1. Spirit Fanfics >
  2. 4 corações juntos formam um...O seu! >
  3. Talk show 6

História 4 corações juntos formam um...O seu! - Talk show 6


Escrita por: Merika123

Notas do Autor


ei momores,eu n abandonei a fic ok,n se preocupem,eu so tive um pequeno surto,eu n queria fzr mais nada,nem ler nada nem levantar p nada,eu só queria literalmente dormir e n acordar mais,eu ainda to assim mas eu amo dms essa fanfic p deixar ela incompleta,ent me perdoem pela demora.

Capítulo 20 - Talk show 6


                      P.o.v autora

"Hidan meu Lindo, você se vingou de quem matou o seu amigo/crush Yutai?"


assim que eu li essa pergunta mentalmente,decidi pular,Hidan ainda não está pronto,não agora quando ele está brigado com Kakuzu.


"De qual coração do kakuzo vc gosta mais?
Qual seu fetiche?"


-acho que todos perceberam que eu tenho uma puta queda pelo Raiton.Ele é um amor e foi um dos primeiros que eu conheci e...sei lá,ele só me cativou com o jeito dele,de ficar gritando "Raiton" bem fofo,dengoso...eu amo ele,as vezes eu queria que Kakuzu fosse assim,mas ele é UM BOSTA!-ao dizer as últimas palavras ele fechou a cara,fazendo Kakuzu exprimir um biquinho de revolta.

-e fetiche?-ele continuou-as vezes eu sinto vontade de vestir ele com uma coisa fofa,tipo um neko.

-o que?-ele rubrou,fazendo os membros rirem entre si

obviamente todo mundo imaginou ele com orelhinhas felpudas e um rabo peludo,era algo inimaginavel pra alguém com uma personalidase tão fria como a dele

-ficaria fofo em você,tem cara de mal e vive emburrado,todo mundo imagina alguém assim sendo fofo ou vestindo algo fofo,é o que eu penso.

-PETIÇÃO PRA ISSO ACONTECER.-Deidara gritou

-eu apoio!-falei

-eu não vou usar isso.Nunca vai acontecer.-Kakuzu fechou a cara,cruzando os braços 

-nunca diga nunca.-Konan disse


"Kakuzu
Mesma pergunta sobre fetiche
Oq mais odeia no Hidan?
Cadê seus pais? Pretende apresentar o Hidan pra eles?
Já pensou em ser banqueiro?"


-fetiche mesmo era só um Hidan submisso,e isso eu já realizei.("PEGA FOGO CABARÉ YERRUUUUU QUE DELÍCIA)Vocês tem problema,dementes!-ele disse,brigando com nós-e,todo mundo sabe que o que eu mais odeio nele é o fato de ele não ser submisso no dia a dia.

-quer um submisso paga uma puta seu arrombado,eu tenho charme e atitude.-Hidan disse

-você sabe que nenhuma puta se compara a você,Hidan.

-YERRU PEGA FOGO CABARÉ.-todo mundo gritou

-chega.Enfim,pais eu não tenho,já estão mortos e banqueiro é uma coisa boa a se pensar,quanto mais dinheiro melhor.

-eu ainda continuo achando que ele é o Sugar Daddy do Hidan.-Konan e Dei comentaram

-cala a boca!-Hidan gritou


"Itachi
Como andam as coisa com o Sasuke?
Qual o uchiha que vc mais admira?"


-Sasuke?faz muito tempo que eu não o vejo,não sei onde ele está,e prefiro que continue assim.E,eu sempre vou admirar o Shisui,ele er exepcional em tudo que fazia,e um grande amigo.



"Deidara
Conhece massinha de modelar?
Prefere Tobi ou Sasori?"


-tipo,quem não conhece o que é uma massinha de modelar?MELHOR INTENÇÃO DO MUNDO!eu posso recriar minha arte naquelas coisas e depois desfazer se ficar ruim,e isso é TUDO PRA MIM e mano,tu vem falar desses dois logo?puta que pariu eu sounuma poc muito fodida vai se foder,eu não escolhe nem por cima de tiro o Tobi,irritante do caralho.

-Tobi fica magoado com Deidara-san.

-VAI PRO INFERNO.


"Sasori
Ahh, esse ruivinho é uma perdição. Qual a sua marionete preferida?
Topa ménage com deidara e tobi?
Vc passa óleo nas juntas do seu corpo marionete?
Seu corpo marionete tem pau?
Marionetes mijam? E cagam?"


-eu não tenho uma marionete preferida,eu gosto de todas e QUE?MANO QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS SEUS DOENTES?MÉNAGE?MANO QUE MERDA EU NEM PENSO NESSAS MERDA SEUS DEMENTE.

-mas ta tão revoltadinha por que mona?-eu perguntei 

-cala a boca.E eu não preciso passar óleo,pelo amor de Deus isso não é o mundo de vocês,nós temos uma coisa chamada CHAKRA!meu Deus olha as últimas perguntas,parecem até que tão falando com um inválido,paciência viu.

-mas você faz essas coisas?-Itachi perguntou

-CLARO QUE SIM DEMENTE DO CARALHO,EU NÃO SOU UM INVÁLIDO.


"Konan
Quem é teu crush dentro da akatsuki e pq é o pain?"


-vai ver porque a gente namora?tipo,escondido ne,agora que todo mundo sabe deixou de ser.



"Pain
Como consegue manter esse bando de malucos na linha?"


-na base do dinheiro e da pressão.De resto cada um cuida da sua vida.

-mas nossa vida é a akatsuki.-todos disseram

-por isso mesmo!



"Tobi
Nao cansa bancar o bobo fracote o tempo todo? Amostra teus jutsus pros outros ai
Qual tua comida preferida?"


-como assim?você ta fingindo Tobi?-Dei perguntou,todo mundo olhando pra ele

-naoooooo,óbvio que não,todo mundo sabe que Tobi não consegue fingir nada!Tobi ser burro.

-sei.-eu disse,sabendo de tudo,quem quiser que descubra-mas e ai?qq ce curte?


-eu gosto de peixe,é gostoso,e Tobi ama muitããão muitãããooo!



"Zetsu (preto e branco)
Se um bater no outro, os dois sentem dor?
Vc dorme em um vaso de plantas?
Crusha quem?"


-eu quero quebrar ela na porrada.-o zetsu negro falou

-mas nós não podemos zetsu negro,tenha paciência.-o branco disse-é óbvio que sentimos,somos interligados.

-qualquer puta burra sabe disso.-o negro disse

-chama minhas leitoras de puta burra q eu te desço a mão arrombado.-eu disse

-vem na mão.

-some daqui some.



"Pra todos agr: que animal vcs seriam?

Ah, n sei se vale desafio tbm ou n, mas se valer, desafio o pessoal a tirar a máscara do Tobi"


Konan:onça 

Dei:leoa

Kisame:peixe

Itachi:corvo

Kakuzu:lobo

Hidan:lobo

Pain:onça 

Sasori:leão 

-pera que?tirar a máscara do Tobi?-todos disseram,se virando para sua direção 

-ue,cade o Tobi?-Konan perguntou

-safado desgraçado correu antes da gente perceber,puta.-Eu falei



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...