1. Spirit Fanfics >
  2. 365 Dias Aturando Você (HIATUS) >
  3. Piscina

História 365 Dias Aturando Você (HIATUS) - Piscina


Escrita por: chaemiills

Notas do Autor


BLOQUEIO DE CRIATIVIDADE ESTÁ REINANDO NESTA FANFIC.
EU PEÇO DESCULPAS PELA INATIVIDADE NOVAMENTE! ACHO QUE PELO FATO DE TER 4 FANFICS PARA ATUALIZAR, AS IDÉIAS CORREM DA MINHA MENTE, ENTÃO EU VOU FAZER O SEGUINTE, NEM TODOS LÊEM AS OUTRAS, MAS COMO ESSA É A COM MAIS VISUALIZAÇÕES EU VOU FAZER ESTE AVISO NESSA.
DIAS DE POSTAGEM:
A Full Moon: Segunda e Sexta
365 dias aturando você: Quarta e Sábado
A Bite a True Love: Terça e Sexta
I Love You Jackson: Quinta e Domingo

Capítulo 47 - Piscina


Fanfic / Fanfiction 365 Dias Aturando Você (HIATUS) - Piscina

Capítulo 48 - Piscina

Sg: S/n? S/n? - Eu empurrava a garota mas ela não acordava! Taeshi estava de cocô e eu não sabia trocá-lo.

Saí do quarto com o Taeshi nos braços e fui até a sala, todo mundo estava acordado! Menos a S/n!

Sg: Alguém aqui sabe trocar fralda de recém-nascido?

Todo mundo saiu da sala, sobrando o Jin.

Jin: Eu.

Sg: Sério?

Jin: Se eu estou falando que eu sei é porque eu sei Yoongi!

Sg: Nossa! E como você sabe disso?

Jin: Meu primo, eu cuidava dele todos os dias, inclusive eu tirava o cocô dele.

Jin se levantou e pegou o Taeshi dos meus braços e ficou me olhando.

Jin: Vai pegar uma fralda, lenço umedecido, a pomada de assaduras (ou então talco) e o trocador. (Meio que um pano que colocam em baixo do bebê para quando forem trocar não sujar o lugar).

Sg: Sim senhor capitão!

Fui até o quarto devagarinho e peguei as coisas que o Jin pediu.

Sg: Peguei!

Jin: Agora venha olhar!

Sg: Eu? Olhar fezes de uma criança?

Jin: Se você não olhar, nunca vai aprender.

Sg: Aish tá bom!

Jin: É assim, primeiro você põe o trocador em baixo da criança com cuidado por causa do pescoço. - Eu apenas olhava a situação. - Depois você tira a fralda e não olha para o que tem dentro. - Agora eu sei o truque! - Fecha a fralda, pega o lenço, limpa o garoto, depois passa a pomada (ou talco) e coloca uma nova fralda. (Agora você que não sabia trocar um bebê, sabe agora). - E pronto! Seu bebê limpo como sempre.

Ele me entregou o Taeshi e eu sorri.

S/n: Bom dia!

Sg: Acordou bela adormecida!

S/n: Eu não estava dormindo, era apenas para você aprender a trocar o garoto!

Sg: Como é?

Kokie: Aha! Foi troslado! (Erro proposital)

Hose: Agora não é mais inútil! 

Sg: É o que que você disse aí caralho?

Jin: Sem chingamentos! Ainda mais na frente do bebê!

Nam: Vocês precisam esfriar a cabeça!

Jm: É! Vamos esfriar a cabeça! Vamos todos para a piscina! Mal estamos aproveitando a viagem, galera estamos na Disney! Tem piscinas por aí.

Nam: Posso convidar uma pessoa?

Tae: Eu também? Posso chamar uma pessoa?

S/n: Quanto mais gente mais legal vai ser.

Subimos para nós trocar, coloquei uma blusa de manga contra o sol azul, uma blusa preta por cima, e um short.

Sg: S/n? Está pronta? Eu vou chamar uma babá para o Taeshi, lá fora não vai ser bom para ele. - Peguei o celular e chamei uma babá. - S/n? - Nenhuma resposta. - S/n? - Invadi o banheiro e a vi lutando com o laço do maiô que não estava fechando. - Quer ajuda?

S/n: Por favor!

Fui até lá e fiz um laço.

Sg: Não acha que isso está um pouco cofcofmuito vulgar não?

S/n: Você gosta?

Sg: Gosto.

S/n: Então está ótimo! - Olhei ela de cima a baixo e lembrei que eu coloquei na mala dela. (Capítulo "Taeyan The End?")

Fomos para uma piscina mais reservada, Namjoon pagou por isso.

Sg: Você está vendo o Tae conversando com a Clara?

S/n: Estou, ele merece alguém melhor que a Yang.

Sg: Você gosta do Tae?

S/n: O Tae é um irmão que eu nunca tive para mim Yoongi, nada mais.

S/n não entrava na piscina de jeito nenhum!

Sg: Vamos, me diga porque não quer entrar? - Eu disse me encostando na borda da piscina.

S/n: Acho que eu fiquei com trauma depois da Le Hee. E eu nunca soube nadar mesmo.

Sg: Le Hee não está aqui, eu estou, você não precisa ficar assim, eu estou aqui para te salvar, eu estava para te salvar do espancamento, do afogamento, e o Tae do tiro, ninguém vai deixar algo acontecer com você meu bem.

S/n: Você me faz fazer cada coisa. - Ela se jogou na piscina, eu a segurei com meus braços e tentei ensina-la a nadar. - Chega Yoongi não vai dar certo.

Sg: Vai sim S/n-ah. - Falei no mesmo tom de voz que ela falava comigo, manhosa.




[...]



Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até a próxima Parada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...