1. Spirit Fanfics >
  2. 365 dias para amar (Cursed L.O.V.E) >
  3. Vish parte II

História 365 dias para amar (Cursed L.O.V.E) - Vish parte II



Notas do Autor


Voltei..publiquei, sai correndo e
Adoro vcs <3

Capítulo 23 - Vish parte II


Fanfic / Fanfiction 365 dias para amar (Cursed L.O.V.E) - Vish parte II

 

Durante o caminho para o shopping, 'Alex' ficou olhando as feridas em suas mãos.E de algum modo havia convencido as garotas mais irritantes da cidade a irem a pé para o seu destino. Enquanto Alex estava disperso em seus pensamentos, Ambre e Chloe ficaram cochichando entre si e Lety observava o ''garoto'' estranho e seu comportamento em meio a uma multidão. Alex era o oposto do que havia mostrado durante o teste: era educad'o',gentil, e se dava muito bem com as crianças.

_ Gosta de crianças?_Lety perguntou. 

_Na verdade não.. são elas que gostam de mim._ Alex respondeu enquanto caminhava. As meninas tentavam acompanhar seu ritmo de caminhar.'' Porra..Já estou ficando cansada..'' Amanda /Alex pensou.''Ok.. só mais alguns minutinhos e aí estarei livre para comer pizza,ver anime e jogar á vontade..''

_ Então por que é legal com as crianças ? Por que ajudou aquele menininho a pegar o seu balão?

Alex  olhou em volta suspirou: _ Puta merda.. você é muito chata.. Eu já fui uma criança, e decidi ser legal ..só isso..
Alguns segundos de silêncio... De repente Lety não aguenta e pergunta:
_ Você é gay?
Alex olhou para ela,e suas amigas ficaram chocadas com sua indiscrição; Alex  soltou uma risada e respondeu:
_ Por que isso interessa a você?
_ É que ninguém nos tratou desse jeito.. NUNCA._ Chloe respondeu, bufando.

_ Olha,estou aqui para negócios.. não quero que gostem de mim nem nada do tipo..só quero trabalhar ..sinto muito se meu comportamento ou minha personalidade são desagradáveis para Vossa senhoria. _ Alex respondeu, colocando um tom sarcástico na parte de ''Vossa Senhoria''.
O quarteto entrou no shopping, as garotas ficaram animadas ao chegar a um local onde Alex não podia ameaçar elas.
_ Mas e aí? Em que loja vamos?_ disse Alex.

Chloe, e Ambre trocaram olhares e decidiram fazer a tarde de Alex um inferno.Então Ambre resolveu falar _ Vamos na FOREVER 21,Coco Channel , comprar algumas makes da MAC,depois comprar alguns perfumes da Carolina Herrera e blábláblá... 

_ Bom para vocês..mas de boas..podem me dar  dinheiro para eu comprar uma roupa decente?_ Alex diz,estendendo a mão como uma criança que pede dinheiro para a mãe e espera recebê-lo.
_ Mas você trabalha para a gente!_ disse Chloe,batendo o pé. Alex abaixou a mão e respondeu:
_ Isso não estava escrito como uma de minhas funções no contrato....

Lety e Ambre seguraram o braço do rapaz, uma de cada lado, impedindo-o de fugir.
_ Você vem com a gente sim!_ as meninas responderam.

Alex suspirou e seguiu elas.'' Puta merda! Mal espero que o D. termine o meu clone logo!''Amanda pensou, e entrou em uma das lojas mais caras do shopping por ''livre e espontânea obrigação..Era isso ou quebrar as costelas de Ambre e Lety. '' Melhor não.. eu preciso desse emprego..''
Amanda sentiu alguém olhando para ela e decidiu se virar, nesse momento avistou Mel, que logo mandou sua mensagem telepática para ela:
''Explica essa merda pra mim hein!''
''Pode deixar'' Amanda/Alex respondeu telepaticamente.

Por sorte era a loja da Luigi Bertolli, e lá tinha roupas masculinas que eram consideradas ''decentes'' , pelo menos para as chefes... Ambre soltou do braço de Alex,mas Lety ficou lá que nem um carrapato.
'' O que eu fiz para merecer esse encosto ?'' Alex pensou, fechando os olhos por um instante.
_ Por que você usa óculos?_ Lety perguntou.
Alex fingiu não ficar meio tenso ao reagir á pergunta:

_ Não te ensinaram isso na escola? É por que tenho que usar.. eu não enxergo muito bem sem eles._ isso era mentira, mas Alex queria esconder o fato de que seus óculos eram enfeitiçados, permitiam que as pessoas não o reconhecessem a não ser que soubesse da existência deles. Mel só havia reconhecido que Alex era Amanda porque ela era observadora e porque havia ajudado Amanda a escolher o modelo de óculos e a enfeitiçar o óculos.

_ Ain.. Por que você tem que ser tããããããããoooooo grosso?~ Desse jeito ninguém vai gostar de você.. Só fiz uma pergunta._ Lety responde, com um tom de voz levemente ofendido colocando a 'máscara' de menina inocente.

_ É força do hábito... sinto muito. Então... você poderia me ajudar a escolher alguns conjuntos de roupa formal para mim?_ Alex disse de um jeito educado; pois decidiu mudar de assunto e de abordagem para que seu objetivo de comprar roupas e vazar dali fosse cumprido.
Os olhos de Lety brilharam e ela disse : _ Aham, posso sim .. mas primeiro, preciso saber do seu estilo.. você prefere cores quentes e vibrantes? Ou cores frias e mortas?Assim como sua personalidade? Ou prefere mais cores sombrias para disfarçar o sangue que espirra em sua roupa ..ou..
Lety ia falando sem parar e colocando diversas peças de roupa formal. DIVERSAS MESMO. Ás vezes era o mesmo modelo com diferentes tamanhos,diferentes cores. Quando menos percebeu Alex estava com uma pilha de roupas em seus braços que era mais alta do que 'ele', até chegava a bloquear a sua visão.
_Ah, desculpinha, é que eu me empolguei. Mas eu te levo para o provador masculino._ disse Lety o empurrando de forma sutil.
'' Vou descobrir se isso é homem ou mulher hoje .. é uma questão de honra de súcubo!'' Lety pensou.
_ Ah, chegamos. Pode ir entrando.._disse Lety.

Alex não respondeu nada pois estava quase perdendo a paciência e aí chamaria a atenção dos funcionários do shopping; pois era uma das coisas que mais detestava: chamar atenção quando não queria.
Alex colocou as roupas num banco e disse:
_UÉ cadê a Ambre e a Chloe ?
_Ah, não liga para elas não.. elas somem assim mesmo.._ diz Lety.

Alex começa a suar frio,e começa a se preocupar com o que aconteceria se Lety descobrisse que era na verdade, sua antiga ''amiga do fundamental?''

Alex pega o punhado de roupas e entra num provador, buscando separar as cores que mais gostava e as peças que era mais ou menos de  seu tamanho;pois roupas justas demais revelariam o que não deviam. De repente, vem uma coisa na mente de Alex, apenas um pressentimento: '' estou sentindo uma treta''
................................................................................................................

Enquanto Amanda estava dentro de um provador numa loja de marca separando peças de roupa..
Mel,Isa,Adrien e Kentin estavam patinando tranquilamente;por alguns minutos..]
 Até que..... Ambre e Chloe decidem patinar e atrapalhar o suposto encontro.

POV- MEL
Quando menos percebi,Isa me cutucou e apontou discretamente para uma direção as vadias nos viram e decidiram patinar também..''Fala sério'... '' eu pensei. Continuei patinando,  fingindo que nem tinha visto elas. '' Pense Melissaa! O que eu posso fazer agora para evitar um barraco aqui? ''
Quando eu menos percebi, eu havia perdido o equilíbrio e quase caí...

Q-U-A-S-E.. O Kentin havia me segurado, e nós estávamos.. hã.. como posso dizer.. próximos demais, o rosto dele estava quase encostando no meu. Eu olhei para baixo,pois estava ficando quase vermelha; sussurrei um ''obrigada'' e empurrei o rosto dele sem muita violência.

_ Você tá bem?_ Ken perguntou. 
_Estou muito bem, mas por que da pergunta?_ respondi, tentando não parecer grossa. Eu não perguntei isso por mal,só perguntei porque eu REALMENTE queria saber até onde ele se preocupa comigo.

POV. ISA-( lembrando que isso aconteceu ao mesmo tempo da cena anterior de Mel).
Eu estava patinando e ao mesmo tempo tentando tirar fotos do Adrien sem ele perceber, quando de repente eu perco o equilíbrio, eu quase caí, mas ele consegue me segurar a tempo.
_ Você deveria tomar mais cuidado..Mylady.

Ao notar a distância de nossos rostos fico vermelha que nem um pimentão. E empurro ele dizendo:
_PERTO DEMAIS!
Adrien ri da reação de Isa._ Que fofa!
'' Ele é tão fofo quando ri..'' esse pensamento vem em minha cabeça e sem eu perceber, tiro uma foto dele; que pareceu não ligar para isso. Ele estava olhando para o otaku deprimido do grupo.
_ Coitado do Armin..._ Adrien diz._ Por que a Amanda é assim com ele?
_ Sei lá...mas ele seu um motivo.._ eu respondo; De repente tenho uma ideia maligna. Eu me aproximo do Armin se ele perceber e pego o game dele,e coloco nas mãos do Adrien.
Pov- Mel

De repente,ouço um grito familiar:
_ FILHO DA MÃE! DEVOLVE!
Eu e Ken olhamos para ver o que estava acontecendo: Armin estava tentando patinar par alcançar Adrien e Isa, que estavam jogando o game dele de repente, eles chegam perto de nós e colocam  game nas mãos de Kentin.
_ Corre!_ eu falo para Ken, dou um empurrãozinho e saio patinanddo/correndo.
'' Boa Isa, conseguiu uma distração para nós''
.......................................................................................................... 
De volta a loja :

Lety tenta espiar Alex para desobrir se ''ele'' é ele ou ''ele'' é ela; porém falha miseravelmente. Alex compra suas roupas com o dinheiro que Lety lhe deu. Alex sai da loja com Lety e de repente ouve:
_ SEUS MALDITOS ! ME DEVOLVAM MEU PRECIOSO!
''Armin?'' Amanda pensa. E o que ela( ALex) vê é um quarteto de adolecentes saindo correndo, e de repente ela é atropelada por uma pessoa estranha.
_ Aiii!_ Alex/ Amanda diz ao cair no chão.Seus olhos estavam fechados. '' Ai caralho,porra..minha cabeça'' Alex pensa .
De repente ouve uma voz familiar que diz:
_ Ai, desculpa cara...
''Alex'' abre os olhos e vê que Armin caiu em cima ''dele''.

'' Tá porra!'' Alex empurra rapidamente Armin para sair de cima dele. O quarteto volta, dessa vez andando devagar. Ken devolve o Game para Armin, enquanto Mel dizia '' por que a gente tinha que correr? Viram o que fizeram ? Armin presta mais atenção por onde anda.'' E Isa e Adrien estavam com aquele olhar de culpa

_ Foi mal..._ Armin diz_ Mas .. eu te conheço de algum lugar..._Ele se aproxima do ''rapaz'' estranho com óculos.
_ Saudações e Adeus!_ Diz Alex de forma rápida,pegando sua sacola.
_ Ei! Espere!
Mas Alex não esperou, desapareceu na multidão assim como Ambre,Chloe, e Lety.
 ........................................................................................................................

Amanda estava correndo na floresta, ainda com as roupas de mordomo.

'' Ai, por pouco meu disfarce foi pro brejo...''Amanda pensa, quando sem querer tropeça num galho que não havia visto.

_ Merda! _Amanda olha para o galho onde tinha tropeçado e viu que sua visão estava embaçada?

Amanda coçou os olhos, porém deu na mesma,ela tirou seus óculos e tampou seu olho direito.Sua visão do olho esquerdo estava realmente embaçada.

_ Caralho!

Ela percebeu estava com dificuldades de se levantar: suas mãos estavam sem força, e ela não conseguia sentir a textura do chão. '' Merdamerdamerdamerdamerda!!! Só faltava isso : a foice do anjo da morte ser envenenada''

De algum modo, ela usou sua DETERMINAÇÃO para se levantar.

'' Preciso ver o D, imediatamente!'' esse pensamento a fez começar a correr pela floresta, apesar de não sentir suas pernas, ela tentou manter o pensamento positivo.

'' Está tudo bem...Está tudo bem... Eu não vou morrer... EU VOU CONSEGUIR''

Ela parou e tomou um gole d'água, pegou sua poção do atleta e bebeu até a última gota.

POV- AMANDA

'' Eu deveria ligar ou mandar uma mensagem para o pessoal.. eles devem estar preocupados.''

Peguei meu celular,e o guardei alguns segundos depois.'' Essa sensação..tem alguém me seguindo... Essa sede de sangue é familiar''

Senti a atmosfera ficar menos densa e mais fria, algumas plantas ao redor estavam apodrecendo... Corri, pois sabia QUEM era, não precisava esperar para ver que era o anjo da morte.

'' Esse puto me envenenou... Merda! Como posso ser tão ingênua?COMO EU NÃO PREVI ISSO?''

Continuei correndo, lentamente perdendo a velocidade e a firmeza em minhas pernas.

'' VAMOS LÁ .. ESTOU PERTO..'' 

Senti um alívio ao chegar ao Monte Ebott,caí de joelhos ofegante,vi uma sombra de mim, grande que estava sobre mim,não ousei me virar para ver o rosto de meu assassino. Não queria que ele visse meu desespero e não queria ver a cara de satisfação dele ao conseguir me encurralar.

 ''NÃONÃONÃONÃO!''  senti um corte profundo em minhas costas.

Cuspi sangue, e ele me chutou, fazendo eu cair dentro do buraco, estava tão cansada que nem pude gritar.

Caí na cama de  flores amarelas, vi que estava manchando elas de sangue. 

Estava perdendo a sensibilidade, minha visão cada vez mais borrada. Comecei a rir, fiquei desesperada e disse para mim mesma:

_ Fala..sério....vou ..morrer assim? _ peguei meu celular e liguei para a primeira pessoa da lista de contatos. Não conseguia ler, meu desespero era maior do que tudo: afinal não podia me mexer, o máximo que eu podia era falar.

A pessoa atendeu minha chamada no terceiro toque:

_ AlÔ?! Amanda..

Aquela voz era familiar: Armin. Segurei uma risada: provavelmente eu não estaria assim se tivesse ido no encontro; tudo por causa de meu orgulho estúpido.

_ Você disse Amanda?PÔE no viva voz. _ ouvi a voz de minhas amigas. Puta merda.. senti as lágrimas enchendo minhas pálpebras.

_ Cadê vocÊ mulher? _ disse Isa.

_ Onde ela está ?_ disse Mel.

_Gente.. eu quero dizer uma coisa..._ fiz força para não parecer fraca, para minha voz não fraquejar.

_ O quê  ?_ Armin disse. Ele parecia preocupado. Ele era um cara legal e eu era uma idiota. As lágrimas escorreram, suspirei e disse:

_Gente.. aconteceram alguns imprevistos...e parece que não vou poder ..voltar para casa..

_Como assim? CadÊ você? 

A cada vez que ele falava eu sentia uma facada no coração. MERDA! Fui tão burra.. Mas é tarde demais para arrependimentos.

_ Olha.. gente .. me perdoem...não vou poder cumprir minha promessa... Gostaria ..de ter .. passado.. mais tempo ..com vocês..criado bons..momentos..

A perda de sangue estava fazendo eu ficar mais fraca, e com frio.. ignorei o que eles estavam dizendo, pois a bateria estava acabando.

_..continuem determinados...Adrien e Ken.. cuidem bem das minhas amigas..e pessoal.. eu adoro vocês...adeus...

tu-tu-tu- Chamada finalizada

Soltei o meu celular, e fiz meu  último pedido, usando a força que me restava :

_ ASRIEL APAREÇA!

Flowey apareceu e me viu. Não estava entendendo o que ele dizia, mas sabia que ele estava desesperado. Ele estava perto de mim,sorri e dei um beijo em uma de suas pétalas.

_ Me.. leve para o ..D..W..G..._ depois de dizer isso, eu apaguei.

Eu só conseguia ouvir uma melodia familiar que Toriel cantava quando estava cozinhando:

'' Listen and hear the song the birds are singing 

Sit down for a while and watch the flowers blooming..

Have a nice..day''

 

"Ouça  a música que os pássaros estão cantando

Sente-se por um tempo e ver as flores florescendo ..

Tenha um bom.. dia''

........................................................

Notas Finais


Link da música:

https://www.youtube.com/watch?v=7t9kwMXSbdU

Foi preciso fazer algumas alterações...
PRÓXIMO CAPÍTULOS:
- Time of dying.
- Verdade ou desafio joguinho do capeta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...