQUI, EU TO NO SHAWN :') Muito obrigada, obrigada mesmo <3 Isso que me emotiva a continuar, vocês são incríveis.
BEM VINDAS LEITORAS NOVAS ♥ ♥

Música do capítulo: Na na na - My chemical romance.

Capítulo 8 - Congratulations Grier. And that shit Dallas


Fanfic / Fanfiction 365 Days - Congratulations Grier. And that shit Dallas

- Aconteceu. O Nash.

            Soltei as sacolas que estavam nas minhas mão, deixando elas cair no chão. Eu fui correndo para o elevador, apertando nele com freqüência. Eu estava realmente preocupada com o Nash. Se algo acontecesse com eles ou com alguns dos meninos, eu não sei, o que aconteceria comigo. Isso parece bizarro, mas eu faria de tudo por esses meninos.

            O elevador finalmente chegou na 7º andar, o do quarto dos meninos. Abri a porta do quarto deles, e estava tudo silencioso, silencioso ate demais.

- Nash? – o chamei. – Meninos? – andei mais um pouco por aquele quarto, que por questão, era enorme. Ouvi um barulho da porta que tinha do meu lado, e ela abriu e apareceu um Cameron com cara de preocupado. – CAMERON! – gritei. – Cadê o Nash?

- Ele ta no quarto. Jay, liga para a ambulância por favor. – ele disse rápido.

- Mas o que aconteceu?

- Liga pra ambulância logo. – peguei meu celular e liguei pra ambulância, eles falaram que estariam aqui em menos de 20 minutos. Entrei no quarto, e ele estava uma bagunça, cheio de coisas espalhadas pra lá e pra cá. Avistei o Nash caindo no chão, com o braço esquerdo na testa e o braço direito estreito no chão, e ele gemia de dor. O Cameron estava sentado do lado dele, mexendo no celular e Carter encarava os dois. Cameron olhou para mim e se levantou. – Ligou para a ambulância? – assenti. – Ok, obrigado.

- Agora, me explica, o que aconteceu?

- Eu, Carter, Jack e Nash estava gravando um vine. O Nash começou á pular na cama, e de repente, caiu no chão. – ele fez um movimento com as mãos. – Ele caiu encima do braço dele, e acho que fez um belo estrago ali. – eu ri fraco e Nash me encarou sério, mas logo voltou a gemer de dor. Caminhei até ele, me sentando ao seu lado.

- Ta doendo muito? – perguntei á ele.

- Não, imagina, Campbell. Eu apenas estou sentindo o osso do meu braço entortado. Mais nada.

- Desculpa. – nos mantemos em silencio. Depois de uns 10 minutos, a ambulância finalmente chegou, levando Nash. Cameron e Carter foram junto com ele, me deixando aqui sozinha. Segundo o Carter, os outros meninos tinham ido á praia. Voltei para o quarto onde estava eu, Lox e a Hannah eca. Chegando lá, Lox estava sentada sobre a cama, com o Jack ao seu lado.

- Como está o Nash?

- Com o braço quebrado. – Hannah me fuzilou. – Ele foi pro hospital, como vou saber?

- Acho melhor eu ir vê-lo. – Jack disse se levantando.

- Eu vou com você. – exclamei.

- Eu também. – Lox se levantou.

- Preciso ver meu namorado. – Hannah disse com sua voz de puta.

            Nós fomos para o carro do Jack, e chegamos no hospital em 10 minutos. Chegando no hospital, avistamos Cam e Carter sentados na cadeira da recepção.

- Onde está o Nash? – Lox perguntou para Cam.

- Ele está engessando o braço. Sabia que quebrou mais de dois ossos do braço dele? – ele disse impressionado.

- A queda deve ter sido muito feia. – me sente entre o Cam e o Carter. – Ele vai demorar para sair?

- Não. – Carter finalmente falou. – Só vamos esperar ele engessar o baço para poder ir embora. – assenti.

            Depois de uns longo 20 minutos, Nash saiu de um sala com o braço engessado e a uma enfermeira ao seu lado. A enfermeira disse, como o caso dele foi um pouco grave, ele teve que tomar duas injeções e ficará de tomar um remédio. Voltamos para o hotel, e os outros garotos ainda não tinham chegado. Cameron, Jack e Carter ficaram de arrumar a bagunça que ele tinha feito, enquanto Hannah ajudava Nash a tomar banho. Eu estava deitada na cama de alguns dos meninos assistindo Friends. Hannah apareceu com o Nash, e ele se sentou na ponta da cama em que eu estava deitada.

- Amor, eu vou shopping comprar umas coisas com uma amiga minha... Você quer algo? – Nash negou. – Ok, melhoras. – ela deu um selinho nele, bléh! – Ah, e Jade. Não dê encima do meu namorado.

- Pode deixar. – sorri irônica e ela saiu rebolando, revirei os olhos. Continuei prestando atenção na série.

- Sabia que essa é a minha série favorita? – Nash disse olhando para a TV.

- Estou sabendo agora. – ele olhou para mim e sorriu fraco.

- Posso deitar ai do seu lado? – arregalei os olhos. – Campbell, você ta deitada na minha cama sabia?

- Tudo bem. – ele se levantou e deu a volta na cama, deitando ao meu lado. Me cobri e cobri o Nash, porque segundo, ele estava deficiente no momento. Dramático? Não, imagina.

            Ficamos rindo de cada episódio que passava de Friends. Meu celular apitou, e era Chris, falando que me buscava ás 20hrs e ainda era 17:20. Me esqueci de falar, ontem, quando estava na praia, Chris apareceu novamente e começamos a conversar. Então, ele me convidou para ir ao um parque hoje a noite, e é claro, eu aceitei.

Eu ainda tinha muito tempo, me deitei de volta na cama ao lado do Nash e ele se virou para mim. Eu fiquei encarando aqueles olhos azuis perfeitos. Eu só queria que ele nunca mais fechasse os olhos, eu só queria ficar encarando eles.

- Seus olhos são lindos. – saiu da minha boca.

- Todos dizem isso. – ele sorriu e eu ri. – Os seus também não são nada mal. – sorri.

            Ficamos por mais um tempo ali. Nash deitou sua cabeça na minha barriga, e ficou falando coisas sem sentidos, enquanto eu mexia em seu cabelo. Nash dormiu e me levantei devagar para ele não acordar. Procurei pelo meu celular, e quando o achei, vi que já eram 19:10 horas. Desliguei a TV e fechei a porta do quarto dos meninos indo para o meu, quando encontro a cambada no corredor.

- Jay, você perdeu hoje. – Matt disse vindo na minha direção e me dando um abraço.

- Por que? – eu ri e cumprimentei á Aaron, Jack G, Hayes, Taylor, Shawn.

- Foi um dia ótimo. – Taylor disse. – Como está o Nash?

- Ele quebrou o braço. Ele ta dormindo. – ele assentiu. – Meninos, eu vou sair. Beijos. – mandei um beijo estralado no ar para eles e fui para o meu quarto.

            Lox não estava lá. Tinha um bilhete na minha cama. “Oh me ajude Jay! Fui obrigada á ir no shopping com a Hannah e suas amiguinhas de Malibu. É um desastre, eu sei. Não sei que horas eu chego, bom encontro com o Chris. Abraços.” Ri quando terminei de ler o bilhete, a Lox era mesmo uma figura. E eu estava com pena dela.

            Comecei a revirar minha mala, procurando por algo que eu pudesse usar. Acabei achando uma roupa bem simples e bonita (1). Corri para o banheiro, tomando um banho de uns 15 minutos. Sequei meu cabelo, deixando ele num liso natural, passei uma maquiagem básica, coloquei minha roupa e um vans preto. Eu não gostava de usar saltos, era desconfortáveis para mim, então fuck that.

            Olhei as horas e já eram 19:56, com certeza Chris a devia estar na frente do hotel. Fechei a porta do quarto, mas não a tranquei, vai ver a Lox não tem a chave daqui. Quando me virei, levei um susto com o Cameron ali.

- Meu deus, que susto Cam. – ele riu.

- Jay, cara. Você ta linda. – ele me mediu de cima a baixo.

- Obrigada Cam. – eu tava corada? Eu devia estar um pimentão naquele momento.

- Onde você vai assim? – eu não queria falar para ele que iria sair com o Chris, se não começaria o seu questionamento. E nós acabaríamos brigando, e eu não queria isso. Muito menos do Cameron, então o único jeito ia ser mentindo.

- Bom... Eu... Eu vou sair por aí. – ri nervosa.

- Ah, posso ir com você? – ele sorriu.

- NÃO! Quer dizer, eu quero. Mas não precisa Cam. Eu quero andar um pouco sozinha, sabe? Pensar na vida. – ele assentiu desconfiado.

- Tudo bem. – sorri.

- Obrigado. – dei um beijo em sua bochecha e fui correndo para o elevador, descendo no primeiro andar. Fui para a entrada do hotel, e avistei Chris de costas mexendo no celular. Caminhei lentamente até ele, eu estava nervosa. Totalmente. Nervosa. – Chris? – ele olhou para e mim e puta que pariu. Aquele menino realmente existe? - Jay. – ele me abraçou. – Você esta linda. – sorri. – Vamos?

- Claro.

Cameron on.

            A Jay estava diferente, não diferente, digo... diferente. Ela estava casualmente arrumada, e quando eu perguntei se ela queria que eu fosse com ela, ela simplesmente negou. Tem alguma coisa atrás disso. Voltei para o meu quarto e dos meninos, estavam todos na sala, jogando algo, inclusive a Lox e a Hannah.

- Você não pode fazer isso Matt. – Shawn falou. – CARA, TU É MUITO BURRO! ESSA CARTA NÃO É AZUL E NEM TEM O NÚMERO 8. – Matt recebeu um tapa na cabeça do Gilinsky.

- Eu meio que desisto! – Matt gritou jogando as cartas no chão.

- Que pessoa não sabe jogar UNO? – Aaron balbuciou.

- Essa pessoa tem nome, e se chama Matthew Espinosa. – Taylor disse rindo e Matt revirou os olhos.

            Nash estava sentado no sofá, com o braço engessado apoiado encima de uma almofada no colo do Carter.

- Gente, cadê a Jay? – Shawn perguntou olhando para os lados.

- Quem quer saber? – todos fuzilaram Hannah.

- Ela saiu... – eu disse. – Ela não quis me dizer par onde foi.

- Que estranho. – todos ficaram quietos, Mahogany olhou para o lado como se não soubesse de nada.

- Lox, por acaso você sabe onde a Jay foi?

- O que? Não. – ela riu.

- Mahogany...

- Eu não sei, é serio. – ela falou sério.

- Tudo bem. – balbuciei desconfiado.

Jade on.

            O que falar sobre o Chris? Ele é simplesmente um garoto lindo, simpático e muito engraçado. Chris havia me levado para um parque de diversões que havia aqui perto da praia. Chris havia jogado o jogo de argolas, e acabou ganhando um urso de pelúcia gigante. E adivinha, ele deu o urso para mim. Estava tudo muito perfeito, eu estava apaixonada pelo jeito do Chris.

- Quer um algodão-doce?

- Quero sim Chris. – sorri e ele assentiu e foi até o cara que estava com o carrinho de algodão-doce.

            Eu me sentei no banco que tinha no parque, que dava vista aos brinquedos. Segurava meu urso com meu braço direito, enquanto lia a mensagem do grupo do whatsapp, onde tinha todos os garotos do Magcon e a Lox.

Cameron: Jaaaaay, cadê você garota?

Taylor: O que vai ser da minha vida sem a Jay agora? :’(

Nash: Deve ter sido abduzida.

Matthew: Morreu? Calma, deixa eu morrer também.

Lox: Deixem a Jay em paz seu bobões. Hahaha!

Aaron: Oh céus.

Eu: Eu estou aqui meus amadores :*. – respondi.

            Eles começaram á falar um monte de coisas, quando o Chris estava chegando.

Eu: Eu já to chegando. Tchau!

            Bloqueei o celular, Chris se sentou ao meu lado e me deu um algodão-doce rosa e ele estava com um azul.

- Obrigada, Chris. – disse comendo o algodão, eu simplesmente amava algodões-doce.

- De nada, amor. – ele sorriu. Ficamos conversando por mais coisas de nada a ver. Quando o parque estava fechando, fomos andando de volta para o hotel, já que o parque era bem pertinho do hotel. Chegamos em frente do hotel, e eu fiquei de frente dele e ele segurou na minha mão. – Então...

- Eu adorei passar essa noite com você, Chris. – apertei sua mão. – Você é incrível.

- Você é perfeita, Jay. – ele me puxou me dando um abraço sufocado que demorou por bastante tempo. – Espero nos ver novamente. – ele sussurrou.

- Nós vamos. – sussurrei de volta.

Dia seguinte; Day 7.

            Acordei com o despertador tocando. Hoje era o dia em que iríamos voltar para casa. Me levantei preguiçosamente, e Lox ainda dormia. Hora da vingança. Peguei meu travesseiro, e fui devagar até ela, batendo no rosto dela. Subi encima da sua cama e comecei a pular.

- Sai Jade, sua vadia. – ela reclamou e eu ri.

- Vamos ruiva! Acorda. – ela levantou e eu sai da sua cama.

- Jay, que horas você chegou ontem? – ela disse já no banheiro.

- Eu não me lembro. – ri e encarei meu celular com a minha foto e do Chris que tiramos ontem. – Não foi muito tarde, eu creio.

- Como foi?

- Ah, normal Lox. – falei tímida. – Só fomos ao parque, brincamos nos brinquedos e o Chris jogou um jogo de argolas, e ganhou aquele urso. – apontei para o Teddy bear gigante.

- Awwn, isso é tão fofo Jay. – ela fez uma voz engraçada e eu ri.

            Fiz o mesmo de sempre. Tomei um banho. Coloquei uma roupa qualquer. Eu e Lox arrumamos nossas malas, arrumamos o quarto, deixando o em ordem. Pegamos tudo que era nosso, e trancamos o quarto e direcionamos para o quarto dos meninos.

            Eles estavam arrumando as malas, menos Cameron, que eu ainda não tinha visto.

- Cadê o Cameron? – perguntei.

- Ele ainda ‘ta dormindo. – Shawn balbuciou.

- Eu vou acordar ele. – fui até onde eles dormiam, eu ainda estava com o meu Teddy bear gigante na mão, e não iria largá-lo de jeito nenhum. A cama do Cam era a ultima, fui até a cama dele e me sentei ao seu lado.

- Cameron? – ele continuava dormindo. – Cameron? Cam? Camzinho?

- Camzinho? – ele disse baixo com a voz sonolenta e eu ri.

- Um apelido fofo para você. – pausei. – Acho melhor você acordar. Os garotos já acordaram, precisamos voltar para casa, sabe?

- É, eu sei. – ele se levantou. Acho que babei, eu não conseguia tirar os olhos dele. Era impossivelmente impossível. Ele estava sem camisa, apenas com um shorts de pijama e meias. Apenas. – Calma Jay, vai babar. – ele disse eu balancei a cabeça me tirando do transe, e mostrei o dedo do meio para ele, ele riu. – Que urso é esse aí?

- Meu Teddy bear, lindo não? Ganhei ontem. – sorri. E foi aí que eu percebi a burrada que eu falei.

- É, de quem? – fiquei quieta. – Hein Jay, de quem?

- Do... Do. Do Chris.

- Chris? – ele ergueu a sobrancelha. – Você saiu com o Chris ontem? – ele disse bravo.

- Talvez, isso seria algum problema?

- É claro que seria, Jade. – seu tom de voz já havia mudado. – Você tinha me dito que ia sair sozinha, que só iria passear por ai. Você mentiu para mim.

- Desculpa Cam. – disse arrependida. – Eu só não te contei antes por isso, eu sabia que você iria agir desse modo. Me desculpe, eu não queria...

- Você simplesmente deixa eu e seus amigos por um cara que você só conhece há dois dias?

- CAMERON! Não fala desse jeito. – retruquei. – O Chris é um cara legal, beleza? Para com esse ciuminho bobo.

- Não é ciúmes, Jade. Eu apenas estou muito bravo com você por ter feito isso.

- Cale a boca Cameron. Eu só fui sair com ele, não rolou nada de mais.

- Você é estúpida. – ele entrou no banheiro fechando a porta com força.

            Eu não tinha forças para me levantar naquele momento, me joguei no chão, ficando de joelhos e comecei a chorar. Eu era assim, nunca tinha amigos. E quando conseguia algum, eu simplesmente acabava brigando com ele. Isso é um desastre.

            Eu estava aterrorizada com as palavras do Cameron. Ele me deixou no cabulo. Aquilo era apenas ciúmes, mas por que ele teve que agir daquele jeito tão doloroso para mim? Eu não conseguia aceitar isso. Dallas, eu te odeio. Ou não. Oh claro, eu te odeio.

OI AMOR, PODE LER AS NOTAS FINAS? É MUITO IMPORTANTE ♥


Notas Finais


(1) http://data.whicdn.com/images/54056995/tumblr_mi4khoaoFk1s49gqto1_500_large.jpg
-----------------------------------------------------------------------------------------
EAÍ GATOSA? GATOSO? BELEZA? TIA MANDY TA BEM, NO CUMULO, MAS TA INDO. OK, parei. Enfim, como vocês pediram Chris Collins na fanfic, eu botei collins na fanfic. Vocês pediram treta, eu botei treta, algo mais? kskkskskdnsdnsndn ~risada normal~
BEM VINDA LEITORAS NOVAS ♥ ♥ dnv
EU ESTAVA PENSANDO EM QUEM PODE SER A JADE! Eu já pensei na princess lauren (amo ela, diva) Lauren jauregui, miley e etc. Vocês tem alguma sugestão para me ajudar?? or nah.
Eu fiz uma ask http://ask.fm/pumaspiroca http://ask.fm/pumaspiroca http://ask.fm/pumaspiroca ME PERGUNTEM QUALQUER COISA!! ME TIREM DO TÉDIO, FAZEM SUGESTÕES, SEI LÁ MINHA GENTE!!!
e agr? o que vai acontece? cameron? nash? matt? chris? ta dificil hein.
BEIJOOOOSSSSSSSS AMORSSSS, I LOVE U ALL
(follow me on twitter OK? https://twitter.com/pumaspiroca)
by: @pumaspiroca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...